1. Spirit Fanfics >
  2. Acostumado >
  3. Uniq

História Acostumado - Uniq


Escrita por: _Smile_

Capítulo 1 - Uniq


 Quando eu era mais jovem, mamãe disse que eu deveria aprender a me virar; para que quando crescesse, não dependesse de ninguém.

 Para que quando eu ficasse sozinho, não me sentisse solitário.

 Na época eu não entendi. Não entendi o porquê de eu ter que aprender a ficar sozinho, sendo que tinha tantas pessoas que me amavam por perto.

 Então não a dei ouvidos.

 Contudo, conforme eu crescia, percebia que mamãe tinha razão. Minha vida havia mudado de tal forma, que eu não sabia dizer quando eu havia perdido à direção da mesma.

 Hoje, me pergunto se minha família realmente me ama tanto quanto diz.

 Me pergunto se meus amigos estarão aqui amanhã.

 Me pergunto quando esse sentimento de vazio vai finalmente sumir.

 Mesmo estando acostumado á ficar sozinho, á me sentir sozinho, eu não quero ficar sozinho.

 Mas eu cansei de pedir para que as pessoas ficassem.



Notas Finais


Só pro meu perfil não ficar sem fic nenhuma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...