História Aconteceu no Outono. - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias Criminal Minds
Personagens David "Dave" Rossi, Dr. Spencer Reid, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Penelope Garcia, Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suspence
Visualizações 41
Palavras 513
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu escolho meus amigos. --Oscar Wilde.

Eu escolho meus amigos não pela pele, ou por outro árquetipo qualquer, mas pela pupila. Têm que ter brilho questionador, e tonalidade inquietante.

A mim não interessam os bons de espírito, nem os maus de hábitos. Eu fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles eu não quero resposta, eu quero o meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias, e aguentem o que há de pior em mim. Para isso só sendo louco.
Eu quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Eu escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Eu não quero só o ombro e o colo, eu quero também a sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim, metade bobeira, metade seriedade.

Eu não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Eu quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Eu não quero amigos adultos, nem chatos, quero metade infância e a outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.

Eu tenho amigos para saber quem eu sou, pois ao vê-los loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

– Oscar Wilde

Capítulo 41 - Lista de convidados!


Fanfic / Fanfiction Aconteceu no Outono. - Capítulo 41 - Lista de convidados!

41 Lista de convidados!

 

“A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã.” (Melody Beattie--)

 

Meus queridos leitores e agora amigos e amigas de uma linda viagem, é com imenso carinho e o coração repleto de felicidade que agradeço a cada de vocês que me inspiraram, me apoiaram nesta maravilhosa jornada, cada palavra, cada troca de “figurinha” foi importante demais para que eu tivesse o coração aquecido durante as madrugadas que passei, aqui no outono na terra da garoa (Taboão da Serra, região metropolitana da grande São Paulo), cada palavra que escrevi foi muitas vezes pensando em vocês!!

Tenho clareza que escrevi um “livro” estilo água com a açúcar, mas essa foi a minha intenção desde o início, fiz  a escolha por intermédio de personagens já tão bem construídos e que na série Criminal Minds, passam seus dias enfrentando o que existe de pior quando o ser humano por um, ou vários motivos escolhem praticar o mal, foi por isso optei em abordar um outro lado da vida deles, com destaque para o personagem Dr. Spencer Reid, que mesmo com tanta genialidade ainda não tem um amor para chamar de seu!

Estou imensamente feliz por acreditar que mesmo sendo estreante no universo FANFIC, construí uma história gostosa de ler. É com o coração partido que me despeço de todos os personagens, e das amizades que fiz ao longo deste tempo, isso vale mais que qualquer outro tipo de reconhecimento.

Agradeço a todos os convidando-os para a cerimônia de casamento de Emily Prentiss & Spencer Reid. Aproveitem a festa.

Samantha Schimit, todo meu carinho sempre, gratidão pelo incentivo Love sempre!!

LOOHOOLIGAN (Carol, grata pelos longos áudios e bate papo sobre Criminal Minds, grata por sua amizade e paciência em me ouvir.)

MilaMorningstar, Obrigada de coração por ser minha companheira nas madrugadas em que eu escrevia, agradeço aos “deuses” por ter você na minha vida.LOVE MUITO TU SEMPRE!!

Ravena_Witch, todo meu carinho e gratidão por sua amizade e incentivo, minha quase “alma gêmea” você também é um presente na minha vida, TODO MEU AMOR E AMIZADE SEMPRE!

MyLOVE Gubler, obrigada por seu carinho com minha história, este é o convite para festa de casamento aproveite!! Você é muito especial para mim!

NatyReid, agradeço de coração por você ter me apresentado o mundo da FANFIC!! Todomeu carinho sempre!! 

 

Agradeço também aqueles que leram a história e não comentaram, isso não faz a menor diferença, meu carinho é imenso para vocês também. 

 

                               

De um amigo ninguém se livra fácil. A amizade além de contagiosa é totalmente incurável...

                                                                                              Vinicius de Moraes

 

 

 

Todo meu amor sempre!!

Beijos.

Núbia R. de Lima.   Taboão da Serra Outono de 2018.

 

No próximo capítulo a festa de casamento do Dr. Spencer Reid e Agente Especial Emily Prentiss

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...