1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo

História Acordo


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Acordo
Sinopse:
Aos 28 anos e com um divórcio nas costas, Sakura Haruno sofre com o Síndrome do Pânico do dia dos Namorados. Como todos os anos pretendia ficar trancada em seu apartamento vendo séries, no entanto, seu ex marido e sócio majoritário da empresa, decidiu dar uma bela festa e apresentar formalmente a noiva. ¿O quê poderia ser mais humilhante?

Com 32 anos, uma carreira brilhante e bem sucedida, Sasuke Uchiha sonhava com ocupar o cargo de Presidente do escritório de Advocacia da família Uchiha. Com a notícia de que Fugaku iriaㅡ finalmenteㅡ se aposentar, os dois únicos herdeiros estavam em uma disputa acirrada para suceder o cargo. Sasuke sabia que estava em vantagem sendo o melhor no ramo de divórcios, a escolha parecia ser muito óbvia. Porém, havia uma única coisa que Itachi tinha e ele não: Uma família muito bem estruturada. Polos completamente opostos. Agora, Sasuke faria o que fosse necessário para alcançar seu objetivo, inclusive, um acordo com a desconhecida do bar.

ㅡ Eu preciso de uma namorada e você de um namorado, podemos juntar o útil ao agradável e todos saímos ganhando.

Um acordo e uma regra:

ㅡNão podemos nos envolver emocionalmente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.544
Favoritos 315
Comentários 214
Listas de Leitura 120
Palavras 40.430
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bar
16
626
2.149
 
2.
Girassóis
10
569
2.875
 
3.
Cláusulas
12
553
2.840
 
4.
Promessa.
15
532
2.227
 
5.
Desastre
17
524
2.650
 
6.
Eu não sou Ele.
17
561
3.246
 
7.
Palavras cruzadas
20
514
2.797
 
8.
Apenas me abraça, por favor.
18
527
3.115
 
9.
Segredo
11
507
3.651
 
10.
Não somos mais um acordo.
12
434
3.458
 
11.
Lei de Murphy
15
443
3.678
 
12.
Tempo e amor.
26
392
4.318
 
13.
Vinho e brincadeiras.
25
362
3.426

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BlumeSymphony
Capítulo 12 - Tempo e amor.
Usuário: BlumeSymphony
Usuário
Aaaaaaa eu fui junto com o Sasuke pra depois do fundo do poço com essa história dele, as revistas que a Sakura estava na capa e o banheiro, mds, todo mundo sabe disso KKKK. Se fosse eu no lugar dele, enfrentando essa exposição, teria cavado até chegar na China pra fugir dessa enrascada. E ainda tinha o Indra e o Itachi pra ficar enchendo o saco do coitado. Acho realmente que o Sasuke já estava apaixonado aos 19, só não sabia, e o que torna a história mais interessante é que, mesmo que ele não tivesse visto as revistas dela, ainda teriam uma história linda.
A Karin e o Suigetsu ajudando o Sasuke a sair do banheiro e das revistas KKKKK, iconic! “Rato de biblioteca” mds KKKKKK.
Amei o clima leve desse jantar, apesar dessa manipulação que a Izumi tentou fazer com o Fugaku usando o filho que nem nasceu ainda... as histórias deles sobre o amor dos Uchiha e o perrengue que cada um teve que passar me rendeu boas risadas: o Obito batendo no carro da Rin, Itachi fugindo com a Izumi que estava noiva de outro, Mikoto queimando as cartas na frente do Fugaku (coitado), Madara sendo preso e com medo de um tiro na bunda, SOCORRO!! E essa história mentirosa (meio verdadeira) que a Sakura e o Sasuke contaram sobre a história de como se conheceram?
Eu fiquei tão emocionada quando a Sakura se declarou para o Sasuke a plenos pulmões e na frente da família inteira, confesso que não esperava por essa assim como o Sasuke, imaginava que se acontecesse seria mais particular. Porém, confesso que amei e senti cada palavra que ela proferiu, afff que perfeito foi?? O jeito com que ela falou fez meu coração derreter um pouco aqui, sobre a vida dela estar colorida, o fato de não importar o tempo... sério, foi lindo! Eu fico tão feliz que a Sakura está entrando de cabeça nisso e está feliz sabe??? Depois de tudo o que ela sofreu ela merece muito.
Achei a Sakura muito corajosa e verdadeira no momento que contou para o Sasuke sobre a história do vídeo e da traição! Fiquei tão orgulhosa dela!! Realmente, se ela quer tentar algo com o Sasuke de verdade, além de querer se livrar do peso das palavras do Sasuke sobre ninguém querer ela assim que soubesse do vídeo, ela realmente tinha que contar. E nossa, eu entendo muito o choque inicial do Sasuke, com o pensamento dele sobre o trabalho que ele realiza, sobre a coisa de abominar traições, mas o jeito que ele pensa na situação dela, na questão do contrato em papel, do não amor do Sasori e as agressões e traições por parte dele, sendo uma relação de vítima e agressor... o Sasuke está sempre surpreendendo, mas não esperava menos dele, sempre se mostrou ser alguém íntegro, leal e digno, não tem como não se render com essa personalidade!! Que cara incrível! Eu amei a maneira como ele lidou com isso tudo e sobre ele querer destruir o Sasori, e a Sakura abrir um processo. O Sasori merece tudo o que vier, pessoa desprezível, affff, ódio!
Eu acho incrível essa maneira que você tem de conseguir lidar tão bem com a escrita, tipo, conseguir unir comédia, romance e drama num capítulo só, e ficou muito bom! Amei esse capítulo demais. Esse final foi muito impactante.
Parabéns por essa história! Incrível, autora.🧡
Postado por BlumeSymphony
Capítulo 11 - Lei de Murphy
Usuário: BlumeSymphony
Usuário
Essa primeira parte do capítulo foi bem tensa, e a linha de raciocínio que você seguiu enquanto o Naruto pensava sobre o assunto foi muito boa e é uma verdade. O Sasori ameaçou a Sakura por já estar familiarizado com a fraqueza dela e na facilidade de manipulá-la, e a Sakura nunca falou nada justamente por medo do Sasori prejudicar não só ela e a empresa, mas também o Naruto, um médico famoso e com uma carreira brilhante que seria super afetado com isso. E você retratou bem a situação de suborno na mídia para tornar a situação favorável ao Sasori como vítima de uma oportunista mais nova que queria subir na vida e também sobre o tal do "cancelamento". A internet está realmente cheia de pessoas que se escondem atrás das fotos de perfil e nome fantasioso de usuário que se acham no direito de falar sobre a vida alheia, ameaçar, julgar e condenar alguém, mesmo que não conheça a vida pessoal de quem julga e não saiba a realidade por trás do que é publicado na internet... aqui mesmo no site existem muitas pessoas falando o que não devem nos comentários das fanfics, cobrando as autoras, comentando coisas maldosas e que não acrescentam em nada... o que acarreta muitos problemas nas vidas dessas pessoas, pois isso também é uma forma tóxica de atingir a saúde mental dos outros. E voltando ao Naruto, agora que ele sugeriu um advogado dos bons e que a Sakura está firme em querer fazer o Sasori pagar pela situação, espero que isso se resolva...
Quando o Naruto se pergunta como a Sakura aguentou todos esses anos, me senti muito representada, pois eu fiquei pensando o mesmo... uma pessoa tão afetada psicologicamente, mas que segurou essa barra sozinha e por anos, tendo que olhar o Sasori desfilando na empresa e ameaçando-a, ela é realmente uma pessoa forte, depois de tudo o que passou, desde antes do Sasori até agora.
Eu fico impressionada em quão bem você consegue abordar temas difíceis e complicados, e conseguir conciliar de forma tão impecável com a comédia, porque na hora que o Naruto fala que se o Sasuke conseguir lidar com todo esse problema ele vai querer namorá-lo também, eu rachei de rir aqui KKKK, como a Sakura falou, o Naruto tem isso de conseguir fazer as pessoas esquecerem um pouco dos reais problemas. E eu fiquei tão boba quando a Sakura começou a descrever o Sasuke e como ela se sentia ao estar com ele aaaaaa, que coisa mais linda! E ela merece tanto ser feliz!! E ela perguntando da cor vermelha ou da azul e ele sendo um total pervertido?! KKKKK
Gostei bastante da parte que o Sasuke pensa sobre essa cultura da mídia de fazer coisas tão insignificantes e que não vão fazer diferença na vida de ninguém, como comprar pasta de dente, seja uma notícia na internet. Além, claro, da parte sobre os perfis dedicados ao casal e contra o casal... como se os internautas fossem pessoas jogando The Sims ou outro jogo onde você controla toda a vida do personagem e esses personagens fossem as pessoas famosas da vida real. E nossa, muitas pessoas famosas por aí, principalmente atores e atrizes já comentaram sobre isso, e cantores. Um exemplo é a Billie Eilish, que não se veste expondo o corpo e quando ela aparece com uma roupa menos coberta, por exemplo, as pessoas já começam a teorizar se ela colocou silicone ou coisa do tipo...
Gostei de você ter retratado essa situação de filho de ouro e o outro filho que vive na sombra do irmão, isso acontece bastante, esse favoritismo da família e que pode afetar demais o psicológico da pessoa...
Amei o "amendoim fofinho" e a Mikoto constrangendo o coitado do Sasuke, aliás, todo mundo constrangendo ele!! KKKKKK. E MEU DEUS, o Sasuke colecionava as revistas em que a Sakura aparecia e ela foi a primeira "homenageada" dele no banheiro?! MORTA KKKKKK. E o Itachi chegando no final do capítulo pra acabar de colocar o Sasuke no fundo do poço do constrangimento, socorro, to passando mal de rir aqui KKKKKK!!! Mais uma vez você conseguindo fazer essa migração legal de assunto complicado para momento comédia de maneira excelente!!
Postado por PauliinhaUchiha
Capítulo 8 - Apenas me abraça, por favor.
Usuário: PauliinhaUchiha
Usuário
Esse cap foi a perfeita representação de: início de um sonho/deu tudo errado.

Ain, saber da Sarada doeu fundo e eu nem consigo imaginar a culpa que o Sasuke deve sentir.

Sakura super compreensiva e preocupada: o caminho da melhora!

Coração partido com essa seja final do Sasuke chorando abraçando a Sakura. Força Sasuke!

Ansiosa pro próximo!
Postado por BlumeSymphony
Capítulo 8 - Apenas me abraça, por favor.
Usuário: BlumeSymphony
Usuário
Nossa, estou destruída com esse capítulo!!
Parabéns pela escrita, ótima como sempre, e pelo capítulo! :)
Adorei os momentos da Sakura e do Sasuke na cama kkkkkk
As declarações do Sasuke derretem o coração de qualquer pessoa né?!
Achei muito bonita a cena, foi muito importante para a Sakura ouvir todas aquelas coisas, principalmente depois de constatar todas as coisas do capítulo passado, em consequência do relacionamento tóxico com o Sasori!
Nossa, partiu meu coração a história da Sarada, o Sasuke deve se culpar até hoje pelo que aconteceu...
E ainda tem a Karin e o Suigetsu, o trauma deles, a dor...
Bem complicado..
O fim do capítulo destruiu meu coração!!
Parabéns pela criatividade e pela história, mais uma história ótima!!
Sou uma grande fã sua, gosto bastante das suas fics e o conteúdo que elas tem!!
Aguardo ansiosa pelo próximo capítulo <3
Postado por EclipseUchiha
Capítulo 7 - Palavras cruzadas
Usuário: EclipseUchiha
Usuário
Quente... muito Quente ! Tomara que o próximo capítulo pegue Fogo... Fogo fogo fogo! cante comigo "queremos fooogoo"...Isso aí Haruno o Uchiha NÃO É IGUAL O TÓXICO DO SEU EX!

estou cheia de expectativa nessa fanfic ;

eu acredito que futuramente a Sakura irá consegui tirar o Sasori da empresa OU criar uma dela...

sei lá, também acho que futuramente ela irá voltar para os desfiles ... vai que ela resolva desfilar na festa !

outra coisa que também acho que pode acontece, é o Sasori querer destruí o relacionamento deles, ele vai querer usa a influência do relacionamento abusivo que eles tiverem, para prejudica a Sakura e o Sasuke...

Não demora pra posta capítulo Novo não autora... não seja má com sua fãs... asiosisiama ❤