História Acompanhante do BTS ( Imagine Suga Hot) - Capítulo 120


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bts, Harem, Hentai, Hot, Longfic, Pentagon, Suga
Visualizações 975
Palavras 1.640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong 😳🌚

Capítulo 120 - É tão bom ficar assim


Fanfic / Fanfiction Acompanhante do BTS ( Imagine Suga Hot) - Capítulo 120 - É tão bom ficar assim

S/N On

A música não estava muito alta, mas foi o suficiente para que eu não ouvisse a porta se abrindo. Ao me virar quase que deixo a taça cair da minha mão de tão surpresa que fiquei ao ver o Suga parado na porta me olhando com uma leve mordida nos lábios. Que perfeição! Eu não sabia como reagir, deveria correr para seus braços ou apenas permitir essas risadinhas que agora viam quase que descontroladamente? Sinto um calor invadir meu corpo e meu coração bem quentinho, tão quentinho que parecia que ia explodir de tanta emoção.

S/N - Suga?! - a primeira coisa que consigo falar acaba por demonstrar meu alto grau de nervosismo.

Suga apenas morde os lábios mais uma vez enquanto olha para o lado. Ele também estava tímido?! Percebo que ele trocou de roupa, a do show com certeza estava muito suada. Olho cada detalhe do seu corpo e cada expressão no seu rosto. Seu cabelo negro, que chegava a brilhar me deixa hipnotizada.

Eu estava tão nervosa que não conseguia falar, mas acabo por arriscar em dizer mais algumas palavras, já que ele também estava mudo. Estar na presença dele era como viver numa constante sensação de deja vú, mas era sempre assim que ficava quando estava em sua presença.

Suga - Porque ficou aí parado, queria me assustar?

Suga - Não. Dessa vez não... - ele se aproxima lentamente e a cada passo sinto que iria esmorecer.

- eu só não conseguia parar de te olhar, você está tão linda nesse vestido, S/N que eu fiquei muito nervoso, não sabia o que fazer! - diz sorrindo e eu entendo tudo que ele está falando perfeitamente. Era exatamente assim que eu estava me sentindo a poucos segundos atrás, mas ele pelo menos teve tempo de respirar antes que eu me virasse. Já eu não pude esconder meu jeito bobo e apaixonado.

Não espero ele vir até a mim completamente e também começo a dar alguns passos em sua direção. Não estávamos tão longes assim, mas aquela mínima distância parecia quilômetros, ou melhor, tudo parecia acontecer em câmera lenta e ao mesmo tempo tão rápido.

Não nos beijamos logo de cara assim como imaginei a noite toda que aconteceria. Descanso minha cabeça em seus ombros no momento que sou envolvida pelos seus braços. Eu me sentia tão aquecida e tão protegida que me custou sair daquela posição quando ele tentou olhar para mim. Mas quando isso aconteceu nossas bocas se colaram como um imã. Fui atraída por aqueles lábios rosados que estavam semi-abertos apenas esperando encostar nos meus. O fato dele ter passado a língua entre os lábios de forma rápida e tão sexy não ajudou em nada. Aquele beijo era tão gostoso que eu não conseguia imaginar de que forma eu tinha passado tanto tempo sem isso. O beijo de Suga consegue ser molhado, doce e quente ao mesmo tempo. É tudo que alguém espera de um beijo, porém de um jeito ainda mais intenso.

Suga - Estava com saudades de mim, hm? - ele pergunta no meu ouvido, dando vários beijinhos em minha orelha.

S/N - Muita! Ai isso está me deixando arrepiada, ahn!

Suga - Você gosta?

S/N - Hm... Gosto! Suga?

Suga - Oi meu amor... - a essa altura ele estava me enchendo de beijinhos no rosto todo e eu também começo a fazer o mesmo, até virar uma briga muito fofa de quem beija mais.

S/N - Eu estava com tantas saudades!

Suga - Eu sei meu amor, eu também estava..

S/N - Não Suga, você não faz ideia! Muita saudade mesmo! - digo com a respiração acelerada e beijo sua boca com muita vontade.

Sinto suas mãos percorrendo minhas costas e ele estava se segurando para não levantar meu vestido.

S/N - O que você está fazendo hein Suga?

Suga - Eu estava doido para pegar você assim S/N!

S/N - Como Suga? Ah isso é tão bom! - digo ao sentir suas mãos apertando meu corpo de um jeito tão forte, mas não me machucava apenas estava me deixando muito molhada. Não acredito que estou assim tão rápido.

Suga - Fiquei louco quando te vi de cima do palco, sabia?

S/N - Como você conseguiu me ver em meio a tantas pessoas?

Suga - Não foi tão difícil, você estava na fileira da frente.

S/N - Como não percebi você me olhando?

Suga - Mas eu percebi você e tive que me segurar para não ficar de pau duro, sabia?!

S/N - Suga! Fala sério! - digo rindo e muito vermelha.

Suga - Mas agora eu posso ficar assim. Se bem que eu já estou, quer sentir?

Essa pergunta ao pé do meu ouvido foi suficiente para me arrepiar ao extremo, seria impossível resistir.

- Claro que eu quero sentir Suga, eu preciso tanto de você! - digo totalmente vencida.

Eu já sentia sua ereção rente ao meu corpo, mas eu queria mesmo era sentir com minha mão e depois com a minha boca.

Suga - Ei o que você está fazendo sua danadinha?

S/N - Você disse que eu poderia sentir! - digo segurando seu membro em minhas mãos ainda por fora da calça, mas logo tentei colocar minha mão dentro, mas não obtive muito sucesso. Então tentei tirar seu cinto, mas ele não deixou que eu terminasse e apenas tirou minha mão.

S/N - Porque não?

Suga - Você ficou ainda mais safada na minha ausência, como isso é possível?

S/N - Eu sempre sou assim quando estou com você!

Suga - Ahn S/N! - ele geme quando eu seguro seu membro com força.

S/N - Deixa vai... - peço para colocar minha boca, mas ele está afim de me pirraçar, vou matar ele.

Suga - Nada disso, vem aqui - ele diz me beijando e eu penso que vou ficar sem fôlego, mas estava tão gostoso, principalmente porque estava sentindo seu membro pulsando na minha perna aquilo estava me deixando muito louca, eu queria ele dentro de mim imediatamente, mas estava tão gostoso as chypadas que ele estava dando em meu pescoço.

S/N - Você não pode me maltratar assim, fiquei tanto tempo sem te ter!

Suga - Tem razão S/N, agora eu posso te chupar bem gostoso! - ele nem tira meu vestido, apenas levanta um pouco, retirando minha calcinha que já estava toda molhada. - minha namorada é uma safada. uma safada gostosa! - ele diz e se ajoelha para me chupar. Levanta minha perna enquanto me apoio na parede e com outra mão seguro seu cabelo enquanto ele faz maravilhas com aquela língua gostosa. Não é a toa que Min Yoongi fica com essa linguinha para fora toda hora, ele realmente sabe o que fazer com ela.

S/N - Assim Suga, Suga assim...

Suga ora fechava os olhos enquanto gemia baixinho, ou então olhava para mim.

Sempre que ele me olhava eu sentia que iria gozar.

- Não para agora Suga, não para!

Ele sabia o que aconteceria porque deu um jeito de ficar ainda mais gostoso. Confesso que foi mais rápido que pensei, não sabia que iria gozar na boca dele, mas aconteceu. E quando aconteceu o prensei com minha perna enquanto sentia sua mão segurando minha bunda com muita força.

Suga - Caramba, que delícia seu gostinho!

Suga sempre parecia ainda mais feliz quando eu gozava, talvez pelo prazer de me proporcionar prazer. Eu achava tão divertido!

- Você sabe que eu adoro quando você faz isso. - ele diz me levando para cama. Para na borda e ainda de pé começa a me beijar. Sinto meu gostinho na boca dele e dou uma risada.

- Viu como você é gostosa?!

S/N - Você também é!

Suga - Você quer me chupar, quer?

S/N - Não vai me impedir de novo?

Suga - Quê? Claro que não! Vou deixar você chupar ele todinho. - Ele diz segurando seu membro, ainda por fora da calça.

- Quer abrir? - ele diz se referindo a sua calça. Então tiro seu cinto olhando para seus olhos e ele mordia os lábios, então eu comecei a tirar o cinto e abrir a calça com certa dificuldade porque toda hora tinha que parar para beijá-lo.

Quando consigo o lanço na cama, deixando suas pernas para fora da mesma. Me ajoelho no chão e começo a chupa-lo. Eu sabia como ele gostava e com isso poderia deixar Suga completamente louco.

Suga - Ah, vai com calma S/N! Depois de alguns minutos sinto seu membro muito quente, então eu sabia que deveria ter cuidado se não quisesse que ele gozasse logo.

S/N - Porque Suguinha?

Suga - Porque você chupa muito gostoso!

S/N - Não vai esperar para meter tudinho em mim? - era incrível como depois de um tempo minha vergonha já tinha passado, eu conseguia falar cada sacanagem que as vezes não me reconhecia. Efeito Min Yoongi.

Suga - Então vem S/N, vem! - era divertido ver o Suga se segurando para não gozar. Mas estava tão gostoso que ele teria que me comer novamente, eu queria beber tudo que ele tinha para me dar.

S/N - Não. Eu vou chupar você!

Suga - Eu vou te comer várias vezes, então!

S/N - Eu sei, eu quero beber tudinho Suga, está tão gostoso não vou parar mais!

Suga - Então coloca a boca vai! - começo a chupar e a fazer movimentos de sucção com minha boca e bochecha e intensifico quando ouço Suga gemer cada vez mais alto.

- Você vai beber tudo S/N, vem! - ele diz forçando ainda mais minha cabeça e sinto seu membro ferver dentro da minha boca, até que ele goza gemendo muito gostoso.

- Você geme tão bonito! - digo para ele depois que engulo tudo.

Suga - Deve ser porque você chupa muito gostoso. Vem cá, meu bem! - ele me puxa para ficar em cima dele é eu ainda estava de vestido, mas me jogo assim mesmo.

S/N - Isso é tão bom! - Vamos tomar um banho?

Suga - Vamos, mas deixa eu ficar um pouco com você. É tão bom ficar assim, não é?! 

S/N - Ah, como estava com saudades disso!


CONTINUA...


Notas Finais


Sei que foi rápido, mas pelo menos os próximos cap também serão hot 🌚

Não vou demorar amores ❤️😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...