História Acompanhante Implícito


Escrita por:


Sinopse:

[Chanbaek] [KaiSoo] [HunHan]

"Olá, aqui é Park Chanyeol. Não estou no momento. Deixe o seu recado após o bip..."

“Olá Chanyeol! Aqui é o Byun Baekhyun. Desculpe por não ter respondido a sua ligação, nem as suas mensagens de ontem à noite, pois eu estava ocupado. Porém, não se preocupe. Recebi todas as mensagens. Todas as 20 mensagens! Eu sei que deve estar nervoso, mas não vai se arrepender.Todos se surpreenderão com o nosso amor.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27.090
Favoritos 1.278
Comentários 124
Listas de Leitura 173
Palavras 61.587
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Baekyeol, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Prostituição

Fanfic / Fanfiction Acompanhante Implícito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Precisa-se de um acompanhante
9
4.264
6.063
 
2.
Amar é?
10
3.193
5.897
 
3.
Loucuras
9
3.324
9.085
 
4.
O Casamento
12
3.048
7.338
 
5.
O cliente
16
2.707
5.783
 
6.
A borboleta e o destino
21
2.890
8.635
 
7.
EXTRA 1- Como tudo começou
7
2.336
7.136
 
8.
Extra - 2 Questões resolvidas
12
1.902
4.985
 
9.
EXTRA-3 Quero ficar sempre ao seu lado (Final)
17
2.137
4.978
 
10.
BÔNUS 1 - Agora é a minha vez!
11
1.289
1.687

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Pinex
Capítulo 4 - O Casamento
Usuário: Pinex
Usuário
Oii primeira vez comentando aqui...mano eu simplesmente amo a sua fic o jeito q vc escreve etc...
Eu me coloco no lugar do Baek e realmente a coisa mais difícil é dizer adeus..nós criamos sonho, expectativas que podem nos iludir por um tempo mas sempre que, realidade mostra sua face, tudo se torna pó.
O Baek tem sorte por ter um amor recíproco e por ser tão forte, imagino que viver se colocando na vida dos outros e dando seu corpo como um cartão de visita sempre que é contratado seja difícil de aturar, ainda mais que vc espere que quem vc ama venha te salvar do seu mundo, isso nunca acontece. O jeito que se dirijem ao baek em relação ao seu trabalho como se ele n se importasse e tivesse acostumado, não a questão de costume mas sim de adaptação, seu sentimento foi reprimido para não sofrer, se tornou aquilo que os outros desejam ver, mas mesmo assim não achou o seu amor...felizmente chanyeol surgiu, entretanto o tempo foi curto para uma pessoa que esperoi tantos anos para ser amado.
Espero que tudo dê certo, continue sempre escrevendo, quero ver o desenrolar desse amor que à tempos forá aprisionado.
Só falta o chanyeol admitir a si mesmo que existe sentimento entre eles.
Bom esse foi meu comentário
Até
-kisses-
Postado por karol_byun
Capítulo 1 - Precisa-se de um acompanhante
Usuário: karol_byun
Usuário
Cara, eu fiquei uma hora chorando por causa das notas, pra depois começar a ler realmente e eu não sei nem o que dizer, eu não esperava por isso, quando vc tava falando dessa fic eu achei que vc nem iria postar esse ano.... talvez depois que psiu terminasse, eu realmente não tava esperando e que merda, GIO! pq vc faz essas coisas? Hoje é terça ainda e vou ficar sofrendo o resto da semana toda. Você sabe que eu vou ficar ansiosa agora, né? TA TÃO BOAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! você tem a capacidade de envolver qualquer um com as suas histórias e é CHANBAEK CARA T_T
Gio, desculpaaaaaaa!!! eu não queria te estressar hoje, eu falei aquilo por falar, eu n esperava que isso iria te atingir mas QUE MERDA!!!!!!! eu me dei até um susto quando vc mandou o link de implicito e eu não poderia ganhar coisa melhor de presente vindo de você ou de qualquer pessoa, sabe que eu não esperava isso vindo de você? huehue a vida é uma coisa tão idiota e eu aqui me corroendo com a inveja que eu tava sentindo da Elani por ela ter ganho uma fanfic fodedora também, mas... você foi lá e fez um ChanBaek T_____________T

EU TE AMOOOOOOOOOOOO PRA CARAMBAAAAAAAAA!!!!!!!! E CADA CAPÍTULO VAI SER UMA MORTE PRA MIM, EU VOU LER ELA COM MAIOR AMOR DO MUNDO E ELA TA ÓTIMA!!! Baekhyun super sedutor, chanyeol idiota, KaiSoo felizes pra sempre e HunHan... não apareceu ainda mas eu sinto que vai ser fodedor também. Eu vou ficar tão ansiosa AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! GIO EU QUERO TE MATAR MAS EU NÃO QUERO, eu não sei nem o que fazer PQ EU NÃO ESPERAVA POR ISSOOOOO, DROGA.

OBRIGADA POR TUDO E ESTAREI ESPERANDO ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO!! AAAHHH VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IRIA ESPERAR ATÉ SÁBADO PRA LER? KKKKKKKKKKKKK ATÉ PARECE QUE NÃO ME CONHECE.

RAINHA ZEROCALL IS BACK E NÃO FOI COM PSIU MAS FOI COM IMPLICITO CHANBAEK PODEROSÍSSIMA QUE VEIO PRA TREMER A MINHA ESTRUTURA DE MERDA!!! <3 <3 <3

obs: to rezando pra luz divina que tenha mais de 4 capítulos.... 10.... 20......TCHAU