1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante - ( Suayeon.) >
  3. Minutos antes

História Acompanhante - ( Suayeon.) - Minutos antes


Escrita por: hadecrown

Capítulo 45 - Minutos antes


_ Bora eu te quero! Eu sempre te quis. Não houve um só dia de que eu não pensasse em você. E o quão idiota fui! Por ter ido embora, e não á um só dia de que eu não me arrependa. Mesmo você sendo a verdadeira melhora que eu havia encontrado. - Vi um brilho de tristeza cintilarem de seus olhos, junto as lágrimas que já caiam. - Me perdoa se fui egoísta o suficiente por ter partido, e ter sumido tão cretinamente de sua vida. Eu estava tão desesperada para melhorar... eu ansiava tanto ficar melhor. Para voltar para você. Houve tantas vezes que peguei o maldito celular, e fiquei olhando o seu nome... perdi a conta de quantas vezes disquei seu número... mais eu não podia... eu não devia. Meu primeiro pensamento era: não posso voltar ainda... tenho que ficar ao menos 90% recuperada. Tenho que ser dessa vez, a pessoa que você estava esperando - ao diminuir a distancia entre nós, sentir sua respiração falha em minha face.

Com Siyeon tão perto de me.
Faltando somente eu da o último passo, para em fim nossos corpos se encontrarem.

Era um déjà vu, a música no fundo, a falta de ar, o corpo fervendo, os batimentos agitados, o ar gélido da noite que passava fugaz pelo corpo de Siyeon, e trazia consigo aquele seu cheiro impreguinante.

Minutos antes...


A medida que a Lee falava sobre o casal, percebi o quão próxima ela estava de Minji e Yoohyeon.


O jeito que ela interagia com com o casal e Dami, não havia sombra de duvidas de que aquele quarteto tinha boas histórias para contar.
Como demostrou Siyeon ao longo de seu discurso. 

_ É como Dami disse - continuava a quase azulada, de costas para o palco. O que vale ressaltar, de que a mesma não ousou ultrapassar o primeiro degrau. Ficando assim a frente de Yoobin, que a ouvia sorridentemente e até interagia com a mesma, sobre alguns acontecimentos. - que vocês duas são tão adoráveis juntas, que chega a ser irritante.

_ Ei! - Reclamaram o novo casal, mirando divertidamente suas tontas madrinhas. 

_ Sabe Namu - O largo sorriso da Lee se desfez, ao focar em Yoohyeon. - quando você me confessou que ainda aguardava sua pessoa destinada, eu pensei que era só o seu jeito de dizer que não estava pronta ainda, que era só uma desculpa... - As duas amigas se fitaram confidentes, e vi Yoohyeon sorrir falho pela primeira vez naquela noite. - " A sete bilhões de pessoa nesse mundo, por isso acredito que em algum lugar, num tipo de casualidade das leis do destino, haverá uma pessoa que irar nos completar." Foram essas as palavras que você me disse, se lembra? - Os olhares sobre a Yooh, a fez esconder sua face no colo de Minji, que acariciava gentil seus fios castanhos e beijava amavelmente sua testa. - Yooh, - ao chamar pela amiga carinhosamente, foquei minha atenção em Siyeon. - ia te perguntar como é que você sabe quando é a pessoa certa... - sentir seus olhos pairarem em minha pessoa. E tremulei diante aqueles inquestionável olhar, que descompassava as batidas do meu coração roto. - mais agora entendo... como é encontrar sua outra metade, e ter a mais pura certeza, de que sempre. Foi, e será ela. Mesmo que nossos caminhos tenha se desencontrado ao longo do tempo, haverá uma coincidência, o momento certo, uma simples ligação de uma velha amiga, te convidando para uma viagem... que bem, foi a qual mudou completamente nossas vidas. 

Maldita Lee.
O que pensa que está fazendo?
Como pode falar isso?
Como ousa me causar esse sentimento?
Mesmo depois de anos, meu corpo, minhas emoções reagem a você Siyeon.

Não posso.
Não posso deixar esses sentimentos me invadirem.
Você foi tudo pra me.
Você foi minha certeza, quando me vi ainda presa naquele abismo.

Mais depois de ter me arrancado daquela escuridão vazia.
Você se voltou para a mesma e se agarrou a ela, a medida que eu te esperava.

Eu te esperei... te esperei todos os dias... esperei por uma ligação sua, ou uma mensagem... sabe o que me feriu mais?
Mesmo te esperando, tendo expectativa e esperanças de que receberia qualquer noticia sua.
Elas nunca vieram.
Você não veio, não quando precisei de você mais do que nunca.

Eu te quis mais do que qualquer coisa neste mundo.
Conseguir enfrentar meus demônios com sua ajuda.
E te agradeço por isso.
Mais se era para me sentir tão pior assim, quando te vi partir.

Prefiro continuar ignorando que meus sentimentos por você, nunca aconteceu.
Mesmo que me sufoque.

Me levantei da mesa, e sem que os restantes dos convidados desse conta, acompanhei um dos garçons que retornava para cozinha.
Sair do restaurante pela porta de serviços, e segui o mais rápido possível para o estacionamento.

_ Bora!

O grito da mulher pelo estacionamento, foi o que me fez parar.
Olhei em volta, e vi uma apressada Lee vim ao meu encontro, quase sem folego.

A encarei severa, tentando esconder a dor pulsante.
E quando dei por me.
Percebi que o momento ironizava a se repetir.

_ Não vá, por favor. - Implorou aflita, e caminhou cuidadosa em minha direção.

_ Estou cansada desses seus joguinhos Lee. - Disse amargamente, e notei seu semblante entristecer.

_ Não é um jogo. - Seu tom firme, fez com que eu recuasse alguns passos para trás. - Eu nunca joguei com você Bora. Nunca.

Minha respiração se desregulava ainda mais, e me odiei por isso.
Não se deixe abater Kim.
São só palavras, nada mais que isso.

_ Pelos os Céus! O que você quer Siyeon? O que quer de me? Será que não foi o suficiente, você ter me desapontado?

O amargor só aumentava, em recordações aquela noite, que voltava a me atingir.

_ Eu quero você, Bora. Eu sempre te quis. E não... nunca quis te decepcionar, mesmo que eu tenha feito isso, nunca foi minha intenção. - Vi suplica e sinceridade em suas palavras, e isso me desconcertou. -Não houve um só dia de que eu não pensasse em você. E o quão idiota fui! Por ter ido embora, e não á um só dia de que eu não me arrependa. Mesmo você sendo a verdadeira melhora que eu havia encontrado. - Vi um brilho de tristeza cintilarem de seus olhos, junto as lágrimas que já caiam. - Me perdoa se fui egoísta o suficiente por ter partido, e ter sumido tão cretinamente de sua vida. Eu estava tão desesperada para melhorar... eu ansiava tanto ficar melhor. Para voltar para você.
Houve tantas vezes que peguei o maldito celular, e fiquei olhando o seu nome... perdi a conta de quantas vezes disquei seu número... mais eu não podia... eu não devia. Meu primeiro pensamento era: não posso voltar ainda... tenho que ficar ao menos 90% recuperada. Tenho que ser dessa vez, a pessoa que você estava esperando - ao diminuir a distancia entre nós, sentir sua respiração falha em minha face.

Com Siyeon tão perto de me.
Faltando somente eu da o último passo, para em fim nossos corpos se encontrarem.

Era um déjà vu, a música no fundo, o estacionamento, a falta de ar, o corpo fervendo, os batimentos agitados, o ar gélido da noite que passava fugaz pelo corpo de Siyeon, e trazia consigo aquele seu cheiro impreguinante.

Só destroçou ainda mais meu coração.

Porque você está fazendo isso comigo?

Eu não sou um brinquedo.
Se você me quebra, continuarei quebrada, mesmo que me concerte, será só temporariamente.
Assim como foi a cinco anos.
A cinco anos Lee.

_ Você não tem noção do quanto estou zangada Siyeon. - Falo e a empurro para quebrar de vez nossa aproximação. - Eu queria te odiar pela sua escolha... - Senti as lágrimas em meus olhos, queimarem e a mirei decepcionada. -  mas não posso, ao invés disso, me odeio por te querer de volta, sou uma completa idiota por te querer, tenho consciência disso, mas não consigo fazer meu coração entender, e muito menos, meus pensamentos pararem de pensar em você.

_ Bo... - a interrompo, com um tapa em seu rosto.

_ Cala a boca Lee! - Exclamo, tentando fazer com que meus sentidos racionasse. Pois se continuar a ouvindo, não sei por quanto tempo meu estado de ressentida se manterá. - Você foi tão egoísta. Eu queria te ajuda! Queria ter permanecido ao seu lado, mais ao invés disso, você me afastou! Me ignorou! E preferiu que outra pessoa entrasse em sua vida, para que? Por acaso ela sabe, que você está se confessando para me? O que é isso agora?

Siyeon me olhou inquieta a medida que as lágrimas corriam pela suas bochechas.

_ PORQUE DIABOS NÃO ME RESPONDE?!

Vociferei enraivecida, e a puxei pela gola da blusa.

_ Eu sei que fui egoísta... mais antes, eu não conseguia me vê como alguém suficiente para você. - A vi ficar cabisbaixo, confessando a mesma sentença de cinco anos. - Você sempre foi incrível Bora. Você sempre foi forte, mesmo se considerando alguém fraca. Vi uma mulher que se considerava o pior ser desse mundo, esperar esperançosa, por alguém que a pudesse dar o melhor de si. Eu juro, eu queria ter sido esse alguém... mais minha situação estava... eu já estava...

Paff

Suou pela segunda vez o tapa.
Siyeon me olhou ainda mais em perplexidade, a medida que agarrei o pano de sua blusa.

_ Você não estava quebrada Siyeon... - murmurei arrependida, e repousei minha testa em seu ombro. - e muito menos sozinha... você tinha a me, Gahyeon, Yoohyeon... mas não formos o suficientes... eu confiei em você. Te deixei me trazer de voltar, porque acreditei que era a pessoa mais centrada que havia conhecido... você foi minha única luz naquela escuridão, meu sol nascente que se emergia nas minhas manhãs... não passamos por muitas coisas sozinhas... mais o tempo que estivemos juntas... - minhas batidas pulsaram dolorosas, e a olhei. - nunca as esquecerei.

_ Bora? - Ouvir tremor em seu tom, quando a evitei que me tocasse.

_ Te agradeço por me trazer daquele abismo. - Falo, interrompendo qualquer pensamento de dialogo da quase azulada. - Mais essa será a última vez que nos encontraremos. Adeus Siyeon.

ฅʕ•̫͡•ʔฅ

Muita calma nessa hora.

Ainda NÃO é o fim.

Era só isso, pequenas&pequenos.

Os caps. Sairam meio forçados... mais em minha defesa, fiquei com um terrível bloqueio.

De qualquer forma, tentarei ser mais complacente nos seguintes caps.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...