1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo - Gaara >
  3. Convidado

História Acordo - Gaara - Convidado


Escrita por: flordelaranjeira

Notas do Autor


E eu que não quero botar lenha na fogueira, perdi o sono e estou aqui hahahaha
https://youtu.be/Xv8D0-NzRfQ

eu sempre imagino nosso casal com essa música, espero que gostem!

Capítulo 10 - Convidado


Fanfic / Fanfiction Acordo - Gaara - Convidado

Chegamos em casa e tudo parecia calmo, Gaara era divertidamente encantador, depois de nosso momento inusitado. Fui até geladeira e tomei um copo de água gelada, o cheiro do Kazekage ainda era fresco na minha memória e pele. Voltei e vi ele sentando na sala e Shinki estava ao seu lado discutindo sobre treinos então decidi deixar aquele momento de pai e filho. 

Kankurō - Ah, então já chegaram? Eu parecia  um babaca atrás de vocês. O irmão mais velho  aparentava estar exausto e derretendo, parece que tinha percorrido um bom trajeto correndo. 

Katana - Virou meu guarda agora é? Ofereci um copo com água.

Kankurō - Não, mas com tantas coisas para resolver o Gaara sai e não avisa, ele não tem esse costume. 

Katana - Ele me disse que teria que se ausentar alguns dias.

Kankurō - Não só isso, teremos a visita do Rokudaime até Suna. Ergui uma sobrancelha curiosa.

Katana - Kakashi? Aqui? 

Kankurō - Sim, assuntos de governos. Dei de ombros e não questionei mais, conhecia ele logicamente, foi o Hokage de minha aldeia e também era conhecido por sua bravura, determinação e beleza. Yumi que iria ficar surpresa em saber da visita até a areia, já que sempre disse que achava ele um Deus. - Sabe Katana, você que entende dessas coisas, de mulher sabe? Ele riu e se apoiou na mesa, cruzeis o braços me fazendo de desentendida. - O Rokudaime vai ficar hospedado em nossa casa, faça as honras.

Katana - Vou conversar com Yumi, mas isso também é coisa de homem.

Gaara entrou na conversa despretenciosamente, mas não demorou ate nossos olhares se encontrarem e aquela sensação primitiva nos tomasse. Meu cunhado que não era nada tolo, logo percebeu o clima e saiu de fininho. 

Gaara - Podemos subir? Ele estava me convidando para o matadouro. Mas entendi que ele não queria nada mais ousado com a presença do moleque. Concordei e fui a sua frente. De cima da escada vi Yumi e Kankurō rindo e falando sobre um jantar. Já afastados de todos, senti sua mão pousar em minha cintura, indiquei meu quarto mas ele negou e seguimos para o seu. Percebi o quanto eles eram próximo. 

Katana - Vamos ter visitas?

Gaara - Sim, por isso terá que dormir aqui, não vai pegar bem que minha esposa permaneça em outro cômodo. Sentei na cama enorme e macia, Gaara tirou a camisa e seu cabelo ficou mais rebelde.  - Quero saber sobre algumas coisas, antes que ... 

Katana - Que coisas? Você tem um jeito inusitado de entrar em assuntos que eu realmente admiro.

Gaara - Você quer filhos? Nossa, abri minha boca em um O.

 Katana - Definitivamente agora não! 

Gaara - Entendo, não quero ter que me preocupar com minha esposa, mas também quero que sinta-se livre. Tem tomado algum contraceptivos? 

Ele falava realmente disso? Seu tom era firme, como quando ele tratava de assuntos de Suna com um conselheiro. 

Katana - Não, mas posso providenciar. Tudo bem? Com um sinal positivo, o segui e me joguei em seus braços. 

Gaara - Esses olhos brilhantes, você quer sentir prazer não é? 

Katana - Está errado? Fiquei curiosa, eu realmente queria. 

Gaara - Não achei que você seria assim, tão genuinamente sagaz. Abri um sorriso e mordi os lábios. - É o que pode me oferecer agora? 

Sentimentos,era isso que Gaara me pedia pelas entre linhas. 

Katana - Me desculpe, me deixei levar pelo desejo. Recobro a noção e me afasto, será que ele tinha sentimentos por mim? Ou algum desejo obscuro queria me ter como sua submissa, totalmente? 

Gaara - Tudo bem, vamos devagar? Enfiando sua boca em meu pescoço, sentia seus lábios molhados desceram meu ombro, antes que perdesse a sanidade decidi sair de suas carícias. 

Katana - Quando nosso convidado chega? Kankurō me pediu ajuda para algumas coisas. 

Gaara - Katana, eles podem resolver. Eu quero você, por inteira agora. Eu não nego que tinha medo, ele despertou coisas em mim como mulher que jamais imaginei sentir, eu sentia algo por ele sim, mas o que exato, não saberia dizer. 

Katana - Eu voltarei a noite, ok? Vou precisar tirar algumas coisas de meu quarto e trazer para o seu.

 Gaara - O Rokudaime deve estar chegando, até amanhã de manhã no máximo estará aqui. Respondeu a pergunta. 

Depositei um beijo no canto de sua boca e sai atordoada do quarto, será que ele me amava? Que tolice Katana. 

Depois de um banho esperto, fiquei pronta para o jantar, me envolvi com Yumi em decorar a casa, Gaara ficou no seu escritório e Kankurō bebia saque e beliscava o jantar. Era próximo das 20:00pm quando somos avisados da chegada de nosso convidado, Gaara apareceu e vestia algo casual, suas roupas do cotidiano, mas não exitei em andar para seu lado e pela primeira vez entrelaçar nossos dedos, aquele olhar de segundos pareceu horas, me arrependi amargamente por não ter passados aqueles momentos mais cedo e agora teria que aguentar um jantar chato. 

A oferecida e os demais empregados organizaram a mesa, Yumi ficou um pouco atrás de nós, ela estava ansiosa pois sempre quis ficar perto de Kakashi, eu ri baixinho por notar a ansiedade tomar conta dela. 

Quando me virei, Kakashi estava em minha frente, engoli em seco. Sua presença era parecida com a de Gaara, emponente. Nunca percebi como o Rokudaime era alto, ele já tinha uma certa idade mas parecia vinho, quanto mais velho, melhor, sua máscara mantinha o rosto coberto, mas era imperceptível qualquer ruga, escorria suor de sua testa, ele esboçou um sorriso genuíno ao nos saudar, sempre muito educado, fiz uma pequena reverência.

Kakashi- Por favor, só Kakashi. Tudo bem? Estou exausto. Um empregado levou suas malas o deixando descansar dos pesos. 

Katana - Depois do jantar, será acompanhado até seu quarto, Kakashi. Sorri e soltei Gaara indo em direção a sala de jantar, ouvi ao fundo Kakashi comentar com Gaara.

Kakashi- Então essa é sua esposa, Kazekage? Soube rumores de sua beleza, realmente Naruto fez uma excelente escolhas. Yumi que também ouviu me cutucou e se abanou com a própria mão. 

Katana - Para com isso, por favor, não me faça rir. Sussurrei e não consegui ouvir a reposta de Gaara. Ambos passaram e os acompanhei aos lugares na mesa. O jantar foi tranquilo, não deixei passar a oportunidade de provocar o demônio, que me lançava olhares atrevidos, ergui meu pé até sua perna, como nossos lugares eram próximos podia abusar e brincar, mas na terceira vez encostei na perna de Kakashi sem querer e recuei, vi quando ele disfarçou com muita maestria e lançou um olhar devorador em minha direção. Engoli seco, estava em péssimos lençóis. Como diria isso ao meu marido? A sobremesa foi servida, mas meu estômago revirava de nervosismo. Gaara percebeu meu sessar de fogo e ficou curioso. 

Kakashi- Então Katana, como está sendo a nova vida aqui em Suna? Pensei antes de falar qualquer besteira, então em forma de escape toquei a ponta do copo, mas não adiantou e ele percebeu. 

Katana- Está tudo muito bem, todos são acolhedores. 

Kakashi - Confesso que fiquei curioso para conhecer a mulher do Kazekage, Naruto me disse que quando a escolheu usou um critério bem inusitado, a cor de seu cabelo era igual a minha. 

Ele estava flertando comigo ? Na frente do Kazekage, melhor meu marido? Olhei para Gaara que percebeu algo. 

Gaara - Rokudaime, Naruto tem um ótimo olho para isso, como você disse, talvez ele pudesse encontra alguém para você. 

Kakashi - Talvez, mas acho que não teria tanta sorte outra vez. Aquele sorriso amigável dele era falso. O que ele estava tentando com aquilo? Uma guerra? 

Graças a Kami, o jantar acabou, eles foram tratar algo em particular e chamei Yumi para contar.

Yumi - Quando ele colocou o olho em você ficou magnetizado, mas concordamos, você está com um olhar tão sedutor últimamente.

 Katana - Mas não era pra ele. Ela brincava e passava um pomada em meu ombro que quase estava bom, mas ainda assim doia. 

Kakashi saiu e Kankurō entrou no seu lugar, o Hokage veio em nossa direção sorrindo. 

Kakashi - Poderia mostrar meus aposentos Katana? Olhei para Yumi e o acompanhei. 

 

Katana - Bom é este, espero que goste. Entrei  apresentado o banheiro e abri a cortina mostrando a lua. 

Kakashi - Obrigado é realmente belíssima... aquela pausa proposital e aqueles olhos - a lua daqui. O grisalho não desviou de meu caminho, me obrigando a me esbarrar em seu braço, seu cheiro era forte e amadeirado, talvez, era indecifrável o perfume. Mas era convidativo. 

Katana - Boa noite Kakashi, se precisar de algo é só chamar a Yumi. 

Kakashi - Katana, uma pergunta antes.. 

Senti meu corpo formigar.

Katana - S..sim. Que demora para falar uma palavra simples. 

Kakashi - É realmente frio aqui a noite como dizem? Que atrevido. Com certeza ele já esteve aqui e sabia disso. Fiz um sinal com a cabeça de positivo e me retirei. Fui para meu novo quarto, vesti um camisola preta e me deitei nos lençóis macios, agradeci por estar só. Não queria que ninguém me visse atônita por ser cantada por Kakashi. Me virei várias vezes e Gaara não aparecia, já estava tarde e resolvi ir até ele. Sai descalça e a passos lentos, já  quase chegando no primeiro degrau quando escuto me chamarem. - Sem sono Katana? Olhei para trás e vi aquele homem de novo, usava uma camisa cobrindo seu rosto e uma calça de moletom, ele sentiu minha presença e saiu para me provocar, seus olhos correrem meu corpo quase nu, coloquei os braços em frente a meu corpo tentando esconder-me. 

Kakashi- Desculpe, não percebi que estava com estes trajes. 

Katana - Estou indo buscar meu marido, com licença. 

Kakashi- Estava só? Eu senti uma pontada de frustração em sua voz a combinar com o que falei e com minha roupa. Fiquei atordoada, descubro em um dia o que posso fazer com um homem deslumbrante, aí depois aparece esse pecado e flerta comigo. Não queria nem imaginar ser desleal a Gaara, mas não tinha como passar despercebida a beleza de Kakashi, meu marido era muito mais o meu perfil e isso me tranquilizava, ou o que eu sabia que sentia por ele. 

Katana - Vou encontrar o Kazekage... quando me viro corada, deparo com uma parede fria então ergo os olhos e vejo Gaara, solto um sorriso de alívio e ele prontamente envolve seus braços em mim. 

Gaara - Me desculpe Katana te deixar esperando, vou me redimir. Ele entendi a presunção de sua voz e iria cobrar. - Algum problema no quarto Rokudaime? 

Kakashi - Não, só indo tomar água. Ele disfarçou mas mesmo assim vi seus olhos acompanharem os braços de Gaara, passamos por ele entramos no quarto. 

Gaara - Ele tentou alguma coisa? 

Katana - Não, mas eu realmente estava te esperando! Fiz um beicinho e ele não desmanchou a cara fechada. 

Gaara - Ele quer algo que é meu, não gosto disso.

Katana - Ele até é bonitinho, mas eu prefiro ruivos... Enfiei a mão em seu cabelo e pulei em seu colo, se ele não fosse muito ágil teria me derrubado. Suas mãos apertaram minhas pernas. 

Gaara - É? Então ele vai ter que ouvir de quem você é hoje. Revirei os olhos e rimos sarcasticamente juntos, começamos a nos conhecer pelos olhares e toques. 

Katana - Só hoje? 


Notas Finais


Eu não gosto de um fogo no circo né? Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...