1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo Meramente Profissional >
  3. Prazer, Jung Hoseok!

História Acordo Meramente Profissional - Prazer, Jung Hoseok!


Escrita por: CupidBlue

Notas do Autor


CHEGUEI ANTES 🎉🎉🎉
Considerem isso como um mimo de agradecimento :3 ❤

Primeiro: Meu Deus, socorro, sério, eu quase tive um infarte gente, 106 favoritos e 20 comentários. De verdade, muito obrigada vocês não imaginam o quão feliz eu fiquei! E os comentários de vocês ❤❤❤ Amo vocês meus pãezinhos TT__TT

Segundo: Eu reescrevi esse capítulo umas dez vezes, mas parece que ele nunca fica bom! Aish. Eu revisei duas vezes, mas alguns erros podem ter passado então me desculpem. Sem enrolar mais.

Boa leitura nos vemos nas notas finais.

Capítulo 2 - Prazer, Jung Hoseok!


Fanfic / Fanfiction Acordo Meramente Profissional - Prazer, Jung Hoseok!

— Por favor, finja ser meu namorado! — implorou ao rapaz a sua frente, faltava se ajoelhar de tão desesperado.

O moreno riu desacreditado daquilo, estava para sair andando mas Tae continuou insistindo com aqueles olhos de cachorrinho.

— São apenas algumas horinhas, por favor eu realmente estou desesperado! — choraminga.

O rapaz que estava em pé pareceu se dar por vencido. Soltou o aperto das mãos do garoto em seu pulso e sentou a sua frente, Tae agora sorria quadrado não escondendo sua felicidade. O moreno não parava de pensar como aquilo era uma loucura.

— E o que eu ganho em fingir ser seu namorado? — perguntou agora parecendo curioso.

— Eu fico lhe devendo um favor? — falou em tom de dúvida mordiscando a ponta do polegar, aquilo era uma mania que evidenciava quando o loiro se encontrava nervoso.

O moreno a sua frente sorriu permitindo que Tae visse seus dentes tortinhos, parecia um coelho, tão fofo. Este pareceu ponderar um pouco até finalmente acenar com a cabeça.

— Okay. Me diga mais sobre isso. — pediu prestando total atenção no menor.

— Bem, hoje seria o dia em que eu iria apresentar meu namorado para os meus amigos, mas acontece que ele terminou comigo já fazem — deu uma pausa olhando no relógio do celular — uma hora desde que terminamos. Eu não posso ir sem um namorado, meus amigos vão achar que sou mentiroso e o Jimin vai fazer chacota de mim.

— Deixa eu ver se entendi. Você levou um pé na bunda e esta desesperado porque não quer ser taxado de mentiroso e virar motivo de chacota? — resumiu o moreno tentando compreender a situação.

O loiro acentiu. Tomou um longo gole de seu macchiato, e voltou a olhar pro moreno, seus olhos puxaram para a plaquinha que estava o nome do mesmo "Jeon Jeongguk".

— Me diga tudo que eu preciso saber sobre seu namorado, nome, como se conheceram… — falou Jeon.

— O nome dele é Jung Hoseok, 23 anos, universitário. Nós nos conhecemos em uma sorveteria, ele deixou o sorvete dele cair em cima de mim, e com mil pedidos de desculpas começamos a conversar e depois de umas semanas começamos a namorar. — falou Tae com um sorriso ao se lembrar do dia em que conheceu o ruivo.

Jeon anotava todas as informações mentalmente, olhou seu relógio de pulso, não poderia ficar enrolando ali, estava em horário de trabalho ainda e não queria ser despedido.

— Meu turno acaba daqui meia hora, tudo bem? — perguntou. — Aliás, qual o seu nome? — perguntou conta que não o nome do loiro.

— Sim. Sou Kim TaeHyung. — disse Tae vendo o moreno se levantar fazendo uma breve reverência e voltar a sua função.


-X-


TaeHyung passou essa meia hora mandando mensagens para Hoseok, estava realmente no fundo do poço. Ele já tinha tomado dois macchiato e esperava pacientemente pelo moreno que havia acabado de entrar em uma porta marfim do estabelecimento. Olhou para a janela vendo o fim da tarde chegar, daqui uma hora estaria na festa apresentando seu "namorado". Perdido em pensamentos se assustou quando uma mão tocou em seu ombro.

Jeon soltou uma gargalhada gostosa ao ver a cara assustada de Tae a segundos atrás, o mesmo se levantou emburrando.

— Veio de carro? — perguntou Jungkook.

— Não tenho carro, vim caminhando. — falou fazendo bico, não sabe como pode vir andando, já que o era um tremendo de um sedentário.

— Ok. Vamos no meu carro então. Primeiro passamos na minha casa para que eu me troque e então vamos para a sua, pode ser? — perguntou.

O loiro apenas acentiu seguindo o maior, ele não parava de pensar que estava ficando louco, e se esse tal de Jeon fosse um sequestrador? Estava tão desesperado assim para confiar em um estranho que conhecerá a apenas uma hora?


-X-


TaeHyung se encontrava sentado como uma estátua no sofá negro do apartamento de Jeon. Começou a reparar na casa, a cozinha e a sala eram divididas por um balcão médio, havia um longo corredor e algumas portas que o menor constatou que fossem dos quartos e do banheiro. As paredes tinham cores pasteis, a decoração era simples, nada extravagante.

— Estou pronto. — ouviu a voz do rapaz.

Virou o rosto para onde a voz vinha e a primeira reação que teve foi surpresa, não imaginaria que o moreno poderia ficar tão bonito. Vê-lo de uniforme é uma coisa, agora poder admira-ló vestido daquela forma era totalmente diferente. Jeon trajava uma camisa branca de manga três quartos que marcava seus músculos, uma calça jens preta e seus cabelos estavam desgrenhados.

— Vai acabar babando desse jeito. — disse Jeon de forma divertida.

Tae virou o rosto no mesmo instante se sentindo totalmente constrangido com o comentário do rapaz, passou a mão nos cantos da boca se certificando que não estava realmente babando. Tinha de admitir o moreno estava muito bonito.

— Vamos? — perguntou o maior já pegando as chaves do carro.

O menor acentiu indo até o carro. O caminho até a casa do loiro foi silencioso tirando os momentos que Tae indicava as ruas para o rapaz. Chegaram na casa do loiro, o mesmo desceu do carro sendo acompanhado até a porta. Adentraram a casa, Jeon se sentou no sofá e Tae se dirigiu ao quarto.

Colocou a roupa, arrumou as madeixas loiras, passou um gloss e um pouco de perfume. Se olhou no espelho, queria estar tão bonito quanto o rapaz que iria lhe acompanhar. Sorriu satisfeito e desceu as escadas. Jeon lhe olhou sorrindo como se dissesse que estava bom.


-X-


Estavam os dois em frente a enorme casa do anfitrião, Tae suava frio com medo de ser pego em sua mentira. Olhou para Jeon e mordeu o interior das bochechas.

— Este nosso acordo é meramente profissional ok? — perguntou estendendo a mão.

— Estritamente profissional, nada mais que isso. O que ocorrer a partir de agora é pura atuação. — falou Jeon apertando a mão do loiro.

Depois do aperto Jeon pegou a mão de Tae entrelaçando seus dedos, era hora do show. Caminharam sem pressa até a porta de entrada, Jungkook andava confiante como se fizesse aquilo sempre, já TaeHyung andava como se estivesse indo pra forca. A porta se abriu antes que um dos dois batesse, revelou uma figura de pele amorenada que sorria mostrando suas covinhas.

— Sejam bem vindos! — falou dando espaço para os dois.

— Obrigado Namjoon. — falou Tae fazendo uma rápida reverência ao rapaz.

Não precisaram andar muito por aquele amontoado de gente para encontrar os amigos do loiro, Kim Seokjin e Min Yoongi sorriram amplamente ao verem acompanhado, já Park Jimin estava com cara de quem chupou limão azedo.

— Você veio! — falou Jin de forma animada pulando em cima do amigo num abraço sufocante.

— Claro que eu vim, não perderia esta festa por nada. — falou se sentando tendo Jeon sentado ao seu lado, o maior pegou em sua mão começando a afagar a mesma, deixando o loiro desconcertado.

Os três olharam para Jeon e se apresentaram.

— Prazer Jung Hoseok, namorado do TaeHyung. — falou Jeon sorrindo.

Os amigos começaram a conversar de forma animada, apenas Jimin que ficava medindo Jeon e olhando de forma nada amigável para o casal da mesa.

— Então você é universitário, faz curso do que? — perguntou Jimin.

— Fotografia. — respondeu Jeon.

Jimin continuou com o questionário, o rapaz respondia todas as perguntas na lata deixando o de cabelos rosados possesso. Jeon interpretava seu papel de namorado muito bem, tão bem que Tae as vezes esquecia que era apenas atuação. Os olhos de Park brilharam de forma maléfica, por dentro estava se sentindo vitorioso.

— Quero tanto ver um beijo dos pombinhos. — falou de forma cínica, deixando seu veneno escorrer.

TaeHyung corou violentamente, olhou para Jungkook que ria da situação em que estava metido. Todos na mesa olhavam o casal em expectativa, Jeon passou a destra pelos fios loiros e deu um beijo meia lua em Tae.

— Ah gente que isso! Quero um beijo de verdade. — disse Yoongi sem saber estar ajudando no plano do rosado.

Foi inevitável, assim que sentiu as mãos grandes de Jeon em sua nuca fechou os olhos, não demorou para que os lábios se unissem, era um singelo unir de lábios. Tae sentia uma forte corrente elétrica percorrer seu corpo, assim que o moreno se afastou o loiro sentiu falta dos lábios macios contra o seu.

Kook se levantou da cadeira esticando a mão para Tae em um pedido mudo para que o menor dançasse consigo. E o mesmo aceitou segurando na mão deste, andaram até a pista improvisada na sala e começaram a dançar, mesmo que Tae ainda dançasse de forma engraçada.

— Obrigado. — agradeceu.

— Pelo que? — perguntou já sabendo do que o loiro falava.

— Por ter aceitado um pedido de um estranho, e estar aqui por mais bizarro que seja. — respondeu.

TaeHyung podia ver por cima do ombro de Jungkook seus amigos os olhando com um sorriso ladino. Suspirou contente. Estava dando tudo certo e ao final da noite poderia comemorar por ter conseguido passar essas poucas horas, não é como se ele estivesse adorando mentir para seus amigos, ficava sempre repetindo “Apenas essa noite e nunca mais”.

Sentiu ser puxado novamente para a mesa depois de já terem passado muitas músicas, sentou-se ao lado dos amigos. Yoongi tirou sua câmera polaroid da bolsa e mirou para o casal e sem aviso prévio tirou uma foto, pegou a mesma e sorriu ao ver que estava bonita, estendeu para TaeHyung que pegou e riu tímido. A foto estava muito bonita, Jeon estava olhando para o lado, e TaeHyung olhava para as mãos entrelaçadas com as bochechas rubras.

— Amor me empresta seu celular? —pediu Tae.

O loiro demorou alguns segundos para se tocar que Jungkook falava consigo, tateou os bolsos tirando seu celular e entregando ao maior, que o pegou e fez alguma coisa que Tae nem mesmo fez questão de olhar, assim que teve o celular em mãos, vendo que já estava ficando tarde. Se aproximou do maior.

— Agora é o momento que você termina comigo okay? Sem muito alarde. — sussurrou.

Jungkook o olhou e suspirou pesado assim como Jung tinha feito horas antes, sentiu um aperto ao se lembrar da cena.

— Não posso continuar com isso… — começou deixando uma expressão cansada. — Eu não posso continuar nesse relacionamento…. Tae me perdoa, eu amo outra pessoa. — sem mais nem menos Kook saiu da casa.

Mesmo aquilo tudo sendo encenação Tae sentiu seu coração doer, mas por quê? Seus olhos marejaram e de imediato sentiu dois braços abraçando seus ombros, tinha certeza que era o Jin Hyung.

— Não chora bebê. — falou Jin deixando um beijo estalado na bochecha do menor que se encolhia em seus braços. — Você merece coisa melhor!

— Uhum, ele nem era tão bonito assim. — sorriu Yoongi.

Tae se desvenciliou do abraço e sorriu quadrado para os amigos, se sentia mal de engana-los, mas era necessário. Sentiu seu celular vibrar então pegou o mesmo desbloqueando e vendo ser uma mensagem.


“Me encontra aqui fora.

- Jungkook”


Mordeu os lábios e olhou para os amigos que o olhavam com um sorriso reconfortante, enquanto Jimin estava contente com sua desgraça.

— Eu vou para casa, não estou mais em clima de festa. — falou e viu Yoongi Hyung abrindo a boca, provavelmente para lhe oferecer carona. — Não precisa de carona Hyung.

Yoongi o olhou estranho pois sabia que o loiro era sedentário ao extremo, mas deu de ombros não dando muita importância pra isso. Tae se levantou e acenou para os amigos saindo da casa ainda cheia, fechou a porta atrás de si e assim que se virou encontrou um Jungkook sentado no capô do carro de braços cruzados.

— Demorou. — resmungou. — Vamos. — disse entrando no carro.

— Vai me levar para casa? — perguntou, vendoo maior dizer que não. — Para onde então? — perguntou não obtendo resposta, Kook apenas sorriu para si, indicando para que entrasse logo no carro.


Notas Finais


Então, muita gente esta perguntando sobre como será as postagens, então meu objetivo é postar uma vez por semana, as postagens podem ocorrer na terça ou na quarta-feira, mas como eu disse, pode ocorrer deu postar antes - tipo hoje -.

Novamente muito obrigada por tudo!
Não esqueçam de comentar, a opinião de vocês me valem muito, eu responderei a todos os comentários ✨

Aliás, aaaaawnnn a estória está em 14 listas de leitura socorro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...