1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante - ( Suayeon.) >
  3. Uma lembrança para recordar

História Acompanhante - ( Suayeon.) - Uma lembrança para recordar


Escrita por: hadecrown

Capítulo 39 - Uma lembrança para recordar


Fanfic / Fanfiction Acompanhante - ( Suayeon.) - Uma lembrança para recordar

_ Você a ouviu? - Indagou Gahyeon, ainda agarrada a me. - Ela se culpa tanto... que isso está a consumindo...

Olhei o céu cinzento e sentir o frio da noite, gelarem minhas lágrimas.

_ O que eu posso fazer? Como posso ajuda-la?

_ Não pode... Siyeon unnie, irá fugir de você se tentar resolver seus problemas por ela. - Murmurou, e se afastou de meus braços. - A única pessoa que pode ajuda-la, é ela mesma, isso tem que vim dela, querer e se permitir que alguém se aproxime para poder carregar metade da sua dor... mais para isso, a outra pessoa tem que está disposta a sofrer, quando vê-la decair de novo...

_ Decair? - Falei altiva, e vi a pequena assentir.

_ Depois do que houve a sua mãe, aquela bobona acabou tendo que lidar com transtorno de ansiedade... e para piorar, seu pai via sua doença como uma forma de chamar atenção. - Revelava a medida que olhava para suas mãos entrelaçadas. - Depois que ela conseguiu atingir sua maioridade, e perceber que sua vida não voltaria ser mais a mesma, ela desistiu de si... ela nem se importava mais como outras pessoas a magoava... e para piorar, a música que ela sempre amou, se tornou o jeito dela de se punir.

Gahyeon me olhou tristemente, e notei que ela queria dizer algo a mais, contudo, por algum receio, se manteve quieta.

_ O que foi?

A incentivei, mais ela se manteve em silencio, até o momento, que seu smartphone tocou, e a vi se levantar do banco em que estávamos, enxugando o resquício de lágrimas, para depois se focar em me.

_ Handong e Dami estão nos procurando... vamos?

Continuei no mesmo lugar que estava por alguns minutos, tentam absorver o que me fora revelado sobre Siyeon.
Olhei a mão que me era estendida.
E a segurei, mesmo que a vontade que estava sentindo naquele momento, era de poder está com Siyeon.

No salão de festa, faltava somente eu e Gahyeon. Pois tanto Minji como Siyeon estavam junto as noivas.

_ Onde estavam? - Perguntou Yoohyeon surgindo atrás de me.

_ Por aí... - comentou a Lee ao meu lado, e depois sorriu quando viu a confusão na face da morena.

A pequena pulou para abraça Yooh, que a fitava de mal humor.
E para evitar abraça-la se cruzou de braços.

_ Ótimo, estão todas aqui. - Disse Yoobin se aproximando junto a Handong.

_ Hum... - resmungamos em coro, o que acabara tirando algumas risadas da chinesa.

_ Me pergunto o que é de tão urgente...

Observou Gahyeon, se focando nas noivas que nos olhava cúmplices.

_ Aposto que esqueceram, da nossa forma de marcar o momento.

Todas parecemos alheias tal revelação, fazendo com que a chinesa revirasse os olhos.

_ Belas amigas que nós temos amor. - Alfinetou Handong.

Entre olhamos umas as outras, tentando buscar respostas mais nenhuma sabia do que a chinesa se referia.

_ Vai dongie, diz logo do que se trata. - Suplicou Yooh, fazendo aquela carinha de cachorro sem dono.

A chinesa sorriu, e negou prontamente o pedido da mais alta.

_ Da foto... - sussurrou Dami, evitando de fitar sua esposa.

Foto?
As olhei em confusão por um breve momento, até o instante que lembrei dos tempos de escola.
Quando nos juntávamos, e fazíamos algo que queríamos que ficasse gravado, além da memória.

Algo que pudéssemos olhar todos os dias e nos sentíssemos orgulhosas pelo que fizemos.
E com isso, veio a ideia de Minji de fazemos um álbum desses nossos momentos, o qual vale ressaltar, cada uma de nós guarda um consigo.

_ Aah, a foto. - Se lembrou Gahyeon sorrindo divertida.

As únicas que não estavam entendendo nada, era Yoohyeon e Siyeon, já que são as mais novas integrantes do nosso grupo.

Que por falar nelas, estão se olhando perdidas tentando entender o que está se passando.

_ Ok, é só uma foto né. Só não entendi o porquê do drama da dongdong. - Implicou Yoohyeon, se juntando ao lado de Siyeon, que me olhava intrigada.

_ Não é só uma foto. É a foto. - Rebateu a noiva. - É onde este lindo momento ficará gravado pelo o resto de nossas vidas.

_ Ela tá bem? - Sussurrou a morena para azulada ao seu lado, que em resposta, deu de ombro.

_ É um rito que fazemos desde o colegial. É tipo nossa marca registrada, dos momentos que nos orgulhamos, e não podemos esquecer.

Explico, e as mais novas me olhavam com aquele brilho de entendimento.

_ Pois bem, deixamos de falar e procure suas posições. - Anunciou Yoobin, terminando de preparar a câmera.

No seguinte depois, as setes se reuniram na frente da câmera.
Comigo ficando entre Minji e Siyeon, para ironizar o momento, com azulada que me dava uma rapida piscadela para depois abraçar Yoohyeon, enquanto a mesma estava ao lado de Dami, e para finalizar Handong e Gahyeon no nosso meio fazendo coraçõezinhos coreano.

_ Eeeeeeeeeee, foi. - Disse Dami, apertando o botão para a câmera bater nossa foto.

No instante seguinte, quando o som da câmera suou, foi o momento que essa lembrança ficaria gravada e marcada em uma foto.

O incrível, é como sete dias puderam ser tão intensos e complexos.
Pois nos descobrimos, choramos, comemoramos, brigamos e perdoamos.

Portanto, hoje ficaria marcado pela união de Handong e Dami.
Assim, como os sentimentos repreendidos e guardado a sete chaves, de Gahyeon por sua melhor amiga.

Também á como tudo pôde se resolver comigo e Minji. Mesmo que demore um pouco, tenho quase certeza, de que voltaremos nos aproximar.
É o que desejo.
Apesar de que fui uma estúpida nesses anos que estivemos distantes, os quais eu a culpava e sofria pelo meu coração partido.

O pior de tudo isso, é como fui manipulada pelos meus próprios sentimentos.
Os quais era distorcidas mentiras que me torturaram nesse decorrer de dois anos.

Sabe o que é irônico?
O fato de eu não dá chances de Minji se explicar, por que sabia muito bem, que lá no fundo não a resistiria, e logo logo estaria em seus braços.
O que seria totalmente certo... já que nunca consegui seguir em frente.
Pois tudo era sobre Minji.
Quando estava só, pensava se eu poderia ainda está com ela, e porque não, dar uma chance para a mulher que me tinha nas mãos, desde muito tempo?

Afinal é através dos nossos erros que apreendemos, certo?

Sorrio para me mesma, ao descobrir que esses pensamentos de uma semana atrás, os quais me sufocaram desde o instante que fui embora de Chanwon, puderam se tornar irrelevantes.

Tudo isso, por causa de uma desconhecida, que me ensino que a vida é bem mais do que viver presa em seu próprio cômodo.
Os quais as cores e tudo em sua volta acabam se tornando sem graça.
O qual acreditava que tudo que a vida me oferecia no futuro seria repetitivo, do que fiz ontem e hoje.
E foi no instante, que a conheci, que comecei presta mais atenção, dando de conta de que nenhum dia é igual ao outro.

Pois cada manhã traz um brilho diferente, junto ao vasto céu azul.
Que acabam preenchendo meus pensamentos de como uma azulada pode ser tão vasta e tão intensa.

A medida que seu senso de querer ajudar os outros a sua volta, a torna tão especial e incrível, que a mesma não consegue vê isso... claro que ela não consegue... o foco de Siyeon, sempre é as pessoas em sua volta, nunca é sobre ela.

A vejo oscilar tanto, e enfrentar seus demônios, que é sempre uma luta constante, quando o algueiro cair de seus olhos e você se permitir vê, como sua heroína é tão frágil e cheia de medos.
Tudo nela é intenso, tudo nela é extremo.

Sinto muito por não saber como te ajudar lobinha.

No salão de festa...

Estávamos todas reunidas mais uma vez.
Observando como Handong se preparava para finalmente jogar o buquê.
As demais convidadas já se posicionavam pelo ramo de flores.
Enquanto nós seis, assistíamos sentadas o bando de leoas prontas para abater sua presa. 

_ Nós devíamos está lá? - Perguntou Yoohyeon sentada ao meu lado. 

_ Tem planos para se casar Srta. Kim? - Implico, e a mesma me fitar estoica.

_ Até parece. - Se defendeu. - Meu coração ainda não encontrou a mulher certa... - parou, ao se focar em algo. 

_ Uma hora ele encontrara.

Disse Gahyeon junto a Siyeon se aproximando em nossa direção. 

_ Hum - resmungou a morena num sorriso afrontoso. - está se oferecendo pequena Lee?

Enquanto elas ficavam num de bate de que nenhuma iria se casar.
Foquei minha atenção a única pessoa que habita meus pensamentos. 

_ Vamos, vai ser divertido. - Ouço Gahyeon no qual segura a mão de Yooh e depois a minha, para acompanha-las para aquela multidão de mulheres insanas. 

Ao perceber o que se passava, me agarro a Siyeon, que estava parada e quieta. 

_Você bem que poderia ter feito alguma coisa. - Reclamo, e azulada se foca em me.

_ Ela é mais forte do que eu... -cochichou, voltando seu olhar para onde estava Handong. 

Quando pensei em rebater, os gritos e a locomoção das demais convidadas acabou me separando de Siyeon que desaprecia em meio aquele alvoroço. 

_ Nooo! - Gritou Gahyeon quando o buquê veio em sua direção, e a mesma agilmente rebateu o ramo para Yoohyeon, que acabou agarrando com uma expressão perplexa e sem reação. 

Rir daquela situação, e quando senti alguém segurar minha mão imaginei que fosse Siyeon.
Mais não, era Minji que me olhava inquieta.
O que me preocupou. 

Jiu?

_ Você deve ir atrás dela. - Disse a mesma apontando para a saída do hall.  

Nem precisou pensar de quem se tratava, a agradeci e sair tentando achar brechas entre as mulheres que ainda estava envolta. 

Em fim saindo do salão, olhei adiante procurando por Siyeon, e não a encontrei. 

_ Só pode ser brincadeira. 

Corri com dificuldade seguindo o caminho de pedras urdimentas. 

E foi quando vi azulada parada olhando alheia para um veículo preto que se aproximava. 

_ Siyeon! 

Ao gritar por seu nome, a mesma se voltou e me fitou em espanto. 

_ Onde está indo? - Pergunto ao me aproximar, e acabo tropeçando com o salto, e caindo em seus braços, já que a mesma antecipou para ser meu apoio antes da queda. 

_ Você está bem? - Indaga a mesma notoriamente preocupada, me levando para sentar nuns dos bancos que havia espalhados em certos lugares. 

_ Não. - Disse séria, e a fitei baixar a cabeça e olhar para meu tornozelo inchando, e machucado por causa do salto. - Agora me conteste, para onde está indo?

Ajoelhada a minha frente, observo sua ação de me tirar o calçado, e ao colocar meu pé sobre uma de sua perna, a mesma puxava do bolso um tipo de lenço de seda, no qual envolvia meu tornozelo cuidadosamente. 

_ Preciso ir resolver alguns problemas... - murmura ainda focada em meu machucado. 

_ E que problemas são esses? - Continuei, ainda sentindo uma sensação desesperante em meu ser. 

_ Eu. - Ainda num fio de voz, consegui a escutar. 

_ Tem... tem algo que eu possa fazer?

_ Me deixar ir. - Disse, finalmente me olhando. - Você ansiava por algo certo e firme em sua vida Bora. E eu não preencho nenhum desses requisitos. 

_ Do que está falando? - Tento controlar minha voz já chorosa. - É claro que você preenche... Siyeon, você é a pessoa que mais quero está e compartilhar meus sorrisos meus medos... Siyeon, eu...

Paro assim que a vejo negar.

_ Eu não estou pronta para isso. - Dizia segura, enquanto a tristeza em sua face era presente. - Sou cheia de problemas e complicações... sou a pior escolha que alguém possa fazer, e não desejo isso a pessoa que tanto quero bem. - Sorriu, a medida que as lágrimas a escapava. 

_ Por favor, me deixe te ajudar? Me deixe ser a pessoa que você irá se apoiar, Siyeon? - Suplico, e toco sua face gélida e deprimida. 

Ela nega outra vez, e sua ação me matar silenciosamente pela quarta vez nessa longa noite. 

_ Sua idiota! Você não precisa suportar tudo isso sozinha. - Perco o controle de minhas palavras e Siyeon me olha inexpressiva. 

_ São meus problemas, são meus erros, é minha vida, Bora. E eu preciso fazer algo enquanto a isso. - Disse Calma e simples, para meu desagrado.
Porque você tem que agir assim? Porque não me deixa te ajudar? 

_ Porque você me envolveu e foi minha luz, quando no fim, sua intenção nunca foi querer realmente me deixar se aproximar?

_ Eu... eu acabei perdendo o controle de minhas ações... sinto muito por isso.

Disse como se os dias que estivemos juntas, não fossem nada. E isso me magoou. 

_ Você é uma estúpida... - Digo apoiando os cotovelos sobre minhas pernas, e com minhas mãos tampava meu rosto, a medida que desabava em lágrimas. 

Nunca pensei que isso fosse doer tanto.
Porque me deixei levar?
Eu devia ter continuado como antes? Talvez assim, não estaria sofrendo por uma desconhecida.

_ Sim... sou uma estúpida e covarde... mais se faço isso é porque quero o seu b...

_ Não fale que quer o meu bem, se você ia embora sem dar a menor explicação! - Exclamo a interrompendo, e a vejo me fitar tão triste e despedaçada que meu coração doí. - O que realmente significo para você, Siyeon? O que?

A ouço suspirar, e depois da sinal para que o veículo parasse de buzinar.

_ Você é a única mulher que eu realmente quero está. Acho que você é a única que eu posso fala sem receios e sem medo de mentir para outra pessoa, porque o que sinto é do fundo do meu coração. Bora, posso lhe fala com toda a certeza do mundo. - Vi imensidão em seus olhos cintilantes, e sinceridade em suas palavras. - Que o que sinto por você, é algo sem explicação. Pois toda vez que estou contigo, sinto algo que eu nunca imaginei sentir... e não é atração, nem um simples gostar.. pois não conseguir assimilar, que esse sentimento pudesse crescer em alguém danificado como eu. O que está bater aqui por você, é algo realmente incrível... mais o que me doí e o que me mata, é que tenho a certeza que nunca vou ser boa o suficiente para você. Não assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...