{ Narrador on }
.... quando tudo deu errado?.....era isso que toji se perguntava, como chegaram a esse ponto? Onde não tinha condições de sustentar seu filho direito.
Mas se lembrava claramente oq aconteceu, como se fosse ontem, o dia que sua esposa faleceu, seu filho tinha apenas um ano, ela morreu de câncer no pulmão, realmente algo horrível que ninguém previa, os médicos disseram que era estranho não terem percebido antes, mas infelizmente foi tarde quando aparentou Sinais.
A família de sua esposa ficou abalada, ela teve um funeral calmo e honrado, mas logo todos seguiram sua vida, Toji se consentrou em dar uma vida pro seu filho, sua esposa tinha uma filha, Tsumiki,as não era sua, quando sua mulher morreu, o pai verdadeiro de Tsumiki levou ela com ele.
Então restou apenas ele e megumi, ele fez de tudo, trabalhou como garçom, atendente, telemarketing, até como mercenário por uns meses, mas parou por achar muito perigoso, se um dia morresse não teria como quem deixar megumi, trabalho como vendedor, nada funcionou, era sempre demitido, pelos mesmos motivos, as vezes por ser ignorante, ou frio demais, nunca durava em algum lugar.
Na sabia o que fazer, estava seriamente topando qualquer coisa, já tinha matado antes, só faltava vender o próprio corpo por dinheiro..... pensando bem, estava realmente cogitando a fazer isso.
Toji estava deitado no sofá, perdido em seus próprios pensamentos, olhava para o pequeno ser que o encarava fofo, ele olhava com ternura, mas com aflição, seu pequeno filho, megumi...
Se culpava, o que seria de seu filho? Ele tinha que dar um jeito, o mais rápido possível, não importava como, sua única preocupação era o bem de megumi.
Foi quando, para sua misericórdia, um noticiário, bem no momento certo, logo voltou dia atenção para TV, que antes passava um programa qualquer, mas que agora estava passando o noticiário que mudaria sua vida.
{ Noticiário }
Apresentadora- Satoru gojo, e verdade que está a procura de um acompanhante ? * Dizia uma mulher com uma aparência cansada, aparentemente com seus 30 e poucos anos*
Apresentador- de fato, isso é uma dúvida que rodeia muito pessoas, poderia dizer pra gente.
* Agora era um homem de 50 ou mais anos a falar, tinha um rosto amigável e sugestivo*
Gojo- haha, é isso mesmo, estou a procura de alguém para ocupar um cargo como acompanhante de luxo, provavelmente temporário, mas que pagaria muito. * Dizia um homem jovem, no auge de seus 26, cabelos albinos, olhos azuis tão brilhantes, um sorriso galanteador*
apresentadora- oh, provavelmente vai ter muitos correndo atrás de vc, mas que o normalmente* Diz de forma brincalhona, mas com verdade*
Gojo- realmente, mas acho que essa e a intenção, mas escolherei apenas um.
Apresentador- diz a nós, e verdade que sua preferência e por homens ômegas? * Diz de forma sugestiva*
Gojo- de fato, não e novidade. * Diz rindo, como se tudo não passasse de uma simples piada pra ele*
Apresentador- então, como irá funcionar essa seleção de acompanhante?
Gojo- tenho a intenção de fazer um jantar, analisarei o comportamento da pessoa, se for o que estou procurando, será o escolhido. * Diz como se fosse simples*
Apresentadora- muito obrigado Satoru, estaremos incerando por hj, obrigado por sua participação no programa. * Diz sorrindo enquanto todos se lentamente e se comprimetam*
{ Fim do noticiário }
Toji estava perplexo, Satoru Gojo, o abençoado dos seis olhos, estava a procura de um acompanhante? Logo ele? poderia ter qualquer um a seus pés, então por que estava ainda a procura?.....mas, uma boa grana? Isso chamou a atenção de toji.
Já tinha ouvido Falado sobre isso, acompanhante de luxo é? Talvez, seria uma boa, ele só precisava fingir amar ele, apenas isso, e pronto! Dinheiro em sua conta, poderia tirar seu filho e ele dessa situação.
Agora só tinha que conseguir chegar perto, felizmente tinha o amigo ideal, a única pessoa que poderia o ajudar com tal ideia maluca, seu melhor amigo, Ryan.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
💍 Continua 💴
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.