1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo Entre Reinos >
  3. Pelo reino

História Acordo Entre Reinos - Pelo reino


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Olá minha gente é com grande prazer que eu declaro...

CHEGAMOS A 100 FAVORITOS

Muito obrigada pelo apoio pessoal, amo vocês. Obrigada também pelos comentários maravilhosos que vocês deixam, sem mais delongas...

-Boa Leitura.

Capítulo 7 - Pelo reino


Thor se aproximou do outro e assim que viu aquele grande lobo negro seus orbes cerúleos se arregalaram, o loiro colocou a mão na boca do jotun e o mesmo se virou para ele. Thor fez sinal de silêncio com a outra mão e juntos começaram a andar para trás lentamente, tentando não fazer barulho. Estavam indo bem até que Loki acabou pisando em um galho que quebrou. 

     A enorme criatura virou seus olhos de tom dourado para encarar os dois príncipes que prenderam a respiração e ficaram imoveis. O lobo aspirou o ar sentindo o cheiro deles e então rosnou. Eles pensaram em correr, mas se tentassem fazer isso a fera iria atrás deles. O enorme lobo então se aproximou ao ver que os dois não se mexiam. 

     Chegou bem perto e ambos os príncipes sentiram o bafo quente do lobo perto deles, ficaram parados, enquanto o lobo os cheirava mais de perto. Mesmo temendo Loki esticou a mão para o lobo que lhe encarou desconfiado com um rosnado baixo, mas ainda sim feroz. O jotun virou o rosto ainda com a mão estendida na direção da criatura. 

     O lobo então cheirou a mão de Loki e se aproximou, permitindo que o jotun tocasse em seu pelo negro. Loki afagou levemente o pelo do lobo e então se virou para encara-lo e viu que este tinha fechado os olhos. O moreno então parou com a caricia e abaixou o braço. O lobo abriu os orbes incrivelmente dourados e então se aproximou do jotun dando uma lambida em todo o seu corpo. 

     Loki reclamou de nojo, sentindo se enojado por seu corpo estar coberto de saliva daquele lobo, mas em meio a isso ainda pode sorrir para a criatura que se deitou fazendo o chão tremer levemente, o jotun se aproximou sentando perto do lobo que fechou os olhos permitindo que o outro se aproximasse de si. 

-Incrível -murmurou Thor maravilhado com a cena que via na sua frente.  

-Ele é fofo-disse Loki passando a mão no pelo do lobo que lhe encarou, o jotun ficou lhe encarando também e foi como se um pudesse ver a alma do outro. 

-Fenrir-disse o jotun de repente. 

-O que? -Perguntou o loiro confuso se aproximando, mas mesmo assim mantendo uma distância segura do enorme lobo negro. 

-Vou chama-lo de Fenrir –disse o moreno e o lobo fechou os olhos como se dissesse que aquele nome era apropriado para ele. 

-Não acho que podemos deixa-lo no castelo...-disse Thor olhando para enorme criatura. O jotun assentiu. 

-Eu sei-disse baixo meio desanimado. 

-Mas podemos conversar com meus pais-disse o loiro tentando animar seu esposo que lhe sorriu minimamente –Acho melhor irmos-disse o de fios dourados, o jotun se levantou fazendo o lobo ficar atento a seus movimentos. Loki se aproximou do outro e o mesmo segurou sua cintura chamando por Mjölnir. O lobo então se levantou. 

-Eu vou embora agora, mas eu prometo que volto-disse Loki correndo para abraçar o rosto do lobo que choramingou baixinho, mas se afastou quando o jotun fez o mesmo voltando para os braços do loiro. 

-Pronto? -Perguntou Thor e o outro assentiu, o loiro começou a girar o artefato em seu pulso fazendo ambos alçarem voo. Loki se viu se distanciando aos poucos do lobo que ainda lhe encara até que se deitou no chão. 

     Ambos ficaram voando vendo um incrível por do Sol, voaram até chegarem no castelo. Entraram por uma das sacadas, assim que pousaram o loiro soltou o jotun que meio desequilibrado quase foi ao chão se não fosse pelo outro que segurou sua cintura o puxando de volta. 

-Está tudo bem? -perguntou o loiro encarando o outro preocupado. 

-Está, só perdi um pouco do equilíbrio-respondeu o jotun se colocando de pé. Thor lhe sorriu e ambos começaram a andar pelos corredores. 

-Eu vou treinar, se importa de ficar sozinho? -Perguntou Thor segurando a cintura de Loki, enquanto andavam juntos. 

-Não, esta tudo bem. Eu vou para biblioteca-respondeu o Gigante de Gelo dando um selinho nos lábios do mais alto que lhe sorriu retribuindo um selinho. Loki também sorriu e ambos se afastaram um do outro indo para direções opostas. 

     Rapidamente Loki já se encontrava dentro da biblioteca, assim que entrou fechou a porta atrás de si e sorriu colocando os dedos em seus lábios não acreditando o nível que ele e Thor agora estavam. Estava louco para contar para seu melhor amigo sobre aquele avanço. Andando calmamente pelo carpete, o jotun viu algo. Como uma poeira magica no ar, se aproximou curioso e encontrou sua sogra que parou o que estava fazendo para lhe sorrir gentilmente. 

-Olá Loki, quer se juntar a mim? -questionou a mulher batendo com a palma da mão do seu lado. Os orbes esverdeados do jotun brilharam e ele assentiu tão logo se sentando ao lado da rainha que lhe sorriu carinhosa. 

-Vamos começar com uma pequena ilusão-disse a mulher começando a mexer suas mãos, fazendo magia. Loki observou aquilo maravilhado. Teria como aquele dia ficar melhor? 

 
          Em outro lugar... não muito distante... 

O moreno observava o loiro lutando com afinco contra um dos oponentes, suspirava debruçado sobre um suporte que ali tinha, estava tão absorto em pensamentos que não notou Peter se aproximando de si. O moreninho olhou para o mais velho e viu o jeito apaixonado que esse olhava para Steve, sorriu. 

-Por que não vai até ele senhor Stark? -Perguntou Peter, assustando levemente o mais velho. Tony logo retomou a postura olhando para Peter. 

-Não sei do que está falando-respondeu tentando desviar do assunto, voltando a prestar atenção nas lutas que ocorriam na arena. 

-Qual é senhor Stark, eu vi o modo como olha para ele. Por que não tenta dizer que gosta dele? -Perguntou Peter também se debruçando sobre o suporte. O moreno mais velho suspirou. 

-Acha que devo? -Perguntou Tony desviando o olhar de Steve para voltar a olhar para Peter. 

-Acho-disse o moreninho certo de que aquilo era o certo a se fazer. 

-E se esse sentimento não for reciproco? -questionou o mais velho meio inseguro, nunca havia se envolvido com ninguém antes. 

-Só vai saber se conversar com ele, não é? É melhor tentar, mesmo que não de certo você tentou-disse o mais novo, Stark bagunçou-lhe os fios castanhos de sua cabeça e sorriu. Talvez Peter tivesse razão... 

     Quando o treino acabou Tony respirou fundo deixando Peter onde estava para ir até a saída da arena, viu Steve com o corpo suado de tanto lutar. O mesmo arfava pegando uma toalha para colocar no pescoço, enquanto bebia de um enorme cálice de água. Assim que Steve viu Tony se aproximando sorriu se aproximando desse também. 

-Oi Steve-disse o moreno sentindo suas mãos suarem, mesmo que não soubesse o loiro também se sentia nervoso em relação a dizer o que sentia pelo outro. 

-Oi Tony-respondeu Steve, depois disso ambos ficaram em um silêncio incomodo, até que Tony deu de ombros. Olhou para baixo e depois voltou a olhar para o loiro. 

-Quer der uma volta? -Perguntou o moreno e o loiro assentiu, deixando a toalha no lugar próprio para isso. Ambos começaram a andar pelo reino, ainda tendo o silêncio incomodo entre eles. 

-E então está gostando de Asgard? -Perguntou o loiro para o moreno que sorrio. 

-É muito bonito aqui, gostei de muitas coisas do reino, mas de uma em especial... -disse o moreno pensando se deveria mesmo dizer aquilo. 

-O quê? -Perguntou Steve sentindo seu coração bater forte dentro de seu peito. 

-Eu... hm... acho que... estougostandodevocê- disse tudo rapidamente deixando o loiro confuso e ao mesmo tempo eufórico. Tinha ouvido certo? 

-O que disse? -Perguntou querendo ter a confirmação sobre o que ouvirá o outro proferir. 

-Eu estou gostando de você Steve –disse o moreno de uma vez, suas bochechas ficaram rubras e ele achou que iria morrer por causa de seu coração que batia muito rapidamente. Steve apesar de envergonhado sorriu tímido. 

-Eu também estou gostando de você Tony-respondeu Steve.  

     Ambos se aproximaram e o loiro abraçou a cintura do outro o puxando para si. Ambos com as bochechas vermelhas se aproximaram até um sentir a respiração do outro e então se aproximaram até quebrar a distancia e seus lábios se grudarem levemente. 

     Ficaram assim até começarem a se beijar de verdade, as línguas invadindo as bocas alheias em uma árdua batalha por espaço, saliva escorria da boca do moreno que segurou nos ralos fios loiros do outro que o abraçou um pouco mais forte. Quando se separam por falta de ar ambos se encaram com vergonha, sorriram. 

-Isso foi bom -disse Tony com os lábios levemente vermelhos. 

-Também acho-concordou o loiro e ambos se beijaram novamente. 

     No topo do castelo... ou quase lá... 

     Peter escalava o enorme castelo com suas mãos que estavam pegajosas assim como seus pés. Lendo na biblioteca achou um feitiço para ter as habilidades de uma aranha e assim escalar aquela enorme construção. Quando estava quase no topo olhou para baixo vendo a altura em que estava. Por algum motivo não sentiu medo daquilo. 

     Continuou até chegar no topo que tinha uma parte onde dava para ter uma maravilhosa vista do reino e ainda dava para sentar sem se sentir desconforto. Observou tudo aquilo e sorriu. Sem perceber alguém estava se aproximando de Peter, o mesmo ia pular em cima do moreninho que com o sentido de aranha foi para o lado, fazendo com que aquele que queria agarra-lo quase caísse metros de altura. 

-Caramba, quase cai-disse Wade se levantando e se sentando onde o moreno estava antes, Peter se aproximou meio cauteloso e se sentou ao lado do mascarado e ambos ficaram vendo a incrível vista que ali tinha. 

-Como chegou até aqui? -Perguntou o menor curioso. 

-Vim com um dos veículos daqui de Asgard, são bem eficientes-respondeu o mascarado dando de ombros se aproximando um pouco mais de Peter. 

-E então Peter o que faz aqui? -perguntou o mais velho encarando o moreninho através da mascara. 

-Apenas sentir vontade de subir sabe? Ver como era a vista. Eu me sinto completamente livre aqui e isso é tão bom-comentou o mais novo olhando o horizonte, até que se virou encarando Wade envergonhado. 

-Estou falado de mais, não é? -disse e o outro sorriu achando o outro muito fofo quando com vergonha. 

-Não, eu gosto de lhe ouvir falar –respondeu o outro e Peter sorriu voltando a olhar para o horizonte. 

-Wade-disse Peter depois de um tempo, chamando a atenção do mascarado –Por que você usa essa mascara? -Perguntou curioso e o outro suspirou. Mais cedo ou mais tarde sabia que o outro iria perguntar sobre isso. Deu outro suspiro. 

-Para te contar sobre isso, precisamos ir a um lugar-respondeu o mascarado se levantando indo em direção ao veiculo voador que estava estacionado perto da ponta do castelo. 

-Agora? -questionou o mais novo também se levantando seguindo o mais velho que subiu no veículo, seguido por Peter. 

-Se quise descobrir a verdade... -murmurou o outro e Peter assentiu. 

-Eu quero-respondeu. Wade sorriu mexendo nos fios castanhos. Logo ligou o veículo descendo em alta velocidade para o reino o que causou uma certa adrenalina no moreninho.  

     Foram voando pelo reino até chegar em um certo ponto, onde o mascarado parou o veículo em um lugar e desceu sendo seguido por Peter. Ambos foram andando por algum tempo, até que o moreno ia vendo a paisagem linda se transformar em cinzas. Chegaram em uma parte onde tudo estava queimado, em cinzas. O mais velho se sentou em um tronco de árvore chamando Peter para se sentar ao seu lado. 

-Onde nos estamos? -disse o moreno olhando tudo ao seu redor. 

-O lugar onde eu ganhei marcas-respondeu e suspirando tirou sua mascara lentamente, fazendo Peter se virar para encara-lo enquanto ele realizava o ato –Que nunca saírão 

      O moreno arregalou os orbes castanhos ao ver como era o rosto do outro. Completamente marcado com queimaduras, mas o que mais lhe chamou a atenção foi os incríveis orbes azuis do outro que lhe encaravam com espectativa. Peter esticou a mão tocando as cicatrizes, Wade fechou os olhos achando que seria rejeitado, mas ao invés disso o moreno lhe deu um beijo na bochecha. 

-Seus olhos são lindos-disse Peter envergonhado e o mais velho sorriu bobo, enquanto abria os orbes cerúleos. 

-Você é tão fofo-disse Wade abraçando Peter com força, fazendo o mesmo resmungar, mas sorrir abraçando o outro também. 


Notas Finais


Bem foi isso, espero que tenham gostado. Quem sabe no próximo capitulo eu não lhes dou um presente de comemoração aos 100 favoritos? O que acham que vai acontecer no próximo capitulo? Esse aqui foi mais para aproximar nossos outros dois otps. Bom nos vemos na semana que vem. Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...