História Acompanhante of Luxury (Kim Taehyung) - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine V, Kim Taehyung
Visualizações 198
Palavras 1.464
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia amores de my life!
Mas um capítulo para vocês apreciarem,vamos descobrir quem chegou? Hehe
Boa leitura 😚

Capítulo 25 - Medo!


Fanfic / Fanfiction Acompanhante of Luxury (Kim Taehyung) - Capítulo 25 - Medo!

ANTERIORMENTE

S-Ninguém escolhe sofrer Jimin,somos interrompidos ao ouvir batidas na porta e a voz...Ai meu Deus! Essa voz não pode  ser eu nunca me esqueceria! Sinto um frio me percorrer por inteira...

*//*//*//*//*//*//*//*//*//*//*//*//*//*//*

Jimin se assusta ao ouvir a voz do Senhor Lee e eu fico com muito medo,não sei o que esse monstro possa fazer se me ver por aqui.

Lee-Jimin abra a porta!

Jimin- Só um momento! Samantha venha,se esconda na sala do almoxerifado rápido.

S-Entro na devida sala e Jimin a tranca logo em seguida,ouço o mesmo abrir a porta da sala e o senhor Lee parece irritado com algo.

Lee-Por que trancou a porta?

Jimin-Nada só queria um pouco de sossego para resolver alguns assuntos aqui da empresa,não sabia que estava aqui em Seoul!

Lee-Cheguei hoje,me adiantei para resolver alguns preparativos para a chegada daquele verme semamana que vem.

S-Um grande odio me consome ao ouvir esse desgraçado insultar o Tae de tal forma,esse assassino vai direto para o inferno aish que ódio.

Jimin-Por favor não o insulte senhor Lee,dito da forma mais fria possível,mas por dentro minha vontade era de o jogar daqui de cima,tento medir as palavras pois Samantha pode descobrir a real situação de Tae,dito em pensamentos.

Lee-Por que a preocupação com aquele desgraçado hum? Ha me esqueci ele que garante seu salário,saiba meu caro que isso tudo ainda vai ser meu e aquele verme hahaha aquele verme vou mata-lo aos poucos assim como fiz com a mãe dele.

S-Porque Jimin não o defende que saco! Meu celular vibra e vejo que é Jany,abafo o toque para o Lee não escutar e desligo em seguida,resolvo mandar uma mensagem dizendo minha situação e Jany pira...Após muitos insultos da parte do Lee o mesmo sai da sala,Jimin demora uns dez minutos e abre a porta de onde estou.

Jimin-Foi por pouco!

S-Esse homem é um canalha da pior laia,as coisas e o modo que ele fala do Tae me deixa possessa sabia?

Jimin-É melhor você ir Samantha se o Lee te pegar aqui nem sei o que pode acontecer.

S-Me despeço do mesmo e saio pela escada de incêndio pois o elevador é arriscado nesse momento,após alguns minutos escada abaixo chego na saida,verifico se a vadia da Sook ou seu pai desgraçado não estão e vou para a lanchonete,ao andar pela calçada preocupada com tal situação avisto Sook e seu pai ambos me olham,um medo e uma raiva me consomem ao mesmo tempo,mas apreço meus passos,porém Lee me segue e segura em meu braço com força me machucando.

Lee- Oi vadia,vejo que após dois anos continua bela,não precisa ficar com medo,o que fazia la na empresa hum?

S-Eu n...não est...estava lá,dito gaguejando,passei na calçada em frente o edifício só isso dito engolindo seco e vendo o mesmo me olhar desconfiado,Sook o chama e o mesmo vai em sua direção me soltando.

Lee-Foi bom te ver vadia! Só não fique no meu caminho e tudo ficara bem para você.

S-O mesmo se distancia entrando em seu carro,ando o mais rápido que posso e o mesmo passa por mim em seu carro com sua filha, abaixa o vidro do carro e finge atirar em mim fazendo gesto com sua mão, me assusto com seu ato, chego na lanchonete em desespero sendo amparada por Jany,Jin vem logo em seguida tentando saber o que houve,minto dizendo que um carro quase bate em mim,chamo Jany para irmos embora...

                          (...)

ENQUANTO ISSO NA EMPRESA

Jimin-Ainda bem que chegaram!

Nanjoon -Que foi Jimin? Porque esta tão assustado?

Kook-É mesmo,senta ai que foi?

Hoseok-Parece que viu um fantasma!

Yoongi-Pare de drama Jimin conte logo!

Jimin-Gente Samantha estava aqui,querendo saber do Tae e meu coração apertou viu,ela nem imagina a situação real do nosso amigo,vejo todos abaixarem a cabeça de forma triste.

Kook-Mas e a Sook não viu ela por aqui?

Jimin-Não Kook mas o pai dela quase que pega a Samantha aqui dentro,conto toda a história para os meninos.

Hoseok-Mas desde quando o Lee esta aqui.

Yoongi-Fiquei sabendo que ele chegou hoje,mas Jimin você não alertou a tal garota sobre a aproximação dela por aqui ou em qualquer coisa que envolva Tae?

Jimin-Sim alertei,mas fiz uma promessa a ela,dito pensatinvo.

Nanjoon-Cara que merda você fez?

Jimin-Eu disse a ela que Tae viria semana que vem e que ajudaria os dois se verem,vejo todos incredulos e me criticando por tal atitude.

Yoongi-Jimin você tem noção do que fez?! Cara você quer arruinar tudo é,se nos descobrirem?!

Kook-É melhor mudar-mos de assunto e acalmar os animos,isso é um assunto delicado de se tratar primcipalmente aqui na empresa,me explica como irá fazer isso hum?porque os homens do Lee esta encima do Tae pior que chiclete.

Jimin-Não sei darei um jeito,ela o ama e ele a ama tambem sera que não entendem?

Hoseok-So que nesse caso o amor pode ser mortal,se o Lee souber de algo pode matar os dois e até mesmo você por ajuda-los.

Kook-Depois vocês resolvem isso,vamos logo para a reunião,todos acentem e andamos em direção a sala de reunião.

NA CASA DE SAMANTHA

Jany- Samantha eu falei que era arriscado o que foi fazer la naquela empresa?! Quer me matar do coração e se aquele maluco tivesse te pegado la no maior papinho com Jimin.

S-Depois que contei tudo detalhado a Jany a mesma briga comigo como se eu fosse alguma adolescente rebelde, fico nervosa vendo a mesma brigar comigo andando de lado para o outro,Jany preciso me deitar relaxar um pouco,por favor dito saindo de perto dela a deixando preocupada...Entro em meu quarto tranco a porta e penso no dia tenso que foi hoje,mas ao me lembrar do que Jimin me falou a respeito que o Tae ira vim semana que vem um sorriso bobo se forma em meus lábios,fecho meus olhos e ainda posso sentir o doce toque de seus lábios sobre os meus,me fazendo suspirar profundamente,mas esse sorriso se desmancha ao lembrar-me das palavras de insulto do senhor Lee,dirigidas a Tae e fico preocupada,sei que me escondem algo,quero saber como ele esta,sinto uma lágrima solitária por minha face... Ouço batidas na porta e Jany me chama. Quero ficar sozinha!

Jany-Por favor sei que ficou chateda,abre a porta.

S-Levanto-me da cama e vou em direção a porta a abrindo.

Jany-Desculpe,mas me preocupo com você amiga!

S-Eu não estou chateda com você,só estou sobrecarregada com tanta coisa acontecendo em um espaço de tempo muito curto,só isso! As lágrimas invadem minha face e Jany me abraça para me confortar,so quero vê-lo Jany!

Jany-Eu sei,mas o Mark te alertou a não procurar que é muito arriscado,essa ideia do Jimin vai render problemas,não estou sendo negativa só para você saber,mas são as consequencias,dito preocupada,pois Samantha esta em desespero e esta ajindo por impulso.

CINCO DIAS DEPOIS...

S- O que mais se passava nos noticiários era a volta de Tae a Seoul depois de tanto tempo,os reporteres estão no aeroporto esperando sua chegada e eu claro na espectativa de ve-lo,ai a anciedade esta me consumindo,será que consiguirei revê-lo pessoalmente? Me questiono em meio a pensamentos.

Mais cedo no momento de sua chegada ouve-se grande tulmuto pelo que vi na tv,meu coração disparou quando o vi pelo noticiário ele estava com um visual diferente,seu cabelo estava maior e uma coloração platinada o que lhe deixou mais lindo do que ja era,porém o mesmo apesar de sorrir para as câmeras tinha um olhar vago e parecia muito abatido,com olheiras e um semblante cansado como se não dormice a dias. Meu Deus! Esse Lee é um verdadeiro monstro,algo tem que ser feito! Sou desperta de meus devaneios quando ouço meu celular despertar,anunciando que são dezessete e trinta,bom hora de começar a me preparar para trabalhar na boate.

                            (...)

Eu e Jany estamos na boate,estava muito cheia por sinal e quase que não estamos dando conta de atender todos,algumas horas depois o tumulto havia cessado um pouco,resolvo sair para ir ao banheiro,após usar estou lavando minhas mãos,ao sair do banheiro dou de cara com o Lee,Kook,Jimin,Hoseok,Nanjoon,Yoongi,Mark e a vadia dos infernos da Sook chegando,me causando um frio na barriga,na espectativa do Tae esta entre eles tambem,mas não avisto Tae e sinto meu coração se partir,vejo que vai ser mais difícil do que imagino ver ele,suspiro fundo,nem para manter a postura de boa esposas essa infeliz presta,dito baixo me referindo a Sook,ela me avista e me olha com cara de deboche a ignoro e vou para o balcão novamente.

Jany-Você viu quem chegou?

S-Vi sim,achei que o Tae poderia esta entre eles mas me inganei,sou interrompida pelo senhor Kanjin me chamando,espera ai Jany vou ver o que ele quer.

Jany-Vai la!

S-Me aproximo de Kanjin,pois não?

Kanjin- Samantha como você não é mais acompanhante,não tem mais isso de bloqueio, então preciso de uma pessoa competente como você para atender aquela mesa vip ali,aponto para a mesa com o senhor Lee e compania,vendo Samantha fazendo cara de reprovação.

S-Mas Kanjin,não poder ser outra pessoa não? Por favor.

Kanjin-Não é você mesmo,aqui não tem isso de escolher não,vai la e deixa de molesa.

S-Vejo que sua voz foi firme e não posso perder esse emprego,então a contra gosto vou em direção a mesa servi-los.


Notas Finais


Eita o que sera que vai dar,com essa de ficar servindo a mesa do senhor Lee?
Comentem adorooo!
E o Tae gente em relação a sua aparencia,o que vocês acham que o Lee esta fazendo com ele?
Talvez sai mais um hoje 😊 mas não garanto 😚 se bem que nesse momento ja estou com o capitúlo maquinando em minha cabeça kkk 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...