1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu no Fansing >
  3. Será que fiz certo?

História Aconteceu no Fansing - Será que fiz certo?


Escrita por: Anna1802

Capítulo 20 - Será que fiz certo?


Peguei ela, fazendo o encaixe perfeito.. uma mistura de todos os sentimentos que eram novos pra mim, tinha desejo, amor.. ela estava me levando a loucura.. mas aí ela gritou meu nome quando ela estava quase chegando lá.. não aguentei e comecei a fazer com mais força, mais força e me acabei.. foi a melhor coisa da minha vida.. e eu fiz com a melhor pessoa da minha vida.. 

A gente ficou ali, juntos, suados, olhando um pro outro e rindo igual duas crianças que acabaram de aprontar.. ela beija minha testa, beija meu nariz e quando chega na minha boca ela fala..

S/N: eles devem estar doidos atrás de nós kkk..

SG: kkk devem mesmo.. mas quer saber.. não ligo..

E ela sorri e me abraça.. um abraço aconchegante que me transmite paz.. depois se uns minutos pegamos nossas roupas e nos vestimos.. 

S/N: nao precisa nem falar, isso com certeza vai ficar entre nós.. ninguém nunca vai saber..

SG: relaxa, eu confio em você.. 

*"Você deve confiar? Quer dizer, você mal a conhece.. não está se precipitando demais não?"*

Não! Não estou..

Fomos andando de mãos dadas até a quadra, sem pressa só curtindo o momento, isso já era mais ou menos umas 2hrs da manhã.. e depois de toda essa diversão ela ainda tinha muita energia, eu só queria sentar, deitar e morrer.. 

Chegamos e ela foi correndo dançar e beber com as amigas, e eu fui falar com os meninos..

NJ: onde você tava Yoongi? Você ficou mais de 1hr sumido..

SG: tava por aí.. 

SJ: sozinho?

JM: lógico que não né.. meu Deus.. ninguém percebeu que ela também tinha sumido..

SJ: eu sei menino, eu quero ouvir da boca dele..

V: contaaaa hyung

JK: conta pra gente Yoongi hyung?

JH: gente qual é.. ele não vai contar..

SG: não vou mesmo.. as melhores coisas ficam em segredo..

Começamos a rir e olhar pra elas.. elas eram animadas, lindas, cheias de energia.. elas estavam tirando fotos.. e quando meu olhar encontra o dela, ela sorri com um sorriso safado, de quem aprontou e eu faço o mesmo.. coisa gostosa..

SG: mas então meninos.. me fala.. como está sendo?

SJ: não vou negar que estou com medo..

SG: medo?

JH: Sim, todos nós estamos..

SG: meu Deus galera.. porque?

V: a moça que você me apresentou é perfeita demais pra mim.. como se ela fosse feita sob encomenda.. 

SJ/JM/NJ/JK/JH: as nossas também.. 

Fiquei rindo.. porque a minha também era.. 

JK: não foi só você que sumiu não.. Jin também desapareceu com a moça que está com ele.. 

SJ: eu fui só presentar o dormitório a ela.. 

JH: jura? Entao porque ela está toda vermelha, parecendo que levou uns tapas?

Todos olham pra ele.. e ele sem dizer nada, levanta o copo de bebida e sai andando em direção dela.. puta merda de menino safado.. 

NJ: o papo tá bom.. mas não vou negar que eu quero sumir com moça que está comigo.. 

JH: quem não quer.. coisas novas, experiências novas.. talvez essa não faça o que a minha ex fez.. 

Meu coração apertou.. tadinho do Hobi, ele merece alguém maravilhoso que o ame de verdade.. todos nós merecemos..

Sai da rodinha e fui me sentar, hoje eu iria dormir como um anjo.. pra melhorar só ela estando comigo, do meu ladinho.. 

*"Calma cacete.. vai com calma.. você pode se magoar.. e não queremos isso.. não se esqueça que ela não é daqui, que está chegando o dia dela voltar pro pais dela.. que por acaso fica do outro lado do mundo.."*

Obrigado por me lembrar.. o que faria sem você por perto né não?

Elas tiraram várias fotos e publicaram e eu vi no weverse.. não deveria mais curti, ela estava tão linda e natural.. não aguentei e comentei..

*"Aproveitem Armys e sejam felizes!"*

Mas então começou.. outras Armys se magoaram ou sei lá, mas elas começaram a pensar em teorias, e elas eram boas nisso.. *"de novo Yoongi hyung está comentando e curtindo a foto dessa Army?", "Deve está acontecendo alguma coisa.."

Pior que está mesmo.. acontecendo uma coisa bem louca.. 

Vai ficando tarde e ela deita no palco e vê os outros conversando, dançando e bebendo.. eu fui e deitei ao lado dela..

SG: e agora? Cansou?

S/N: Sim kk cansei.. 

Passo a mão no cabelo dela.. não consigo esquecer o que aconteceu e ela age com tanta naturalidade que nem parece a louca e cheia de tesão de horas antes.. 

S/N: você quer conversar sobre o que aconteceu?

SG: o que você sentiu?

S/N: não sei explicar.. acho que sentir amor..

SG: amor? 

S/N: eu sei que é brega demais, e eu achei que nunca falaria isso pra alguém..

Ela é mais parecida comigo do que eu imaginava..

SG: eu também achei que nunca faria isso com uma estrangeira, achei que nunca sentiria isso por outra pessoa.. 

E ela senta rapidinho.. e me olha bem nos olhos, e eu beijo ela com um selinho bem delicado.. coisa que eu não sou mas quero tentar ser.. 

Eu não ligava pra mais nada, não me importava com mais nada.. estavam vendo? Foda-se.. quero curtir o momento com ela..

Quando era mais ou menos umas 4hrs ela falou que ia pra casa, que estava cansadinha e queria dormir.. 

SG: ah mais já?

S/N: Sim kkk, mas antes você pode me mostrar onde é o banheiro?

SG: claro, vem cá.. 

Eu levo ela até o banheiro e ela me joga na parede mais rápido que eu consigo pensar.. e me beija com a mesma intensidade de antes.. e aquele sentimento estranho vai aparecendo de novo.. e ela fala algo que esfria meu coração..

S/N: vou sentir sua falta quando eu voltar pro Brasil.. 

Que porra.. eu não pensei direito, abracei ela beijei ela mais forte e disse..

SG: fica aqui na Coreia comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...