1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo Meramente Profissional >
  3. A verdade

História Acordo Meramente Profissional - A verdade


Escrita por: CupidBlue

Notas do Autor


Oi oi! Viu só gente? Eu disse que iria me esforçar! Uma semana certinha :3 ~orgulho.
Então meus bbs, eu tenho algumas perguntas nas notas finais e é de SUMA importância que me respondam, por favor ksksks
Boa leitura <3

Capítulo 10 - A verdade


 Seus olhos foram se abrindo lentamente, não se recordava com precisão o que tinha acontecido. Quando os abriu completamente vendo ainda estar com parte do corpo no chão, Jungkook o segurava, mantinha um semblante preocupado, a vontade de Tae era voltar a fechar os olhos e se aconchegar naqueles braços. Mas aos poucos foi se dando conta do que tinha acontecido e a única coisa que desejou foi sumir. 

O loiro sabia que essa mentira uma hora ou outra iria vir a tona, só não esperava que fosse tão logo assim. Era como sua mãe sempre dizia. “Tae a mentira tem perna curta!”. Olhou a sua volta vendo os rostos bem conhecidos por si, seus amigos e ele o mais temido e verdadeiro Jung Hoseok. 

 “De tantos caras no mundo você ficou com o meu amigo”, pensou.

Apoiou as mãos no chão e se levantou meio a contra gosto, se sentou e inspirou todo o ar que conseguiu e decidiu voltar a escarar os rostos que tinham um misto de preocupação e confusão. 

 — Eu menti. — sussurrou. 

 Os outros olharam de forma um tanto surpresa para si, um pouco chocados quem sabe. Apenas Jimin e Jungkook se mantiam normal, pois ambos já sabiam da mentira. O Park por sua vez se agachou ao lado do Kim segurando em sua mão fazendo um leve carinho na mesma, e então sorriu transmitindo a confiança que precisava. Quem olhava toda a cena com uma cara não muito amigável era Jungkook. 

 — Como assim Tae? — perguntou Yoongi. 

 — Eu menti, ele — apontou para Jungkook. — não é Jung Hoseok, ele é. — apontou para Hoseok. — Ele é o Jungkook. — disse por fim voltando a olhar Jeon. 

 A expressão confusa ainda não se dissipava, Jin abria e fechava a boca tentando entender toda aquela situação. 

 — Pera. — começou Yoongi. — Você então usou o Jungkook para fingir ser seu namorado. Para fingir ser o Hoseok? — perguntou vendo o rapaz acentir. — E por quê fez isso Tae? — 

 — E-eu fiz porque não queria que achassem que eu estava mentindo sobre o Hoseok. — falou choroso. — Ele me deixou no dia do baile e eu não queria aparecer lá sem ninguém. Não queriam que rissem de mim e me largassem por ser um mentiroso. — falou com a voz embargada. 

 — Parabéns…. — falou Jin batendo palmas. — Você acha que somos tão supérfluos ao ponto de te deixar por quê não apareceu com o seu namorado? — perguntou sem acreditar. — Parece que você realmente não nos conhece. Acho que nossa amizade não é o que eu pensava ser. 

 Dito isso Seokjin saiu da roda que estava em volta do loiro e saiu de lá, incrédulo sem acreditar naquilo. Tae apenas olhava com seus olhos já começando a lacrimejar, sentiu o aperto em sua mão e olhou para Jimin que sorria triste, levou o polegar ao rosto do garoto limpando as lágrimas que desciam grossas por suas bochechas rosadas. 

 — Eu vou ir falar com ele. — disse Yoongi passando a mão nos cabelos do garoto. 

 O mesmo pegou na mão de Hoseok o levando até onde quer que Seokjin tivesse ido, Jung parecia o mais perdido dali. Sempre fora assim, Yoongi sempre fora a razão e Jin os sentimentos, não era atoa que o branquelo estava lidando tão bem com isso e Jin estava explodindo em sentimentos ruins. Tae mordeu o lábio fortemente tentando a todo custo não chorar, não queria que os amigos o largassem por ser um mentiroso, mas parece que fez de tudo para que isso acontecesse. 

Jimin o observava triste, puxou o loiro para si o envolvendo em seus braços, afogando seu ombro e deixando que este chorasse livremente. 

 — Eu sou uma pessoa horrível. — falou com a voz embargada. 

 — Você não é. — falou Jimin subindo o carinho para os fios loiros. 

 Jungkook observava tudo aquilo em silêncio, algo dentro de si se corroia, aquela cena, eles pareciam tão bem juntos, sentia como se estivesse atrapalhando a união de ambos. Se levantou e foi embora, sem que Tae percebesse e sem que Jimin ligasse. Caminhava para o carro, a cena dos dois juntos lhe doía até os ossos, batia com o punho no lado esquerdo do peito com extrema força, prefiria sentir uma dor física do que sentimental. “Eles ficam bem juntos”, pensou entrando no carro e indo embora. 

 — Vai dar tudo certo Taetae, o Yoongi vai conversar com o Jin e tudo vai se resolver. — falou sem cessar o carinho. 

 O loiro acentiu fungando baixo, se afastou de Jimin sorrindo para o mesmo agradecendo em silêncio pelo consolo que o mesmo havia dado para si. Olhou para o lado não encontrando a figura de Jungkook ali, estranhou e começou a olhar ao redor ainda não encontrando o rapaz. 

 — Onde o Kookie esta? — perguntou confuso olhando para Jimin. 

 — Ele foi embora. — respondeu se levantando e dando a mão para que o garoto se levantasse também. 

 Tae ficou perdido por um momento tentando pensar no que fazer, achou que o moreno o queria ver. Olhou para Jimin e acenou para o mesmo se despedindo vagamente, começou a andar em direção a casa do maior. Demorou trinta minutos para que chegasse finalmente a porta do garoto, bateu na porta algumas vezes quase desistindo. 

 — Oi. — falou TaeHyung assim que viu Jungkook. 

 — Oi. — falou dando espaço para o garoto entrar. 

 TaeHyung entrou na casa de Jungkook, o clima estava pesado e o garoto não entendia por quê, será que era culpa dele? Jeon se sentou no sofá e o loiro fez o mesmo. 

 — Por que você foi embora? — perguntou Kim. 

 — Não queria atrapalhar o momento de vocês. — respondeu curto e grosso. 

 O menor ficou o encarando por alguns segundos com a sobrancelha arqueada, com "vocês" ele estava se referindo ao Jimin? Taehyung não evitou de rir, não podia acreditar que aquilo não passará de um ciúmes bobo. Olhou para Jeon que o encarava confuso pela gargalhada. 

 — Senhor Jeon Jungkook, eu e o Jimin não temos nada. Entende? Meu sentimento não passa de pura amizade. – sorriu. 

 O moreno ficou o encarando e então sorriu, nem mesmo ele tinha entendido muito essa reação vinda de si. Com toda a certeza esse loiro estava mexendo consigo, algo que não era novidade para Jungkook, isso só veio para reafirmar o que já sabia. 

 — Eu sou mesmo idiota. — riu passando as mãos pelo rosto. 

 — É mesmo. — concordou. — Vamos esquecer isso ok? Que tal vermos um filme? 



 -X- 



 — Jin, vamos, pare de graça. Até parece que nunca mentiu na vida! — Yoongi continuava a insistir. 

 O rapaz mantinha uma cara emburrada e braços cruzados, sim, já tinha mentido, umas - muitas - vezes na vida, mas sentia que sua amizade tinha sido subestimada por TaeHyung. 

 — Mas Yoongie! E-ele achou que iríamos deixar de ser amigos dele por algo tão banal! — falou indignado. 

 — Eu sei Jin, mas poxa, ele só fez tudo isso pela imagem, e você sabe o quanto ele preza isso. E não só por isso, as vezes o medo acaba sempre falando mais alto e nos faz fazer coisas realmente malucas. — falou olhando para o Kim. 

 O rapaz pareceu concordar silenciosamente com Yoongi, talvez, SÓ TALVEZ, pudesse estar fazendo uma tempestade em um copo d'água. Esta certo que TaeHyung errou mas a reação de Jin estava sendo um tanto extrema. Hoseok que estava quieto até agora decidiu se pronunciar.  

— Acho que noventa por cento da culpa possa ser minha. — admitiu. — Eu tinha total noção de como era importante pra ele me apresentar, mas mesmo assim eu terminei. — falou mordendo o inferior. 

 Depois dessa fala ficaram os três em silêncio, parecendo pensar sobre a situação, se situar naquele momento. 

 — Ok, ok. Eu não vou ficar de rabo virado pra ele, até porque eu não conseguiria esse feito. — falou Jin com um biquinho emburrado. 

 — Vamos na casa dele então? — sugeriu o Jung vendo todos concordarem.



 -X- 



 — Você tem um dedo podre mesmo, que filme ruim! — falou Jungkook. 

 O mesmo recebeu uma careta brava de Tae, na opinião dele o filme era muito bom, então constatou que Jungkook não fazia o tipo de cara que curtia melodramas. 

 — Você que não tem bom gosto. — falou cruzando os braços. 

 — Podemos fazer algo mais produtivo e gostoso. — sugeriu sem esconder a malícia por trás daquilo. — Claro, se você quiser. 

TaeHyung olhou para ele fingindo uma falsa inocência, como quem pergunta o que o maior estava sugerindo de tão produtivo. Jungkook foi se aproximando até deixar o corpo de Tae totalmente deitando e sem saída, ficou por cima do mesmo e sorriu. Deixou uma perna do loiro entre as suas, permitindo que seu joelho ficasse perto da virilha do garoto. 

 — Ainda não sabe nenê? — perguntou sorrindo ladino. Sem esperar uma resposta tomou para si aqueles carnudos tão bem desenhados. 


Notas Finais


Então foi isso, gostaram? Espero que sim. Aliás tenho que agradecer E MUITO por todos os favoritos por todos os comentários, me deixo muito feliz saber que ainda tinha guerreiras que não abandonaram AMP (Ksksksks) ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...