1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. A surpresa final.

História Acordos - A surpresa final.


Escrita por: PipocaSinger

Notas do Autor


Hello amores <3

Sei que hoje não é sexta e que acabei atrasando um dia, mas é que ontem foi um dia complicado e acabei esquecendo que já era a data de postar.

Eu acho que poderia fazer um texto do tamanho de um capítulo em agradecimento à vocês, ao quanto tornaram essa fic especial para mim por inúmeros motivos.
Queria poder citar o nome de todos que, ao comentarem, me encheram de felicidade e de novos motivos para continuar escrevendo. Entretanto, seriam muitos nomes e, para não correr o risco de esquecer de algum, deixarei as citações de lado.

Acordos foi, para mim, cheia de desafios na hora de escrever o capítulo, mas foi uma história que gostei de escrever e, mais ainda, de compartilhar. Antes de postá-la eu havia acabado de terminar com Entre Dois Mundos que foi, sem sombra de dúvidas, talvez meu mais desafiador dos projetos, isso por quê foi minha primeira fic em universo alternativo e para facilitar minha situação, envolvendo um mundo inteiro de Bijuu's e Jinchurikis que criei nessa cabecinha nada normal. Minha recompensa por EDM foi o número de favoritos que eu jamais esperei conseguir e achei que não teria aquela sensação de novo, mas como vocês, em Acordos, pude sentir uma felicidade talvez ainda maior. Nessa fic não bati recorde de favoritos (e não, isso não me deixa chateada, mal ligo para números), mas consegui um retorno tão maravilhoso de vocês, comentários com elogios tão magníficos e críticas que aos poucos consegui diminuir que não tenho palavra para dizer o quanto foram importantes para mim e, admito, até me permiti-me me orgulhar por alguns momentos.

Não gosto de despedidas, mas elas são necessárias e é com meus mais sinceros agradecimentos que lhes entrego o último capítulo e finalizo essa história.

Pela última vez aqui,
Boa leitura!

Capítulo 24 - A surpresa final.


Fanfic / Fanfiction Acordos - A surpresa final.

Os dias passaram lentamente para o loiro, mas conforme novas manhãs nasciam e noites iam, seus ferimentos curavam-se com velocidade admirável. Dentro de algumas semanas ele já voltara a andar e com mais algumas, recuperara toda a sua vitalidade.

Tsunade e Hinata deram-se bem desde seu primeiro jantar juntas, descobriram que tinham mais em comum do que poderiam ter imaginado quando se viram e a preocupação que ambas partilhavam por Naruto acabou por tornar-se, também, um elo entre elas.

Movido pelos conselheiros de seu rei e determinado a finalmente ter em mãos o amor de sua vida, Jiraya aproveitou o clima de felicidade e paixão que estava sob o palácio durante o casamento de Neji e Tenten para se declarar para Tsunade. A loira, também cansada de negar-se a seus sentimentos, com bem menos teimosia que o esperado, cedeu à seus próprios desejos e permitiu-se deliciar com a companhia do homem que amava.

Sasuke saiu das sombras com Sakura já casado, em uma cerimônia simples em que convidara uma quantidade extremamente reservada de pessoas, porém, quando menos esperava, foi parabenizado por todo um, literal, exército de admiradores.

As ameaças contra Mun tornaram-se escassas, ao ponto de que agora, já podiam-se considerar em plena paz, enquanto Konoha desfrutava de um período de fartura e bonanças, onde a fome tornara-se apenas uma memória distante, de uma época que, agora, podiam ter certeza de que havia passado.

Tudo corria bem e as coisas pareciam ter atingido o auge de sua perfeição, a sensação era de que nada poderia melhorar. Até aquela noite.

Naruto e Hinata haviam acabado de voltar de um jantar comemorando uma nova aliança política, durante toda a cerimônia o loiro manteve seus olhos fixos em sua esposa, era fato que ela estava deslumbrante. Algo em Hinata estava a deixando ainda mais bela, se isso fosse possível, mas, de alguma forma que ele não saberia explicar, tudo nela parecia esbanjar um brilho próprio. Seus olhos tornaram-se luas incandescentes, seu cabelo estava ainda mais macio e sua pele… Tocá-la era como ter em mãos o mais puro algodão.

Por toda a noite quis tocá-la, beijá-la e sussurrar em seu ouvido o quão maravilhosa ela era, mas é claro que teve de se conter na frente de tantos outros convidados, porém, agora que já haviam entrado no quarto, nada mais poderia impedi-lo de fazer o que tanto queria.

Hinata havia entrado primeiro e, mal havia ouvido a porta se fechar atrás de si, sentiu os braços de Naruto a envolvendo pelas costas, trazendo-a para o mais perto que podia dele, enquanto ele beijava seu pescoço. A situação a fez sorrir, é claro que havia notado os olhares dele sobre si durante a noite, mas não imaginou que ele estivesse tão eufórico.

- Não sei se já lhe disse isso hoje, - sussurrou ao ouvido dela - Mas você está magnífica, minha rainha.

- Nem foi preciso dizer, meu rei. - Respondeu virando-se para ele. - Seus olhos o denunciaram.

- Estava tão óbvio assim? - Perguntou tomando-lhe em um beijo desejoso, as mãos correndo por todo o corpo dela.

- Um pouco. - Sussurrou mordendo-lhe o lábio inferior, fazendo-o soltar um gemido baixo antes de levantá-la no colo e ter sua cintura envolta pelas pernas torneadas da morena.

Naruto a levou para a cama, apalpando-lhe as nádegas e beijando ferozmente o pescoço alvo.

- Vai acabar me deixando marcada, querido. - Sorriu sentindo o colchão macio a envolvendo.

- É esta a intenção, querida. Que todos saibam que você pertence a mim e eu a você. - Sussurrou rouco, descendo as alças do vestido e sugando-lhe o mamilo.

Hinata não conteve um gemido agudo que escapou por entre os lábios rosados. Suas mãos desceram suavemente até os botões do sobretudo que ele usava, tirando-o facilmente em seguida. Enquanto sentia-se indo a loucura com o trabalho que ele realizava em seus seios, os dedos pequenos exploravam cada músculo da barriga e costas do loiro, por baixo da blusa, arrepiando-lhe cada vez que passava as unhas em sua pele, muitas vezes, sem perceber.

Naruto então a despiu por completo e tirou a camisa que usava. Tomou-a em uma beijo luxurioso e introduziu um de seus dedos na intimidade da amada, sentindo-lhe morder seu lábio com violência. Aquilo apenas o encorajou a seguir com mais outro dedo e iniciar movimentos circulares, provocando-lhe pelo clitóris.

Surpreso, o rei sentiu as mãos macias adentrarem sorrateiras por baixo de sua calça e envolver em toques quentes seu membro já ereto. As mãos pequenas de Hinata faziam-no gemer junto a ela, enquanto ambos tocavam uns ao outros, procurando a melhor forma de satisfazerem seus desejos.

Naruto sucumbiu ao seu primeiro orgasmo da noite e, decidido a manter a brincadeira, saiu de cima da morena e a colocou sentada, puxando-a para a beira da cama. Ajoelhou-se no chão e abriu-lhe as pernas, posicionando-se entre elas antes de provocar-lhe com a língua, passando-a ali sem realmente a penetrar.

Quando finalmente começou a sugá-la sentiu os dedos de Hinata entrelaçarem-se aos seus cabelos enquanto os seus gemidos ficavam cada vez mais altos e frequentes, excitando-o novamente e cada vez mais conforme ela gemia seu nome.

Após alguns minutos sentindo-se ser levada ao paraíso, a morena atingiu seu ápice, derramando seu líquido nos lábios do marido que sorria maliciosamente para ela, antes de tomar-lhe em um novo beijo fogoso, era certo que ele já estava pronto para tê-la novamente.

Hinata ainda sentia suas pernas um pouco bambas, mas aquilo não o pararia. Naruto, por fim, tirou a calça que ainda vestia, ficando completamente nu e, sem o que parecia ter sido grande esforço, pegou-a no colo novamente introduzindo-se dentro dela e, para ter um suporte maior, escorou-a na parede e começou os movimentos de vai e vem, com a morena ajudando-o ao movimentar ritmicamente o quadril.

O suor escorria pelo corpo de ambos, mas nenhum dos dois parecia se importar. O beijo firme, intercalado com dezenas de mordidas de ambos lados, tentava sufocar os gemidos que ambos deixavam sair de seus lábios.

Quando sentiu as próprias pernas começarem a fraquejar, Naruto a colocou no chão e virando-a de costas, beijou-lhe a nuca e desceu com pequenas mordidas pela espinha, deixando-a completamente arrepiada. As mãos desciam pelo corpo da morena, conforme ele descia com os beijos e, ao chegar na cintura, incitou-a a empinar a bunda e posicionou-se atrás dela, encaixando-se logo em seguida, subindo uma das mãos até o seio da perolada, enquanto a outra puxava-lhe pela nuca para um beijo molhado. Hinata mantinha-se firme, escorando-se na parede, mas sabia que em breve chegaria ao seu clímax.

Os dois já respiravam descompassadamente e estavam ambos próximos de seus respectivos orgasmos quando Hinata o sentiu parar com os movimentos, frustrando-a totalmente.

- Não vamos acabar com isso ainda, rainha. - Sussurrou-lhe ao ouvido com a voz rouca, antes de morder-lhe o lóbulo da orelha e levar-lhe para a cama, novamente.

Sentando-se, colocou-a em seu colo e antes que continuasse, sentiu-a se posicionando sobre seu membro e assim que envolveu sua cintura fina a viu iniciar os movimentos de cavalgada. Ambos gemiam sem pudor algum, o cheiro de sexo impregnava o lugar, o barulho dos corpos chocando-se só não eram mais altos que os barulhos emitidos por seus lábios e, em um movimento final, atingiram o orgasmo juntos. Hinata manteve-se ali, deitando a cabeça no ombro de seu marido e sentindo-lhe acariciar-lhe as costas. Ambos estavam exaustos, mas ficaram ali abraçados em silêncio por alguns minutos, recuperando o ar que lhes faltava.

- Você é maravilhosa, sabia? - Ele disse com a voz ainda cansada e beijando-lhe a curva do pescoço em seguida.

- Você me diz isso toda noite, querido. - Sorriu.

- É porque não me canso disso. De ter você. Parece impossível, mas está cada dia mais bela, minha rainha.

- Estou? - Inqueriu curiosa.

- De alguma forma que não sei explicar… Há algo diferente em você.

- Talvez eu saiba o motivo. - Disse sorrindo.

- Pode me contar seu segredo então?

Hinata afastou-se um pouco, fitando-o nos olhos.

- Posso. - Disse calmamente.

- E qual seria?

Com um sorriso doce nos lábios, tomou-lhe as mãos ásperas e as guiou até seu ventre.

- Tenho quase certeza de que em alguns meses teremos um herdeiro para o trono.

Naruto fitou-a com os olhos azuis arregalados.

- Está falando sério?

Serenamente ela assentiu.

- Você está grávida?

- Se eu não estava antes com certeza fiquei agora. - Sorriu.

- Eu já disse que amo você? - Abraçou-a forte, os olhos enchendo-se de lágrimas.

- Algumas centenas de vezes hoje.

- Então acrescente mais uma na lista. Eu amo você Uzumaki Hinata. Amo a família que está formando comigo. Amo o filho, ou filha, que vai me dar. Amo cada pedaço da vida que tenho ao seu lado minha rainha.

- Eu também te amo, rei de toda a minha vida. - Abraçou-o.

O loiro afastou-se, segurando o rosto da amada e encarando-a.

- Vamos ter um filho. - Sorriu. - E vou fazer com que todos os reinos saibam o quanto estou feliz por isso. - Beijou-a intensamente.

- Não duvido disso, meu marido.

Respondeu com algumas lágrimas caindo de seu rosto e, quando menos esperava, viu-as também rolar pelas bochechas marcadas do rei.

- Precisamos comemorar. - Sussurrou deitando-a na cama e ficando por cima dela.

- Temos a vida inteira para isso. - E viu-se ser tomada por um beijo arrebatador.

 


Notas Finais


Foi isso!

Espero muito que tenham gostado, esse hentai de despedida, como havia dito, não foi tão romântico quanto o primeiro porque não vi a necessidade de ser tão fofinho e tals.. Mas espero que tenha sido suficiente para agradá-los (até hoje não sei escrever hentai ¬¬)

Se vocês gostaram da história e quiserem continuar me acompanhando é só me seguir aqui no SS para receber notificação de quando eu postar algo novo, se quiserem mandar solicitação de amizade para gente conversar e até darem opiniões em algumas coisas, podem mandar que eu aceito <3

No momento eu tô tentando desenvolver um novo projeto de fic, já comecei a escrever, mas dessa vez é uma história que tô me cobrando muito, principalmente em termos de escrita, então se eu decidir postar pode ser que leve um tempo. Mas, eu já tenho outras fics postadas, em sua maioria NaruHina (Tenho SasuSaku, JiraTsu também ) e, para quem não conhece minha fic anterior Entre Dois Mundos (que citei no começo) lá também tem vários casais no meio, com foco no Naru e na Hina, mas com espaço para vários shipps, então se vocês se interessarem fica aí a sugestão.

Recentemente eu também postei uma one "Uma gota de chuva para cada nova saudade", que é bem curtinha mas que me incentivou a talvez começar a postar mais ones ou short fics, então fiquem de olho. Atualmente eu to escrevendo também Criminal Love em parceria com uma amiga e autora maravilhosa, @CrowsUchiha, é uma fic com o casal Konan e Itachi que tá ficando muito legal, então se puderem dar uma olhada, nós duas ficaremos muito gratas.

No mais, obrigada por lerem até aqui.

Bjos pipocantes. Amei interagir com vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...