1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante de luxo - Segunda temporada >
  3. Capitulo 03

História Acompanhante de luxo - Segunda temporada - Capitulo 03


Escrita por: YoungeWriter

Notas do Autor


Quase passa da quarta-feira, ufa kkk. Aqui estou eu de novo, mais uma att, no blog foi att o CAPITULO 04, para quem quiser ler lá só entrar em link está nas notas finais ou ir no meu perfil.

Quero também falar que estou com uma história nova se chama A AMANTE DO MEU MARIDO, é um romance lésbico original, vou deixar a sinopse no final do cap, quem se interessar só procurar nas minhas histórias ou no blog, que tem mais cap.

Capítulo 4 - Capitulo 03


Lauren permaneceu calada, estava com medo de Camila ter feito aquele pedido por ter se sentido pressionada ou simplesmente para agradá-la, não era assim que ela queria se casar. Camila estava com a boca seca, mãos suando e seu coração batendo a mil, ela planejou por duas semanas aquele pedido, mas não só o pedido.

- Eu realmente quero me casar com você, agora só me resta saber se você quer casar comigo... – Camila reforçou o pedido.

- Eu quero. – Lauren finalmente respondeu. Um gritinho animado saiu da garganta de Camila quando colocou o anel no dedo de Lauren. Isso fez com que a morena sorrisse. A latina levantou-se e deu um longo selinho nos lábios da morena.

- Por um momento achei que fosse dizer não e estragar toda a surpresa que preparei para esse final de semana.

- Surpresa? – Lauren franziu o cenho, achava que aquela era a única surpresa preparada pela a latina.

- Sim amor, eu tenho mais surpresas e eu realmente espero que você não me mate.

- Por que eu te mataria? – Lauren estava com medo, quando Camila fazia surpresas era algo que lhe dava dores de cabeça por dias.

- Eu... preparei um casamento surpresa nesse final de semana. – O sorriso de Lauren foi morrendo pouco a pouco, um casamento surpresa. A ultima surpresa que Camila lhe fez foi em seu aniversário e lhe rendeu uma casa quase destruída, porque sua latina pediu ajuda de Veronica e Dinah e as duas transformaram sua casa em uma boate, barulhenta, cheia de pessoas desconhecidas e estranhas.

- Você organizou uma festa de casamento em duas semanas?

- E um jantar de noivado. – Camila complementou. Lauren apenas deixou passar, todos seus amigos e os seus sogros também estavam, então preferiu deixa a conversa para mais tarde.

Todos ficaram bebendo e se divertindo no jardim, aproveitando as luzes, bolas e o clima. Todas caíram em cima de Lauren, principalmente Veronica, que ficava perguntando como Lauren se sentia não estando no controle, todas elas sabiam como ela era controladora e gostava de estar a frente de tudo. Camila vendo o incomodo da sua noiva apenas resolveu trocar de assunto.

- Estou adorando sua cara. – Vero passou o braço pelo ombro de Lauren. – Apenas deixe rolar.

- Existem coisas que não podem se deixar para lá.

- Pare de complicar, você não a ama?

- Amo.

- Então quando se ama as vezes tem fazer alguns sacrifícios. Como já disse, deixa rolar.

- Eu não queria uma casamento as pressas.

- E quem disse que é? Você mesma disse que esperou se casar por um longo tempo. – Vero piscou para mim.

Lauren parou para pensar que realmente o ponto de vista de Veronica era valido. E no fim toda aquela loucura tinha um lado positivo. Fechou os olhos fortemente, Vero sabia que ela havia cedido, sorriu vitoriosa. Lauren era cabeça dura e as vezes demorava um tempo para aceitar a ideia dos outros.

[...]

Camila acabou dormindo assim que entrou no quarto, nem tomou banho, ela estava exausta, por não dormir direito e por ter organizado tudo de maneira bem corrida. Lauren como sempre foi a primeira a acordar, fez sua higiene matinal, ficou numa batalha interna, descer e preparar um café na cama para Camila ou esperar a latina acordar e conversar sobre tudo. Ficou observando a latina dormir, como sempre fazia quando acordava mais cedo. Sua mente então vagou até um dia especial para as duas, quando completaram um ano de namoro.

Lauren havia preparado tudo, não queria sair, queria sua namorada apenas para ela, queria a intimidade com sua namorada, queria poder fuder com ela de todas as maneiras se isso rolasse aquela noite. Ela mesma foi para a cozinha, passou praticamente o dia inteiro cozinhando, tudo que dava errado ela refazia, no fim da noite tinha um lindo e delicioso Salmão de creme de leite. Para acompanhar ela escolheu um arroz simples e salada. Lauren precisou comprar o vinho, afinal sua casa de Miami não tinha adega, então não pode transportar todos seus vinhos para sua casa atual, ela simplesmente escolheu um Pinot Noir, um vinho que caia bem com o peixe que escolheu. Comprou duas garrafas, ela sabia que Camila gostava de vinho, tanto quanto ela, mas também comprou um engradado de Corona, sua namorada sabia apreciar um bom vinho, mas nas noites de jogos ela preferia uma cerveja gelada.

- Buenas Noches. – A latina passou pela porta. Lauren pediu para Sofia e Sinu distraírem Camila durante todo o dia. A morena já tinha tomado banho, estava vestida como se fossem a um restaurante cinco estrelas. – Uau! – Camila falou assim que viu Lauren em seu vestido preto.

- Buenas noches, mi amor. – Lauren decidiu responder em espanhol. – Quer tomar um banho e se vestir?

- Claro, onde vamos?

- A lugar nenhum, vamos jantar em casa. – Camila levantou as sobrancelhas. – Seu vestido está sobre a cama.

- Você preparou tudo.

- Tudo para a pessoa mais especial da minha vida. – Lauren selou brevemente seus lábios com a latina.

Camila demorou no banho, não de proposito, mas ela queria se preparar para Lauren, vestiu um conjunto novo que comprou, uma calcinha fio dental e um corpete, sabia que Lauren iria a loucura. Assim que terminou de se vestir desceu, ela estava usando um vestido branco tomara que caia, Lauren assim que olhou para o vestido sabia que ficaria lindo em Camila. A morena segurou a mão da latina e a levou até a mesa do jantar, onde a comida já estava posto.

- Espero que goste, eu tentei fazer algo especial.

- Está lindo. – Os olhos de Camila praticamente brilhavam. A sala de jantar estava toda a luz de velas. Um incenso dava um cheiro maravilhoso ao local. – Que cheiro é esse?

- É um incenso especial. – Lauren falou no ouvido de Camila. – Ele é afrodisíaco.

- Eu já estou sentindo o poder do incenso. – Camila virou-se e roubou um beijo apaixonado de Lauren, nem se importou com o batom. – Se eu não estivesse faminta arrancaria toda sua roupa e te obrigaria a fuder em cima dessa mesa. – Lauren sentiu a boca secar e uma leve pontada em seu sexo.

- Então vamos jantar logo, assim posso te fuder mais rápido. – Lauren falou no ouvido de Camila, a latina estremeceu de leve, afinal a imagem de Lauren entrando e saindo dela tomou conta de sua imaginação.

As duas jantaram em meio a caricias e a provocações, o vinho ajudava a deixar o clima mais quente e mais desinibido. A latina provocava sua namorada com leves mordidas no lábio inferior e a morena provocava Camila falando safadezas em seu ouvido, coisa que a latina descobriu que gostava muito, ainda mais quando vinham de Lauren.

- Eu quero muito te chupar, Camz. – Lauren deu um mordidinha na orelha de Camila.

- Ainda nem terminei minha taça de vinho. – As mãos de Lauren já estavam sob o vestido da latina, apertando e massageando suas coxas. Camila estava em chamas, mas queria provocar um pouco mais sua namorada, que estava quase rasgando seu vestido, mesmo parecendo bem calma.

- Senta aqui. – Lauren puxou Camila para o seu colo. Começou a puxar seu pescoço, seu busto, seus lábios, depois passou a dar leves mordidas e chupões. – Camz, eu estou enlouquecendo... já cansou de me torturar? – Camila mordeu o lábio inferior e negou. – Você está se comportando mal, Cabello. – Lauren começou a falar com seu sotaque inglês. – Eu vou ter que te castigar. – A latina suspirou pesadamente ao ouvir o sotaque de Lauren.

- Eu duvido! – Aquela era a palavra magica para Lauren fazer algo, bastava duvidar dela.

- Você duvida? – Camila concordou rindo. Os olhos de Lauren ficaram escuro, a luxuria e o desejo estavam tomando conta de si. Lauren jogou tudo no chão, quebrando taças, pratos e até mesmo a garrafa de vinho vazia.

- Lo! – Camila falou assustada. Lauren a colocou sobre a mesa e abriu suas pernas, se colocando entre elas.

- Primeiro vou te fuder em cima da mesa, te fazer gritar de prazer e depois eu vou te castigar. – A voz de Lauren saia bem rouca e baixa, mas num tom suficiente para Camila entender e gemer só com os pensamentos.

Lauren rasgou o vestido na fenda, revelando a calcinha minúscula de Camila. A morena lambeu os lábios ao notar que sua namorada estava molhada. Passou o dedo pela intimidade de Camila.

- Vai ter que me dar outro vestido desse.

- Te dou quantos quiser. Você está de corperte? – Camila concordou. – Quer tirar ou quer que eu rasgue?

- Tira. – Camila virou-se para Lauren abrir o zíper e puxou o cabelo para o lado, toda a selvageria que estava sendo contida por Lauren, teve que aguardar um pouco mais. Ela desceu delicadamente o zíper e deu um beijo no pescoço de Camila. O ar fez falta em seus pulmões quando viu o que Camila usava por baixo do vestido.

- Não vou tirar sua roupa, quero você vestida assim para nossa próxima brincadeira. – Lauren atacou a boca de Camila, que mordia e sugava a língua da mais velha. Novamente o dedo de Lauren passeou por cima da intimidade de Camila, sendo que desta vez Lauren fez uma breve pressão no clitóris de Camila, que ainda estava sendo coberto por uma calcinha bem fininha. Lauren foi colocando a calcinha para o lado e passou o dedo pelo sexo da latina, que estava molhado, preparado, como sempre, para ela. – Você já está tão molhada.

- Para você. – Camila mordeu mais forte o lábio inferior de Lauren e puxou, causando uma dor prazerosa em Lauren. A morena introduziu o primeiro dedo em Camila e a respiração da mais nova começou a falhar. – Isso... muito bom... – Com a boca beijava o pescoço e o busto de Camila, sem piedade sugava e deixava marcas, a latina era sua e em momentos assim sabia que Camila não se importava que ela deixasse chupões, assim como a morena não se importava com as marcas.

O dedo de Lauren entrava e saia, num ritmo constante, lento, mas delicioso, que estava fazendo a latina gemer baixo. Camila abria cada vez mais as pernas, mas Lauren não queria chupar Camila ainda, tinha outros planos. Estava estimulando bastante Camila, ela ainda não tinha esquecido do castigo.

- Lauren... coloca mais um dedo. – Camila pediu impaciente.

- Você quer mais um dedo?

- Sim... – Camz arranhava seus ombros.

- Quer que eu vá mais rápido?

- Haaammm... quero.... quero muito. – Lauren aumentou a velocidade das estocadas. – Isso...

- Eu não vou fazer o que você pediu... – Camila abriu os olhos. – Eu vou colocar três dedos. – E de surpresa Lauren colocou três dedos de uma vez na mais nova que a vez gritar de prazer.

- LAUREN! – As unhas foram encravadas com mais violência em seus ombros. O ritmo constante se manteve, fazendo Camila ficar bastante vermelha e sem ar. – LAUREN! LAUREN! – Gemia o nome da morena bem alto, provavelmente os vizinhos estavam ouvindo, mas ela não se importava. Lauren entrava e saia de dentro dela, sussurrava tudo que iria fazer com ela depois, dizia que iria castiga-la, que lhe daria palmadas, morderia seus mamilos e se a latina fosse boazinha lhe colocaria os seus adorados prendedores de mamilos. Camila estava indo a loucura, tão tomada pelo prazer que empurrava o braço de Lauren para que os seus dedos fossem mais fundo. Mais três estocadas fizeram com que Camila tremesse e gritasse tomada pelo prazer.

- Olha como você escorre...- Lauren lentamente retirou seus dedos de dentro de Camila e os levou a boca. – Deliciosa. – A morena não esperava que Camila pegasse seus dedos e levasse até sua boca e os chupasse. Aquela cena estava em câmera lenta para Lauren. – Ah como eu quero te fuder de novo. – A morena soltou após Camila limpar o canto dos lábios.

Lauren voltou da cozinha com o café da manhã, mas Camila já não estava mais na cama. Apenas riu de si mesma, afinal se não ficasse com seus pensamentos bobos teria tido êxito. Antes que Lauren pudesse pensar em levar tudo de volta, Camila saiu do banheiro com uma pequena nécessaire em mãos.

- Oh... me desculpa meu amor, acordei antes do meu café na cama. – Camila falou sentida. Foi até Lauren e selou os lábios, seu hálito estava fresco, havia acabado de escovar os dentes.

- Tudo bem, a culpa foi minha, demorei demais. – Lauren abraçou a cintura de Camila e a abraçou de maneira apertada.

- Você ontem parecia que queria conversar, mas eu estava tão cansada.

- Eu estava pensando sobre o nosso casamento. – Lauren soltou um suspiro.

- Vo-você quer desisti?

- Não, eu só estou preocupada com algumas coisas.

- O quê?

- Não quero que você se casa comigo forçada.

- Eu não vou.

- Então por que decidiu se casar assim de uma hora para outra?

- Você estava certa quando disse tudo aquilo na casa de Lucy. Eu tinha medo, foi exatamente assim como tudo aconteceu e no fim eu acabei com um coração partido. Eu acabei te comparando ao Austin, mas você não é como ele. Eu acabei refletindo todos meus medos em você, enquanto você só queria uma família. O fato é que eu sempre quis isso, sempre quis você, antes mesmo de te conhecer eu te queria, te desejava, imaginava uma vida com você. Você é tudo que eu sempre quis. – Camila sorriu para a morena. – E percebi que meu medo irracional estava me fazendo perder você e que não é só assinar um papel, é darmos mais um passo juntas, eu quero isso, mas só quero isso se você também quiser. Quando disse sim ontem foi para não me envergonhar ou foi por que você realmente queria? – Lauren ficou um tempo em silencio pensando na resposta.

- Eu quero me casar com você e sei que errei te pressionando, por isso ontem eu quase disse não. Sem contar que ficamos duas semanas sem quase nos falarmos e agora do nada vamos casar. Eu não quero casar para tentar consertar algo que está errado, porque o que começa errado termina errado, eu quero começar certo.

- Vamos começar certo, porque nos amamos e nós duas queremos isso, pelo menos posso falar por mim, eu quero isso.

- Eu também quero.

- Então, apenas vamos deixar acontecer, por favor. Eu já preparei tudo, pode confiar em mim, eu já preparei tudo.

- Eu tenho um pouco de medo desse “eu já preparei tudo” – Lauren fez aspas com os dedos e logo em seguida soltou uma gargalhada.

- Só confia em mim.

- Eu confio. – Lauren selou seus lábios nos de Camila e iniciou um beijo casto e simples.

Camila devorou o café da manhã preparado pela noiva e logo em seguida as duas desceram, foram recebidas com abraços e felicitações, mais uma vez. Camila mostrou a Lauren que havia comprado tudo, inclusive a roupa que vestiria no jantar de noivado, por volta de onze da manhã mais um carro chegava a casa de campo. Lauren sentiu seu sangue gelar ao ver nada mais nada menos que Keana Issartel descer do carro.

- Keana? – Virou-se para Camila.

- Pensei que como ela já sabia sobre os detalhes do casamento, já que você estava planejando, ela poderia me ajudar a organizar tudo mais rápido. Algum problema? – Camila arqueou uma das sobrancelhas.

- Não, claro que não. Só estou surpresa. – Admitiu Lauren.

A latina saiu da casa para receber a mulher, que informou o pessoal da decoração já estaria chegando para colocar as mesas e cadeiras no local, a comida já viria pré pronta, mas o chef chegaria junto com o pessoal da decoração.

- Decidi fazer um jantar apenas para os mais íntimos, não quero aquelas urubus em cima de mim.

- Você não deveria falar assim de suas primas. – Lauren falou de maneira divertida, ela sabia que Camila não gostava das primas.

- Não é só por isso, prefiro algo mais intimo, você sabe. – As duas estavam colocando algumas bebidas na geladeira, logo Vero e Eithan se juntaram a elas.

- Então Mila, hoje você vai liberar a Lauren né? – Vero falou.

- Eu não quero despedida de solteiro. – Lauren respondeu prontamente.

- Despedida de solteiro? – Camila elevou um pouco mais a voz, não tinha pensando naquilo.

- Domada, fique calada. – Vero falou. – Dinah pretende fazer uma para você também. – Lauren soltou uma breve risada. Ela não tinha ciúmes de Camila com qualquer um e sim com pessoas especificas, pessoas que ela sabia que a latina pudesse sentir interesse, como seu editor, Shawn Mendes.

- Quando ela disse isso? – Camila estava surpresa.

- Quando você nos contou que iria casar, foi a primeira coisa que ela disse.

- Bem típico de Dinah. – Lauren pontuou.

- O que é bem típico meu? – Dinah apareceu na cozinha.

- Putaria. – Vero falou e todos soltaram uma gargalhadas.

- Você realmente planejou despedida de solteiro? – Camila perguntou.

- Sim e a invejosa da Iglesias planejou uma para a Lauren.

- Eu na verdade sou contra qualquer uma das despedidas de solteiro. – Lauren terminou de colocar o champanhe na geladeira.

- Olha Lauren, eu geralmente fico do seu lado, mas desta vez não vou ficar. – Eithan deu uma leve batida no ombro da morena. – É a sua ultima noite, nem que seja para tomarmos uma cerveja e ficar falando de futebol, você precisa ir.

- Não somos caras. – Vero deu um tapa na cabeça do loiro. – Somos lésbicas, mas não somos homens.

- Ai! Desculpa. – O homem falou sincero.

- Deixa ele Vero. – Lauren interviu pelo amigo. – Eu realmente não quero despedida de solteiro.

- Sem discussão. – Dinah se meteu. – As duas vão ter despedida de solteiro.

- E se eu não aceitar? – Camila falou.

- Vamos te drogar e te levar a força. – Vero e Dinah falaram ao mesmo tempo, parecia que a mente maligna das duas funcionava ao mesmo tempo.

- Nossa, que pesado. – Eithan falou assustado. Mas as noivas conheciam suas amigas e sabiam que elas eram mais do que capaz de droga-las para cumprir seus objetivos. Então por fim resolveram aceitar a bendita despedida de solteiro, com a seguinte regra “Sem strippers dançando em seus colos”, mas algo na morena dizia que essa despedida de solteiro lhe traria problemas.


Notas Finais


Link do blog para ler o CAPITULO 04 >> http://www.contoscontados.com/
Sinopse de A AMANTE DO MEU MARIDO:
Julia é uma mulher casada, ama seu marido e sua família, independente dos seus problemas conjugais. A sua vida começa a desmoronar de vez quando descobre uma traição do marido, mas Julia não é uma mulher qualquer, ela é capaz de tudo para reconquistar seu marido, inclusive pedir ajuda a da amante do seu marido para mantê-lo dentro de casa, mas a vida adora pregar peças.
LINK DA HISTÓRIA >> http://www.contoscontados.com/p/a-amante-do-meu-marido.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...