1. Spirit Fanfics >
  2. Acromático >
  3. Capítulo Único - Auto-infligido

História Acromático - Capítulo Único - Auto-infligido


Escrita por: Flor_Do_Mal

Capítulo 1 - Capítulo Único - Auto-infligido


Era um pouco tarde demais para sentir inveja daqueles ao seu redor. Quando Kim Taehyung olhava para as obras de seus amigos, parecia ele pois invejoso, admirado; mas olhando-se para o que fazia, trazia consigo apenas uma tristeza tristonha, inútil. Afinal, do que se adianta ter tantos quadros se em nenhum deles há tons variados, que trazem alegria e vida? Mas não, nos quadros de Kim Taehyung, havia apenas morte, morte e tristeza. O que mais um garoto como ele, aspirante em arte, poderia fazer com apenas cinza? Talvez pintar um céu nublado, onde tudo ao seu redor é descolorido, ou então fazer cinzas - mas para isso precisaria do fogo ... Não tinha tantas possibilidades; o mundo era grande demais para um garoto tão inútil.

Oh! Pobre seriam os garotos como ele! Desabilitados demais para fazer coisas grandiosas, cercados de grandes ídolos e de gênios na arte do mundo enquanto eram segurados á força contra sua própria insignificância. Por que Deus, que se dizia grande em bondade, em generosidade, em justiça, fizera os homens tão desiguais? Por que criou um abismo entre inteligências onde alguns são levados ao pódio, enquanto outros se contentam com o último lugar?

E então, quando o mundo lhe fechou a porta, Kim Taehyung sentiu que estava preso, apenas se esquecendo de olhar com um pouco mais de atenção e observar que a janela estava destrancada e que o muro era baixo demais e podia ser pulado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...