História Acnologia e Lucy: Minha noiva - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Erza Scarlet, Happy, Leon, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Virgo
Visualizações 317
Palavras 702
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Magia, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma historia alterada de Acnologia e Lucy. Espero q gostem^^

Capítulo 1 - Minha noiva


Fanfic / Fanfiction Acnologia e Lucy: Minha noiva - Capítulo 1 - Minha noiva

Era uma bela manhã, quando vi ela andando pela floresta, seus cabelos soltos ate a cintura, usava um vestido solto, que balançava com o vento.

Acnologia:  o que uma dama anda fazendo por aqui.- Lucy olhou para o moreno e conheceu quem era.

Lucy: Acnologia. - com medo.- o.. Q que faz aqui. - com a mão na chave. 

Acnologia:  eu.... Eu vim ver como esta minha noiva, se ela esta bem, não vou atacar vc, ate pq ,em tenroujima, fui controlado pó zeref. 

Lucy: noiva? Como assim?

Acnologia: sim, e vc minha noiva. Tem algum problema. 

Lucy:  o que????? Como assim??, vc atacou a gente.

Acnologia: calma, lhe contarei tudo, agora venha para o meu mundo.- lucy se assustou mas foi, queria saber a verdade. 

Acnologia abriu um portão onde esta todos os dragões, então lucy acompanha o dragão da destruição, ate uma sala, meio cinza. 

Acnologia: sente-se. - lucy sentou e ficou observando o moreno alto, cabelos azuis e seu rosto tinha traços azuis. Os dois se olharam e Acnologia ficou vermelho e lucy sorriu.

Acnologia:  bom, como irei contar.- com uma gota na cabeça.- Bom lucy vc e minha noiva, mas vc vai ter q se torna uma dragon slayier, igual eu , assin vc se tornara rainha.

Lucy:  mas e os meus amigos? 

Acnologia:  vou contar a história primeiro, e depois, conto o restante.- lucy prestou a atenção em tudo.  Quando Acnologia terminou de contar a hostoria, lucy sorriu pra ele.

Lucy: bom, aceito se sua, mas ira me proteger, mesmo tendo a magia celestial e de dragon slayier. - com um sorriso mais grande, Acnologia fica surpreso, mas aceita. 

Acnologia: eu aceito, mas antes de vc voltar para a guilda, posso lhe colocar minha marca, e assim vc será eternamente minha.- ele ficou envergonhado. 

Lucy:  sim, claro.- ela sorriu envergonhada, então ele mordeu seu pescoço. Lucy sentiu sua magia, e quando parou de mordela, ele viu lucy vermelha e a abraçou. 

Acnologia:  olhe, que marca linda, combina com sua pele.- lucy olhou a marca. Era um dragão, q era da nuca ate na curva de sua cintura, um dragão que cobriu as costas de lucy. 

Lucy:  ela e linda Acnologia, obrigada.- então ela o abraçou e foi para a guilda, chegando lá ,todos viram a marca nas costas de lucy. 

Erza:  lucy, que marca e essa?.- lucy puxou Erza para fora da guilda.

Lucy: Erza, essa e uma marca de compromisso. - Erza arregalou os olhos,  ficou pasma. 

Erza: de quem???

Lucy:  e do Acnologia. - Erza ficou com a boca aberta, e curiosa. 

Assim as duas conversaram ate a anoitecer, e também disse a verdade de tenroujima, o que havia acontecido de verdade.  Quando Erza saiu ,Acnologia apareceu e olhou a bela dama de camisola preta. Ela de imediato ficou vermelha, mas deixou ele ver suas curvas na camisola. 

Acnologia:  lucy,  me desculpe por entra sem avisar.- já estava saindo, quando lucy baixa a cabeça. 

Lucy: fique Acnologia, por favor.-ela ficou encarando o chão, e ele ficou por lá. Durante um tempo ele foi ao banheiro tomar banho, quando saiu, estava só de bermuda preta,  com os cabelos presos, e com a toalha no abro,ela viu o moreno sem camisa com seu tanquinho, com uma cicatriz na barriga, ela ficou vermelha, quando do nada aparece natsu pela janela.

Natsu: lucy, quem e ele?.- com a cara seria. 

Lucy: natsu, esse e o Acnologia.

Natsu derepnete se lembrou de tenroujima,  e ficou furioso com isso, e foi atacar Acnologia, quando dar seu golpe ,lucy entrou na frente,  recebendo o golpe.

Natsu: lucy, vc esta bem?.- ficando preocupado. 

Acnologia:  LUCYYYYYYYYYY. - gritou chorando desesperado,  natsu ficou olhando ele chorar por Lucy, estranhou tal atitude. 

Acnologia: lucy, minha noiva, ouça minha voz.- ele morde ela, e lucy foi ficando com os cabelos mais grandes, sua franja ficou igual de Acnologia,  natsu observava o rei dos dragões chorando por uma mulher, quando ele para de morder ela, Lucy acorda e abraça Acnologia e natsu ficou só observando a cena.

Lucy:  e claro que irei ser sua, vc não vai se livrar de mim tão fácil.- ele ficou com uma gota na cabeça, mas feliz, os dois se olharam e se abraçaram. Natsu ficou cabisbaixo e saiu da casa do lucy e foi embora 


Notas Finais


Tomare q goste ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...