1. Spirit Fanfics >
  2. Acorde,meu amor! (Vauseman). >
  3. Chapter 41

História Acorde,meu amor! (Vauseman). - Capítulo 41


Escrita por:


Notas do Autor


Hey guys.
Esse capitulo acaba com meu coração. O diálogo da Alex...
Boa leitura!

Capítulo 41 - Chapter 41


-Vai me dizer o que houve lá dentro?

-Na hora certa você vai sabe,amor.

Ela parecia ser importar um pouco mais com os movimentos  que eu fazia com o volante e as coisas relacionadas ao carro,ela me falou falou no seu interesse em aprender dirigir antes que o nosso bebê nascesse, não queria depender da Lorna ou da Nick para levarem a gente quando a bolsa estourasse. Achei aquela ideia muito fofa e romântica,mas assustadora quando Nick falou que a ensinaria.

Começava a me acostumar com sua mão em minha barriga o tempo inteiro,acariciando ou apenas parada no lugar. Ouvia Alex conversar com nosso bebê todos os dias antes de dormir,ela esperava até que eu pegasse no sono para assim,falar sobre qualquer coisa. Mau sabia ela que eu escutava tudo e chorava com cada palavra que ela soltava,por mais aleatório que fosse,era lindo. 

Ao chegarmos lá,o Dr.Hunn nos recebeu animado para a consulta. Ele era um médico adorável,por volta dos seus cinquenta anos,mas bem conservado.

Alex observava cada passo e movimento que era feito por ele em relação a mim,como a checagem da pressão, batimentos cardíacos,tudo sendo observado por aqueles olhos de águia verde escuros. Me senti confortávelmente bem com ela ali me observando.

-Ja posso garantir que essa gestação tem tudo para correr bem, apenas o que todos os médicos dizem,sem esforço,estresse, excesso de peso ou qualquer emoção negativa. Temos que ter o devido cuidado pelo menos até o sexto mês da gravidez. Esses meses iniciais dão considerados de risco,todo o cuidado é pouco.

-Dr.Hunn, eu estou com dois meses de gestação apenas,e a minha barriga já está diferente. É algo ruim? Assim,tão recentemente?

-Esse era um ponto que eu queria abordar senhorita Chapman. Em poucos casos,isso pode ser algum inchaço no feto, causando a perda da entrada de oxigênio até o feto em desenvolvimento. Eles criam uma barreira não permitindo a passagem de ar,e quando isso acontece,acabamos perdendo o feto.-nesse momento eu apertei a mão de Alex,o medo tomou conta de mim com aquelas palavras. Então eu podia perder o bebê,isso não poderia acontecer.- mas fique tranquila,isso é um caso muito raro,quase nulo. O mais comum e eu acho,tenho quase certeza,no seu caso, é o desenvolvimento de mais um ou até dois fetos. Resultando em uma gravidez de gêmeos ou possível trigêmeos! Se quiser podemos fazer uma ultrassom, apenas para termos ideia do que está a caminho. Ou podemos deixar para a próxima consulta.

-Tudo bem se deixarmos para a próxima, amor?

-Claro, meu anjo. Tudo o que você quiser.

-Entao temos a chance de serem gêmeos?

-Ou trigêmeos. Não pode ser descartada a probabilidade de quadrigêmeos,mas isso seria difícil. Cinquenta por cento de cada, gêmeos ou trigêmeos.

Eu saí daquele consultório pasma. Diferente de mim,a minha garota saiu toda sorridente e saltitante, querendo ir numa loja infantil e comprar tudo o que via.

-Calma,amor!

-Gemeos ou trigêmeos,Pipes! Trigêmeos!  Imagine a nossa casa com três filhotinhos correndo?! Não está feliz?!

- Estou surpresa. Não estava preparada para duas ou três vidas dependentes de nós de uma vez,Al. Não sei nem se estava preparada para um só, imagina três!

-Amor!-em meio a tanto sentimento, Alex me parou no meio da calçada, ficando em minha frente. Suas mãos carinhosamente colocaram mechas do meu cabelo atrás da orelha,e recebi beijos em todo o meu rosto, se concentrando em meus lábios e minhas bochechas.-Apenas vamos curtir cada minuto de tudo que está dando certo na nossa vida, agora que está tudo bem, pare de se preocupar com a sua preparação maternal. Eu também não tenho nenhuma habilidade mas estou feliz,a ponto de parar qualquer um na rua e falar "olha, olha! A minha namorada pode estar esperando gêmeos ou trigêmeos!"

Porque não aproveita todas as sensações de estar gestando duas ou três vidas? E que serão as vidas que mais te darão orgulho e amor infinito, não importa o que acontecer. Apenas curta o "Nosso" momento.

Eu a abracei respirando fundo e aliviada ao saber que os nossos filhos teriam alguém tão pura para chamar de mamãe,e aquele alguém era apenas minha, que seria deles.

Deles...

Meu Deus, poderia ser trigêmeos! Meu Deus, meu Deus!





-Oi, meus filhotinhos...Agora sei que são mais de um...Podem ser dois ou três, e tem a possibilidade de serem quatro... é, eu fiquei bem assustada no começo, mas agora saber que mais de um me chamará de mamãe me deixa alegre a ansiosa. Agora posso esperar os dois sexos diferentes, dois meninos e uma menina...duas meninas e um menino...Três meninos...Três meninas... Ou apenas dois. Não sei. A mãe de vocês não se sente pronta pra saber em quantos vocês são. Não posso deixa-la estressada ou com alguma emoção ruim, então, tenho que fazer tudo o que ela pedir, sem reclamar ou questionar. As vontades da mamãe Pipes em primeiro lugar... Espero que eu consiga faze-la e deixa-la feliz e animada até vocês nascerem,e bom, até o resto da vida se depender de mim...seria loucura eu dizer que o meu maior sonho,um dia quem sabe, é pedir a mão da mamãe de vocês em casamento? Pra isso,preciso estar ao nível dela,sabendo fazer o que ela faz,e isso eu estou aprendendo aos poucos...quem sabe um dia eu consiga ser alguém meio normal... espero conseguir um emprego logo. Vou fazer de tudo para ajudar em relação a nós quatro ou a nós cinco... preciso dormir agora,meus filhotinhos, converso com vocês amanhã...a mamãe Alex ama cada um de vocês,de todo o coração... durmam bem...

Mais uma vez seu corpo se encaixou ao meu,e dessa vez não me preocupei em secar as lágrimas que desciam sem freio. Enfiei o rosto na curva do seu pescoço e deixei um beijo ali,junto a um suspiro ao sentir ela me embalando em seu abraço.

-Eu amo você,Al..-senti seus beijos no topo da minha cabeça,e junto a eles seu carinho em minha cintura.

-Eu também te amo,meu amor...eu também te amo.






Notas Finais


See you next time.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...