1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante - ( Suayeon.) >
  3. Genuíno sorriso.

História Acompanhante - ( Suayeon.) - Genuíno sorriso.


Escrita por: hadecrown

Capítulo 16 - Genuíno sorriso.


Fanfic / Fanfiction Acompanhante - ( Suayeon.) - Genuíno sorriso.

O som da brisa junto com o vem e vai das ondas, se unificavam melodiosamente.

Sentadas na beirada do cais, estava eu e Siyeon contemplando as diversas luzes mais adiante do ponto em que estávamos.
Pois os arranha céus junto com o Navy Pier, eram cenários de tirar o fôlego, principalmente, quando o entardecer caia sobre toda a cidade de Chicago, e as lindas iluminações enriqueciam ainda mais tal lugar.

Está com frio? - Perguntou Siyeon ao meu lado, fazendo com que olhasse sua branda expressão.

Um pouco.

Numa sutileza que já conhecia bem, azulada se aproximou mim envolvendo em seus acalentados braços.
Ri boba com sua ação, e acabei me recostando ainda mais contra seu corpo, já que eu queria sentir seu contato mais do que nunca.

Motivo, simples me sinto bem quando estou com ela, não sei ao certo o porque, mais mim sinto leve quando estou em seus braços.
Isso está certo?
Mesmo a conhecendo tão pouco, ainda sim, é como se a conhecesse um bom tempo.

Está bem quentinha.. - falou a mais nova repousando seu queixo em meu colo.

_ Uhum, afinal quem está de moletom hoje sou eu. - Disse, tomando em nota que foi ela quem me escolheu o mesmo, junto com um short que deixava minha pernas bem amostra.

Siyeon ficou em silêncio e pudi escutar sua respiração profunda em meu ouvido.

_  O que foi? - Indaguei instigante, e a sentir enterrar sua face na curvatura do meu pescoço.

Acho que sou terrível com encontros.  - Murmurou triste, e quando tentei me soltar dela por um instante, seu abraço ficava ainda mais difícil de quebrar.

Por que acha isso?

Por que minha experiencia é zero sobre esse assunto.. - Disse escondendo sua face ainda mais em meu colo, como um filhote tímido.

Está dizendo que é a primeira vez que fez isso? - A vi assenti enquanto a perplexidade me pegava desprevenida. - Você está brincando né?

Não. - Respondeu sem arrodeios. - Nunca fui de sair com o propósito de fazer alguém se interessar por mim. - A vi fitar o horizonte, a medida que eu a olhava pasma e ao mesmo tempo admirada.

Hum.. está me dizendo que sou sua primeira? - Questionei cínica, e ouvi a risada solta de Siyeon conforme ela se afastava, me dando espaço para virar e encara-lá frente a frente.

Você está bem soltinha hein?

Claro. Ouvir tal declaração de alguém tão pura - Brinquei, e vi um leve rubor em suas bochechas. - desperta minha curiosidade.

_  E o que te faz acreditar que sou pura? - Rebateu surpreendida.

Vejamos, - pensei um pouco, elaborando algumas perguntas para depois olha-lá. - com quantas pessoas já teve relações sexuais?

Seus olhos arregalados e sua face avermelhada foi a resposta que eu não esperava, mais que ainda sim, me fez descartar minha lista de perguntas.

A pisquei travessa e ri divertida quando ela tentava se recompor com minha objetividade.

Deixando seu horror de lado, - me contive para não rir e deixa-lá ainda mais envergonhada. - me conta, porque nunca quis sair com ninguém até esse momento? Por acaso Yooh não te apresentou nenhuma de sua milhares de amigas? - Perguntei ao revirar os olhos, pois nunca pensei que tal tonta alta teria tantas amizades.

Sim, ela me apresentou diversas mulheres bonitas - falava Siyeon com seu distinto olhar pensativo. O que não me agradou nenhum pouco. " Mulheres bonitas, é?" - mas, eu estava ocupada demais com que faria da minha vida, que não importei muito em ter que mim preocupar com isso.

Nem mesmo para passa só uma noite, quem sabe? - A observei negar exageradamente.

_ Não. Se for para me está com alguém, quero bem mais do que só uma noite.

Ouvi-la tão séria e certa com que quer, acabou me trazendo lembranças de um certo alguém.

_ Então sou a pessoa errada aqui está apostar suas fichas. - Pensei alto, e ao me dar conta do que acabei de revelar, sentir seu penetrante olhar em mim.

Eu não estou á apostar nada Bora. - Rebateu, e a senti escorar sua testa a minha. - Até porque, para me isso não é um simples jogo. - Ela tocou minha bochecha, o que mim reacionou enfrentar seus amendoados olhos gentis. - Você é bem mais do que pode enxergar unnie.

Dito isso, fiquei a fitar seus lábios e uma enchente de recordações e nostalgia preenchia meus pensamentos, o que só piorou, quando seu sorriso amável e travesso me fizeram por centésimos de segundos, me deparar com Minji naquele exato momento.

Quando senti que Siyeon estava a se aproxima suavemente, minha palpitação se descompassou, minha respiração ficou falha.
E no momento que pudi quase sentir seus lábios.
Uma voz familiar e doce ecoou em meus ouvidos.

Para sempre juntas, certo?

O tom calmo junto com a dona daquela frase, me fizeram empurrar repentinamente azulada, que se apoiava com mãos para trás para que mante-se o equilíbrio.

M-me desculpe.. - falei cabisbaixo, com medo de encontrar seu olhar de indignação por minha resposta.

_ Tudo bem. - Foi o que azulada disse na mais sutileza possível.

_  Eu.. não foi minha inten..

Me interrompir ao vê-la colocar seu dedo anelar em sua boca como pedido de silêncio.
Quando seus castanhos olhos repousarem em me, não atrevi em olha-lá.

Sabe, isso não deve fazer muito sentido nesse momento, como as milhares coincidências incoerentes da vida. - Continuei cabisbaixo enquanto escutava sua serena voz. - Mas, se torna cada vez mais linda, quando demostra admiração por algo que anseia Srta. Kim. - Revelou Siyeon num encantador sorriso.

_ Do que está falando? - Ela deu de ombro como sempre faz quando se perde em seus pensamentos.

Juro, mesmo que eu tente entende-lá, me perco cada vez mais na sua aleatoriedade e simplicidade de seu mundinho totalmente secreto.

_ Você gosta de fica reparando em me?- Perguntei intrigada e ela confirmou ao assentir. - Agora estou curiosa, o que pensou quando nos encontramos pela primeira vez?

Dado em questão aquele seu plano de nós sermos ''namoradas''.. - falou num tom zombeteiro, a medida que só ela sorria. - pensei que era um pouco sem noção, contudo, não quis falar nada, já que Yoohyeon me pedira para relevar tudo sem questionar.

_ E era eu, a sem noção? - Provoquei e a mesma deu uma boa gargalhada.

_ Ei, só estava curiosa até onde esse seu plano ia dar. - comentou dando leves beliscadas na costa de minha mão. - Duas totais desconhecidas querendo brincar de casinha.. é algo que chama a atenção, sabe? Imagina se fosse um filme então? Com certeza eu assistiria. - Disse em tom humorístico mudando totalmente o significado de tais palavras. Sem mencionar a brusca mudança de humor que essa azulada causa em mim. - Até que foi engraçado.. tirando o fato de achar que eu era uma meretriz.

_ Eu realmente sinto muito.. - falei decepcionada comigo mesma.

Pois eu vi como Yoohyeon se esforçou para deixar claro que Siyeon não era nada disso.

Contudo, estava tão focada pensando em Minji que nada do que Yooh falava da azulada, sequer me importava.

E que por esse motivo mim arrependo a todo instante por ter sido tão estúpida com ela.

_ Está tudo bem, por isso não precisa mais ficar assim unnie.

_Você sempre é de levar tudo numa boa? - Indaguei sem olha-lá.

_  Não. - Respondeu direta e senti uma leve oscilação em seu tom. - Só não vi a necessidade de ficar recentida pelo o deslize que cometera. Afinal sua intenção nunca foi de magoar ninguém, certo?

Então ela percebeu. Siyeon conseguiu vê através de me, mesmo eu usando tantas máscaras.

_ Sou tão fácil assim de si lê?

_ Não. - Falou simples. - Você é bem complexa na verdade.. até me lembra um certo alguém.

_ O que quer dizer com isso?

Senti suas mãos afrouxarem.
E foi o momento que consegui perceber aquela distante expressão, que não á palavras para descrever.
Como muitas vezes que a vejo olhando distintamente para algo, que só ela pode vê.

_ Em querer parecer sempre forte diante a tudo e a todos. Fazendo o possível para não decepcionar ninguém.. mesmo que no fim, isso sempre aconteça.. - disse num fio de voz, e nesse momento eu queria saber mais sobre ela.

_ Siyeon..

Seu pesaroso suspiro se chocou contra minha face, e vi aquele resquício de tristeza se fazer presente, mesmo que ela sempre queira ocultar.

Estou com fome.. - mudou repentinamente de assunto, e dessa vez foi eu que suspirei profundo. - tudo bem se pedimos pizza?

Sabendo que ela não vai querer me dizer mais nada do assunto que se propagou," tentarei levar como ela".

_ Pizza não. - Respondi fazendo careta.

_ Por que não? Já ouviu falar que as pizza de Chicago é a tentação dos admiradores de massa? - Ressaltou sabidamente. E como ela gosta de fazer, dei de ombro em resposta. - Ei, não pode usar meu truque.

Disse num bico emburrado fazendo com que eu desse uma boa gargalhada com esse seu jeito birrento.

Humph - resmuguei dando ainda mais de ombro.

Numa ação que não esperava, Siyeon me deitou sobre suas pernas e começou a fazer cócegas, a medida que tentava me soltar de suas agis mãos, ela aumentava ainda mais as precisas carícias em minha cintura.

Agora me fale porque não quer pizza?

_ Co-como... q-uer qu.. - minha respiração junto com minhas palavras estavam cada vez mais falhas.

Siyeon notando minha agonia em meio aquela punição, cessava as cócegas me dando tempo para se recompor.

_ V-você me pagará por isso.. - ameacei tentando controlar minha respiração, e dei um tapa em seu braço pela expressão divertida que estava a fazer.

_ Tá bom, mais então, porque não quer pizza? - Contestou novamente.

Não gosto de queijo.. - revelei simplória, e em total perplexidade Siyeon nem piscava. - que?

_  Como não podes gostar de queijo? Todo mundo gosta de queijo..

_  Como já deve ter percebido, não sou todo mundo. - Falei ao me levantar do piso do cais. E passei a mão pelo moletom o limpando. - E então, vai ficar aí como uma tonta ou vamos voltar para o hotel?

Propus, e num sobressalto ligeiro a vi ficar ao meu lado.

Para sua informação, eu só pareço tonta.. - a olhei arqueando a sobrancelha, e uma piscadela ladina me veio em resposta. - Mais então, podemos pedir chickens? Ou também não gosta?

_ Para sua sorte, é uma das coisas que mais amo.

Siyeon envolveu meu ombro me puxando contra seu corpo, e a fitei tentando entender do porque dessa brusca ação.

_ Pelo o visto tenho um longo caminho a percorrer.. - falava a medida que seus olhos repousavam em me.

_ O que isso quer dizer?

Quer dizer, que preciso entrar para uma dessas posições das coisas que mais ama.. - Siyeon disse num tom sério e o espanto em minha face era bem notória.

Mais foi quando seu genuíno sorriso surgiu que percebi, que aquela pequena contração de músculos facial tornava uma das armas mais mortais que fazia todo o meu ser temer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...