1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante de luxo >
  3. Despedidas

História Acompanhante de luxo - Capítulo 29


Escrita por:


Capítulo 29 - Despedidas


Fanfic / Fanfiction Acompanhante de luxo - Capítulo 29 - Despedidas

Anahi


Quando acordei ele estava grudado em mim e sentia seu pênis ele dormia tão gostoso eu desci a boca pelo corpo dele queria me despedir de suas curvas e seus poucos pelos,passei os dedos em cada cantinho ele se mexeu e quando acordou eu estava com a boca em seu pênis lambendo devagar e sentindo seu gosto pela manhã,ele se retorceu e se virou pra receber a minha boca,mal acordou e eu o suguei sem para e lambia movendo com meus lábios deixei o pênis dele no canto da minha boca e brinquei com ele e ouvi seus gemidos ao sentir a minha língua puxa-lo de volta ele não aguentou e gozou na minha boca eu queria sentir o orgasmo dele na minha boca pela manhã e ele sorriu.

– Bom dia Meu Anjo!!

Ele é lindo pela manhã com seus olhos meio abertos se mexeu eu entrei no banho fiquei esperando que Ele viesse mais não veio e quando voltei ele tinha separado uma roupa dele na cama e pedido café da manhã,então entendi vamos embora,tinha que ir mesmo mas eu não queria.

Ele saiu do banho e eu já estava pronta pra ir embora coloquei um vestido assim ficaria mais fácil caso ele queira acariciar-me,ele abaixou o rosto e se trocou ficou calado e triste,me deu um beijo de leve e tomamos café juntos.

– Eu amei cada momento que passamos juntos,obrigado pelo carinho e isto e seu.

Eu coloquei as duas caixas na mesa perto dele ele levantou os olhos e me segurou a mão.

– E seu os presentes, guarde de recordação de nossos momentos e se você muda de ideia eu ainda vou estar te esperando.

Que safado me beijou a boca enfiando sua sua lingua e me fazendo ficar com tesão só pra procura-lo,saímos pro aeroporto ele estava falando pouco mais sorria e me segurava as mãos entramos no jatinho ele sentou e sorriu e eu sentei em seu colo e comecei a beija-lo passei a língua pela sua orelha e passei descendo ele acariciou as minhas pernas e sentia sua mãos correr em meu corpo eu já estava excitada,mais ele parou e me deu um leve beijo .

– Meu anjo vou estar a sua espera,e confesso que está sendo difícil mais aceito a sua decisão.

chegamos rápido,ele sorriu me beijou a boca acariciando a minha lingua e quase me fazendo gozar,mais se afastou e ajudou com a mala quando descemos Jarbas já estava a nossa espera,ele sorriu e ele foi com Jarbas e eu em outro carro,sabia que não íamos juntos sei que foi difícil pra ambos,está viagem foi pra me apaixona por ele porque confesso que estava com um vazio em mim.
Nossa despedida foi fria e sem muitas palavras,mais foi melhor assim.

Cheguei no apartamento e quando abrir a porta e vi aquele imenso lugar eu caminhei até a janela e vi que estava faltando algo que não tinha o mesmo cheiro e nem a luz que me clareava não era a mesma,sentei na cadeira de ferro da sacada e quando percebi já estava chorando de tristeza e de vazio,por ele não está comigo meu coração estava despedaçado e minha alma chora a assim como meus olhos,eu estava perdida e sozinha.

Querendo ouvir a voz dele,ou ele deitado nu a minha espera como é difícil querer e não poder. A única coisa que tenho dele e as lembranças e a saudades.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...