História Acompanhante de Luxo - Capítulo 71


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camrem, Lauren G!p, Ltops
Visualizações 1.608
Palavras 700
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, pensei e.. o que acham do Alex ser o Troye? Eu amo o Troye, e o Alex na fic é um bolinho. O que acham?

2/5
Boa leitura
Qualquer erro perdoem e me avisem nos comentários!

Capítulo 71 - Capítulo 71


Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Luxo - Capítulo 71 - Capítulo 71


-eu sei, senhora Robert, por favor. Eu lhe imploro. -meus olhos encheram de lágrimas, eu não queria deixar de estudar.

-não chore, por favor. Odeio ver vocês chorando.. -fechou os olhos -Está bem, falarei com o conselho de professores da escola e lhe chamo para conversar até a próxima semana, para lhe informar o que decidimos. -ela disse e me levantei com um sorriso, passei pela sua mesa e lhe dei um abraço.

-obrigada! Muito obrigada! A senhora não irá se arrepender. -caminhei até a porta. 

-mocinha, mais uma coisa: não se esqueça de fazer a inscrição para entrar na Universidade. Não é uma gravidez que irá atrapalhar uma moça brilhante como você. 

-obrigada! -saí dali e fui para minha sala, assistir a mais uma aula de Filosofia. Horas mais tarde eu estava indo me encontrar com o Alex, ainda com a mochila da escola nas costas. Entrei no metrô e fui rumo à agência, alguns minutos depois eu estava entrando e cumprimentando a secretária do Alex. 

-Latina -ele falou enquanto me abraçava. -que bom te ver. Temos que conversar. Tenho mais duas campanhas em vista para você. -ele falava enquanto caminhávamos para sua sala. Sentei na cadeira e ele atrás da mesa. -e então, o que queria me contar?

-eu... não sei como contar. -E se eu contasse e arruinasse o começo da minha carreira de modelo, e perdesse o contrato já fechado para a campanha da Carolina Herrera? 

-conte-me.

-Alex, é que... estou com problemas.

-que tipo de problemas? Está precisando de dinheiro? É isso? Se for, eu preparo já parte do seu pagamento do comercial que ainda irá gravar. -disse tranquilo

-não, não é isso. -digo sem jeito

-e o que seria, pequena avelã?

-pequena avelã? -franzi o cenho

-sim, pequena avelã, seus olhos são cor de um avelã encantador e que está conquistando toda a Nova Iorque. -eu sorri. 

-tudo bem. 

-então? -ele estava realmente curioso. 

-Alex, eu estou grávida. Mais especificamente de quatro meses, e dentro de algumas semanas minha barriga vai começar a crescer de verdade. 

-oh, meu Deus! -Alex levantou da sua cadeira com a mão na cabeça indo em direção à janela e olhou para a paisagem lá fora. Virou-se com um sorriso estampado no rosto -mas isso é maravilhoso. 

-maravilhoso? -perguntei, franzindo a testa. 

-sim, é maravilhoso! -ele agora segurava em meus ombros e me olhava nos olhos. -nunca tivemos uma grávida para as campanhas das lojas de departamentos. Sempre usamos nossas modelos com barrigas falsas, e agora poderemos ter você com uma barriga de verdade, e linda do jeito que você é. Tenho certeza que todas as lojas vão querer você como sua modelo de mãe.
-eu pensei...

-pensou errado, mocinha. Claro que agora tenho que ligar para a agência que toma de conta do comercial que assinamos da Carolina Herrera e informá-los, mas tenho certeza que não irão tirar você do comercial por isso. E por falar em comercial, ficará aqui comigo para assistir ao seu primeiro comercial? -Alex perguntou sorrindo.

-claro, não tenho mais nada pra fazer mesmo. -algum tempo depois estavam todos da agência sentados em frente ao telão que havia na sala de reuniões, assistindo CSI e esperando o bendito intervalo para vermos o comercial. A sala estava lotada e Alex havia sentado ao meu lado. Enfim, o intervalo, então começou o bendito comercial, eu andando e esbarrando em Tom, ele sorrindo e nós conversando brevemente. Logo depois ele me entrega seu cartão e sai, cheiro o cartão e sorrio, enquanto saio andando, e assim termina o comercial com o nome do perfume. Então começou uma chuva de aplausos e diversos telefones tocando, inclusive o meu. 

-vá atender, Andrea. -Alex falou para uma das secretárias e ela foi. Voltou com um telefone sem fio nas mãos. -sim ,diga, Andrea.
-é a assessora da Gucci, senhor Stanford.Eles querem saber se a moça do comercial está disponível para um desfile de moda no sábado. -olhei para Andrea com os olhos arregalados. 

-eu nem tenho altura para desfiles. -falei comigo mesma.

-não importa, Camila. Você agora é famosa. A altura não importa. -Alex falou e então percebi que comentei alto demais. -diga para eles que ela está disponível sim. Anote tudo, horário, local e todas as informações necessárias. Obrigado, Andrea!


Notas Finais


O que acham que Lauren vai pensar quando ver? Kkkkk ai, eu adoro.
Não perdem por esperar kkk
Volto logo 🤙🏻❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...