1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Classe'A >
  3. Prólogo

História Angel Classe'A - Prólogo


Escrita por: __Hiyorin_

Notas do Autor


_Obrigada por dar uma chance pra essa fic <3

_Eu comecei ela em 2018 e por alguns motivos pessoais não consegui mais atualiza-la... mas agora em 2021 voltei para conclui-la!

_Ela foi a minha primeira fic, fiz com muita dedicação então espero que gostem! (•ө•)♡

_Vou tentar atualizar a fic pelo menos uma vez por semana!

_Esse capítulo serve para vocês conhecerem um pouquinho da personagem principal e se contextualizar!

× Boa Leitura! °.•

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Angel Classe'A - Prólogo

°.• S/N [on]

Eu sou S/N, sou mestiça brasileira/coreana, tenho 18 anos, 1,70 de altura, sou magra, meu cabelo é longo e castanho, tenho olhos castanho esverdeados, sou naturalmente brasileira, mas por conta do trabalho dos meus pais que são desenvolvedores de software desde muito pequena vivo aqui na Coreia do sul,  onde atualmente moro com uma amiga. 

Há dois anos meus pais se divorciaram, minha mãe voltou ao Brasil e meu pai foi para China por um novo emprego, embora eu ainda fosse menor de idade, não queria sair da Coreia então pude ficar morando com uma amiga como minha responsável, meu pai me envia uma ajuda financeira desde então, que não é muito já que o custa de vida em Busan e muito alto.

Moro com a minha melhor amiga, Kim byo-seon, que eu conheci na escola logo que cheguei na Coreia, ela é naturalmente coreana tem 25 anos, 1,58 de altura, cabelo preto curto e liso, olhos castanhos bem escuros. Moramos em uma casa confortável em Busan, ela é super responsável e trabalha feito louca para nos sustentar, também faz faculdade de marketing, desde quando éramos crianças de uma forma ou outra ela sempre cuidou de mim.


Notas Finais


Sei que esse capítulo foi curtinho mas por favor leia o próximo antes de desistir!! ^^

_As idades que vou me referir ao longo da fic são a idade coreana das personagens_

•Fato relevante:
|Na Coreia, as pessoas já nascem com um ano de idade. Depois, você passa a contar um ano a mais na sua idade no dia de Ano Novo. Por isso que a sua idade coreana pode ser de um a dois anos a mais em relação à sua idade “normal” no resto do mundo, dependendo da sua data de nascimento.
E a maior idade na Coreia é aos 19 anos.|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...