1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo Entre Reinos >
  3. Cristais da Lua

História Acordo Entre Reinos - Cristais da Lua


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Olá pessoas, desculpa a demora a atualizar, mas semana passada foi uma das piores semanas que eu já tive. Senti dor de cabeça todos os dias passei no médico três vezes, tomei remedios fortes que não amenizavam a dor. Então eu descobri que eu tenho enxaqueca, que é uma doença séria que não tem cura e pode me matar, mas estou me cuidando para que isso não aconteça. Bem enfim eu só queria explicar o meu sumiço. Espero que continuem aqui, por que não vou deixar de continuar até termina-lá. Não sei o tamanho do capitulo já que fiz o final pelo celular e não pelo PC, por que olha a hora neh?? Eu to falando de mais, desculpa. Obrigada a todos os coments e favs, CHEGAMOS A 150 FAVS. UOU, isso é muito importante pra mim, obrigada gente e agora fiquem com mais um cap. Aproveitem.

-Boa Leitura

Capítulo 9 - Cristais da Lua


      LEIAM AS NOTAS INICIAS

Algumas horas depois...

Enquanto o Sol nascia no horizonte um casal que dormirá na floresta fluorescente começava a despertar. O jotun abriu os orbes esmeraldinos e notou estar sobre o peito do maior. Sorriu e começou a lhe acariciar o abdômen do loiro que sorriu antes de abrir os orbes cerúleos e encontrar os do amado.

-Bom dia-Loki disse com a voz emaranhada devido ao sono que ainda o rondava.

-Bom dia-respondeu Thor dando um beijo na testa do Gigante de Gelo que não se aquentou e deixou suas bochechas azuis. O loirou sorriu mais aperto. Tão fofo. Ficaram se encarando até Loki deitar novamente sobre o peito do outro.

-Está com fome? -Perguntou o loiro e o moreno se colocou sobre seus cotovelos.

-Um pouco-disse o jotun sincero –e você?

-Não muita-respondeu o loiro negando com a cabeça, Loki lhe sorriu roubando um beijo e se sentando no chão, sentindo uma pontada em seu quadril.

-Deveríamos voltar ao castelo, podem estar preocupados-disse Loki e Thor assentiu se sentando também. Se olharam o começaram a pegar a roupa que vieram que estava no chão. Loki foi se vestindo sentado, enquanto o loiro já trajava a calça e procurava pela capa verde do moreno. O jotun vestiu as calças, mas quando ergueu a cintura para terminar de coloca-la uma dor no quadril o fez parar e arquejar levemente. Thor ouviu e se voltou para o moreno com a capa verde do amado em mãos. -Está tudo bem? -questionou o loiro se ajoelhando perto do moreno o encarando com preocupação.

-Acho que fomos muito forte ontem-disse o jotun com as bochechas azuis, as de Thor ganhou uma tonalidade vermelha.

-Desculpe-disse o loiro acariciando as madeixas negras do outro.

-Não tudo bem, eu gostei- disse Loki sussurrando no final, mas Thor ouviu e sorriu.

-Vem eu te ajudo-disse o de cabelos dourados, rodeou a cintura do jotun com o braço musculoso e o ergueu o ajudando a terminar de se vestir.

-Consegue ficar de pé? -Indagou o asgardiano e o Gigante de Gelo assentiu. Thor voltou a pegar suas coisas e se vestir rapidamente, pegou a capa que lhes serviram de cobertor e a colocou. Pegou o Mjölnir que estava esquecido em meio ao chão da floresta fluorescente. Loki vestiu sua capa esveada e esperou pelo outro.

-Vamos? -Perguntou Thor segurando na cintura do jotun que assentiu, começou a girar o artefato com força causando vento, vento este que lhes tiraram do chão.

O moreno se abraçou ao loiro como sempre fazia quando voavam juntos. Voaram para longe logo vendo o belíssimo reino de Asgard ao horizonte. Sorriram e Thor aumentou a velocidade, indo mais rápido para seu lar. Logo o grande castelo do reino ficou a frente deles e Thor parou de girar quando pousaram em um dos jardins do castelo.

Já com os pés no chão, o casal sorriu um para outro. Tão logo trocaram um selinho e depois mais outro. Iam começar a se beijar quando um barulho estrondoso de porta sendo aperta os despertou. Tony entrou com tudo no jardim e empurrou Thor para o lado, enquanto encarava Loki com os olhos lacrimejando.

-SEU JOTUN TOLO, EU ACHEI QUE TIVESSE MORRIDO. QUE ESSE TROLL- o guarda apontou para Thor com fúria -O TIVESSE LEVADO PARA BEM LONGE DE MIM, EU FIQUEI TÃO PREOCUPADO-disse o moreno com a voz emaranhada e logo se jogou nos braços dos Gigante de Gelo que o abraçou. TOny o abraçou apertado, enquanto soluçava baixinho.

-Estou bem Tony-disse Loki acariciando os fios castanhos do outro.

-A-acho b-bom e-estar, s-senão, eu mato o Thor -disse o moreno ainda soluçando, o loiro o olhou indignado. Como era abusado, suspirou mexendo nos fios loiros.

-Eu vou deixa-los a sós-disse Thor, deu um beijo na bochecha do amado e saiu da biblioteca.

-Beleza agora que ele foi embora me conta tudo-disse Tony parando de chorar e sentando no jardim, sem atrapalhar ou esmagar as flores. Loki riu sentando-se do lado do melhor amigo.

-Bom por onde devo começar...-e assim Loki começou a contar sobre o que ele o loiro havia feito e como haviam feito.

Enquanto isso pelos corredores do castelo...

Thor estava andando pelos corredores a procura de seus pais para avisar que havia voltado para castelo, eles poderiam estar preocupados. Em meio a devaneios parou ao bater em um corpo maior do que o seu, ia xingar o ser a sua frente até descobrir quem era este. Engoliu em seco dando uns dois passos para trás o ser se virou e lhe encarou com ódio.

-Onde está meu filho? -disse Laufey dando um passo na direção do asgardiano que apertou Mjölnir em sua mão.

-Está no jardim-respondeu convicto.

-Eu acabei de ir lá-disse Laufey agarrando o pescoço do loiro e o empurrando até uma coluna que tinha ali próxima. O rei do Gigantes de Gelo rosnou em fúria.

-Onde está meu filho? -disse entredentes, erguendo Thor do chão com facilidade.

-No... Jar...dim-respondeu o loiro tentando respirar, Laufey ia apertar mais até que viu Peter correndo com Steve e Wade atrás dele. Indo para o jardim...

-Hm-Laufey soltou o asgardiano no chão e olhou para onde o os outros passaram por ele correndo, o Gigante de Gelo saiu indo para jardim vendo se seu filho estava mesmo lá. Esperava que sim e que esse estivesse bem, por que se não... o filho de Odin iria perder seu amiguinho.

Thor se sentou no chão e depois se levantou limpando suas roupas levemente. Ainda precisava encontrar seus pais. Ia procurar por eles quando sentiu uma mão em seu ombro, se virou e acabou tomando um murro na cara que o fez cair no chão desorientado. Ergueu os orbes cerúleos vendo Wade parado a sua frente.

-Eu sei- disse o loiro em rendição se levantando do chão- me desculpe por ter dito aquelas coisas sobre namorar um homem, hoje percebo que não tem nada de errado nisso e... é muito bom na verdade –riu Thor levemente e se voltou para Wade estendendo sua mão para o outro –Me desculpa cara

O mascarado olhou para mão de Thor estendida em sua direção por alguns segundos até que a pegou e ambos apertaram as mãos sorrindo um para o outro, mesmo que o loiro não pudesse ver o sorriso sabia que Wade o fazia. Se puxaram para um abraço de amigos e quando se separaram foi Thor quem lhe deu um murro na cara, o que fez Wade rir.

-Só estava igualando-disse o de cabelos dourados rindo junto do novamente melhor amigo. Thor saiu a procura de seus pais e Wade se levantou voltando para o jardim, onde Peter estava lhe esperando.

Thor continuou andando pelo castelo até achar seus pais andando de braços entrelaçados até os tronos reais. Os reis pareciam não notar a presença do filho apenas se olhavam apaixonados até se sentarem em seus lugares. O de cabelos dourados sorriu, o amor que seus pais sentiam um pelo outro nunca mudará, assim queria que fosse com ele e Loki.

-Mãe, pai-disse Thor se aproximando do casal que se levantou dos tronos e foi até o filho parando em sua frente.

-Onde esteve? Não sabe o quanto ficamos preocupados com você e com Loki-disse Frigga, antes de Odin pronunciar alguma coisa a respeito.

-Peço desculpas, nos saímos e fomos para floresta dar-pigarreou lembrando da noite inesquecível que tivera ao lado do jotun -uma volta e acabamos por dormir lá -terminou. Frigga lhe sorriu o que fez Odin naturalmente sorrir também, o pai de todos voltou para o trono deixando sua esposa com seu primogênito.

-Espero que tenha sido gentil com ele-disse a mulher, o loiro sentiu suas bochechas levemente quentes.

-Pode ter certeza que eu fui-respondeu o loiro sorrindo para sua mãe que tirou algo de suas vestes e entregou para o loiro que encarou o objeto com curiosidade.

-Pra quê isso? -Perguntou o loiro arqueando uma sobrancelha. Frigga acariciou as madeixas douradas do filho, enquanto um sorriso abitava seu rosto.

-É para o Loki -disse a mulher se aproximando e dizendo no ouvido do loiro -É pro caso de você ter pego pesado com ele

Agora sim as bochechas do loiro estavam completamente vermelha. Como sua mãe poderia dizer uma coisa dessas? Era tão vergonhoso. Frigga riu apertando as bochechas do primogênito e voltando ao trono se sentando ao lado do seu rei. Thor se retirou dali decidido a deixar seus pais em paz e voltar para o jotun que ainda devia estar no jardim.

Algumas semanas depois...

Loki estava em seus aposentos deitado na cama com Thor, tinham acabado de fazer amor mais uma vez e agora descansavam sobre a cama totalmente bagunçada de ambos. Loki como sempre estava deitado sobre o abdômen do loiro onde fazia uma leve caricia no lugar, até que de repente parou fazendo o loiro abrir os orbes que quase se rendiam ao sono.

-Cristais da Lua-disse Loki de repente e Thor sorriu confuso e meio sonolento.

-O quê amor? -Questionou o loiro abraçando Loki um pouco mais, fazendo o moreno praticamente ronronar e se aconchegar melhor no amado.

-Eu quero comer cristais da Lua-disse o moreno se soltando do loiro para se sentar na cama, totalmente desperto. Thor o encarou desacreditado, seu jotun queria comer essa hora da noite?

-Vem pra cá, amanhã podemos comer-disse o loiro tentando puxar o moreno de volta para seus braços, mas o mesmo desviou se levantando da cama.

-Se você não me ama suficiente pra isso, eu vou embora-disse o Jotun calçando suas botas negras e vestindo um roupão de seda verde musgo, tão logo saiu do quarto deixando o loiro para trás.

-Loki-chamou o loiro e quando percebeu que o mesmo não voltaria para cama ao seu lado, ele suspirou.

-Loki-chamou mais alto e se levantou da cama, calçou botas e se vestiu com um roupão vermelho, saiu do quarto fechando a porta do mesmo.

Começou a andar pelo castelo vendo Loki a algumas passos mais a frente, foi até o mesmo e lhe segurou a mão fria lhe sorrindo, o jotun apenas o encarou sério antes de continuar a andar pelo silencioso castelo, que era banhado com a luz da Lua. Andaram até chegarem no jardim, onde o jotun saiu andando procurando por uma flor em especifico. Assim que a achou sorriu se sentando próxima a ela e Thor se sentando ao seu lado.

-Tem certeza que quer comer isso? -perguntou o loiro não sabendo se aquela planta poderia ser consumida assim. Loki cuidadosamente enfiou a mão na flor e de dentro dela tirou um cristal comestível com a cor que se assemelhava a Lua de Asgard.

-Tenho-respondeu depois de um tempo, mordeu com vontade o cristal, sentindo o sabor doce e delicado invadir seus lábios e manchar os mesmo de uma tonalidade clara de azul galáxia.

-Posso pegar um? -perguntou o loiro já com a mão sorrateiro perto da flor, mas Loki estapeou sua mão com força.

-São minhas-disse com raiva, seus olhos brilhando em vermelho cintilante. Thor encolheu a mão. O que estava acontecendo com seu Loki?

Após comer uma boa quantidade de Cristais da Lua, Loki se levantou e saiu andando, despertando Thor que havia dormido levemente, enquanto o outro comia. O de fios dourados se levantou cambaleante e foi atrás do jotun que dessa vez estava mais longe de si, indo para cozinha real. Thor foi para lá bocejando, enquanto andava meio aos tropeços até a cozinha. Assim que chegou nela viu uma bagunça. Como Loki conseguira fazer aquilo tão rápido?

-Loki -o loiro bocejou, o moreno olhou para si, sua pele completamente azul o que surpreendeu Thor, mas o mesmo apenas sorriu.

-Onde tem ervas? Quero tomar sopa de tomate com ervas e chocolate-disse o jotun com uma colher de madeira em mãos. Thor fez uma careta para o que o amado queria comer. Era uma combinação estranha.

-Eu não sei amor-disse Thor se aproximando, mas desviou quando Loki quase o atingiu jogando a colher de pau em sua direção.

-VOCÊ NUNCA SABE DE NADA-gritou o Gigante de Gelo furioso, Loki foi para um canto na cozinha onde se sentou no chão e começou a chorar baixinho, enquanto abraçava seus joelhos.

-Loki-o loiro suspirou e se aproximou do jotun com calma, quando viu que esse não surtaria novamente se sentou ao lado dele o abraçando.

-Não chore, eu estou aqui-disse o loiro e o jotun chorou em seus braços.

-Thor-disse o jotun depois de alguns minutos em silêncio.

-Sim? -questionou o asgardiano sorrindo docemente para o amado.

-Você ainda me amaria se eu engordasse? -Perguntou Loki inseguro, Thor acariciou os fios negros do outro.

-É claro-disse sincero, ia dar um beijo no topo de sua cabeça, quando o jotun lhe deu um tapa no rosto.

-Então você admite que eu estou gordo? -questionou Loki indignado.

-O quê? Não foi isso que eu disse-disse Thor tentando se defender. Aquela mudança de humor do outro começava a o deixar maluco.

-Não foi o que você disse, mas foi o que quis dizer. Arg-disse e então se levantou saindo da cozinha real para voltar a seus aposentos. Thor ficou parado tentando absolver tudo que havia acontecido até ali. Seu Loki estava estranho, iria averiguar aquilo mais tarde pois primeiro precisava tirar um cochilo...


Notas Finais


Bem foi isso, espero que tenham gostado do capitulo e que não tenham desistido da fic assim como eu não dessisti nem dela nem de vocês. O que acharam desse capitulo? E esse Loki agindo estranho? Cristais da Lua? Com o que se parecem? Bom espero que tenham gostado. Vocês estão bem? Saudades dos meus leitores ^-^. Nos vemos na proxima semana ou antes quem sabe. Kissus.
Ps:não revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...