1. Spirit Fanfics >
  2. Acima do Céu >
  3. Único, como Son Seungwan

História Acima do Céu - Único, como Son Seungwan


Escrita por: halfhope

Notas do Autor


eu sei que ando postando muita fic ultimamente mas nao consegui segurar mais esse texto quando vi o teaser do RV juntinho ot5 no cover da BoA behiguhbuighiegbhbeguiheguiebhbui

Wendy está de volta, depois daquele fatídico acindente! :(

E eu to muito feliz em conseguir escrever fanfics com TODAS as cinco revelies de protagonistas! No dia da primavera eu postarei uma da Seulgi, e no Halloween, postarei uma com a Yerim

To muito feliz que consegui pedir essa capinha com a @Hayezin no blog @myeondesign Ficou do jeitinho que imaginei, consegui sentir o carinho na capa feita pela a wendy utted mais doce que já conheci.

Espero que gostem desse textinho feito com amor:

Capítulo 1 - Único, como Son Seungwan


Son Seungwan sempre gostou de observar o céu da Coreia. Uma das primeiras palavras que aprendeu quando criança, aprendeu foi pipa. Logo depois, aprendeu que o objeto voador tinha as mas mais variadas cores e formas geométricas. Quando foi a capital da tailândia, chegou a ver balões com luzes de vela.

Já na China, as pipas tinham formato de animais variados, às vezes até dragões. Muitas crianças faziam malabarismos para proteger sua pipa. Alguns deles, colocam até mesmo sua vida em risco.

A menina cresceu, e deixou de observar pela janela da coreia. Tudo porque, ela teve que se mudar para a américa.

Ainda que fosse morar em um país de novos costumes,sabia que algumas crianças brincavam de pipa, ainda que a garota não tivesse mais tempo de vê-las.

Ao voltar para casa, encontrou uma criança chorando, porque sua pipa se desprendido do fio e voado para o infinito.

A garota achou um motivo fútil, afinal era só um pedaço de papel, palitos de madeira e cola. Não tinha quase nenhum valor material. Como era de classe média, deu um dinheiro para o menino comprar outra pipa e voltou para casa.

Morava em uma casa confortável, tinha do bom e do melhor. Contudo, sua moradia deixou de ser o seu lar.

Já estava pequeno demais para seus sonhos.

Pois nos dias seguintes, ela entendeu que teria que se desprender do fio caso quisesse continuar no ar.

Pegar uma corrente, sobrevoar o oceano sozinha.

Sabia que seus pais chorariam igual aquele menino. Porque por mais que Seungwan fosse só mais uma garota, diante das milhares, era única para sua família.

Assim como aquela pipa era única para aquele menino.

O trajeto não foi fácil. Ela balançou várias vezes, mas se manteve firme diante turbulências.

Até que finalmente, aprendeu a voar sozinha,como a Wendy do peter pan. 

Tão alto,que pode ver as estrelas. Se tornar uma delas.

Agora Seungwan era uma pessoa maquiada, enfeitada! Em roupas de luxo, dormindo nos melhores hotéis. posando para os melhores fotógrafos, com outras estrelas igualmente brilhantes.

Estonteante de tal maneira que poderia ser vista pelos seus pais, que a apoiavam, mesmo de longe. 

Porque ainda que voasse livre como uma pipa, Seungwan não se perderia em meio a imensidão do universo.

Não era uma uma marionete controlada.

Sabia o caminho para casa e que ainda que um oceano os separasse, havia um céu para os unir.


Notas Finais


a frase final é uma refêrencia a uma frase que ela aprendeu em espalhol (?) se nao em engano pra falar num show :(((((((((((((((((( to bem triste, surtada hbteuhbiughb

e deem views no teaser e futuramente no cover completo, que sairá amanhã:
https://www.youtube.com/watch?v=AtSfgnmE9ME

que Deus tenha piedade de mim pq BTS e RV não tem kkkk amaria feedbacks e tals pra me deixar mais emocionada ainda hfsuhbufh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...