1. Spirit Fanfics >
  2. Acima de tudo por minhas mestras >
  3. Uchirras irritantes

História Acima de tudo por minhas mestras - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Uchirras irritantes


Fanfic / Fanfiction Acima de tudo por minhas mestras - Capítulo 2 - Uchirras irritantes

A limosine para na frente de um prédio enorme Naruto sai e abre a porta pra kaguya ele pega a sua maleta aonde ele guarda os documentos e contratos que kaguya mandou ele fazer ontem,eles passam pelo salão e todos comprimentam ela e olham pra Naruto com uma certa curiosidade, eles pegam o elevador e vão para o escritório de sua mestra lá tinha uma cadeira preta de couro e uma mesa um telefone ela se senta pega seu notebook e começou a mexer em alguns arquivos da empresa Naruto fica em pé do seu lado direito mexendo no seu celular sobre a agenda de kaguya com todos os horários de todas as suas reuniões, kaguya boceja assim que desliga o notebook, Naruto estica sua mão até o bolso de seu palito e pega uma garrafa média e vai até o bebedouro da sala e pega um copo e despeja o líquido da garrafa no copo e entrega pra sua mestra.

Kaguya- não quero café eu tô precisando de algo mais forte. Naruto sorri e coloca o copo emcima da mesa.

Naruto- kaguya-sama você é uma empresária muito ocupada e que vivi uma rotina bem agitada café é pouco pra te manter acordada por isso eu tomei a liberdade de fazer um capuccino de chocolate bem forte e caprichado pra te manter acordada por bastante tempo e caso você acabe tudo antes do efeito do capuccino passar eu também trouxe um chá pra senhora. Kaguya se surpreende mais ainda com o garoto nunca pensou que alguém podia ter tanta eficiência com tão pouca idade, ela bebe e da um gemidinho estava na têmperatura ideal o sabor apaixonante o melhor capuccino que ela já tomou, ela escuta um um barulhinho de bip.

Naruto- kaguya-sama sua reunião com o Sr Nagato e daqui a 10 minutos então eu prparei alguns doces e salgados para eles comerem  e café na reunião está tudo organizado e eu trouxe os doces pra a Sr kaguya-sama porque eu sei como algumas pessoas se destraem comendo assim a Sr vai ter 100 de concentração na reunião. Kaguya sorri come um doce e um salgado com o capuccino e manda ele guarda pra ela comer depois da reunião kaguya se levanta Naruto abre a porta ela passa Naruto vai atrás dela até chegar na sala de reuniões Naruto abre pra ela puxa a cadeira e ela senta ele tira 12 charutos cubanos do bolso e coloca num copo na cadeira do Nagato que ainda não chegou nem seus acessores, faltando 2 minutos pra começar a reunião Nagato chega com seus acessores que olham adimirados a beleza de kaguya eles iam pedir um café mais Naruto aponta prós copos na frente deles que tinham café quente com um cheiro hipnotizante enquanto ele bebem Naruto trás os doces e salgados e eles começam a reunião.

Nagato- nós queríamos saber se a senhora olhou os contratos e documentos da empresa que queríamos que você colocasse um pouco do seu capital e influencia em troca te daremos 60 porcento da empresa.kaguya ia fala mais Naruto coloca sua maleta na mesa e e tira um documentos e um contrato.

Naruto- caros senhores mesmo com 60 porcento das ações a um rombo histórico na economia da empresa que não e pagaria e o contrato está deveras lamentável por erros na contabilidade e no quesito ao chef eos funcionários os funcionários poderiam processar a impresa pelas condições de trabalho e pelos horários deles isso chega a ser um trabalho escravo pelo salário condições e benefícios essa empresa não tem nada de benefício para a minha mestra mais obrigado pela consideração. Naruto empurra o contrato e o documento e também um contrato.

Naruto- os senhores assinaram esse contrato de confidencialidade os senhores não vão poder falar com ninguém sobre essa reunião com qualquer que seja com ninguém para não degradar a imagem da minha mestra. Ele abrem a boca de surpresa de como ele falou e de as assinaturas deles estavam lá.

Acessor- como nossas assinaturas estão aí. Ela bate o punho na mesa levantando o tom de voz, Naruto estava nas costas dele com sua intenção assacina invadia o local.

Naruto- os senhores assinaram antes de entrar sobre os doces lembra sua assinatura pra dizer que se vocês comerem em excesso não nós responsabilizamos e eu perguntei se vocês gostariam de ler o outro que vocês assinaram mais todos vocês disseram não e assinaram e sairam, a mais uma coisa nunca mais aumente seu tom de voz na frente de minha mestra ok. O acessor estava tremendo de medo e balança a cabeça positivamente e Nagato se curva junto de seus acessores e vão embora.

Kaguya- vem aqui. Naruto se aproxima dela.

Kaguya- ótimo trabalho mais você me interrompeu. Naruto se ajoelhou.

Naruto- perdão pela minha insolência kaguya-sama. Ela afaga os cabelos do loiro.

Kaguya- essa passa a próxima vai aver consequências. Ele acente

Quebra de tempo

Kaguya estava ainda na sala de reuniões depois de um dia muito cansativo ela ainda tinha uma reunião, Naruto ouve a porta e abre pedindo que eles se sentem ali o homen ele tinha cabelos longos pretos e ela conhecia bem ela fez uma cara fria e sem emoção.

Kaguya- o que deseja Madara. Ele sorri se senta acende um cigarro e um outro senta ao seu lado.

Madara- você sabe porque eu estou aqui. Naruto oferece café e salgados e doces eles só aceitam o café e Madara arregala os olhos depois de um gole no café ele bebe em uma golada e pede mais  e Naruto serve.

Kaguya- eu já disse minha resposta não é então se retire antes que eu chame a segurança e eu sei que você trouxe seu bando de segurança então aconselho que saia. Ele ri e abre a porta todos entra e carregam uma arma na cintura.

Madara- uma ação minha e eles te matam eae. Naruto aperta forte o punhos e joga a garrafa de café neles queimado e atingindo 3 deles Naruto pega duas pistolas deles da um mortal e fica atrás de madara- com as pistolas apontadas pra cabeça dele.

Naruto- ela disse pra vocês saírem acho melhor obedecer. Ele rir alto.

Madara- você não teria coragem o suficiente. Naruto o chuta na parede e atira fazendo um contorno certinho do corpo do mandar depois assopra as pistolas e coloca uma na boca dele e outra mirando o rosto do outro.

Kaguya- o que você disse Madara ?. Ela fala em tom ironico e com superioridade sobre ele.

Madara- o-o-o-obito da os documentos pra ela. Ela fala meio abafado por estar com uma pistola na boca dele.

Kaguya lê e rasga o contrato na cara do óbito.

Kaguya eu já falei pra vocês irem embora então o Naruto vai ter que sujar a sala ou vocês vão embora. Óbito se levanta e manda os seguranças machucados e os que estavam na sala surpresos com o loiro que olhava com ódio para o Madara que tinha um medo quase que estampado em sua face. Naruto tira a arma e da as costas para o uchirra Naruto joga kaguya no chão porque óbito estava tentou atirar nela Naruto deu um tiro certeiro na cabeça do mesmo e  Pulou apontando as pistolas pro Madara que estava de mãos pro alto.

Madara- eu não falei e nem fiz nada ele atirou não eu. Naruto chamou a funerária que levou o óbito, depois que eles foram embora kaguya suspirou e foi pro escritório Naruto a acompanhou.

Kaguya- aaaaa que desgraçado eu já estava com a dor nas costas e esses uchirras irritantes vem e fazem isso agora minha costas doem em excesso. Naruto tira o palito de sua mestra e começou a massagea-la( sem sacanagem seus pevertidos) depois de meia hora de massagem.

Kaguya-que mãos mágicas eu tô tão relaxada. Ele parou a massagem e sorriu pra ela enquanto servia o chá ela doces e salgados.

Kaguya - nossa naru-kun você cozinha bem sabe fazer relatório facilmente e luta melhor que todos os seguranças que eu já tive. Ela fala se sentando e pegando uma chicara de chá.

Naruto- muito obrigado kaguya-sama espero sempre lhe agradar e é um linsongeio receber um elogio da senhora. Kaguya sorri come bebê e veste seu palito.

Kaguya- vamos naru-kun já acabou o espediente e eu estou querendo um banho. Chegando em casa eles foram os primeiros a chegar Naruto pegou duas toalhas e muda de roupas pra ela e quando estava se afastando.

Kaguya- aonde você está indo pode se despir porque você vai lavar minhas costas. Naruto cora e fica mais vermelho que sangue.

Naruto k-k-kaguya-sama t-t-tem c-c-c-certeza. Ela ri pela forma que o garoto corou e foi pro banheiro Naruto ficou só de toalha e dava pra ver bem seus músculos e sicatrizes, ele entra e começou a lavar o cabelo e costas de kaguya claro todo vermelho de vergonha.

Kaguya- porque você tá vermelhinho em naru-kun. Ela fala em tom sensual. Naruto cora mais.

Naruto- u-u-u-um p-pouco de v-v-vergonha a s-senhora é m-muito b-b-bonita. Ela cora e coloca uma mão na bochecha por um garoto jovem daquele achar ela bonita a ponto de corar daquele jeito.

Kaguya- naru-kun pega uma garrafa de saquê na geladeira e trás pra mim. Assim que ele vira de costas ela o abraça e fala em seu ouvido espremendo seus peitos enormes nas costas dele.

Kaguya- e obrigada pelo elogio. ele da um leve sopro no ouvido dele ele se arrepia e sai correndo e pega o saquê e entrega pra ela e varre e tira o pó de toda a casa e entra em todos os quartos arrumando os quartos e quando ia arrumar o quarto de Samui ele viu um volume na comerta quando ele puxa pra dobra Samui estava de costas vendo hentai nos fones de ouvido Naruto pega o lixo de lá e sai silenciosamente de la, por sorte ela não vê ele , ele depois da limpeza ele passa o pano lava o banheiro e começou a cozinhar ele faz curry ela faz sua panelas pmedias uma ele bem apimentado e outra ele mais leve assim que ele acaba ele vai até o quanto dele pega sua faca que seu pai deixou junto de sua katana ele guarda na sintura e vai até o quintal e fica encarando o mato.

Naruto- sai logo daí eu senti você assim que pisou aqui e melhor você ir embora. Ele aponta uma espada na direção em que ele sentiu a presença e sai um home de cabelos longos e branco com as mãos pro alto.

Jiraya- oiii Naruto-kun como você está e oque está fazendo aqui. Jiraya um grande amigo de seu pai mais um pevertido de primeira.

Naruto- eu estou servindo essa casa agora, mais não fuja da pergunta o que o senhor pensa que está fazendo aqui em. Ele rir e anda vagarosamente para o mura naruto percebendo sai em disparada e imobiliza ele amarrado as pernas e braços parecendo um leitão pronto pra ser assado naruto o colocou numa cadeira e deixou ele amarrado por correntes lá enquanto dava saquê ele prepara a mesa e coloca uma mordaça no jiraiya por ele está falando demais ele contou porque ele estava ali ele estava tentando expiar as mulheres de lá por isso Naruto o deixou amarrado ali Naruto não bateria nele por ele ser um grande amigo de seu pai ele vai deixar suas mestras resolverem essa treta ele escuta o barulho da chave e foi atender era Anko que viu ele de avental e olhou o de cima abaixo e ficou o olhando maliciosamente ele ficou corado mais não protestou até levar um tapinha na bunda. Quando ele olhou pra ela, ela da uma piscada pra ele.

Anko- eu vou estar no banho e se você quiser ir comigo. Ela vai pro banheiro rebolando.naruto escuta o barulho de chaves denovo e foi atender com um sorriso como sempre.era Mei que assim que o viu lambeu os lábios o prensou na mesa arfadas e quando ela ia atacar o mesmo ela se recompôs assim que viu o jiraya ela deu um beijo na bochecha do loiro .

Mei- esse e meu jeito de agradecer por você ajeitar minha agenda e cuidar tão bem de nós, e depois me explica oque o jiraya faz aqui, a tsunade e a Shizune disseram que não vão vir jantar por causa que elas tem que fazer plantão extra no hospital. Ela vai pro banheiro Naruto escuta o barulho das escadas e vê Samui assim que ele vê ele cora fortemente e ela o olha com curiosidade.

Samui- aconteceu alguma coisa Naruto-kun ?. Ele fala que entrou no quarto dela pra limpar o quarto dela, ela cora desce as escadas e.

Samui- o-o-oque v-v-você quer pra n-não c-c-c-contar pra ninguém. Ela fala de cabeça baixa. 

Naruto- e-e-eu não vou contar pra ninguém samui-sama eu nunca faria algo que prejudicasse a senhora. Ele fala mais corado que ela, ela sorri levanta o rosto uma das primeiras vezes que ela demonstrava as emoções dela era na frente de Naruto e de suas colegas de casa e com elas ela demonstrava mais não muito mais com ele, ele demonstrava tudo, ele cora mais pelo sorriso muito bonito de Samui ele fala que o jantar já está pronto todas saem do banho e se vestem e vão pra mesa ele fala o motivo de jiraya estar ali elas o espancam muito e Naruto o solta e o leva até a porta e da uma tapoer com bastante curry pra aliviar a dor dele depois de todas comerem Naruto fez duas tapoer e foi caminhando até o hospital chegando lá ele deu o curry pra duas.

Naruto- eu não queria que vocês ficassem com fome então eu trouxe espero que gostem. Ele da um sorriso que amolece o coração mais duro, elas foram come equanto Naruto volta pra casa Samui está abraçando um urso gigante e ela está vestida com seu pijama olhando pra porta de entrada emburrada esperando o loiro assim que ele então vê ela de pijama que e só uma camiseta larga que cobre seus sintura mais da pra ver suas coxas torneadas e grossas. Naruto cora em tons de vermelho diferente ele cobre os olhos.

Naruto- s-s-samui-sama se cubra porfavor. Ela vai até ele eo puxa pelo braço até seu quarto onde ele tem que vestir mais roupas e posar pra ela ele veste uma de gato e ele tem que fazer Nyan jorra sangue do nariz de Samui porque ele está sem camisa com patas e orelhas e rabo de gato ela o arrasta até a sala aonde todas conversavam e viram o Naruto naquele estado e cada uma teve seus pensamentos com o mesmo Samui mandou ele falar daquela forma e como era sua mestra ele não ia desobedecer.

Naruto- isso e nyan muito vergonhoso nyan samui-sama. Elas tiraram várias fotos e fizeram vídeos dele falando nyan. Samui mandou pra empresa de mangás o ilustrar em e fizeram uma cópia identica ao de verdade só que em desenho ela só mandou ele de roupa a sem camisa ela guardou e imprimiu em um travesseiro de corpo e dormiu agarrada com ele as outras ficaram imaginando ele com outras roupas enquanto ele estava no quintal treinando com sua katana ate.

Kaguya- naru-kun faz mais daquela massagem minhas costas voltaram a doer mais faz com esse óleo de massagem. Anko e Mei viram mordendo os polegares de inveja e raiva de kaguya enquanto ela dava gemidos de alívio na massagem depois que ele acabou Anko e Mei pediram e ele fez Anko dormiu no sofá de tão relaxada e Mei assim que acabou a massagem foi pro seu quarto se masturba por sentir aquelas mãos másculas e fortes  no seu corpo ela estava se perguntando quanto tempo ela ainda aguenta, Naruto ficou esperando Shizune e tsunade voltarem assim que elas voltaram Naruto fez massagem nelas e depois foi dormi no dia seguinte ele acordou antes que todo mundo fez o café da manhã e estudou todos os uchirra pra caso desse isso denovo, e descobriu que sasuke era um uchirra ele sorriu e pensou " tudo oque vai volta" ele se arruma e enquanto ele estava no banho ele sentiu alguém o olhando ele mergulhou por completo e ficou procurando da onde estavam o olhando ele não achou então se levantou e saiu anko Mei e Samui estavam vendo ele no telescopio assim que ele se levantou elas viram a masculinidade dele elas tiveram uma emorragia nazal pelo tamanho Mei até tentou tirar uma foto mais ele saiu muito rápido e não deu pra pegar nem o rosto dele. naruto pegou duas pistolas guardou no teno e a sua faca, sua katana ele deixou a mostra enquanto pegou sua maleta chamou a limosine esperando kaguya que disse que ela não iria trabalhar porque as reuniões foram canceladas então Mei e anko tiraram par o ímpar pra ver quem iria o levar pro trabalho Anko ganhou e o arrastou o puxando pra uma Ferrari e ela começou a dirigir até chegar quando ela parou de pilotar viu seu agente vindo e beijou Naruto calmamente ela explorava cada canto da boca do loiro o agente olhou aquilo e voltou ela não se importou e continuo até eles perderem o ar.

Naruto- a-a-anko-sama porque a senhora me beijou. Ele fala com a mão no lábio.ela lambe os dela.

Anko- Naruto-kun meu agente me pediu em casamento e eu disse que eu estava em um relacionamento sério então você vai ser meu namorado aqui por enquanto ok a seus lábios são doce e você beija bem. Ela pisca pra ele.

Naruto- a-a-anko-sama a senhora tirou meu bvl eu estava o guardando. Ela da uma risada marota e engatinha até ele dentro do carro o precionando contra a porta.

Anko-eu posso assumir a responsabilidade se você quiser N-A-R-U-T-O-KUN. Ela fala em tom sensual passando seu dedo indicador nos lábios do loiro ate que o agente volta.

Agente- cof cof lamento interromper mais você está quase atrasada.

Anko- tsck poha Jeremy me interroper nesse momento seu chato e eu estou quase não estou atrasada. Ele sai do carro e Naruto também antes de eles seguirem pra pista anjo abraça Naruto e sussurra.

Anko(sussurrando)- não me chame de Sama aqui e eu vou continuar te beijando pra não dar suspeita. Ela sai do abraço e continua andando. Ele cora fortemente e segue chegando lá eles fazem os reparos no carro de corrida de Anko, Anko fica em primeiro lugar e quando chega em Jeremy ela da um abraço e em naruto ela beija apaixonadamente Naruto segura a sintura dela e sua nuca, ela se separa do beijo deixando um fio de saliva.

Anko- mó aqui não você anda muito pevertido. Ele cora a solta e fica com o rosto baixo ela sorri e fala em pensamento " nossa que pegada e beijo se ele não me beijar assim denovo eu vou atacalo aqui mesmo que garoto quente meu kami do seu" Jeremy ficou vermelho de raiva e puxou Anko pela mão até o escritório.

Jeremy- você está mesmo feliz com esse moleque de 18 anos em eu sou mais homem que ele e podia te tratar mil vezes melhor que ele aposto que ele só sabe ficar te chamando pra transar e não conversa e nem te dá a atenção que você merece. Ela faz uma cara de raiva porque sabe a fama dele e sempre que ela saia de uma corrida ele a olhava descaradamente porque a roupa de corrida e muito colada ao corpo.

Anko- não ele mais romântico cuidadoso e fofo quem chama ele e fica pedindo sexo sou eu e eu acho que você não e metade do home que ele que tem 15 anos é. Jeremy mostra o pau dele e anko rir ele tentava a porta e desce as calças. Naruto vendo tudo pula quebrando a janela e com a katana o pescoço dele e uma pistola nos ovos do agente o pau do cara tinha 11 cm eo de Naruto e 22 cm por isso Anko riu.

 Naruto- mais um movimento e eu te transformo em eunuco. Jeremy tremeu e chorou e Naruto tirou a pistola dos ovos assim que ele tirou o cara de 30 anos mijou e cagou nas calça de medo, Naruto deu a arma dele pra Anko seu uma toca de roupa pro cara levou ele pro banheiro ele saiu tomado banho e trocado Naruto o arrastou pro estacionamento e começou o espancamento.

Naruto- você e tudo menos um homem você tenta estuprar uma mulher e quando um cara te ameaça você se caga e se mijar seu muleque . Naruto só para de bater nele quando sente o nariz dele quebrar. Ele pega as armas denovo e liga pro jiraiya pelo que incrível que pareça ele e um policial respeitado em toda a cidade ele leva o cara por tentativa de estupro e estupro porque ele estupro as mulheres da equipe voltando pra casa Anko coloca a mão na coxa de Naruto e fica esfregando.

Anko- nenhum homem fez isso por mim sempre me acharam uma puta até minha família você me defendeu não por ser sua mestra mais por ser uma mulher que quase foi estuprada.Naruto sorri docemente até ver ela lambendo os lábios.

Anko- que tal uma reconpensa e eu aproveito e já assumo minha responsabilidade. Ela pisca Naruto cora

Naruto- eu prefiro que a recompensa seja que a senhora não me faça ser seu namorado de mentira denovo nem marido nem noivo e nem amante e nem ficante. Anko faz um rosto "triste" e.

Anko- que pena você beija tão bem e tem pegada. Ela fala do beijo que ela a segurou e a aproximou o beijo.

Naruto- e-e-eu s-s-so estava fingindo. Ele cora. Chegando em casa ele limpa os quartos novamente e faz o almoço ele voltaram bem mais cedo ele queria fazer um ensopado de coelho mais não achava a carne ele foi até kaguya.

Naruto- kaguya-sama eu queria ir no mercado pra comprar uma carne pro almoço. Ela o olha sorri.

Kaguya- naru-kun tem um pote escrito seu nome lá tem muitao dinheiro e pra você pode ir no mercado. Ele se curva e acha o pote pega só o dinheiro suficiente pra comprar os ingredientes pro almoço e o do café da manhã assim que ele ia sair ele e segurado pela Samui.

Samui-- aonde você está indo nyan-kun. Ela começou a chamá-lo assim de forma fofa mais Naruto se sentia tão envergonhado de ser chamado assim por uma mulher de 25 anos .

Naruto- no m-mercado samui-sama. Ela fica batendo os dedos indicadores.

Samui- traga salgadinhos e pocky de chocolate e eu queria pedir sua permissão pra usar sua imagem em alguns produtos otakus e que agora como você faz parte do meu anime eu queria saber se você deixaria.

Naruto- se isso te deixar feliz eu não me importo nenhum pouco e não precisa me pagar só seu sorriso basta. Ele fala sorrindo alegremente, ela cora fortemente vendo o sorriso dele ela cora e sorri pra ele depois que ele sai ela corre pro quarto e ela abre e pega algo que nunca achou que usaria era um vibrador e junto tinha um livro escrito " como agradar seu namorado ela ficou lá " treinando" depois que ele voltou começou a fazer o almoço todas estavam sentadas na mesa e anko viu ele cozinhando e o abraçou por traz e as outras protestaram quando viram.

Anko- eu e ele nos beijamos apaixonadamente então nós temos essa intimidade. Naruto sentiu a intenção assacina de kaguya de Mei e Samui e a de Samui era enorme comparando com as outras.

Todas(menos Anko.tsunade e Shizune que estão no trabalho) - NARUTO queremos explicações. Ele estremeceu se virou e contou tudo.

Samui- a Anko se aproveitou o Naruto-kun você perdeu seu direito de levar ele pro trabalho durante duas semanas. As outras concordaram e anko fez bico, depois deles comerem Samui ficou tirando fotos dele com roupa de gato pra fazer travesseiro canecas copos e poster a empresa mandaria 60 porcento do lucro porque ela criou ela fez o desenho trouxe o modelo e o vestiu e ficou igualzinho ao desenho( mesmo que ela tenha usando o ele pra inventar esse personagem) depois disso ela dormiu e teve vários pesadelos e chorava Naruto se deitou ao lado dela e se aproximou e ficou colado nela ela se acalmou e Naruto estava se levantando.

Samui- Naruto-kun dorme comigo eu não quero ficar sozinha. Ela diz co lágrimas nós olhos.

Naruto- tudo bem se acalma. Ele sorri e dorme com ela, Samui tem sonhos todos com o seu loiro que ela não iria abrir mão de jeito nenhum. 


Continuo ?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...