1. Spirit Fanfics >
  2. Across the universe >
  3. Carta de junmyeon.

História Across the universe - Carta de junmyeon.


Escrita por: Moon_pcyines

Capítulo 7 - Carta de junmyeon.


Baekhyun chegou no seu apartamento rezando mentalmente para ter uma boa noite de sono,como sempre ele sabia que  megah iria ver o seu ultimo show naquele bar,não sabia que ela iria levar mais um dos seus vadios e que ele poderia ter um ar legal,chanyeol parecia legal quando ficaram sozinhos.


  Ele tocou nas suas calças a procura da carta que megah  deixou antes de ir embora ,ele imaginava que era mais uma das suas cartas  falando que amava muito ele e nada iria os separar.Baekhyun pensava nessa possiblidade,mas as primeiras frases e a escrita entregou quem tinha escrito .


   Kim junmyeon escreveu uma carta antes de ir embora. 


    "Meu querido baekhyun,


          primeiramente quero que saibas que podes continuar em frente sem mim,não precisas te prender num amor que ja não sentes...


       Não te culpes por não me amar mais ,acaba com as noites em que choras por tares comigo e não poderes falar a verdade,sendo que eu já sei de tudo.


      Escrevo te para dar respostas ao teu coração ,e te ajudar se encontrares alguem digno para teu coração,podes sempre me escrever e sempre vou dar uma resposta .


     Baekhyun,não foi facil ir embora e ver que deixei te com rancor sem te falar a verdade tambem,quero que vás embora e encontres o teu verdadeiro amor, um dia poderei ter essa sorte tambem.


     A ultima canção que ouvi ao ir embora,dedico a ti...


     it won't be long...


Eu te adoro baekhyun..


   Do teu amigo,junmyeon."


       Do teu amigo junmyeon?então ....eles tinham acabado?junmyeon tinha colocado um ponto final na relação deles,baekhyun ficou admirado ao saber que nunca conseguiu esconder a sua dor,sentou se no sófa vermelho de sua sala pequena e pensou nas palavras de seu "amigo".


"....it won't be long.."  


-eu sei junmyeon.....que não vai demorar muito para voltares...-ele caminhou até seu quarto para poder dar uma resposta para suho no dia seguinte ,ele procurou uma folha branca no meio dos livros da escola  antigos ,e colocou uma música para calar o vazio de seu quarto.


-Images of broken light..


Which dance before me like a million eyes

They call me on and on

Across the universe..


Thoughts meander like a restless

Wind inside a letter box

They tumble blindly as they make

Their way across the universe.....-Baekhyun iniciou a carta naquela noite calma ao som de across the universe que tocava sem falhas no seu leitor .


                                                       TEMPO ATUAL,DOMINGO


    Kai passou por casa para buscar baekhyun e megah, seu chevy impala 67 passou por cima do jardim da casa causando panico ao condutor e a sua irma.Baekhyun ficou olhando as rosas e  outras flores esmagadas pelo impala ,enquanto dentro do carro kyungsoo ria se do panico dos irmãos.


  Kai estava fora do condutor caminhando calmamente ate a sua irma pronto para uma briga .


-Não acredito que passaste por cima das rosas da mãe!vamos morrer!-megah começou a socar o braço do irmão-como podes ser tão desastrado?!


     O som do motor do impala assustou todos,kyungsoo estava no comando do carro deixando todos chocados ,principalmente kai que nunca deixava alguem conduzir.Kyungsoo saiu do jardim e estacionou o carro no sitio certo -Não vão entrar? -kyungsoo falou da janela e baekhyun entrou na parte detras junto com megah que vinha rindo do kai que morria de medo do  kyungsoo bater o seu impala numa arvore.


   Kai apertou a porta do carro com medo do kyungsoo ,ele ainda teria que buscar o chen na sua casa.


 -kyungie vai devagar.....meu filho não merece dobras ou riscos...


-hmhm eu vou ter cuidado,mas acabaste de levar o teu "filho"para o meio do jardim da tua mãe,e não vi nenhum pedido de desculpas.


 -eu já pedi desculpas kyungie ,voce que não ouviu... 


   Kyungsoo conduziu ate a casa do jongdae,kai rezava no seu canto e megah mandava mensagens para o chanyeol ao invés de falar comigo.


  Ela me trocou.


    Dae apareceu dando uma volta pelo quarteirão ,baekhyun tentou avisar para parar o carro,kyungsoo travou o carro com tanta força que a cabeça do kai bateu na porta assustando todos em volta .


   -kai!estás bem...?-megah largou seu telemovel emcima de mim com a tela ligada,Ela estava trocar coraçoes com o chanyeol....


 Enquanto eles esperavam pelo chen e cuidavam do kai,eu olhei de relance as conversas da megah com chanyeol,ele até que era fofo e sempre tomava cuidado com as palavras.


-ele até parece uma boa pessoa...


-ele quem?-megah voltou para o seu sitio e chen entrava fazendo breves desculpas. 


-ele ninguem ue -megah pegou denovo o seu telemovel ligando para o chanyeol falando que estava a chegar.


                                                             BOLICHE 


    O lugar que paga as minhas contas será hoje o lugar de diversão ,megah viu chanyeol numa das mesas perto da pista e correu me deixando para trás,a minha patroa e dona daquele lugar avistou me, ficamos olhando um para o outro durante algum tempo então cedi e fui até ela.


-boa noite senhora kim...en-t-ã..


-boa noite baekhyun,pediu folga para vir com seus amigos esquisitos..?péssimo sitio para vir no dia de "folga" 


-megah tem um amigo novo ,ele gosta de boliche pelo que falou no outro dia ..é aquele altinho e orelhudo


-o park?quando ele era mais novo vinha com a sua falecida mãe ,ele teve um tempo fora por causa do exercíto,ao menos encontraram alguem decente...


  Baekhyun vivia na cidade tinha muito tempo e nunca reparou no park ,todo mundo fala bem dele pela primeira vez,baekhyun realmente perguntava se se aquele rapaz cometeu erros  alguma vez.


-esse rapaz não comete erros não?-baekhyun falou seu pensamentos alto ,sua cabeça teve uma leve dor depois da chapada da patroa.


-park chanyeol cometendo erros?esse menino não magoa ninguem,o mundo sim faz erros principalmente um tal de byun baekhyun...


  Baekhyun ficou chocado com a audacia da mais velha ,logo caminhou ate seu amigos,como obvio megah falava contente com chanyeol ,kyungsoo e kai trocavam afetos, o chen na sua, esperando talvez a minha presença para parar de ser vela.


-Bem eu cheguei ,vamos formar duplas para começar a jogar? 


-sim,podemos sortear os pares!!-chen pegou papeis e escreveu o nome de tudo mundo.


-eu vou tirar primeiro!-kai de aproximou do copo de papel e retirou o primeiro papel-A não...megah...


-Fiquei com o meu maninho!eu vou perder...


-agora sou eu...-kyungsoo retirou o papel seguinte-hm...chen somos um par 


-bem parece que o baek e o chanyeol são o ultimo par!-chen falou colocando os nossos nomes e equipas no jogo.


-oi baekhyun-chanyeol falou pela primeira vez comigo naquela noite e ele tava incrivelmente lindo,levantei a minha mão e susurrei uma "oi-i".


   chanyeol pegou na minha mão e sentou se comigo na mesa esperando a nossa vez de jogar.


-somos o ultima equipa a jogar ,e por sorte eu sou um jogador muito bom mesmo e voce tambem deve ser 


-eu  trabalho aqui ,mas não sei jogar chano.


-chano? ah..eu posso te ensinar quando formos nós 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...