1. Spirit Fanfics >
  2. Acorrentados - NaLu >
  3. Capítulo Three

História Acorrentados - NaLu - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oii. Estou de volta pessoal.
Me desculpem por sumir assim.
Tive meus motivos e ainda tem o grande motivo que todos devem estar tendo que é a quarentena.

Mais se enrolação. Vamos para o capítulo.
Desculpa os erros

Capítulo 4 - Capítulo Three


Natsu On


 Abrimos as "marmitas" e vimos dois tipos de comida. Um com macarrão,carne com formato redondo e legumes em formato fofo. O outro tinha arroz,carne de todos os jeitos ,legumes e talvez macarrão frito. Olhei lucy,que pegava dois garfos na gaveta ao nosso lado. Riu ajeitando as marmitas. Nos sentamos nos banquinhos e começamos a comer. 


-hum...Até que não esta ruim.(falei apreciando a comida)

-verdade. Digamos que está de "de bom gosto".(falou rindo e voltando a comer)


Rimos juntos. Ficamos comendo em silêncio. Não tinha muito assunto a ser falado,então preferimos ficar calados até terminamos de comer. 


~depois da refeição~


Depois de comermos. A gente lavou a louça,que era a vasilha das marmitas e os talheres. Fomos pra sala e nos sentamos no sofá. Olhamos a parede.


-está um tédio não está?(pergunto como se fosse o óbvio)

-sim. Não aguento mais esse silêncio. Temos que procurar urgentemente algo para fazer. Já sei. Que tal nos conhecermos? Se vamos ter que ficar aqui até algo acontecer. Que tal passarmos o tempo de alguma forma que não seja olhar pra parede toda hora?(falou me olhando meio animada.)


Suspiro. Ela tinha razão. Afinal,não tinhamos culpa de tudo que estava acontecendo a nós dois. Suspiro me cedendo vendo ela sorri em resposta. Acabo sorrindo também,mais disfarço rápido.


-bem...por onde quer começar?(pergunto olhando ela)

-hum...que tal do começo? Podemos dizer nossos nomes inteiros,nossas idades e um pouco sobre nós. Que tal?.(falou animada me olhando. Riu)

-okay. Vamos lá. Irei começar só por causa da sua curiosidade exposta.(falo por ver um brilho de curiosidade nos olhos dela).-bem...me chamo Natsu Dragneel,tenho 22 anos e sou um Dragon Slayer. Tenho poder de fogo e amo uma aventura. Faço amigos rápidos.(falo olhando ela)

-huumm...eu me chamo Lucy Heartifilia. Tenho 20 anos e sou uma Maga Celestial. Sou tímida as vezes mais na maior parte do tempo. Eu caço aventuras para deixar minha vida mais empolgantes.(falou sorrindo como se tivesse orgulho se sua fala)

-espera..Heartifilia? Já ouvi falar esse sobrenome em algum lugar,só não sei aonde.(falo tentando me lembrar de algo)

-ao...deve ser pode sou filha de Layla e Jude Heartifilia. Meu pai é um empresário e minha mãe uma maga assim como eu. Mas infelizmente ela morreu a uns anos.(falo olhando suas mãos)

-sinto muito. Ela devia ser linda né?.(pergunto pra ver se animava ela)

-sim. Ela era incrível. Depois da morte dela. A Aquirius "cuidou" de mim. A portadora dos portões da água. Todos dizem que sua personalidade é incrível e tal. Mais não. A Aquirius era de um jeito meio "rude". Ela botava medo e ordem em mim. Ela foi uma segunda mãe para mim e eu respeito muito ela.(falou sorrindo novamente. Toquei seu ombro)

-não fique assim. Se ela souber que você esta triste ou algo do tipo. Ela pode aparecer aqui e nos afogar.(falo e riu sendo acompanhado por ela)

-estraga climas.(falou rindo).-e você? Me fala um pouco mais sobre você,Dragon Slayer.

-a que isso. Não tem muita coisa a ser dito sobre mim. Mais...digamos que eu vivi uma vida...simples. Fui criado por um dragão chamado Igneel. Ele me ensinou a ler e escrever. Também me ensinou uns truques. Era divertido aquela época.(falo sorrindo e suspiro)

-o que houve?.(me perguntou me olhando)

-eu exatamente não sei. Ele sumiu um dia e até hoje eu não soube de nenhuma notícia sobre ele. Depois do sumiço dele. Eu vaguei por ai até um velho me achar e me levar pra uma gilda. Lá onde eu soube mais sobre a palavra "Família". Todos me acolheram e nos tornamos unidos. Fairy tail o nome dela.(falo sorrindo)

-nossa...que legal. Espero um dia poder e tornar parte dessa família.(falou sorrindo)

-se conseguirmos sair daqui. Você será minha parceira e procuraremos aventuras juntos.(falo e seguro sua mão)

-se for assim. Então ficarei feliz de ser sua parceira.(falou sorrindo me contagiando ainda mais)


Até que não esta sendo tão mal ficar aqui. Espero que os dias seguintes sejam assim. Na tranquilidade e na amizade.


Natsu off/Mavis on


Estava monitorando os habitats quando ouvi o que a cobaia masculina principal falou. Chamei zeref e ele veio correndo. Olhei ele e mostre a gravação que fiz.


-ele é da fairy tail. A gilda que eu e meus amigos fundamos.(falo sorrindo)

-nossa..mais espera. Se ele é da fairy tail. Então os outros devem ser também. Se lembra que pegamos quase todos no mesmo lugar?.(falou me olhando)

-talvez. Mais só aqueles com um símbolo que de uma forma parece uma fada,são da fairy tail.(falo convicta)

-certo. Então temos... Um,dois,três,quatro, cinco e seis membros da fairy tail. Quer dizer,sete contanto com o pequeno Romeo.(falou contando nos monitores)

-sim. Isso mesmo. Mais também temos deixa eu ver. Uma,duas,três,quatro, e cinco que não são da fairy tail. Talvez eles fossem entrar na fairy tail antes de pegarmos eles ou só estavam por perto?.(falo pensando e olhando os monitores)

-a as cobaias centrais? Como elas estão indo?.(me perguntou me olhando)

-bem...parece que eles estão de dando bem. Eles foram ao banheiro e respeitaram a privacidade um do outro fechando os olhos,comeram juntos e depois conversaram. Acho que foi um avanço por hoje.(falo sorrindo e olhando o zeref).-estou ficando com sono. Quer deixar gravando e ir dormir?

-sim. Hoje foi um dia muito cheio. Ainda temos que analisar os outros casais que parecem estar se dando bem também.(falou bocejandp e se levantando)


Riu e botei no modo grava os monitores. Me levantei e segurei a mão do meu namorado. Quer dizer, noivo. Fomos pro quarto. Tomamos banho juntos,mais sem segundas intenções,nos vestimos e fomos dormi de conchinha.



Que os casais consigam se entender e assim descobrirem o que é o amor. E como eu e meu noivo diriamos. "Que nosso amor nos acude"





Continua......


Notas Finais


Bom gente. Foi isso.
Desculpa os erros.
Até o próximo capítulo galerinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...