1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante de Luxo >
  3. Capítulo 69

História Acompanhante de Luxo - Capítulo 69


Escrita por: Cabello_Tha

Notas do Autor


6/6 acabamos por aqui!
Boa leitura
Qualquer erro perdoem e me avisem nos comentários!

Capítulo 69 - Capítulo 69



Sempre vinha com a maldita frase “se fizer isso, estragará a investigação”. Eu estava me lixando para a investigação, ainda mais depois que Jéssica voltou naquele estado, suja, machucada e grávida. Seis meses após ter Jéssica na minha casa, recebendo todos os cuidados merecidos, fui à polícia e disse que não participaria mais da investigação, ao mesmo tempo cheguei a George e disse que estava saindo do ramo, que aquilo não era para mim.


Flashback on


Anos antes

-George, estou saindo. 

-você não pode sair assim, Lauren, você sabe demais. 

-eu disse que estou saindo. -falei, olhando-o nos olhos. 

-Lauren, as coisas não são assim. Você passou cinco malditos anos comigo, e acha que é só chegar e falar que não quer mais? -ele estava bravo. 

-é o que eu quero. Não vou mais permanecer no negócio. Já consegui o que queria. Ganhei uma fortuna, agora estou saindo. -falei, dando-lhe as costas. 

-olhe para mim, garotinha. Acha que é só vir aqui e jogar na minha cara que está saindo? Não é assim que funciona, Lauren. -ele vociferou, segurando em meu braço. Me virei, dando-lhe um soco que o fez cambalear para trás, segurei-o pela gravata quase o sufocando com ela. 

-eu não sou mais uma garota. Talvez fosse quando entrei aqui, mas já não sou mais, muito em breve estarei assumindo o império do meu pai e não preciso mais disso. E se você se aproximar de mim novamente ou se essa história vier à tona, eu mando matar você, ouviu bem? -ele assentiu. -espero que tenha ouvido mesmo. -soltei-o. 

-Lauren, você brincou com fogo.

-todo e qualquer envolvimento meu aqui deve ser apagado. E não se esqueça, se algo me acontecer, este lugar será caçado, não só pelas pessoas que me conhecem, mas também pela polícia, FBI e todas as outras do mundo inteiro.

-Lauren…

-estou falando sério. Nunca falei tão sério em minha vida. -dei-lhe as costas e saí do escritório. Cheguei em casa e Jéssica dormia profundamente, seu rosto estava lindo como antes, sem aquelas manchas roxas, passei a mão por seu cabelo e dei-lhe um beijo nos lábios. Em breve ela seria minha mulher.

Flashback OFF


Eu odiava lembrar os dois anos seguintes, quando apresentei Jéssica para meus pais e eles ficaram animados por finalmente eu estar com uma mulher, o que nunca aconteceu e tinham medo de eu ainda não me aceitar bem devido minha condição. Conheci sua família, que morava em Miami, seus pais eram mexicanos, mas ela havia nascido nos Estados Unidos. Eu havia tratado Jéssica como uma pedra preciosa, dava-lhe tudo o que queria, a mimava como jamais mimei outra mulher, muitas passaram por minha cama, mas jamais ficaram tempo suficiente para fazer com que me apaixonasse, a fiz voltar a estudar, terminando o colegial e depois fazendo faculdade, no penúltimo ano da faculdade, ela se tornou rebelde e começaram as brigas, o meu ciúme me deixou cega por diversas vezes, foi então que ela conseguiu um maldito emprego como secretária de um empresário russo e se envolveu com ele, ambos saíram do país sem avisar a ninguém, Jéssica sequer se despediu de mim, simplesmente sumiu, deixando-me com uma aliança de noivado no dedo e tendo que me explicar para todos, inclusive para a sua família. Agora, quase dois anos depois, e quando já superei a dor da traição, ela volta e quer me ameaçar com um passado que ela não sabe nem a metade do que realmente aconteceu. Entrei e fui para o quarto, tirei a roupa, tomei um banho, relaxei e pedi comida, pois não queria cozinhar, e minha empregada não havia deixado nada pronto, afinal passei o fim de semana fora. Camila agora assumia todos os meus pensamentos, ela deve estar indignada comigo pela forma como a tratei, eu fui uma filha da puta, duvidando daquilo que eu sabia que era verdade, eu a tinha quase todo tempo sob meus olhos, sabia que aquele bebê só poderia ser meu, pois ela não tem encontrado com ninguém além de mim, o choque inicial de descobrir que vou ser mãe assim, de repente, fez com que eu agisse como uma verdadeira idiota e babaca, tratando-a como se ela fosse uma qualquer que se deita com o primeiro que vê na esquina. Após comer, entrei na minha biblioteca e procurei por um livro que havia começado a ler na época em que Jéssica estava grávida: “O que esperar quando se está esperando”. É um livro incrível que eu particularmente indicaria para todos.


Notas Finais


Lauren é uma babaca? Lauren é uma babaca!

Porém ela passou por muito, estão entendendo? O porque ela dúvida tanto da Camila.. se a mulher que ela salvou, cuidou, deu tudo, propôs casamento e "amou", deixou ela como se ela fosse nada.. porque Camila sendo uma acompanhante que ela conheceu agora iria se interessar nela, estar em meio a família dela e agora aparece gravida? Entenderam?

Amanhã tem mais maratona e.. tem coisa muito boa, esse é o meio da fic e vocês sabem, o meio sempre é recheado kkkk

Até amanhã ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...