1. Spirit Fanfics >
  2. Acordes do coração >
  3. Término

História Acordes do coração - Término


Escrita por: Maivell17

Notas do Autor


Ola pessoas. desapareci não foi? me desculpem eu estava realmente muito ocupada esses tempos, me perdoem.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Término


 Amizade. Essa palavra era até engraçada, o garoto sempre achou que sua preocupação com a menina era por sua amizade, mais agora que estava aqui olhando pra ela, vendo como era linda e especial, e como estava morrendo de ciúmes, sim ele admitia estava com muito ciúme da relação da menina com Juca. Não amizade não era a palavra certa para definir o que sentia. A confusão em sua cabeça estava muito grande.

A única certeza que tinha era que precisava terminar com Clara, não pelo que descobriu agora, mas sim por esta vivendo uma mentira namorando a garota que só tinha como amiga.

     Guto não tinha mais duvidas, precisava colocar um fim naquele namoro, não agüentava mais fingir que gostava de uma menina, quando na verdade gostava de outra.

     Ah uma semana o garoto tinha saído do galpão disposto a terminar com Clara, mais sempre que tentava a menina inventava uma desculpa, e ele não conseguia resolver su problema. Mais hoje seria diferente, ele não podia mais esperar, a cada dia Juca ganhava mais espaço na vida de Benê e se ele não fizesse nada poderia perder a garota pra sempre.

     O menino estava em uma pracinha com a namorado ou futura ex, como ele preferia pensar.

   Para ele esse era o momento perfeito para terminar um namoro que não deveria nem ter começado.

__ Ah Guto, finalmente eu estou me dando bem com a Lica – falou contente.

__ Isso é muito bom – falou realmente feliz pela garota. Mesmo não gostando dela como namorada, ele tinha um carinho muito grande por ela, e esperava que depois do termino eles pudessem ser amigos, e mesmo se não pudessem, ao menos o respeito teria que prevalecer.

__ È, mesmo isso é muito legal, eu estou feliz.

__ Clara, nos precisamos conversar – falou serio.

__ Sobre o que? Perguntou confusa.

__ Clara, você lembra quando nos começamos a namorar?

__ É claro que lembro. Nos nós aproximamos muito, ai rolou uma química e nos ficamos depois disso que começamos a namorar.

__ Sim, mais você lembra da pressão que as outras pessoas fizeram pra que nos ficássemos juntos?

__ Guto eu não entendo onde você esta querendo chegar com toda essa conversa – perguntou desconfiada.

__ Quando nos ficamos, eu achei que era o certo agente namorar. Meus amigos estavam me pressionando pra arrumar uma namorada, meus familiares também. Eu achei que você era perfeita pra ser ela, mais o que eu não percebi é que eu já gostava de alguém.....

___ Espera ai. Você esta tentando terminar comigo? Perguntou irritada.

__ Sim. Eu vou respeitar se você não quiser mais me ver, mais espero que possamos ser amigos depois disso, porque eu tenho muito carinho por você – falou sincero.

__ Carinho? Eu não quero o seu carinho.

__ Clara......

__ Desde quando você pensa em terminar comigo Guto?

___ Clara, por favor,

__ Clara nada, só me responde, DESDE QUANDO?

__ Já tem um tempo.

__ É tudo culpa daquela garota não é, aquela estranha idiota.

__ Não fala assim dela – falou irritado.

__ Nossa, como defende aquela maluca, você e ela são dois ridículos.

__ Claro eu estou tentando falar com você, mais desse jeito não esta dando pra conversar. Eu espero que você se acalme para podermos retomar essa conversa, eu te respeito muito, não vou discutir com você.

__ Quer saber, você e aquela coisa horrorosa vão me pagar caro por essa humilhação – falou já caminhando para longe do garoto.

   Mesmo que o namoro não tenha terminado do jeito que o menino queria, e que uma parte dele estava triste por Clara, outra parte bem maior estava muito feliz porque em fim, ele poderia lutar de forma justa por Benê.

Continua........

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...