História Acompanhante do BTS ( Imagine Suga Hot) - Capítulo 119


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bts, Harem, Hentai, Hot, Longfic, Pentagon, Suga
Visualizações 731
Palavras 2.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong ♡


Daqui a pouco vai sair mais um capítulo pq não terei como postar até sábado, por isso vou adiantar 💕💕


Boa leitura e espero que gostem 😚

Capítulo 119 - Rumores


Fanfic / Fanfiction Acompanhante do BTS ( Imagine Suga Hot) - Capítulo 119 - Rumores

S/N On

Uma semana se passou desde então. Nossa formatura já tinha acontecido, que na verdade foi mais um café da manhã, onde ganhamos nossos certificados e tivemos o prazer de conhecer algumas personalidades importantes do mundo cinematográfico, entre eles um diretor muito famoso que estava á procura de novos talentos. Embora a Kagome tenha ficado muito empolgada com isso ela parecia muito determinada em seu novo sonho - Estudar na Coreia do Sul. Para fazer Universidade lá ela teria que fazer aula de coreano por algum tempo, mesmo tendo um bom nível de inglês.

Kagome - Eu quero falar o idioma, você já pode me ajudar enquanto não vou!

S/N - Tudo bem, só que não sou muito boa ensinando nada, já vou logo avisando!

E foi assim que nossas aulas particulares começaram, dentro de uma semana eu começaria as gravações para o novo dorama e a Kagome partiria para a Coreia do Sul um mês depois disso. Mas naquela semana minha cabeça estava apenas em uma coisa - finalmente eu reencontraria Suga!

S/N - Ainda não acredito que agora que vou morar no Japão, você vai me abandonar!

Kagome - Não exagera, vou ficar lá por um bom tempo.

S/N - Eu sei, por isso acho que poderíamos ir juntas!

Kagome - Amiga você vai estar tão concentrada na gravação do dorama que nem vai ter tempo para mim!

S/N - Isso não é verdade Kagome, eu vou ter tempo de sobra!

Kagome - Ai amiga desculpa. Para falar a verdade, acho que estou apaixonada pelo Hui, droga!

S/N - Normal amiga, ele é muito bonito e legal, eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde...

Kagome - Você acha que ele pode se apaixonar por mim?

S/N - Claro que sim! Você tem falado com ele ultimamente?

Kagome - Sim, sempre que ele pode a gente conversa.

S/N - E o que ele acha de você ir para a Coreia?

Kagome - Ele achou que eu estava brincando quando contei a primeira vez, mas depois que provei ele pareceu muito feliz, pelo menos eu achei! - ela diz sem muita certeza.

S/N - Claro que ficou! Mas não se preocupe, a Coreia é muito legal, não vai faltar gente para você conhecer. Relaxa!

Kagome - E você tem falado com a Myung?

S/N - Claro que não!

Kagome - Sabe, eu não queria dizer, mas ela me procurou depois daquele dia.

S/N - Kagome, você não precisa parar de falar com ela por minha causa, ela é sua amiga, não é?

Kagome - Sim, mas é estranho sabe...

S/N - Imagino que sim, mas quando estivermos juntas não vamos falar dela e você faz isso quando estiver com ela, certo? É só não falar de mim.

Kagome - Acho isso meio difícil de acontecer...

S/N - Por quê?

Kagome - Ela me mostrou algumas fotos. Fotos com ele S/N!

S/N - Eles já namoraram Kagome.

Kagome - Não é isso, é que. Ah não quero te deixar preocupada, mas não quero esconder as coisas de você. Eu fico pensando sobre isso, mesmo que eu pareça uma falsa.

S/N - O que aconteceu?

Kagome - Ela disse que ele estava te enganando, que eles estão juntos.

S/N - Não acredita nela, eu sou a namorada dele está bem? Ela gosta de brincar com as pessoas. Essas fotos são antigas, a Myung só quer tirar com nossa cara.

Kagome - É que ela disse com tanta certeza...

S/N - Kagome, somos atrizes esqueceu?

Kagome - É verdade! Vamos parar de falar sobre isso, vamos assistir um filme?

S/N - Boa ideia!

******♡*****

Suga On

S/N não faz ideia do que tenho passado nesses dias. Se ela souber que a Myung voltou disposta a qualquer coisa... Eu preciso resolver isso antes de falar com ela, ou então eu a perderei, tenho certeza! Como fiquei descobrindo sobre os boatos? Ficou tão sério que o CEO tomou conhecimento de tudo.


CEO - Suga precisamos conversar sobre isso, está ficando muito sério! Começou a surgir boatos de uma antiga namorada sua e como se não bastasse, que ela trabalhava aqui. Não sejamos tolos, sabemos de que trabalho essa garota está falando. É aquela que cancelamos o contrato recentemente, não foi?

Suga - Claro que não, não foi a S/N!

CEO - Vocês continuam se encontrando?

Suga - Eu a amo, então sim nos encontramos sempre que podemos.

CEO - Então de quem estamos falando?São tantas garotas que passam por aqui. Isso precisa acabar antes que as coisas piorem!

Suga - Isso é coisa da Myung, ela me ligou recentemente me ameaçando, então eu liguei para ela de volta e descobri que ela está morando no Japão, próximo de minha namorada.

CEO - Então isso tem fundamento?

Suga - Dela eu espero qualquer coisa!

CEO - Hoje mesmo cancelaremos qualquer contrato com essas meninas, ou outros membros podem se apaixonar e dar merda!

Suga - Eu vou conversar com ela, estaremos no Japão esta semana então posso me encontrar com a Myung, ela só quer atenção.

CEO - Não. Deixa que cuidamos disso, não podemos te expor. Você acha que ela quer dinheiro?


Suga - Não, ela disse que só mais uma chance.

Se surgir fotos de vocês dois juntos vai ser um prato cheio para essa Myung! Suga, você entende que isso não diz respeito apenas a você, não é? Vocês são um grupo e isso traria problemas para o bts como um todo, não apenas para sua popularidade. Novas especulações surgiriam e era uma questão de tempo até todas as ARMYs surtarem.

Suga - Isso não vai acontecer!

CEO - Hoje mesmo lançaremos uma nota desfazendo todos os rumores, porém preciso saber se realmente existe alguma foto com ela que possa nos comprometer?

Suga - É possível que sim.

CEO - E o que você está pensando em fazer? Sabe que o melhor é terminar com S/N. Se isso com a Myung vir a tona, será um escândalo. A S/N virá a tona também em questão de tempo e aí a confusão estará feita. Entende o que isso implica para a bighit? Se for provado atividades ilegais como essa aqui dentro, iremos fechar, você sabe disso não sabe? Um namoro é algo que dá para contornar, agora um escândalo envolvendo uma atividade ilegal, seria o fim, definitivamente. Esperamos que ela não tenha provas também, mesmo que tudo seja feito com o máximo de cuidado, temos que nos precaver. 

Suga - Isso não aconteceria se pudéssemos namorar com quem quiséssemos. - péssimo dizer isso.

CEO - Esse é o preço da fama. Mas não é essa a questão, como eu disse antes . Essa conversa não será suficiente. Mas vamos chamar a Myung quando estivermos no Japão, assim como seu encontro com a S/N será o mais discreto possível se é assim que você quer. Você não pode se arriscar dessa forma, a não ser que queira colocar tudo a perder. Você tem conquistado muitas coisas, o bts tem alcançado uma visibilidade nunca antes alcançada na historia do kpop. Sabe quantos grupos desejaria estar vivendo isso? Eles abdicariam de qualquer namorada somente para conseguir 50% do que vocês tem hoje. E ainda alcançarão muito mais Suga. É só mais alguns anos, ela pode  muito bem esperar se te ama. Só não coloca tudo a perder agora. Pensa em seus amigos que estão a tanto tempo com você. É a sua família. Aliás, vocês precisam conversar sobre isso. - apenas fico em silêncio, confirmando tudo com a cabeça.

- Não é culpa minha se as ARMYs são tão ciumentas, não é mesmo? Assumir algo sério com apenas uma delas seria uma bobagem desnecessária. Sei que você entende Suga. - ele complementa.

Suga - Eu irei cuidar disso. - Não aguentava ouvir mais nada daquilo. Eu queria entrar em um banheiro e colocar tudo para fora. Pensar na  falsidade que era minha vida me embrulhava o estômago. Eu estava perdendo minha juventude em troca de mais dinheiro e mais popularidade. E eu tinha quase certeza de que perderia minha namorada também. Ah Myung porque você não me deixa em paz?!

Tentei dormir aquele dia, mas assim que acordei vi o movimento que estava entre os meninos. Uma nota tinha sido lançada ainda na tarde daquele dia.

"Sentimos muito pelos rumores de um dos membros do bts estar namorando. Queremos retificar que essa é uma notícia infudada. Nem Suga e nenhum dos outros membros namoram. Pedimos desculpas as ARMYs e quero que saibam que temos feito de tudo para que notícias falsas como essa não voltem a surgir.  - Aquilo não estava acontecendo. Eu preciso falar com a Myung mais uma vez e eu não quero ter que me encontrar pessoalmente com ela. Mas parece que não tem jeito.

Jimin - Suga, você viu isso? - estava indo falar com ele mas vejo uma ligação da S/N, então vou depressa atender.


S/N - Suga?

Suga - Sim meu amor.

S/N - Eu acabei de ver a nota que a bighit lançou, o que aconteceu?

Suga - Bem, parece que surgiram boatos do nosso namoro...

S/N - Mas nem estamos nos encontrando assim! Será que... será que tem algo a ver com o dia do show? Minha nossa, será que alguém nos viu Suga?

Suga - Fica tranquila, tudo está sendo resolvido. Vamos nos ver essa semana. Só que dessa vez será algo mais reservado, espero que não se importe meu amor.

S/N - Se eu estiver com você...

Suga - Te amo! E por favor... Não fica preocupada com isso. Se vier a tona, não posso fazer nada, não é mesmo?

S/N - Desculpa Suga!

Suga - Desculpa?! Pelo quê? O que posso fazer se me apaixonei pela menina mais linda desse mundo, hm?

S/N - Te amo! Estou contando os dias, Suga!

Suga - Só mais três dias e terei você nos meus braços. - digo e dou um longo suspiro de satisfação.

S/N - Qualquer coisa me avisa, está bem? Sabe que não quero trazer problemas.

Suga - Não vamos falar sobre isso. Antes do show mandarei uma mensagem dizendo onde nos encontraremos, certo? Até lá estarei muito ocupado. Então se eu não responder as mensagens você já sabe!

S/N - Entendi. Te amo, até mais!

Suga - Te amo!


Quebra de Tempo

S/N On

Chamei a Kagome para dormir comigo por um motivo - Eu não conseguiria dormir sabendo que veria o Suga no outro dia, assim poderíamos maratonar na netflix madrugada adentro. Essa era sua forma de me agradecer por ter conseguido ingressos Vips para o show do outro dia quando segundo ela, jamais conseguiria, visto que em poucas horas todos os lotes esgotaram-se. Esse privilégio se devia ao Suga, obviamente.

Depois de maratonarmos nossa nova série preferida do momento, decidimos dormir, afinal não queríamos estar mortas na hora do show.

*****♡*****

Acordamos quase meio-dia, por isso pulamos o café da manhã e fomos direto para o almoço.

Kagome - Vamos separar nossas roupas para mais tarde?

S/N - Vamos, eu nem sei que roupa usar, se uso bota ou tênis, aish.

Kagome - Vamos experimentar algumas coisas, que tal irmos combinando?

S/N - Isso é meio brega, mas por mim tudo bem!

Kagome - Ah, eu gosto, vai...

S/N - Sim, mas antes, eu lavo os pratos e você enxuga que tal?

Kagome - Sim, é bom que terminamos logo!

S/N - Vamos começar! 

Kagome - Vou tirar as melhores, estou pensando em vestido dessa vez, o que acha?

S/N - Certo! Espera, eu tinha esquecido! - Esqueci completamente de ver se tinha alguma mensagem do Suga. E realmente tinha.

" Após o show terá um carro cinza te esperando do lado de fora do estacionamento da loja que fica em frente ao espaço. Eu não vou estar nele, mas o motorista te deixará no local. A placa do carro é XXXXX.Vou mandar uma foto. Te amo!

Vejo a foto e deixo um sorriso bobo escapar.

Kagome - Para já com isso e experimenta esse aqui!

Depois de escolhermos nossas roupas. eu arrumei uma pequena mochila, disse a Omma que dormiria na casa da Kagome, afinal Suga não me deu muitos detalhes , então não sei para onde vamos e se vamos dormir juntos. Melhor ir preparada.

Quebra de Tempo

Assim que chegamos, procurei sinal de algum carro cinza do modelo que o Suga me enviara. O único que tinha do mesmo a placa era muito diferente, não tinha possibilidade alguma de ser aquele, mas como ele disse que estaria depois do show, não me preocupei tanto assim.

Dentro de poucos segundos eu veria Suga e era sempre a mesma sensação. Eu poderia viver isso todos os dias, cada show é tão único. Uma sentimento tão incrível que jamais me enjoaria.

O show começou e assim que vejo Suga meu coração bate muito, mas muito forte mesmo! Eu estava louca para sentir aquela pele, ver aquele sorriso mais de perto. Ouvir aquela voz no meu ouvido... mas enquanto isso não acontece acho melhor aproveitar cada segundo desse show, assim como a Kagome está fazendo ao meu lado.

Eu queria que ele me visse, mas tentei não pensar muito nisso afinal nos veríamos depois dali, o importante era curtir ao máximo.

Eu estava um pouco suada no final do show, mas valeu a pena. Minha voz também não estava muito boa, mas ele entenderia.

Kagome - Então vai se encontrar com ele?

S/N - Sim, acho que é aquele carro! Pelo menos o modelo e a placa é o mesmo.

Kagome - Claro que é amiga! Isso se chama nervoso, sabia?!

S/N - E eu não sei?! Bem você vai embora agora?

Kagome - Não, marquei com uns amigos numa balada. Amanhã quero saber de tudo. Ah, meu uber chegou!

S/N - Até amanhã!

Sigo em direção ao carro e estou de fato, muito nervosa.

S/N - Ér...

Motorista - S/N?

S/N - Isso!

Motorista - Sr Mi está te esperando. - wtf, sr Mi? Então está bem...

Entro no carro na parte de trás e dou uma olhada no espelho. Retoco meu batom e sinto meu coração acelerar quando depois de alguns minutos sinto que ele vai estacionar em um prédio muito grande.

Motorista - Irei acompanhar a senhorita até lá, porém ele ainda não chegou. Mas pediu para que a senhorita se acomodasse  enquanto isso, ele não vai demorar.

Ele me acompanha em um corredor de luxo e por fim me deixa em um quarto. O hall de entrada era enorme, e tal foi minha surpresa ao ver um lindo e enorme buquê de rosas vermelhas sobre a cama. Era o buquê mais enorme que eu já tinha visto na vida e também o mais cheiroso! Tinha um bilhete bem pequeno, assinado por ele.

 - Espero que esse buquê seja a coisa mais bonita que você verá hoje, exceto quando você olhar no espelho. - Te amo

Esse era Suga sendo muito fofo. Eu não via a hora de beijá-lo!

Pego um pouco de vinho e vou apreciar aquela bela vista. A rua era muito iluminada e os casais nas ruas alimentavam ainda mais me ânsia de vê-lo.


Até que...



CONTINUA...


Notas Finais


🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...