1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo Meramente Profissional >
  3. Spring

História Acordo Meramente Profissional - Spring


Escrita por: CupidBlue

Notas do Autor


Vou nem fugir das pedras, mereço cada pedrada de vcs ;-;
Me sinto péssima pelo atraso da atualização, de verdade. Me perdoem e não desistam de mim e nem de AMP

Capítulo 7 - Spring


Fanfic / Fanfiction Acordo Meramente Profissional - Spring


Taehyung que antes estava estático, recobrou os sentidos e sorriu desdenhoso para o rosado, que não pareceu gostar muito desta atitude do loiro.

— E o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida lhe interessa? — disse arqueando uma das sobrancelhas.

Jeon deixou o riso escapar, mas logo tampou a boca, mesmo que sua vontade fosse rir descontroladamente já que a cara do Park estava impagável, o mesmo parecia não estar esperando uma resposta assim vinda do Kim. O menor abria e fechava a boca em busca do que falar mas nada saia.

— Não brinca com fogo Taehyung, você pode acabar se queimando, e não vai gostar. — disse se recompondo novamente. — Se me dão licença.

O rosado se afastou, deixando assim que o Kim deixasse toda sua falsa confiança escorrer ralo abaixo. Se ele dissesse que não estava com medo, estaria mentindo de forma deslavada, é claro que estava, mas não podia se mostrar fraco, Jimin era uma cobra, pronta pra dar o bote. Voltaram a caminhar, Jeon notou o semblante triste do loiro e ficou curioso para entender o por quê daquilo.

— Quer compartilhar algo? — perguntou o moreno fazendo uma leve carícia nos fios loiros do menor.

Taehyung o encarou e pareceu ponderar por um momento se falava ou não.

— Pode não parecer, mas já fomos eu e o Jimin contra o mundo. — riu amargo. — Éramos amigos desde as fraldas, no fundamental conhecemos o Yoongie, e então viramos os três mosqueteiros…. Depois de um tempo, eu comecei a namorar o Chang Su, depois disso o Jimin começou a ficar estranho, já não falava comigo direito, ele se afastou, e isso me machucou sabe? E depois quando voltou a se aproximar era apenas para me machucar. — desabafou.

Jeon não fazia ideia daquilo, nem em seus pensamentos mais remotos ligaria que o Park e o Kim já foram amigos inseparáveis. O moreno era muito intuitivo, e ele sabia que tinha algo ali, algo que o loiro não conseguia ver.


-X-


O rosado chutava todas as pedrinhas que apareciam em seu caminho, as mãos dentro dos bolsos e os olhos ardendo denunciando que logo choraria.

— Por que Tae? — sua voz saiu em um fio.

O Park nunca imaginou que chegariam a esse ponto, a tal extremo de ódio. Se ele voltasse no tempo e dissesse isso para aquele Park mais novo, o mesmo riria da sua cara dizendo que isso era impossível! Que os dois eram como unha e carne.

Jimin nunca quis machucar Taehyung, nunca quis transformar seus sorrisos em lágrimas. Ele se odiava por isso.

“A que ponto cheguei?”, era o que sempre pensava.

Caminhou mais alguns passos até se sentar em um dos bancos velhos daquela praça quase deserta, soltou todo o ar de seus pulmões e juntou as mãos em sua frente. Se fechasse os olhos ainda era capaz de se lembrar daquela fatídica primavera.


— Minnie~ah. — chamou Taehyung de forma arrastada grudado a manga do moreno que sorria pequeno.

Jimin tinha dezesseis anos e o Kim possuia quinze, seus cabelos sempre loiros e brilhantes. Era primavera, a estação favorita do Park, as flores já desabrochavam, encantando a qualquer um. O moreno mordia de forma nervosa o interior da bochecha gordinha, era evidente seu nervosismo perante o que iria fazer.

Se declarar para Kim TaeHyung.

Qualquer pessoa de fora que olhasse percebia a forma diferente ao qual o moreno olhava e tratava o Kim, não tinha nada que seu loirinho pedisse que ele não o fizesse, muitas vezes dizendo "Não tem nada que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando". O Park entrelaçou seus dedos gordinhos aos dedos esguios do loiro que sorria aberto, já estava mais que acostumado com as demonstrações de afeto do rapaz.

Caminharam em silêncio, apenas admirando o corredor de árvores entrelaçadas ao qual passavam. A cada passo que o Park dava se sentia mais confiante ao que faria.

Chegaram em uma grande praça, que possuia uma fonte no meio, os bancos cor marfim ficavam em circulos na praça. O Park tateou os bolsos encontrando finalmente o pequeno ramo de orquídeas, o tirou do bolso com todo o cuidado e se pos sentado ao lado do loiro que continuava com os olhos brilhantes olhando todos aquelas flores coloridas.

— Tae… — Jimin chamou sua atenção. O Kim agora o olhava com olhos curiosos e um sorriso meigo.

— O que Minnie? — perguntou.

— Hum… é que… — começou não encontrando palavras, passou a mão livre por detrás do pescoço totalmente sem graça. — E-eu não sei bem como dizer isso…. É.…

Estendeu o raminho de orquídeas para o loiro que o pegou ainda não entendendo o que o moreno queria falar, começou a rodar o pequeno raminho entre o polegar e o indicador.

– As orquídeas… — começou tendo a atenção do loiro novamente em si. — Elas significam amor eterno… e com isso… com isso eu quero dizer…

Foi cortado quando o loiro de súbito levantou rapidamente com um sorriso iluminado, uma expressão feliz. Correu para longe de si, assim que o Park seguiu com os olhos o percurso do rapaz o viu abraçado ao um outro garoto, se não lhe falhava a memória aquele era Chang Su, o mais novo vizinho do Tae.

Os dois vinham se aproximando, Jimin sorria pequeno para ambos. Tae parecia extasiado e seu sorriso parecia que ia rasgar seu rosto de tão largo que era.

— Hyung — chamou Tae ao Park que ainda o fitava. — Esse é Chang Su, meu namorado!

O sorriso do rapaz de imediato desapareceu, dando lugar a um semblante abatido pela notícia que viera tão de repente, mordeu o lábio inferior com força, tentando conter a vontade que estava de chorar, forçpu um sorriso amarelo e deu uma desculpa qualquer pra sair de lá.

"Eu te amo idiota!"


O rosado suspirou pesadamente, sempre foi assim, por mais que se doasse e mostrasse seu amor de formas possíveis e impossíveis Taehyung nunca o notava, nunca o escolhia.

— Por que Tae? — perguntou afundando o rosto entre suas mãos.

Jimin não era de todo mal, nunca fora.


Notas Finais


E então? Acharam que ficou bom? Poderia ter sido melhor? Conhecemos um pouco do outro lado da moeda hj.
Amo vcs, espero ve-los nos comentários q sempre me fazer sorrir boba :3 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...