1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo Entre Reinos >
  3. Te achei

História Acordo Entre Reinos - Te achei


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Olá pessoas desculpe a demora, estava precisando de um tempo para organizar as ideias e conclui que em breve não sem quando essa fanfic chegará ao fim. Desculpe não ter respondido os comentarios, to sem poder mexer no PC por que meu irmão chegou de surprise. Enfim, irei responder a todos quando der okay? Obrigada pela paciência de todos e pelos comentarios e é claro aos 200 FAVORITOS. Amo vocês guys. Nos vemos lá em baixo.

-Boa leitura

Capítulo 12 - Te achei


   Algum tempo depois...
     Com o passar do tempo as coisas voltaram a fluir para Loki e graças a Hela sua vida voltou a ter cor. Estava tão feliz, gostara tanto daquela garota que já a considerava como um filha, o mesmo acontecia com Thor que parecia que iria explodir de felicidade ao ver seu amado sorrir novamente. Aquecia seu coração. Mas como nem tudo é bom, tinha alguém com problemas naquele castelo.
     Steve e Tony haviam brigado após o loiro dizer que o namorado passava tempo de mais com Loki e pouco consigo, o moreno não negou. Passava sim tempo com Loki este era seu melhor amigo. Como poderia fazer diferente? No momento Tony esperava Steve em seus aposentos, não gostava de ficar brigado com o loiro. O mesmo não tardou a chegar e assim que abriu a porta e viu o moreno sentado na sua cama não conteu uma leve exclamação de surpresa.
     -Tony-disse receoso se aproximando, o moreno se levantou para encara-lo de igual para igual.
     -Steve-respondeu o moreno no mesmo tom, ficaram se encarando por minutos até que desviaram os olhares.
   -Olha, me desculpe-disse Steve se aproximando e se sentando a sua cama, Tony fez o mesmo se sentando ao lado do outro.
      -Eu sei que você e Loki são só amigos, mas sei lá, acho que eu fiquei com ciúmes por você passar mais tempo com ele do que comigo, nos quase não ficamos juntos, entende? - disse Steve entrelaçando suas mãos esperando que o outro entendesse seu ponto de vista.
         -Eu sei Stee, me desculpe também. Eu só estava dando meu apoio ao Loki, ele sempre foi meu melhor amigo sabe? Queria estar com ele depois que... bem-disse Tony dando de ombros e o loiro assentiu.
     -Quer aproveitar esse tempo para ficar junto comigo? -perguntou Tony se deitando na cama, Steve ponderou por alguns segundos e enfim se deitou.
     Ambos se arrumaram adequando seus corpos na cama, se viraram se encarando profundamente e esboçaram um sorriso.
       -Eu te amo-disseram em unissono e suas bochechas tomaram um tom rubro. Sorriram com ternura, o moreno se aproximou do outro lhe dando um selinho seguido de mais dois que se tornaram um beijo ardente.
     Steve segurou na nuca do moreno e o mesmo envolveu seu pescoço com seus braços os aproximando mais. Suas língua começaram a travar uma batalha por espaço em suas cavidades bucais. Tony abraçado ao loiro o empurrou em direção a cama fazendo este se deitar. O moreno sorriu se separando de Steve apenas para subir em cima do mesmo. O loiro arfou ao sentir a boca do amado em seu pescoço, mordicando sua pele com certa pressa.
     O de olhos azuis abraçou a cintura de Tony e suas grandes mãos pararam nas nadegas fartas do guarda, o mesmo gemeu surpreso quando elas foram apertadas com certa força por parte de Steve. Tony chupou o pesço do mais alto rebolando com seu corpo na ereção que crescia no amado. O moreno tateou o corpo do outro e segurou na barra da armadura a puxando pra cima, Steve logo se livrou dela e da camiseta azul marinho que usava por baixo.
     Assim que Tony viu o corpo esbelto de Steve seus orbes castanhos brilharam. Era perfeito. O moreno passou então a acariciar os gominhos perfeitos de Steve e os labuzar com sua língua safada que serpentiava pelo abdomen do Steve que respirava ofegante e tinha uma coloração avermelhada em suas bochechas. Tony também tinha as bochechas rubras.
    Descendo mais pelo corpo do amado, finalmente chegou onde queria. Apalpou o membro do loiro por sobre a calça e sentiu o mesmo pulsar. Abrindo a braguilha da mesma ele ajudou Steve a se despir ficando apenas com uma cueca. Só de ver o membro do outro demarcado os orbes de Tony brilharam de desejo. Steve esperou ansioso o mais baixo tirar sua cueca. Em fim liberdade.
      O moreno arregalou os orbes ao ver o quão grande e grosso era o membro de Steve, mas não deixou de se impressionar. Segurou no membro quente do outro o ouvindo arfar, aproximando sua face do membro exposto do outro pós a língua para fora. Lambeu a glande com vontade fazendo o amado segurar o cobertor da cama entre os dedos e arfar mais alto.
    Deu mais algumas lambidas antes de colocar a glande na boca e sugar levemente sentindo o gosto do pré-gozo. Voltou a lamber agora dando atenção ao resto do membro do Steve, sem segurar começou a engolir aquele enorme membro parando na metade e o masturbando o que sua boca não alcançava. O loiro já gemia sem pudor algum, sentia seu clímax se aproximando cada vez mais e assim que sentiu que seria o momento perdeu o controle.
     Levou ambas as mãos a cabeça de Tony e empurrou em direção fazendo o mesmo se esgargare suforcar com seu membro e então se despejou dentro do moreno. O mesmo sentiu o ar faltar e se engasgar mais ainda com o liquido espesso e salgado que agora descia por sua garganta. Steve sentia espasmos por seu corpo alguns com mais violência do que outros, assim que se sentiu extasiado soltou a cabeça de Tony que puxou o ar exasperado.
       -Isso foi muito bom -disse o loiro ofegante encarando o outro que o encarou com os orbes brilhando de desejo.
   -Nos ainda não acabamos-disse e Steve engoliu em seco levemente.
     Se arrumando na cama Tony subiu em cima de si, o beijando com fervura. O loiro se sentou na cama abraçando o corpo do moreno acima de si. O de olhos claros ajudou o mais baixou a tirar a parte de cima de seu traje e abriu os botões da calça. Adentrou com as mãos dentro da calça e da cueca de Tony, alcançando as nadegas fartas do outro. As apertou com vontade e o moreno gemeu se agarrando aos fios ralos do loiro.
     Steve passou a marcar o pescoço do moreno com chupões e mordidas e então... seus olhos ficaram em um tom de azul escuro. O loiro jogou o moreno na cama o livrando da calça e dos sapatos e antes de Tony ter qualquer reação teve um gemido silencioso. Steve havia tirado sua cueca e engolido seu membro do voracidade. Antes que o moreno pudesse se acostumar o loiro já babava em seu membro e fazia um vai e vem constante.
     O de olhos azuis ergueu sua mão para Tony e colocou três de seus dedos na cavidade bucal de Tony que começou a chupa-los, enquanto Steve praticamente estocava os três dedos na boca de Tony. O moreno não sabia o que sentir. Eram tantas sensações ao mesmo e isso ainda iria melhorar. Quando Steve achou que seus dedos estavam bem lubrificados os tirou da boca de Tony e os direcionou para entrada do outro.
     Tocou-a levemente e fazendo pressão enfiou um digito. Apesar do moreno sentir um desconforto não reclamou devido ao prazer que lher era dado em seu membro. Steve enfiou mais um dedo e começou a estocar fazendo movimentos de tesoura para alarga-lo quando achou que já era suficiente enfiou mais um em Tony que já não sentia tanto incomodo quanto antes. Steve necessitado como estava soltou o membro de Tony assim que sentiu que o mesmo estava quase chegando ao clímax.
     O moreno soltou um resmungo e sorriu ao ver o outro se acomodar entre suas pernas, posicionando seu membro na entrada do mais baixo. Lentamente Steve adentrou aquele calor apertado que era dentro de Tony, o mesmo ofegou de dor e prazer ao mesmo tempo. O loiro ficou alguns segundos parado esperando o outro se acostumar, o moreno rebolou levemente quando achou que já estava pronto e então Steve começou a se mover dentro de si.
     Primeiramente em um ritmo lento e quando não conseguiu mais segurar sua excitação começou a aumentar a velocidade. Seus corpos colidiam com força, enquanto sentiam choques em seus corpos suados e ofegantes. Com o apice de ambos se aproximando, o loiro acelerou os movimentos fazendo a cama bater repetidas vezes na parede com sua brutalidade. Tony só sabia gemer, enquanto seu membro era fricionado pelos corpos de ambos que se moviam em conjunto como um só.
     Tony arqueou as costas gemendo e se derramando entre os abdomens de ambos. Steve ao sentir o aperto em seu membro urrou metendo mais uma vez e gozando dentro do calor do moreno. Seus corpos sofreram espasmos e Steve deitou por cima do moreno que tentava respirar, ofegante.
     -Stee-disse com a voz arrastada de cansaço. O loiro entendeu se jogando para o lado e puxando o corpo de Tony para perto do seu.
       -Eu te amo-disse ambos ofegantes. Sorriram dando um selinho e se renderam ao cansaço.
       Em outro canto do castelo...
     O jantar era servido para quem estava na mesa, que estava quieta já que era Tony quem mais falava ali. Loki e Thor estavam sentados com sua filha entre eles. Tudo parecia pacifico, até de mais. Parecia apenas mais uma noite, mas não era. De repente todos naquela mesa passaram a ouvir gritos histericos. Levantaram as cabeças de seus pratps e cessaram as conversas particulares com os amados. Arregalaram os olhos ao verem a cena. O demonio flamejante ao lado de seu irmão congelado e entre eles Jane Foster que tentava se soltar do aperto do demonio de fogo.
      -Olha só o que eu achei, a vadia-disse Surtur com um enorme sorriso psicopata em seu rosto, seu irmão apenas revirou os olhos.
     -Você-disse Loki com escarnio na voz, encarando Jane com um odio mortal. Se levantou da cadeira pronto para enforcar aquela mulher com as proprias mãos, quando Hela entrou em sua frente.
    -Com licença filha-disse Loki fazendo carinho nos fios negros de Hela. Os irmãos mais a frente arquearam uma sobrancelha. Quem era aquela garotinha.
         -Está tudo bem papai-disse Hela e sorriu minimamente. A garotinha então saiu do caminho do jotun parando na frente de Jane.
-Isso é pela minha familia-disse e então seus orbes se escureceram. A garotinha esticou a mão e tocou Jane que riu debochada.
        -O que vai fazer? Uma massagem-e então antes de mais zombaria, Jane gritou com uma imensa dor que sentiu. Sentiu como se seu coração estivesse sendo arracando brutalmente da sua caixa torácica. O ar faltou em seus pulmões e seus olhos antes com vida se reviraram nas orbitas. O demonio a soltou e deu um passo para tras puxando seu irmão e deixando-o atrás de si.
       -Agora você pertence a mim bisbórria, para sempre -disse Hela com uma voz totalmente sombria. A pele de Jane ganhou um tom desbotado e quando seus olhos se viraram para Hela, já não havia mais vida neles. Jane Foster estava morta e agora serviria Hela pela eternidade.


Notas Finais


Bem foi isso eu espero que tenham gostado, especialmente do final. Laufey e Surtur lembram alguém? Teorias... o que será que vai acontecer no proximo capitulo? Tudo ficará bem agora? Será. Não me matem se não ficar. Bom nos vemos na proxima semana. Kissus.
Ps:estou postando pelo celular, então desculpa se o cap tiver pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...