1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante - ( Suayeon.) >
  3. Tudo deve coincidir.

História Acompanhante - ( Suayeon.) - Tudo deve coincidir.


Escrita por: hadecrown

Capítulo 4 - Tudo deve coincidir.


Fanfic / Fanfiction Acompanhante - ( Suayeon.) - Tudo deve coincidir.

No vôo para Chicago, Handong e Yoohyeon estavam nas três fileiras a nossa frente, cada uma em um assento diferente.
Enquanto a me e azulada, estávamos sentadas uma ao lado outra.

Sorte? Coincidência? Não sei..

Com isso, ao menos posso coincidir alguns fatos do nosso "suposto namoro."
Quando Siyeon terminou de lê o fichário de cinco páginas que a entreguei, ela me olhou com um sorriso divertido e comentou:

_ Está tudo bem escrito e detalhado.. realmente parece quase preparada para isso. - Fechando o pequeno manuscrito, e se voltando para me. - Contudo, á lacunas que precisam ser preenchidas.

A olhei curiosa, e notei o quão detalhista ela também pode ser, com base de querer deixar tudo minucioso.
O que me anima de certo modo.

_  E que lacunas são essas? - Questionei intrigada a medida que ela me sorria simples.

_  Bem, nesse manuscrito á coisas sobre a senhorita, e como eu deveria agir conforme interprete o meu papel.. - disse num olhar sério e ao mesmo tempo distante, o que despertava ainda mais minha ânsia de querer saber sobre essas suas expressões.

_ Contudo? - A instiguei conforme voltava a órbita.

_  Precisa saber um pouco sobre me, já que não quer ser descoberta.. - Siyeon parou de súbito ao vê o quão a fitava demasiadamente.

Pois eu sei que essa semana não vai passar de mais alguns dias mentindo para minhas amigas, e para me mesma.

_ Perdão.. por perguntar, mais qual a razão de está querendo viver uma mentira? Ninguém nunca te disse, que mentira tem perna curta. - Disse de repente, o que me pegou desprevenida.

_   Eu.. só não quero mais ter que ouvir as mesma coisas de sempre, como; Você tem certeza de que está bem? Sabe, eu conheço alguém que te vai fazer esquecer fulana. O que acha de nós saímos e nos divertimos um pouco? Como pode ter sido tão estúpida de não ter percebido antes que fulana não prestava e...

Pausei de imediato, e me dei conta de que eu estava simplesmente me expondo para uma total desconhecida.

_   É.. realmente ter que ficar ouvindo as pessoas te enchendo com esses tipos de coisas triviais, são desgastantes e desagradáveis, porque tipo, será que é tão difícil aceitar de que as vezes nós queremos ficar sozinha e viver como nos é cabível?

Falava Siyeon num tom amargurado, conforme se encostava em sua poltrona.

_  Exato. - Concordei de imediato. Sem nem ao menos pestanejar. - Quando eu dizia que precisava de um tempo para me, todos viviam falando que era porque estava sofrendo, e não sabia como superar uma relação que começou desde do ensino médio.

O que de certo modo, não estão de todo o errado em achar isso.
Contudo, é a minha vida, e seria pedir muito que me deixem vivê lá como eu bem querer?

_ Essa pessoa realmente deve ter te magoado muito.. - murmurou Siyeon pensativa. Mais numa aleatoriedade que me é totalmente desconhecida assim como muitas coisas, ela focava seus olhos nos meus com determinação, que até o ar se fez ausente em meus pulmões. - Vou fazer o meu melhor para ser essa pessoa que está descrita aqui - mostrando o fichário em sua mão. - já que essa agora será a nossa realidade.. bem, até quando o dia do casamento passar, e depois cada uma seguir seus caminhos.. por isso, nesse exato momento, tudo deve ser real, certo?

Essa garota realmente me intriga.
Ela além de ter me ouvido reclamar e revelar coisas da minha vida pessoal, foi a primeira pessoa que me escultou, e não me julgou, ou sequer mostrou que sentia pena.

_   Eu sei que sou meio aleatória.. - a fitava a todo o momento com um interesse que me és desconhecido. - mais posso falar um pouco sobre me? - Restabelecendo ao ponto anterior, que acabou deixando escapar.

Sorrir com essa sua característica peculiar e assenti.

_ Sim, colher dados sempre são relevantes.

Siyeon me sorriu e balançou a cabeça em concordância pelo o que disse.

_   Como já sabes, sou Lee Siyeon. Tenho 24 anos, adoro cachorros e gatos, apesar deles fugirem de me.. - disse com desaponto algo tão bobo, que acabei por reprimir um sorriso querer me escapar. - gosto de compor e cantar.. mesmo que um certo alguém tenha pisado em meus sonhos... e que a música não á sentido e muito menos futuro..

Notei um sorriso triste e desgostoso surgir em seus lábios e isso me chamou atenção.

Muito bem Bora, ao menos deveria ter prestado um pouco mais de diligência no que Yoohyeon me falava.

_   Quem te disse isso?  -  Perguntei.
E vi a mesma balançar a cabeça negativamente.

Isso não importa.. - fixou seu olhar sobre suas mãos que estavam a apertar o fichário. - voltando ao assunto, - suspirou fundo, ao soltar o ar que estava reprimindo e continuou. - amo os filmes da Marvel, e sou do time capitão america. - Disse num tom animado e depois focou seus amendoados olhos em me. - e a senhorita, gosta dos..

A interrompi, pois sua informalidade está de certo modo me incomodando.

_   Sim, também amo os filmes da Marvel, meu herói é o Thor, e você pode me chamar de unnie, já que sou mais velha que você. - Comentei.

Siyeon aprovou em consentimento, e sua face calma e animada era bem singular.
Quando ela aceitava tudo tão simplesmente.

_ Assistiu o Ultimato? - Indagou animada. O que me fez rir, por notar que ela fugira do foco da conversa mais uma vez.

_   Sim, foi de tirar o fôlego do começo ao fim. - Expus, e seu sorriso interessado só aumentava.

_   Viu como meu capitão fora incrível?

Ri com sua possessão de pronome e consenti.

_  Uhum, mais o meu Thor não ficou atrás. - Disse semicerrando os olhos, e Siyeon deu uma boa gargalhada divertida, o que chamou olhares de algumas pessoas próximas a nós.

Sem falar, de que ela parece ser alguém facilmente de socializar.
Pois é bem natural como o diálogo flui com ela.

_   Eu sei, formaram uma boa dupla ele e o capitão. - Deu um longo suspiro de alívio, logo sua atenção se focava no smartphone que vibrava no bolso do seu moletom.

A Lee olhou rapidamente quem a ligava, e numa expressão enojada desligava o aparelho.

_   Não é importante? - Perguntei ao me referir ao celular em sua mão, e a mesma negava suavemente com a cabeça. - Certeza?

_  É só a Yoohyeonie querendo me perturbar... - comentou.

Parando para pensar bem, Yoohyeon disse que Siyeon era uma conhecida sua.. ao menos isso eu consigo lembrar.

_ Falando nela, como vocês se conheceram? - Perguntei direta, já que preciso ter uma certa duvida tirada.

Siyeon me olhou atenta levantando uma pestana.

_ Hum.. - resmungou pensativa. - fazíamos o mesmo curso de gestão empresarial..

_   Tens gestão empresarial? - Mostrando espanto em meu tom, o que fez azulada me olhar confusa por um momento, e depois confirmou.

 Sim, e mais alguns cursos.. no entanto, não cheguei a terminar.. e acabei mudando de universidade, para uma outra com base em música. - Seu tom era calmo, e de certo modo, havia fundamentos de verdade no que ela falava.

Pois pensei que ela poderia ser simplesmente uma bela mentirosa.

Mais o que ainda não entendo, é o porque de uma garota tão linda e inteligente, acabar adotando uma profissão como acompanhante.

_ Poderia me tirar uma duvida? - Indaguei ainda mais curiosa. - Porque está no ramo de acompanhante?

Ao ouvir a última palavra, ela pareceu pensar profundamente em minha pergunta, e uma linha reta se formou em seus lábios como se aquilo fosse a primeira vez que escutava.

Até que Siyeon me analisou fixamente, e a vi a abri a boca algumas vezes, como se estivesse procurando as palavras certas.

_  O que exatamente Yoohyeon disse o que eu era? - Sua voz saiu séria.

E vi a tensão nos músculos de sua face se desenharem.

_  Que você era uma acompanhante e de certo modo uma conhecida sua. - Falei.

Siyeon mirou com desdém o assento em que Yoohyeon estava, e ao me pedi licença, se levantou e caminhou a passos largos até a morena que pareceu se assustar com sua presença.

E só com um simples gesto de aceno, ambas foram até uma parte do avião, onde meu campo de visão não as alcançavam.

Sem entender absolutamente nada, vi Handong se levantar da sua poltrona e se sentar ao meu lado.

_  Sabe dizer o que houve? - Mostrando preocupação em seu tom, já que a maneira que azulada fora até Yoohyeon, era com um olhar de poucos amigos.

_  Estou tão perdida quanto você.. - falei simples, e a ruiva franziu o cenho.

_ Vocês discutiram sobre algo? - Continuou Handong com suas investigações. - Unnie..

_ É sério, eu não fiz nada. Nós só estávamos conversando sobre... sobre sua escolha de profissão. - Comentei amplamente. E a ruiva me olhava ainda mais analítica. - Que foi?

Handong soltou um reprimido suspiro, e ao notar que as garotas estavam a voltar para seus assentos, ela me deu uma olhada e antes que saísse comentou:

_ Todas estão proibidas de brigarem e discutir sobre esses tipos de coisas banais, o foco dessa viagem é o meu casamento. E como minhas melhores amigas devem me mimar e curtir um pouco, antes que o meu grande dia chegue.

Ao concluí, Handong se levantou e passou ao lado de Siyeon com um olhar recentido, que a fez me fitar confundida ao voltar ao seu lugar.

_   Fiz algo de errado?

_  Ela acha que discutimos.. - disse direta, e ela me fitou mais ainda perdida. - não me culpe, a maneira que você se levantou do meu lado, foi o que deu a entender. - Suspirei, ao me encostar na poltrona e antes de colocar os meus fones a olhei. - O que foi que Yoohyeon fez de errado?

_  Disse que eu era uma acompanhante. - Disse com desdém.

Espera, o que isso quer dizer?

_  E você não é? - Perguntei tentando entende lá.

_  Bem, se estiver se referindo a uma pessoa que está para te acompanhar e te ajudar, sim...

_  Mas?

_  Ela me disse que você pensas que eu sou uma prostituta. - Seu tom era de desgostoso assim como sua expressão.

_  E não é? - Agora era eu quem estava perdida naquela história.

_ Céus, claro que não. - Se mostrando ofendida, mesmo para quem falava calmamente. - Eu só estou indo com vocês porque Yoohyeon disse que precisava da minha ajuda.. contudo, não imaginei que era para eu ser sua namorada ou nem nada disso, por isso que ela me puxou naquela hora que cheguei e tentou me esclarecer os fatos sobre nossa " suposta relação ", já que é tão idiota, e não me esclareceu nada até esse momento, pois ela pensou que eu recusaria... - pausou pensativa a medida que espatifava seu cabelo em sinal de irritação.

_  Então isso tudo é um mal entendido? - Ela me assentiu. - Pois bem, me perdoe por achar que você era uma.. - pausei de súbito tentando encontrar a palavra certa. - acompanhante. E por agora, vou ter uma boa conversa com aquela tonta, por isso me dê licença.

Levantei do meu lugar, quando Siyeon me deu passagem, e fui a passos decididos assim como a azulada anteriormente.
Pelos céus, eu vou estrangular Yoohyeon e depois jogar o corpo do avião.

_ Queira me acompanhar, sim. - Disse sem da lhe tempo para questionar.

A mais nova me seguiu até o banheiro da aero nave, e ao entramos tranquei a porta, e me voltando para a mais alta, a vi nevosa começando a gesticular irritadamente conforme brigava comigo.

_  Que diabos você fez unnie?
Eu te disse mil vezes que Siyeon não era uma prostituta. Céus, ela faltou dar em me. Pelo amor de Deus Bora, deixa de agir cretinamente uma vez na vida, será que é pedir muito? - Indagou retoricamente respirando profundamente. - Eu além de te fazer um favorzão com essas suas mentiras, tu faz o favor de me colocar ainda mais, em maus lençóis com minhas amigas.

Não foi ela que disse que não iria mais me apresentar suas amigas?

_ Já acabou? - Perguntei arqueando a sobrancelha sugestivamente. E ela ficou quieta tentando estabilizar sua respiração. - Pois bem, primeiro; a culpa foi sua, por vim com aquele papo de acompanhante, daí imaginei que a garota era... - falei alheia, ao me lembrar da expressão de indignação da azulada. - você me entendeu.
Custo era dizer que Siyeon era uma amiga sua? Iria cair tua língua se ao menos explicasse tudo devidamente? -
Tentei manter meu tom mais neutro possível, já que me retraia ao máximo para não da lhe uns bons tapas.

_  Certo, admito que foi erro meu por ter sido desapercebida e não clara o suficientemente para você e Siyeon unnie... contudo, você estava pouco se lixando com que eu dizia. Não estou certa?

Sorrir enojada, e levantei os braços em rendição.

_  Conclusão, formos duas idiotas então.

_  Sim.. - disse cabisbaixo.

_  Por agora, devemos nos desculpar com sua amiga.. - Yoohyeon suspirou profundamente e apontou para me.

_  Você, eu já me desculpei.

_  E ela te perdoou? - Observei.

_  Bem, ela disse que iria pensar.. ou seja, estou na fila de espera pelo o perdão de Siyeon unnie.

_  Hum.. - resmunguei pensativa. - pelo o visto, acho que perdi minha "namorada"..

Yoohyeon deu de ombro, e depois de ver aquela incógnita, destranquei a porta do banheiro, e quando em fim saímos vir Handong nos esperando do lado de fora.

_ Quero explicações. - Disse a chinesa, nos fuzilando irraivecida.

Agora pronto, me deixei transparecer, e ela sem sombra de duvida ouviu toda a nossa conversa.
Eu e Yoohyeon nos olhamos pela a última vez, e nos despedimos telepaticamente.

Pois esse seria nosso fim, e como Siyeon disse : a mentira tem perna curta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...