1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante de luxo >
  3. Perseguindo

História Acompanhante de luxo - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Perseguindo


A noite estava maravilhosa e o que eu queria conseguir estava linda a cachorra,aquele vestido a deixou mais sexy entrei no carro já com outra cara e outro humor.

- Jarbas me empresta seu celular,eu perdi o meu.

Já tinha tudo planejado e se ela acha que ia escapar de mim estáva enganada,ia ser minha de qualquer forma,eu estava fora de mim e perdi o juízo de um homem responsável a um homem perseguidor.

- Delegado Alvarez,e Herrera preciso de um favor. Eu perdi meu celular preciso que ache,mas eu busco pessoalmente por favor.

Pronto o próximo passo já estava dado e em questão de horas eu já tinha o que precisava voltei pra casa e entrei na enorme banheira do meu quarto e passei horas pensando nela e no que aconteceu,mas adormeci com meus pensamentos.
Pela manhã acordei e fui pro escritório estava disposto a trabalha e Já estava com meu dia todo agendado .

- vejo que está melhor Alfonso,a encontrou?

- Sim estava lá com um embaixador,mas ela e cheia de mistérios eu descobrir seu nome com o próprio embaixador ele e louco por ela,babava demais.

- Sério que tipo de mulher e está cara?

- Não sei mais vou saber em breve. Ninguém brinca comigo.

Tomei um banho e me troquei e fui ao encontro do meu celular e cheguei na cidade vizinha,classe média casas mal acabadas e pequenas,fiquei na praça bem em frente e entrei e apertei a campanhia e confesso que estava cheio de ansiedade e minhas pernas tremiam muito eu não estava me reconhecendo.
Me deparei diante da sua porta as 22 da noite eu não sou mais o mesmo e quando abriu a porta era uma morena muito bonita sorriu.

- A Angel!

Ela sorriu e gritou eu entrei ela ficou em olhando,achei que ia me por pra fora a casa era um cômodo enorme sem divisões ,bem chique pro lugar,paredes claras,uma pequena cozinha americana,entrei na.pequena sala com cores claras,do lado era o quarto com uma enorme cama de casal,decorado com com cores claras de flores alguns porta retrato e pouca luz,e quando olhei pra esquerda vi a paisagem mais linda do mundo o enorme banheiro com vidros transparente e ela dentro da enorme banheira eu sorri.

- Amiga tem visita,eu vou buscar as encomendas e Já volto.

- Bem versátil seu apartamento,posso relaxa com você nesta banheira?

Estava perfeita a nude mais linda do mundo cheguei próximo a banheira que vontade de a artanca-la de lá e lambe-la.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...