1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. È ela. E ela. Só ela.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - È ela. E ela. Só ela.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Ai gente...Esse capitulo...Sparia ta voltando!!!.
Espero que gostem!.

Boa leitura.

Capítulo 60 - È ela. E ela. Só ela.


POV SPENCER

Não. Não…Não. NÃO!. Droga:

--Desgraçado!.- grito amassando o papel e o jogando longe.

Aquele nojento entrou em casa,e ficou me observando dormir. Me observando.

Mas isso não vai ficar assim. Não mesmo.

Pego minhas chaves e vou rumo ao meu escritorio. Esse maldito vai voltar pra onde nunca deveria ter saido. A cadeia.

POV EMILY

--Alison…Amor.

--Será que aquela idiota não reparou NA MERDA DO ANEL DOURADO NA SUA MÃO?.

--Amor…Ela não fez nada.

--Ah não fez nada,magina.- ela revira os olhos ironica.

--Pelo amor de Deus,Alison!.

--Ela secou explicitamente a sua bunda.

--Tá bom. Desisto.- levanto as mãos em rendição e vou andando mais a frente.

--Ei. Em…Espera!.- ela segura o meu braço -Desculpa. Estou meio paranóica…

--Tudo bem Ali. Só manera,o.k.?.- ela sorri e eu lhe dou um selinho.

Ao chegarmos em casa,encontramos Spencer andando de um lado para o outro:

--Como entrou em casa?.- Ali pergunta.

--Chave em baixo do tapete. Obvio. Se eu fosse vocês escolheria outro lugar para por.

--O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?.- pergunto fechando a porta.

--E-eu…Aconteceu uma coisa.- ela começa a soar frio.

--Desembucha!.- Alison. Sempre.

--Alison!.

--Eu fui embora. Dormir. Descançar. Enfim.- ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha -E eu acordei. Sem perceber,eu esqueci da trancar a porta antes de dormir…

--Spencer.- faço um sinal para que ela vá mais rápido.

--O Toby entrou em casa.

--O QUE?!.- eu e Alison exclamamos juntas.

--Ele praticamente já conseguiu seu regime semi-aberto.

--O que…- tento elaborar uma frase.

--Eu não sei.- Spencer suspira -Já fui ver alguns papeis no meu escritorio…Não sei o que posso fazer.

POV AMY

Eu e Hanna não trocamos mais nenhuma palavra sequer. Atè esse momento:

--O que aconteceu com a sua boca?.- ela pergunta arqueando uma sobrancelha.

--Encarando meus lábios,Marin?.- pergunto divertida.

--E-eu…Só…M-me diga o que aconteceu.- ela fica corada e dá um leve tapa em meu braço.

--Toby estava aqui no hospital. Iria machucar Spencer,por sorte cheguei a tempo.- digo simples e ela arregala os olhos.

--E você diz isso de boa. Tipo,"quase mataram a Spencer,mas tá tudo bem".- ela ironiza.

--Ela está bem,não está?.

--Sim.

--Então por que eu me preocuparia?.- Há!.

Ela revira os olhos e suspira voltanto a fitar meus lábios:

--Não está doendo?.- ela pergunta contornando o mesmo com o polegar.

--Não…Só um ardidinho.

Ela me encara e sorri me levando a fazer o mesmo:

--Òtimo.

--Òtimo.

POV SPENCER

Ao sair da casa Emison,fui direto para a minha novamente.

Precisava pensar. Pensar. Sobre tudo o que está acontecendo. Aria,Alex,Toby…Quantos problemas!.

Ao chegar em casa mandei uma mensagem a Alex,avisando que eu estava bem. Tranquei a porta,apaguei as luzes,deixando apenas um feixe de luz transparecer pela janela,coberta por uma cortina que ganhei de minha sogra.

Respirei fundo. Silêncio. Escuro. Calmo. Fechei meus olhos por um longo tempo e sentei no chão,apoiando minha costa no sofá. Respiro fundo novamente.

Flashback

Estava abraçando fortemente a cintura de meu namorado,enquanto o mesmo corria com o quadriciculo pela estrada de terra:

--ALEX!!!AHH!.- gritava a cada descida ou buraco.

Enquanto eu quase infartava,Alex ria igual a um idiota. Alguns minutos depois,ele para enfrente a republica do clube:

--Prontinho.- ele sorri.

--Seu idiota.- começo a lhe encher da tapas.

--Ai!.- ele gargalhava.

--Nunca mais vou aceitar andar de quadriciculo com você.- faço biquinho.

--Vai sim.

--Não vou não.

--Vai sim.

--Por que eu iria?.

--Porque você me ama.- ele me dá um selinho,me fazendo sorrir.

--Disso eu não posso descordar.

Começamos um beijo. Um beijo intenso e feliz. Mas somos interrompidos por uma tosse proposital:

--M-Melissa!.- sorrio me separando de Alex.

Sinto minhas bochechas queimarem:

--Tem algo que preciso saber?.- ela pergunta divertida.

--È...eu n-não...- começo a me perder em palavras.

--Estamos namorando.

Arregalo os meus olhos. Eu e Alex já estavamos ficando a uns cinco meses,mais ou menos,nunca pensei que ele fosse falar isso. Um sorriso largo surge em meus lábios:

--Estão?.- Melissa pergunta.

--Estamos.- respondo.

(…)

Flashback

--São lindas Alex.- inspiro o perfume das rosas.

--Igual a você.

Sorrio:

--Eu estava com saudades.

--Eu tambem.- coloco as rosas em cima da mesa.

--Não vou ganhar nem uma beijinho?.- ele pergunta fazendo biquinho.

--Deixa eu pensar…- faço uma cara pensativa -Acho que um beijinho dá.

Lhe dou um selinho,mais um e mais um. Atè os breves beijinhos se tornarem um beijo forte,com desejo e pegada.

Enlaço minhas pernas em volta da cintura de Alex:

--Eu te amo.- ele sussurra.

--Tambem.- volto a beija-lo com voracidade.

(…)

Flashback

Alex estava fazendo misterio. Falou para eu me arrumar em casa que iria me buscar,para me levar a algum lugar.

E aqui estou eu,dentro de um carro sem saber pra onde diabos ele está me levando:

--Alex,pra onde estamos indo?.

--Feche os olhos.

Eu fecho. Escuto o carro sendo desligado e Alex descer,ele abre a minha porta e me puxa para fora:

--Abra.

Estavamos no ponto mais alto de Rosewood. A cidade era linda aqui de cima.

Enquanto admirava a cidade a minha frente,Alex tirava algo do bolso:

--Eu te trouxe aqui para lhe fazer uma pergunta.

Me viro para olha-lo. Ele estava ajoelhado com uma caixinha de veludo azul marinho nas mãos,tinha os olhos marejados e um sorriso de canto:

--Eu quero te fazer uma pergunta,mas antes uma declaração.- ele suspira -Eu te amo. Amo tudo em você,Spencer,você è a única que me faz sorrir plena seis da manhã todos os dias. Eu aprendi a amar cada defeito perfeito que você possui,e agora descobri que não vivo sem você. E agora,eu te faço a pergunta que decidira a minha felicidade. Spencer Hastings,aceita ser minha esposa?.

Ele abre a caixinha revelando um anel lindo e delicado. Sorri e sem pensar duas vezes:

--È claro que eu aceito!.- assenti freneticamente me jogando em seus braços.

(…)

Alex. Meu Alex. Me faz tão bem,mas ao mesmo tempo não consegue,eu não consigo. Não consigo esquecer aquela baixinha,a minha antiga baixinha.

Flashback

Aria havia me levado para a casa de campo dos seus avós. Ela tinha passado uma semana fora da cidade,ou seja,uma semana sem minha dose de Montgomery.

Estavamos prestes a entrar na bela cachoeira. Cheho perto dela e a empurro:

--SPENCER HASTINGS!.- ela grita.

--Você não queria nadar? Então só dei um empurrãozinho.- falo em meio a gargalhadas o que levou Aria a rir tambem.

--Vem entra aqui tambem,a agua ta uma delicia.- ela diz mergulhando e voltando.

Eu chego perto da beirada e ela me puxa para a agua:

--ARIA MONTGOMERY!.- eu grito e ela dá risada.

--Vingança concluida Hastings.- ela fala jogando agua na minha cara.

--Então è assim?.- pergunto.

Então ela joga agua em mim de novo e começamos uma guerra.

Nós rimos muito e acabou por eu me render:

--Tudo bem,eu me rendo.- digo levantando os braços.

--Não se pode competir comigo Hastings.- ela fala se aproximando.

--Você sabe que eu não aceito perder nè.- eu falo aproximando meu rosto do dela,quando iamos nos beijar eu jogo aguá no rosto de Aria -Parece que alguèm ganhou não è mesmo?.- falo rindo.

--Idiota.- ela ri junto,segura meu rosto com suas mãos e me da um beijo,um beijo cheio de saudade e amor.

--Eu estava com saudades.- falo tirando uma mecha de cabelo do seu rosto.

--Eu tambem.- ela responde me dando mais um beijinho.

(…)

Flashback

--Aria...- sussurro no seu ouvido -Vem.

Nesse momento eu realmente não sabia o que estava fazendo,eu estava apenas...sentindo.

A puxo pela mão atè o meu quarto:

--Por que me trouxe aqui?.- ela pergunta semi-cerrando os olhos. Resumindo,tambem estava bêbada.

--Olha isso.- a puxo atè a sacada.

A noite estava linda. A lua iluminava tudo,as estrelas brilhavam intensamente,a brisa fazia as árvores se mexerem,exalando um cheiro cativante:

--È lindo.- ela fala encarando aquela imensidão.

--È igual ao meu mundo com você.- digo e ela me olha surpresa. Merda o que eu estou fazendo?.

--Como assim?.

--Quando você está por perto,ou simplesmente sorrindo,meu mundo fica lindo. Ele fica iluminado como essa lua,brilhante como essas estrelas e cativante como o cheiro exalado dessas arvores.- falo e seus olhos brilham -Você não tem noção do quanto me faz bem Aria...o meu mundo não existe sem você nele. È como se fosse uma planta sem o sol,uma abelha sem as flores,as estrelas sem a lua...A vida sem um motivo. Eu te amo Aria. Eu te amo de todos os jeitos,os seus pequenos detalhes,lhe torna grande e me deixa pequena,pois o meu amor è tão grande que escapa do meu peito,e me deixa pequena. Eu não sou mais minha desde aquele beijo na sua casa...você me roubou sem nem perceber.

Quando eu terminei,vi os olhos de Aria marejados e sua bochecha cheia de lágrimas,eu não estava tão diferente:

--Então temos um problema aqui.- ela fala e abre um sorriso.

--P-por que?.- pergunto temendo a resposta.

--Porque você tambem me roubou. E levou o meu coração consigo...E-eu tambem te amo Spencer.- ela diz,me fazendo sorrir imensamente feliz -Vem cá pequena.

Ela ironiza e me puxa para um beijo,que começou lento,mas logo tomou uma intensidade maior.

(…)

Lembro de quando Aria me pediu em namoro,ou eu a pedi…Atè hoje è confuso.

Flashback

--Eu realmente não sei qual è o nosso problema.- ela diz e a encaro confusa -Mas eu sei,que não importa as circunstancias,a vida sempre dá um jeito de nos manter juntas. È como se o nossos corações tivessem um imã,eles se atraem um pelo outro. No começo do ano,nossos olhares se crusaram,e no mesmo instante,meu coração errou uma batida...

Ela parecia viajar em lembranças:

--E eu pensei "ei,calma,o que è isso Aria,se concentra",mas sendo sincera?.- ela sorri bobamente -Concentrar em alguma coisa naquele momento,que não fosse você,era impossivel. Você è incrivel Spencer,todos os defeitos que você diz ter,são os que te formam,e me faz te amar todos os dias,você pode achar que não è perfeita,as pessoas podem não te achar perfeita,mas você è perfeita pra mim,sua mão encaixa na minha certinho,o meu coração acelera ao seu lado,borboletas dão piruetas em meu estomago,o gosto de cafè em seu beijo me fascina. Você è perfeita pra mim,pois me faz sentir coisas,que ninguèm nunca me fez sentir antes,e dizem que isso acontece quando è amor,quando a pessoa è perfeita para você mesmo com os "defeitos" dela. Eu te amo Spencer,te amo quando acorda com o seu cabelo lindamente bagunçado,te amo quando você demora horas tomando banho,te amo quando você esquece algum compromisso e fica desesperada,te amo quando você bebe e fica maluquinha,eu te amo e vou te amar,atè quando você tiver os cabelos mal cuidados,quando você não conseguir demorar no banho mais,quando simplesmente ignorar os seus compromissos,quando você beber e o alcool não te fizer mais efeito. Spencer...Eu te Amo,você è o amor da minha vida,e disso eu tenho certeza e já è fato.- aperto com força a caixa de veludo atrás da minha costa -Spencer Hastings você aceita namorar comigo?.

Aria pergunta olhando no fundo dos meus olhos,tira uma caixinha de trás da costa,abre a mesma,deixando amostra um anel prata com alguns detalhes em formato de rosas:

--Aria...- lágrimas escorriam pelo o meu rosto igualmente ao dela -Parece que temos um pequeno problema.

--P-por qu-que?.- Aria pergunta já desesperada.

--Porque eu tambem tinha um discurso.- tiro do bolso uma caixinha igual a dela,abrio expondo uma aliança igualzinha a que ela tinha

O seu sorriso rasgava o seu rosto e o meu não estava diferente:

--Spencer aceita namorar comigo?.

--Aria aceita namorar comigo?.

(…)

Se isso está confuso? Sim está.

O Toby è apenas um acrescimo na porcaria que esta a minha vida.

Abro os olhos sem conseguir conter as lágrimas de angustia,que escorriam pelo meu rosto e rasgavam a minha alma e meu coração.

Eu estava perdida. Não sei o que fazer. Que decisão tomar. Que caminho seguir. Como agir.

Com certeza eu possuo mais perguntas do que respostas,e isso me apavora.

Alèm desse conflito entre Alex e Aria,consciencia e coração,vem o Toby e piora tudo. Isso nã vai ficar assim,esse desgraçado não vai sair daquela prisão e eu não vou mais chorar por causa de indecisão.

Pego o meu celular e disco o numero de Alex no celular:

--Oi meu amor,tudo bem?.- ele pergunta.

--Oi,tudo sim…Só…Tem planos pra hoje a noite?.

--Ô meu amor,pior que eu tenho.

--Não pode desmarcar?.

--Desculpa mas eu realmente não posso. È o chefe da empresa.

--Tá bom…Boa noite.

--Beijo,durma bem.

Flashback

--Aria?.

--Oi minha linda!.- ela fala,provavelmente sorrindo -Aconteceu algo?.

--Não,não aconteceu nada.

--Seu tom de voz te entrega meu amor.- suspiro derrotada.

--Tem planos pra hoje a noite?.

--Tenho uma reunião com o diretor do colègio sobre a possivel exposição das minhas historias.

--Ah…Então deixa pra lá.

--Um minutinho.- ela deixa a chamada no silêncioso e volta dois minutos depois -Desmarcado.

--Oi?.

--Que tal aquele restaurante que você adora?.- sorrio.

--Fechado.

--Estou aí em meia hora,beijos!.- ela beija o microfone me fazendo sorrir mais ainda.

Eu não mereço essa menina.

(…)

Engraçado como tudo me lembra ela.

Ela è diferente.

Ela me faz sorrir.

Ela me faz chorar.

Ela me faz gritar.

Ela me faz dançar.

Pular.

Cantar.

Gargalhar.

Ela me faz Spencer.

Ela me faz feliz.

È ela.

E ela.

Só ela.


Notas Finais


Aaasassskdkdkfjckjgshsjfkf!!!!

E aí Spencer?.

Atè o próximo capituloooooooo!!!!!@%#@%`@%#-'-!_#_?@#!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...