1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu no trabalho >
  3. Capitulo 5

História Aconteceu no trabalho - Capitulo 5


Escrita por: MashRed

Notas do Autor


1...2...3...Me livrando de Tom, o capítulo anterior esta com muitos erros, peço desculpas, escrevi as 2h da madrugada e com sono. Hahah

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Aconteceu no trabalho - Capitulo 5

                            ...
RR- Eu acho que usei ele umas três vezes, comprei por causa da cor, eu acho ele magnífico, me trás um pouco de lembrança de quando eu estava na marinha...-disse com um brilho nos olhos e passando a mão em sua cintura e conduzindo-a pra dentro.

EK- Ele é realmente muito lindo.

       ...Já dentro ela podia ver uma mesa com duas cadeiras, uma toalha de seda azul, duas taças, uma jarra de suco, alimentos para o café da  manhã, e uma rosa vermelha. Tudo muito bonito, Red preparou isso? Como ele pode ser tão romântico? Ela sempre ver ele como um criminoso psicótico, mas aquele Raymond que esta com ela agora é totalmente diferente, Será se ele esta sentindo algo por mim? Depois de tudo isso acredito que aquela noite não tenha sido apenas sexo, foi amor, eu o amo tanto e ele me ama?...

RR- Liz?...eu espero que goste, acredito que você ainda não tenha se alimentado esta manhã... -disse conduzindo-a até uma cadeira.
EK- Você esta certo...e isso parece delicioso... Obrigado Red...-disse sentando e dando um sorriso leve pra ele, que foi correspondida.
RR- Liz, você vai ficar comigo o dia todo?...-perguntou um pouco aflito
EK- Eu não tenho nenhum outro compromisso, se você nao tiver nenhuma reunião com um de seus associados, acho que vou ficar...-respondeu um pouco insegura
RR- Perfeito!...-segurou uma de suas mãos e beijou.

                ...Depois de terminarem o café foram pra borda do iate, conversaram um pouco e Red saiu pra trazer algo pra ela...

RR- Eu trouxe você pra cá sem lhe dizer nada, e como você nao iria trazer nada eu tomei a liberdade de comprar isto...-disse lhe entregando uma sacola.
EK- Red? O que?...-disse pegando
RR- Abra querida, espero que goste.
EK- Como você sabe que vai servir?...-perguntou erguendo o biquíni e sorrindo pra ele.
RR- Elizabeth, eu sei suas medidas e depois de ontem eu sei mais ainda...-respondeu virando a cabeça e mordendo o lado da bochecha, e isso a deixou corada.
EK- Ohh, obrigada ele é realmente bonito, então estamos indo pra uma praia?
RR- Sim, tem uma ilha perto daqui, ela é meio deserta eu costumava ir quando eu estava estressado...-disse chegando mais perto dela e dando lhe um beijo e depois no pescoço.

      Ele tomou a direção, guiando nos até a ilha
EK- Nossa Red, ela é perfeita...-beijando-o
RR- Não comparada a você...-dando um abraço apertado.

Não era tao deserta, tinha um pequeno restaurante poucas pessoas, mas seguimos pra uma parte da ilha que realmente era deserta e linda, tinha uma pequena cabana.
Eles voltaram pra área que tinha habitantes, foram até uma pequena praça.

RR- Liz, aqui não é apenas água...-disse apontando pra um banquinho...-Tem pessoas, casas e até essa pequena praça, é um lugar magnífico...- sorrindo e segurando mão de Liz, que já estavam sentados.
EK- Pensei que fosse apenas uma ilha sem pessoas, sem restaurante e sem praça...-sorrindo
RR- Aqui é o refúgio de dias cansativos e lugar perfeito pra levar alguem que gostamos...-olhando pra ela e dando um pequeno sorriso...-Liz, o restaurante tem um peixe magnífico no cardápio você precisa provar.
EK- Tudo bem, da ultima vez você estava certo sobre o restaurante e você sempre parece esta certo, então vamos...-dando lhe um beijo de surpresa que o fez rir.

            Chegaram, sentaram em uma mesa perto da grande janela de vidro, fizeram o pedido e enquanto esperavam pediram uma cerveja, era um restaurante simples, não tinha vinhos.
Terminaram e foram até a praia, Liz colocou o biquíni e Red um short e estava um pouco apertado que realçou seu bumbum, que deixou Liz um pouco excitada O que é isso Liz? Controle-se, não é o lugar apropriado pra vocês terem mais uma dose de amor.

RR- Você ficou mais linda ainda...-disse chegando por trás dela, envolvendo em uma abraço, beijando seu ombro e colocando as mãos em sua barriga.

EK- Você escolheu uma bela cor...-era um vermelho escuro...eles já estavam na agua e ela podia sentir que ele já estava excitado atrás dela...- Red...-disse já mostrando sinais de excitação

Ele virou ela e deu lhe um beijo quente e ergueu ela deixando as pernas preás em sua cintura.

EK- Raymond...para, estamos na água, pode aparecer alguem à qualquer hora...-disse baixo e ofegante.

Ele não ia parar, ia te-la ali mesmo dentro da água em seu colo, mas resolveu ouvi-la e com ela ainda em seu colo levou até a areia deitou ela no chão e começou a beija-la novamente, beijos no pescoço e em cima do pouco de pele exposta dos seios, mais embaixo ela podia sentir que ele já estava duro e pressionava contra vagina, mas eles estavam no meio da praia, ~Bom ele disse que aqui é deserto, então não custa nada se entregar ~ ...

RR- Liz...você tem certeza?... -já bastante ofegante
EK- Eu quero muito você e você disse que aqui nao aparece ninguém, Red pare enrolar...-já com impaciência e louca de desejo

...Ele foi até a parte de baixo do biquíni e retirou enquanto depositava beijos em sua coxa, ele já estava tão excitada e o ambiente nao lhe permitia demorar. E ela já estava ali pronta pra ele.
Retirou seu short e boxer e foi pra cima dela dando beijos em seu pescoço e boca...sem avisar ele a penetrou, dessa vez devagar, ele fazia movimentos lentos enquanto beijava sua boca, sentindo seu gosto e seu calor e o calor do sol em suas costas.
RR- Liz...você é tão linda...-ela gemia mais forte e agarrava forte seu braço...-Dessa vez não tem vizinhos...-disse aumentando o ritmo e mordendo sua orelha...
   ~Ela já estava chegando ao clímax e ele não iria demorar muito, aumentou o ritmo quando sentiu que não ia durar mais tempo, Liz gemia alto e novamente arranhava seus ombros que fez com ele fosse mais fundo e parasse jorrando dentro dela.~

EK- Foi maravilhoso...-dando lhe mais um beijo, ele estava ofegante com a cabeça em seu peito.
RR- Liz...você é surpreendente...-disse saindo de dentro dela e puxando-a pra dentro da água, os dois já estavam sem nenhuma roupa.

Já dentro da água, sentindo a água morna do mar, beijou-a fortemente e ergueu em seu colo.

RR- Obrigado por esta aqui comigo...- sorriso largo

Depois de mais um tempo na água, voltaram pra areia, colocaram suas roupas novamente e foram comer e beber o que trouxeram.
Ficaram por lá quase uma hora e depois  levou Lizzy até a ilha mostrou à ela algumas coisas que tinha por lá, pararam é uma pequena barraca que vendia acessórios feitos com coisas encontradas na praia.
Red avistou um anel feito de um aço escuro e logo em cima tinha uma pedrinha azul que certamente foi encontrada na praia, um anel lindo Vai ficar lindo em Liz ~pensou~ pegou o anel e pagou enquanto ela estava distraída vendo outras coisas, colocou no bolso e saíram, já estava tarde e ela teria que voltar.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...