1. Spirit Fanfics >
  2. Acorrentados num só sentimento >
  3. Mais eu não vivo sem vc e vc não vive sem mim!

História Acorrentados num só sentimento - Mais eu não vivo sem vc e vc não vive sem mim!


Escrita por: FilhaDaSil

Capítulo 4 - Mais eu não vivo sem vc e vc não vive sem mim!


Fanfic / Fanfiction Acorrentados num só sentimento - Mais eu não vivo sem vc e vc não vive sem mim!

Como sempre tudo o que é bom dura pouco, eu e Daniel estavamos ali abraçados, quando o celular dele toca enterrompendo assim nosso momento, e quem havia ligado era a esposa dele:
" Oi "
" Daniel cadê você ?"
" Hã ... Amor eu sai pra dá uma voltinha "
( Silvânia afastou-se de mim e fechou a cara, não gostou muito daquela situação )
" Vem pra casa, ja ta tarde, eu cheguei e não encontrei você, dei um tempo pra vê se chegava e nada, já fiquei preocupada "
" Que isso eu tô bem, não vou me demorar muito!"
" Rum um ... Eu vou cuspir no chão, se secar e você ainda não estiver aqui, quando chegar vamos ter uma conversinha em !!!"
" Que isso ? Para com isso mulher ... "
" Vem logo, tchal "
Ela desligou e telefone na minha cara e vi que a situação não tava muito legal pro meu lado, então fui tentar resolver com Sil
Daniel: Era Roberta !
Sil: Eu percebi ! ( respondi friamente )
Daniel: O que foi ? Porque você ficou assim ?
Sil: Nada ! Só percebi que a gente ficou tempo demais aqui, tenho que voltar, Moinho ja deve ter percebido a minha falta !
- Falei levantando-me do chão e saindo , e Daniel tambem levantou e veio atrás de mim
Daniel: Mais já ? Vamos embora assim , como se nada tivesse acontecido ? Depois desse momento maravilhoso que passamos juntos ?
Sil: Momento esse em que a sua mulher estragou !
Daniel: Ah então é isso ... Tá emburrada por causa dela ?
Sil: Não, eu não tô emburrada !
Daniel: Imagina se estivesse ...
Sil: Ai quer parar ? Não me aluga mais não que eu ja vou, meu marido está me esperando.
Daniel: Vai, vai logo la pro seu maridinho, chifrudinho, depois que esteve aqui comigo, disse que me amava, que sentia saudades de mim, agora vai lá pros braços daquele sem sal
Sil: Vou mesmo, e você vai la pra sua corninha, aquela azeda, ai , vocês se merecem ! São insuportáveis
- Sai sem ao menos olhar pra trás, e quando cheguei no quiosque já tinham algumas pessoas se despedindo e fui até Moinho
Sil: Eles já vão amor ?
Silvio: Já sim ! Vamos partir tambem ?
Sil: Vamos !
Silvio: Tava aonde em amor ? Você sumiu, demorou e apareceu só agora ?
Sil: Ah tava passeando ali na beira do mar, olha tô até toda suja
- Mostrei minhas pernas sujas de areia a ele , e ele me olhava com uma cara como se estivesse desconfiado
Silvio: Hum ... Tava com quem ?
Sil: Sozinha oxe ... Que pergunta besta
- Pra minha sorte Paulinha vinha se aproximando, parece que sempre sabe o momento certo de me socorrer
Paulinha: Ja estão indo ?
Silvio: Pois é ...
Paulinha: Viram Daniel por ai ? Sumiu que eu nem vi !
Silvio: Vi não oh, pois é ele sumiu tambem, ta igual Moinho anda sumindo sem falar nada, tu num viu ele por ai não amor ?
Sil: Vi não ! Deve ter ido embora eu acho ! Vamos Moinho ?!
Silvio: Sim.
E quando estavamos quase de saida , esbarramos com Daniel voltando para o quiosque e Moinho chamou ele.
Silvio: Daniel, cara você sumiu sem falar nada, Paulinha está atrás de tu, ela pensou que você ja tinha ido.
-Nesse momento fiquei olhando pra Daniel fixamente pra ver se ele percebia minha cara de apavorada com o que ele poderia responder, e ele me olhou e acho q entendeu o recado.
Daniel: Pois é, tive que da uma saidinha, recebi uma ligação e fui resolver um problema, pensei que seria rápido mais vejo que a festa ja acabou
-Fiquei aliviada com a resposta de Daniel. Sim, porque acho q Moinho não tinha se convencido com o que eu disse a ele, e caso Dan falasse que estava no mesmo lugar que eu, Moinho ia não ia gostar nenhum pouco.
Silvio: É a maioria ja foi, inclusive estamos de saida tambem !
Daniel: Ah, beleza então, eu vou lá com Paulinha, até mais.
Silvio: Até !
-Enquanto iamos em direção ao carro Moinho me questionou
Silvio: Você e Daniel estavam estranhos, nem se falaram, o que houve ?
Sil: Ave ... Nada oxa, Eu só não falei com ele, porque ele tambem não falou comigo, talvez estava estressado com alguma coisa, e eu tambem nem vou correr atrás, mais estranhos como ?
Silvio: Ah, sei lá, talvez seja isso mesmo, deixa .
-Eu me sentia muito mal em mentir pra Moinho, mais era necessário, quando chegamos em casa fui direto pro banho pois estava suja de areia, tinha até onde vocês imagina rsrsrs e quando voltei pro quarto meu Amor ja estava dormindo. Olhei no celular por hábito e com esperança de ao menos uma mensagem dele pedindo desculpas e nada, então fui dormir.


Notas Finais


Desculpem a demora 😅
Estou com problemas de internet, mais assim que for possivel posto o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...