História Acompanhante de Luxo - Capítulo 113


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camrem, Lauren G!p, Ltops
Visualizações 1.391
Palavras 1.187
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola 😪
Boa leitura
Qualquer erro perdoem e me avisem nos comentários!

Capítulo 113 - Capítulo 113 - bônus


Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Luxo - Capítulo 113 - Capítulo 113 - bônus


Dois anos depois

Point of view Camila Cabello Jauregui


Meus cabelos voavam ao vento, sentia a velocidade do meu audi conversível, meu presente de aniversário esse ano, preciso dizer que minha esposa quem deu? Céus.. ainda não acredito que nos casamos. Continuei na estrada dirigindo até em casa, estava em Nova Iorque trabalhando, mas mantemos residência fixa em Long island, mais conhecido como Hamptons, então estava indo embora.

Entrei em casa e logo fui a procura da Lo, a achei na cozinha, ela é tão linda sendo dona de casa, a abracei por trás e senti ela acariciar meus braços, se virou e me abraçou

-Oi -disse e sorri -está de férias? -assenti e ela sorriu largo

-Como eu amo férias -rimos -como eu amo o verão.. -rimos e selei nossos lábios.

-Veja se as meninas acordaram, estou fazendo sobremesa para as gêmeas -assenti e corri rumo as escadas, minhas amigas estavam em Harvard, eu iria começar ano que vem, mas na columbia, as minhas gêmeas vão ficar na escolinha enquanto estudo e Lauren trabalha, depois a pegamos e viemos pra casa. Enquanto eu pego mais leve no trabalho, já conversei com Alex e está tudo encaminhado, estou feliz com tudo dando certo em minha vida agora. Cheguei no quarto das meninas e as encontrei no berço, as duas no berço da Chloe.

-Hey pequena Ky, o que tá fazendo aqui? Seu bercinho é o outro -digo e ela sorriu abraçando a irmã, ficou tão fofa que peguei rapidamente o celular e tirei uma foto, o pessoal ama quando posto fotos delas, Lauren é ciumenta, mas ama também quando elogiam nossas pequenas. -vamos acordar, suas pestinhas -fiz cócegas nelas que riram e se contorceram -as titias vão chegar. -elas me olharam -é.. as titias, e a vovó com os vovôs. Tem que ficar cheirosinhas -digo e elas sentaram imediatamente me fazendo rir.

-Acordou? Suas preguicinhas, vamos, a mamãe ta fazendo sobremesas e.. se comer tudinho, quem ganha? Quem? -Lauren chegou falando

-Ky come tutu -disse sorrindo deixando o bico cair no colchão do berço

-Chloe ganha, mama, Chloe ganha -diz desesperada, rimos e pegamos elas, tiramos suas fraldas e a limpamos do xixi e levamos elas para a banheira, amo tanto elas, sou tão grata por tudo, até mesmo pelos momentos difíceis, porque se minha vida está bem estruturada agora foi graças aos trancos e barrancos passados que me fizeram quem sou hoje. E claro, a família da Lauren que é tudo que alguém como eu poderia sonhar, Clara é uma mãe pra mim, Mike um  segundo pai, em pouco tempo somos como uma grande família feliz. Um sonho realizado cujo qual nem mesmo ousei sonhar algum dia


Point of view Lauren Jauregui Cabello


Minhas pestinhas comiam na escada e conversavam uma com a outra com seus modos embolados, eu achava incrível o jeito delas se entenderem, porque eu mesma, não é tudo que entendo, oras.. é difícil deduzir algumas palavras inventadas por elas, mas me esforço, como venho me esforçando sempre, desde que me apaixonei.

-Lo? -ouvi -Amor.. -essa voz manhosa eu sei bem discernir. A encarei, ela com uma bata branca larga meio transparente mostrando seu biquíni por baixo, seu corpo amadureceu tanto.. o que só me deixa mais louca por ela. -sabe o que eu estava pensando? -perguntou sacana, sorri a puxando pela cintura colando nossos corpos.

-O que? -rocei nossos narizes

-Que poderíamos deixas as gêmeas, com seus pais e meu pai assim que eles chegarem para você me comer daquele jeitinho que você sabe -me arrepiei e desci minhas mãos para seu bumbum apertando sua carne, ela lambeu meus lábios e suguei sua língua pra dentro da minha boca tomando a sua em um beijo.

-a tôto masi, mamaaa -disse -a masi.. Ky tomô -me afasto e vejo Chloe emburrada com um bico enorme nos olhando, sempre assim.. nem um beijo digno elas deixam a gente dar. Peguei outro biscoito e dei a ela me abaixando e a puxando pra mim. Beijei sua bochecha

-mamãe ama essa lindinha -digo e ela sorriu

-Chloe ama pa sempi mamãe -disse como se não fosse nada e mordeu aquele biscoito em suas mãozinhas. Kylie logo veio e quis sentar em minha perna dobrada assim como Chloe estava, as ajeitei e fiquei olhando-as comer de um modo delicioso os biscoitos que fiz.

-OLA FAMÍLIA -ouvi as gêmeas e logo os quatro entraram na cozinha -Mila -gritaram juntas e se jogaram sobre minha mulher.

-Oi meninas, que saudade -a ouvi dizer, me esforcei e peguei as gêmeas nos braços, meus pais logo as tomaram de mim e elas se animaram, como gostam desses avós babões, Alejandro é todo ciumento, adoro porque ele me entende. Coloquei as mãos nos bolsos e olhei Camz.. ela mordeu o lábio e disse algo as meninas que riram e assentiram, eu havia criado um monstrinho viciado em sexo, sempre que temos um tempo de uma rapidinha, o aproveitamos, não julguem, experimenta ter uma esposa linda e gostosa como Camila, casar com ela e nem lua de mel ter. A qualquer momento você está louca pra enterrar nela, mesmo que suas filhas gêmeas não deixe sempre que dê vontade, porém não estou reclamando. Amo minha família e colocaria atrás das grades quem for, como fiz com George e Sinuhe, ou sumiria com quem for, como fiz com Jéssica que também tem uma ordem de restrição em seu curriculum, faço mesmo o que for, só para manter minha família bem e feliz.

Subi para nosso quarto e a esperei, ela entrou e tirou sua bata mostrando seu biquíni pequeno, se virou indo rumo a cama e se deitou de bruços e empinada pra mim, senti a fisgada em minhas bolas, eu nunca, jamais iria enjoar dela, iria amá-la eternamente, de qualquer modo, ela me deu uma vida incrível, ela me ensinou amar, me ensinou ser forte, vencer cada dificuldade, me ensinou ser mãe, ser mulher. E ela ainda é só minha menina.


Point of view Camila Cabello Jauregui

De certo modo, agradeço a maníaca da Sinuhe, tenho maturidade para reconhecer, esse foi o modo torto do mundo me fazer conhecer o amor da minha vida, e.. sou grata por esse modo torto e ruim, por essa fase horrível da minha vida me render tudo isso que tenho hoje. Descobri que ela foi até Jéssica, por ela que Sinuhe descobriu tudo, e por fim, fez negócios com George, que não rendeu muito pois foram presos em flagrante pela polícia do FBI. E Jéssica.. coitada, não tenho raiva dela, tenho pena por ter necessitado recorrer a ações como aquelas para chamar a atenção, mas ficaram no passado, assim como essa parte ruim da minha história. Tenho minha família, um pai incrível, amoroso, um irmão lindo, que pega minhas amigas, mas aprendi amá-lo, Lauren e as gêmeas.. minhas gêmeas, elas são tudo, tudo na minha vida, eu me tornei outra pessoa tendo-as, aprendi e aprendo a cada segundo com elas, me desprendi totalmente do meu passado pois foco nelas, aprendi que o que importa é minha vida agora, entrando nos eixos e, como uma boa acompanhante de luxo que aprendi ser, o que também importa é Lauren entrando em mim.


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado desse bônus, fiz de coração, espero ter fechado os parênteses todos e é isso, acabamos por aqui. Obrigada a todos que estiveram comigo nessa história, obrigada pelos favs, pelos coments, obrigada mesmo por tudo.

(Uma história safadinha tem que terminar safadinha, não? 😏)

Logo lanço outra história, e espero que eu veja vocês la ❤️

Bye, bambis ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...