1. Spirit Fanfics >
  2. Acima dos Deuses! >
  3. X A coroação do novo Dragão Imperador!

História Acima dos Deuses! - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


E aqui está mais um capítulo de Acima dos deuses o final do arco se aproxima, e tudo que tenho a dizer é que eu agradeço mt a tds os favoritos que chegaram aos 96, quero agradecer mt ao carinho de vcs por terem e comentarem e principalmente por favoritar...

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 10 - X A coroação do novo Dragão Imperador!


Fanfic / Fanfiction Acima dos Deuses! - Capítulo 10 - X A coroação do novo Dragão Imperador!

Acima dos Deuses!

Arco: (Treinamento de novos guerreiros)

X A coroação do novo Dragão Imperador!

Capítulo: 10


(8 meses depois)

Zeus havia convocado os outros quatro deuses para uma reunião, depois de meses de debate chegaram a conclusão de que teriam que exterminar o Reino dos dragões antes que eles fiquem mais fortes, dez tropas foram treinadas por 6 meses pelos deuses para que a conquista não seja apenas um plano bem elaborado, mais sim uma futura pandora sem dragões!



(Líderes do exército de Hades)

Ravena: VAMOS LOGO SEUS IMBECIS, FIORA ESTÁ BEM A FRENTE!!! --A mulher de longos cabelos escuros gritou apontando sua glaive para o alto--.


Medusa: ESCUTEM HOMENS, ACABAR COM O REINADO DOS DRAGÕES É A NOSSA MISSÃO AQUI!!! AQUELE QUE MATAR MAIS SERÁ RECOMPENSADO COM SEU PESO EM OURO!!! --A esverdeada exclamou exitando suas tropas--.



(Líderes do exército de Poseidon)

Freya: E pensar que dez deuses seriam mandados de uma só vez para acabar com as defesas da fortaleza dos dragões… Os cinco grande deuses não percebem o quão suicida é essa missão? --Ela murmurou para si mesma--.


Cassiopeia: Não tenha medo minha irmã… os deuses são imbatíveis! --Ela exclamou brandindo os punhos--.


Freya: Se somos tão implacáveis por que nunca é contada uma história na qual os deuses ganharam uma guerra dos dragões?… --Ela indagou furiosa por reconhecer que os dragões são uma raça bem mais poderosa que os deuses--.



(Líderes do exército de Apolo) 

Atalanta: Isso é traição contra os outros deuses, se formos descobertos já era… Sem contar que os dragões nos odeiam, por que eles fariam uma aliança com Apolo? --Indagou nervosa e amedrontada--.


Aquiles: Eu sei que é assustador, lógico que é, se formos descobertos pelos deuses e os dragões não quiserem uma aliança, seremos inimigos tanto dos dragões quanto dos deuses e não quero nem pensar na fúria de Zeus que recairá sobre o reino do Éden… Mas são ordens do magnífico Apolo em pessoa, não podemos desapontá-lo! --Ele exclamou demonstrando firmeza--.



(Líderes do exército de Zeus)

Hercules: Iremos esmagar cada dragão que se puser em nosso caminho… Eu irei matar cada um deles! --Exclamou o homem que mais parece um gigante de tão grande--.


Atlas: GUERREIROS DO OLIMPO, FAÇAM JUS AO NOME DO NOSSO SENHOR, ZEUS!!! --O ruivo gritou para suas tropas deixando os guerreiros loucos para lutar--.



(Líderes do exército de Ares)

Deméter: A minha arte está na guerra… --O homem falou com um sorriso macabro nos lábios--.


Hermes: Viver abaixo da terra é muito chato… divertido é soterrar as pessoas abaixo dela! --Exclamou o mais velho limpando sua espada--.



(Reino dos dragões, Fiora)

(Natsu/ON)

Já faz algum tempo em que eu vinha pensando muito em Juvia, por conta disso fiquei bem mais próximo de Mavis e de meu futuro filho ou filha, Rogue e Sting passaram meses sem falar um com o outro e logo depois eles reataram o relacionamento, bom eles são casados a anos então foi meio estranho ver os dois brigados, muitas coisas mudaram a administração das cidades estavam impecáveis, as missões externas eram resolvidas rapidamente e o reino só estava a crescer financeiramente, neste momento estava no quarto de Mavis e eu não podia ficar com ela sozinha em seu quarto, tinha sempre que ter duas pessoas comigo e ela!

(Natsu/OFF)


Sting: Bom eu acho que você tinha que já está pensando nos nomes para essa criança! --Ele falou sorridente--.


Mavis: O Natsu pensou em alguns nomes, mais acho que ele não é bom com isso! --Ela sorriu debochando do rosado--.


Natsu: Ei eu sou bom com nomes --Ele fez bico-- A culpa não é minha que você é velha demais para ter filhos com nomes descolados --Ele murmurou, mas Mavis ouviu--.


Mavis: O que disse senhor Dragneel? --Ela perguntou fingindo estar irritada--.


Natsu: Eu não disse nada, absolutamente nada --Ele suou frio e desviou o olhar tentando achar algo para fugir dessa situação--.


Rogue: Ai, ai Natsu, você é uma peça! --Ele soltou uma gargalhada--.


Mavis: Mais apesar de tudo ele tem sido um bom pai para essa criança… --Ela corou ao pronunciar tais palavras--.


Natsu: Bem… Eu sempre quis um filho eu admito, mais acho que eu estava com medo de não ser um bom pai, afinal de contas não fui um bom filho! --Ele falou cabisbaixo--.


Sting: Que ideia é essa Natsu, seu pai sempre se orgulhou de você, e quando você nos apresentou como tropa especial treinada especialmente por você, ele ficou muito feliz meu amigo e mais lutamos lado por mais 300 anos! --Ele falou alegre--.


Rogue: Sério Natsu? Você com um filho prestes a nascer e tá aí triste se anima cara… --O moreno bradou irritado--.


Mavis: Eles tem razão Natsu… --A loira abraçou o rosado--.


Sting: Sim eu fiquei sabendo da última missão das exterminadoras, agora além da Lucy a albina, Mirajane também é uma general de guerra? --Ele perguntou curioso--.


Rogue: Ta interessado na albina Sting? --Indagou o moreno com um arquear de sobrancelha--.


Sting: Que nada Rogue sabe que só tenho olhos para você! --O loiro falou fazendo todos nós rir--.


Natsu: É sim e quando Erza voltar de sua missão dependendo de seu desempenho também será promovida a general de guerra! --Ele exclamou sorridente--.


Mavis: Olha quando vejo você falar dessas garotas, principalmente da Lucy, vejo um brilho em seus olhos, será que é amor Natsu? --Ela perguntou curiosa--.


Natsu: Lógico que é! --Os três arregalaram os os olhos quando o rosado confessa-- Eu amo cada uma delas e a cada dia elas me fazem esquecer o imenso amor que sentia por Luce! --Ele encarou a janela com um largo sorriso-- Ela não pode me dá um filho mais me deu amor e nunca vi ela espraguejar por que iria morrer, sem contar que a Lucy se parece muito com ela... --Ele se levantou e caminhou até a janela, era como se algo o estivesse chamando--.


Gajeel: NATSU… Me desculpe por interromper Natsu, mais é uma emergência! --Ele exclamou aflito--.


Natsu: Droga, aquela fumaça faz parte do problema? --Indagou preocupado--.


Gajeel: Dez exércitos Natsu e estão sendo liderados diretamente por deuses! Só que Atalanta e Aquiles do reino do Éden solicitaram sua presença para um diálogo --Ele pronunciou calmo fazendo Natsu se surpreender--.


Natsu: O que será que Apolo quer comigo… Chamem os generais supremos Luce e Mira também e me encontre na sala do trono! --Gajeel viu que a coisa seria seria por tanto saiu rapidamente--.


Mavis: Não se preocupa só vai, vamos te esperar aqui! Ainda deve a seu filho mais seis horas de seu tempo! --A loira exclamou sorridente--


Natsu: Essas horas não acabam nunca --Ele falou indignado e logo deu risada-- Sting, Rogue, vamos! --Ele exclamou saindo da sala e os dois saíram atrás--.


Mavis: Ele tem sido um grande amigo nesses oito meses, embora ele não tenha tido outra escolha a não ser exilar Zeref tenho certeza que Natsu está sofrendo com isso e o que ele mais torce que aconteça é que esse filho não nasça de cabelos róseos! --Ela murmurou para si mesma enquanto acariciava a barriga--.



(Sala do trono)

Natsu: Bom estamos em dez e eles também, porém os líderes do exército de Apolo vieram dialogar comigo o que me deixa mais despreocupado! Erza e as exterminadoras estão fora o que significa que Lucy e Mirajane vão ter que enfrentar um dos exércitos dos deuses! --Ele falou olhando o mapa da cidade-- Heartfilia, Strauss, Scarlet e Marvel não foram atacadas, mas as outras oito cidades dentro do reino foram invadidas! --Ele exclamou colocando peças para marcar os locais--.


Laxus: Acho que deveríamos partir imediatamente, não temos tempo a perder! --O loiro falou se levantando bruscamente da cadeira onde estava sentado--.


Natsu: Do que adianta você ir lá e não conseguir defender a cidade por não ter um plano? --Ele perguntou para o loiro que se sentou novamente já mais calmo-- Contra qual dos deuses estamos lidando? --Indagou para o moreno que logo apontou no mapa onde estava os donos dos nomes--.


Gajeel: Bom, temos os líderes do exército de Hades, Ravena; deusa da escuridão e Medusa; deusa da tortura… --Ele apontou para as cidades Cheney e Eucliffe, Rogue e Sting arregalaram os olhos de imediato elas são implacáveis e cruéis-- Líderes de Poseidon, Freya; deusa do gelo e Cassiopeia; deusa do frio… --Ele apontou para outras duas cidades, Redfox e Mcgarden, ele ficou relutante em apontar para sua cidade-- Líderes do exército de Zeus, Hércules; deus da força e Atlas; deus da tempestade… --Ele logo apontou para as cidades Angelic e Vermilion-- Os líderes do exército de Ares, Deméter; deus da terra e Hermes; deus da batalha… --Ele apontou para mais duas cidades, Eleen e Frosty… --Ele marcou as duas cidades ao nordeste-- Heartfilia e Strauss estão livres do ataque por conta de que o deus Apolo mandou seu exército como mensageiros,então tudo será devido a partir essa batalha será decidida por você Natsu! --Ele encarou Natsu seriamente--.


Natsu: Certo então… Vamos a batalha dragões! --O rosado exclamou saindo pelos portões junto de seus supremos comandantes--.


Os dragões voaram e cada um foi para o local destinado, só lucy que teve que ir de carona com Mirajane, longe dali enquanto voava na direção de Heartfilia, Natsu pensa sobre o que Leo poderia querer conversar com ele, já que mesmo eles sendo amigos desde que o garoto era um pirralho o mesmo não exitou em matar o pai do ruivo, ao chegar no local encontra com os dois deuses já a sua espera.


Atalanta: Eu vou direto ao assunto, O deus apolo quer fazer uma aliança com você… Ele diz que pede perdão por pelos erros do antigo deus apolo e que, a única coisa que ele quer em troca dessa aliança é proteção contra os deuses! --A mulher alta de corpo escultural e um pouco musculosa exclamou ao ler o pergaminho--.


Aquiles: Olha eu sei que o que passa pela sua cabeça agora deve ser “Eu vou acabar com vocês” ou “Eu não quero aliança com nem um verme como vocês”... --Ele é interrompido por Natsu--.


Natsu: Realmente você tem razão é o que pens… --Os dois ao ouvir isso não esperariam ser atacados então partiram para cima de Natsu--.


Natsu não teve chance de terminar o que iria falar, Atalanta deu um salto para trás e sacou seu arco, enquanto Aquiles partiu para cima e desferindo um soco que é defendido por Natsu, que segura em uma das mãos do mesmo e o joga contra o chão fazendo com que o mesmo gemesse de dor por conta da pancada, Atalanta aproveitou e atirou uma flecha elétrica, o rosado agarrou a flecha com os dentes e quebrou de uma única mordida, porém sangue escorria por sua boca!


Natsu: Sério isso? --Indagou limpando o sangue-- Vocês estão com as armas todas mergulhadas no veneno dos tesouros ancestrais! --Ele exclamou irritado--.


Natsu girou jogou Aquiles contra a muralha do ou lado da cidade e logo em seguida e em seguida atirando uma bola de fogo contra Atalanta que é atingido e vai ao chão.


Natsu revirou os olhos: Droga se ela cair em cima de alguma das flechas ela pode morrer… --Ele murmurou indo atrás da mesma e a salvando--.


Atalanta: Por que me salvou? --Indagou curiosa-- Você disse… --Ela é interrompida--.


Natsu: Vocês não me deixaram terminar de falar, eu faria isso mesmo mais se fossem subordinados de qualquer outro deus, conheço o Leo desde que era apenas um pirralho, e eu o considerava como amigo, mas devido eu ter matado o pai dele não achei que ele ainda me considerava um amigo, a e não se preocupem Jura está bem ele e poderá voltar com vocês, figa ao Léo que venha ao meu encontro na floresta de Ártemis, no território do Éden antes da reunião dos reinos daqui a um ano e dois meses, logo depois da minha coroação! --Ele falou dando as costas para a linda deusa--.


O que veio depois foram surpresas, destruição, tristeza e muita dor, o exército dos deuses conseguiram invadir, mas não foram muito longe, porém os comandantes supremos dizimaram a maioria do exército inimigo, quando os reforços dos deuses chegaram dez mil criaturas apareceram para ajudar o exército dos deuses dando a eles um gostinho de vitória.


(Dois meses depois)

Gajeel: Bom é isso os estragos ainda são muitos, a maioria dos feridos já estão sendo liberados, porém os números de mortos encontrados nos escombros ou pulverizados só aumenta Natsu! -- Ele exclamou ainda prestando reverência a Natsu--.


Natsu: Droga eles vão me pagar muito caro por isso, deuses malditos… --Ele deu um soco na parede com bastante raiva--.


Meredy: O número de mortos chegou a cinco mil Natsu, Laxus e Rouge ainda estão em estado grave, e o Serena ainda está machucado --Ela falou olhando para os demais na sala--.


Sting: Natsu você sabe que a tarde é o julgamento de Zeref! --O loiro exclamou um pouco abatido pois o mesmo estava com muitas faixas pelo corpo--.


Natsu: Eu ainda não consigo entender como Acnologia conseguiu o apoio deles… Eu quis poupar meu exército mandando apenas meus comandantes supremos, mas acabei quase perdendo todos eles --Natsu lamentou por sua decisão insensata--.


Irene: Não foi sua culpa Natsu não tínhamos como prever o ocorrido, a culpa foi mais nossa por baixar a guarda do que sua por confiar a missão a nós, e por todos eu peço perdão pelo fracasso! --Ela se ajoelhou cabisbaixa--.


Natsu: Levante a cabeça Irene, vocês executaram a missão só se machucaram mais do que deveria… --Ele ajudou a ruiva a se levantar-- Com  todos esses problemas e tumultos nem tive tempo para passar com minha filha! --Ele exclamou sorridente--.


Meredy: A Maya deve está dando trabalho para a Mavis agora --Ela sorriso com inveja, Meredy queria está no lugar da loira, mas gosta bastante da pequena Maya--.


Natsu: É eu fiquei sabendo que você ta mimando muito a Maya, Meredy --O rosado semicerrou os olhos e viu sua irmã desviar o olhar para o lado fazendo bico--.


Meredy: O que posso fazer se eu gosto de crianças! --Ela exclamou manhosa--.


Sting: A Lucy mandou uma mensagem a dois dias dizendo que hoje chegará ao reino, e depois disso um único missão cumprida! --Ele falou um pouco surpreso--.


Gajeel: Ela já está voltando? A missão era para durar quatro meses e em três semanas ela já está de volta… --O moreno questionou surpreso--.


Irene: Ela ultrapassou minhas expectativas para o seu potencial! --A ruiva exclamou com um sorriso no rosto-- Mas e a Strauss? --Perguntou Irene--.


Sting: Está ferida ainda, mas se recuperando perfeitamente! --Exclamou olhando para o rosado--.


Natsu: Que bom… Está tudo voltando ao Normal! Bem está na hora mandem eles entrarem! --Ele ordenou para os guardas abrirem as portas--.


Assim que as portas se abriram, várias pessoas entraram assim como Mavis e os atuais líderes das cidades espapalhadas por todo o império dos dragões, logo Zeref foi trazido e colocado no meio da sala do trono de joelhos e acorrentado.


Zeref: Sabe que essas correntes não funcionam não é? E então? Quando vou ser libertado? --Ele indagou com um sorriso no rosto-- Afinal você disse que "se a criança não nascesse de cabelos rosas", eu seria libertado! --Ele exclamou a dando ênfase na frase--.


Natsu: Exatamente, e muito provavelmente irá preferir continuar exilado meu irmão, sabe porque? --Zeref empalideceu ao pensar nas possíveis próximas palavras do irmão mais novo-- Por que a sua sentença será bem dolorosa para você… --O rosado sorriu de canto para o irmão-- QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO A TODOS, EU NÃO TENHO DÓ NEM COMPAIXÃO POR TRAIDORES!!! --Natsu pegou sua espada e andou até seu irmão--.


Gildarts Cheney: Ele vai matar o Zeref aqui na frente de todas essas pessoas importantes, só conseguirá mais inimigos para si próprio! --O ruivo pensou ao arregalar os olhos--.


Grandine Marvel: Natsu o que  pensa que está… Ela é interrompida pelo som de correntes quebrando--.


Olof Eucliffe: Por um momento pensei que ira matar o Zeref Dragneel! --O Eucliffe falou ai da um pouco assustado--


Susan Scarlet: Natsu, o que pretende fazer em relação aos deuses? --A ruiva perguntou furiosa enquanto encaraca o rosado--.


Metalicano Redfox: Algo tem que ser feito eles quebraram o tratado de paz, desobedeceram o decreto assinado pelos primeiros deuses e Fiora! --Exclamou o moreno líder da cidade Redfox--.


Jude Strauss: Bom… Sobre a sentença de Zeref acho que como o ato de traição não foi um flagrante e até hoje é apenas uma suspeita acho que tudo que passou já é o suficiente --O loiro falou calmamente--.


Layla Heartfilia: Sem violência seria a melhor forma de resolver isso tudo… --A loira foi interrompida--.


Macao Mcgarden: Você sempre foi pacífica dê mais Layla, até para você tais palavras me parecem sem sentido! --O azulado exclamou encarando a loira a sua frente que tinha um olhar não muito agradável na direção de Macao--.


Jet Vermilion: Bom o futuro de minha filha depende desse julgamento então, espero que faça a coisa certa Natsu… --O mesmo olhou para Natsu fixamente, mais a atenção de Natsu era em seus pensamentos você que pensava em como iria começar falando--.


Bisca Angelic: Acho que a sentença é necessário, caso contrário todos no reino começaram a dizer que nosso dragão Imperador é fraco demais --Ela falou docemente olhando fixamente para o rosado


Alzach Frosty: Não tenho nada a declarar! Respeito às decisões do Dragão Imperador --Ele exclamou sem demonstrar nem uma reação--


Droy Eleen: Eu digo o mesmo! --O homem exclamou em concordância ao que Alzach falou--.


Natsu: Bom agora que eu escutei a todos, as questões relacionadas ao reino será resolvidas e o que foi destruído será reconstruído, em questão dos deuses nem um deles será perdoado, todos que atacaram o nosso império será punido com a morte, e os traidores descartados… --Ele fez uma pausa e logo olhou para o irmão-- Agora para os que estão aqui presentes, lhes darei a sentença de Zeref Dragneel… Você está liberto como o prometido, porém não chegará perto de Mavis novamente, ela ficará no harém a partir de hoje, quero você longe de Mavis e de minha filha, você viverá o resto de sua vida vendo mais sem poder tocar a mulher que tanto ama! --O rosado falou com um sorriso no rosto o que fez Zeref protestar--.


Zeref: Desgraçado, não pode fazer isso… --O moreno se levantou e indo para cima de Natsu--.


Natsu suspirou decepcionado, o rosado logo girou acertando um soco flamejante em Zeref que vôo na direção da porta que no mesmo instante foi aberto pelo grupo de Lucy.


A loira abriu as imensas portas que davam para a sala do trono e teve uma surpresa quando viu Zeref Dragneel voando em sua direção, mas quando ela viu que Natsu havia lhe dado um soco, logo a loira levou uma das mãos às costas de Zeref e com o impacto ela é jogada junto com ele, mas em uma manobra rápida ela gira jogando Zeref contra o chão e ficando em cima dele.


Lucy: Acho que você deveria apenas aceitar sua sentença, Dragneel! --Ela exclamou saindo de cima do moreno-- Natsu estou de volta e trago o relatório da missão! --Ela falou entregando o papel nas mãos do rosado--.


Gildarts: Moça acho que deveria tratar o Dragão Imperador com mais respeito… --O Ruivo esbravejou--.


Lucy: Nem sempre o que a boca fala é o que o coração sente, posso dizer com todas as letras que por mais formal que você seja com Natsu, Gildarts. Eu o respeito muito mais que você! --Ela encarou o ruivo que fica irritado--.


Natsu: Luce --Natsu parou um pouco e se perguntou mentalmente "Droga por que você me lembra tanto ela Lucy?"-- Eu dou uma olhada nos detalhes da missão depois, primeiramente quero saber, vocês estão bem? --Ele perguntou para todas--.


Todas: Sim! --Elas responderam em uníssono--. 


Susan Scarlet: Elas são muito poderosas! --Sussurrou a ruiva para Grandine Marvel--.


Grandine Marvel: Eu fiquei sabendo que elas dizimaram um exército de demônios… --A azulada é interrompida--.


Olof: Elas são monstros isso sim! --Ele sussurrou com medo em sua voz--.


Bisca Angelic: Eu fiquei sabendo que aquelas duas novas recrutas são muito fortes também! --Foi a vez da esverdeada falar--.


(Um ano depois)

Em cima da muralha Fiora Natsu via todas as pessoas do reino se posicionar para ver a grande coroação do novo dragão Imperador, que irá liderar a nação com "mãos de fogo", em seus olhos se via orgulho pelo bom trabalho que tem feito, com seu os danos de um ano atrás já reconstruído Natsu comemora quatrocentos anos.


Sting: POVO DE FIORA EU CHAMO PARA ESTAR AQUI NATSU DRAGNEEL!!! --O loiro gritou para que todos ouvissem e logo Natsu apareceu para que seu povo o visse--.


Laxus: ESSE É O SEU REI, O NOSSO REI… LHE ENTREGO A COROA DO REINO E É COM ORGULHO QUE DIGO A PARTIR DE HOJE EIS AQUI O NOVO DRAGÃO IMPERADOR! --Gritou o loiro com orgulho--.


Natsu: EU SOU NATSU DRAGNEEL O NOVO DRAGÃO IMPERADOR… QUE AQUELES RATOS IMUNDOS QUE SE AUTO PROCLAMAM-SE DEUSES SINTAM A FÚRIA DOS DRAGÕES!!! --Natsu gritou fazendo todos cobrarem--.


Continua no próximo capítulo…


Lucy: Ele tem estado muito ocupado com a filha...

Evergreen: É normal Lucy afinal a reunião das nações já é amanhã e não se dabe o que vai acontecer!


...


Gray: Vejam só o grande Natsu Dragneel é protegido por varias garotinhas.

Erza calma Cana, não vale a pena!


...


Juvia: Natsu...

Natsu: Juvia...


In the next chapter!


Notas Finais


E é isso galera espero que tenham gostado, bjs vlw e até o próximo capítulo... Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...