1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. Apresentação

História Acordando de um pesadelo - Apresentação


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


E só uma apresentação dos personagens principais, no próximo capítulo continuo de onde parei.

Capítulo 6 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - Apresentação

Zoldyck Kyoko: cor do cabelo: loiro/cor dos olhos: azul, no momento sem memória e sentimentos, tem um passado que precisa lembrar o mas rápido possível. Durante esses 6 anos teve tutoris particulares e insistia em estudar em uma escola normal que ela escolhesse, não sabe nadar, ótimo em todo o tipo de luta, princesa do dojo e dona de duas grandes empresas japonesa não se lembra de quem ela ama de verdade .
Kurosaki Kyouta: cor do cabelo: preto/cor dos olhos:castanho , conheceu a kyoko com 9 anos de idade , sempre foi apaixonado por ela, mas nunca namoraram. Um dia depois do acidente de kyoko os dois iriam se encontrar, kyouta iria revelar seus sentimentos, kyouta não sabe que kyoko perdeu a memória e criou raiva dela por ter quebrado a promessa e ter sumido por 6 anos sem dar uma explicação.
Daishi Natsu: cor do cabelo: vermelho/cor dos olhos:verde
Não usa o nome conhecido da família pois estragaria o disfarce de sensei, conhece a kyoko desde que nasceu sua família é bem próxima, sempre amou a kyoko mas nunca teve a coragem para falar e agora tem a intenção de ajudar a kyoko a recuperar a memória completamente, para ela se lembrar que o amou, tem um irmão gêmeo, não foi para os estados unidos por que teve que cuidar dos negócios da família sakamaki e tentar encontrar a kyoko.
Daishi Laito: cor do cabelo: vermelho/cor dos olhos:verde irmão gêmeo de natsu e tem os mesmos sentimentos que ele a diferença entre eles é que a kyoko é noiva de Laito, ciúmento ao extremo faz de tudo para que a kyoko saiba que ele a ama foi para os estados unidos para estudar medicina pois kyoko era doente quando criança.


Notas Finais


(-,-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...