1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Conversando, o que fazer?

História Acting On The Target - Conversando, o que fazer?


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Começando outro capítulo maravilhoso, hoje a Lu e o Ni vão conversar com alguém de confiança pra saber o que fazer em relação a eles. E eu fiquei com vontade de fazer uma treta hoje então eu vou fazer uma treta. Kkkkk.

Capítulo 10 - Conversando, o que fazer?


Niall's P.O.V.

-Não perderia a chanse de ver meu bebêzinho ficando apaixonado.- Liam disse entrando no quarto e apertando minhas bochechas.

-Eu falei que tenho a suspeita que estou apaixonado, tenho 99% dê certeza, mais mesmo assim...- bufo me sentando no sofá ao lado dele.- não sei o que fazer a respeito.

-Que tal tentar ser sincero com ela, saber de fato o que os dois sentem..., ai depois vocês vão começar a namorar, vão casar e ter um mini Niall e EU VOU SER O PADRINHO.

-Calma ai que nem sei direito o que ta pra acontecer, no momento eu estou no sofá com meu melhor amigo perguntando como ter a certeza do que eu sinto já que você esta passando por isso, legal ser sincero com ela, mais o que falar na hora, e se ela não sentir o mesmo e eu entrar em depressão por isso, e se...- ele tapou minha boca com a cara emtediada, okay eu to falando demais.

-Primeiramente, cala a boca Horan, segundo, você tem que parar com esses 'e se' e agir rapaz, nunca vai saber o que ela sente se continuar aqui sentado como um trouxa, leva ela pra um jantar, sei lá, mais da um jeito de conversar com ela sobre isso e tira logo essas dúvidas, de você gosta dela, tem que agir, ninguém consegue nada nessa vida ficando parado.

-Tem razão cara.- suspirei- vou tentar falar com ela amanhã ou depois e tirar a limpo logo isso, valeu cara, ajudou muito.

(~)

Luisa's P.O.V.
Momentos antes

Assim que entrei em casa encostei na parede e me permiti escorregar até chegar no chão, meu Deus, o que a aconteceu hoje?, Niall me beijou e falou que gostava de mim, tipo assim muito, oh my gosh, eu vo ter um piripaque, meu ídolo gosta de mim e me beijou, eu to falando demais? Eu sinto que eu to falando demais, mais meu senhor ele gosta de mim, AHHHHHH.

Mais e agora, ele vai me pedir em namoro ou vamos ficar como amigos coloridos, presiso de opinião profissional, vou ligar pro Louis.
Liguei e no terceiro toque ele atendeu.

-Olá little carrot, a que devo a honra da sua ligação.

-Louis, cara, você não faz ideia do que aconteceu.

-É bom ou ruim, porque se for ruim nem me fala.

-É bom, é muito bom, é maravilhoso.

-Ai Jesus, o Niall te pediu em casamento, foi isso.

-Não... Mais deu tipo um primeiro passo que pode acabar nisso.

-FALA LOGO PESSOA DESALMADA.- Ele gritou no telefone e eu tirei do ouvido pra não ficar surda.

-Okay, calma, então... O Niall... Me beijou e falou que gostava de mim.- falei rápido ultima parte e assim que acabei ele berrou mais alto.

-PUTA MERDA, EU SABIA QUE VOCÊS IAM ACABAR JUNTOS, EU SABIA, EU SABIA, EU VOU SER O PADRINHO DE CASAMENTO DE VOCÊS, AI EU TAMBÉM VOU SER O PADRINHO DO FILHO DE VOCÊS E VOU DAR PAPINHA DE CENOURA PRA ELE COMER.

-Cala a boca Louis, isso não aconteceu e pode nunca...
- NÃO TERMINE ESSA FRASE, isso vai acontecer e eu aposto minha vida nisso.

-Vou concordar só porque eu não to afim de discutir com você, mais eu te liguei pra perguntar o que eu faço.

-Ótima pergunta, também não sei.

-Belo conselheiro você né.

-Então amanhã eu vou ai e a gente vê o que você faz, porque agora eu tenho que imaginar como vai ser seu vestido de noiva. Tchau little carrot.

Queria poder xingar ele mais ele desligou antes. Suspirei e como não tinha mais o que fazer decidi fazer meu momento karaokê, fui pro meu quarto e peguei meu celular, e coloquei Don't Stop do 5 Seconds Of Summer pra tocar enquanto eu cantava junto, e pulava, músicas animadas costumam me acalmar mais, e isso é estranho.

Niall's P.O.V.

-De onde vem essa música.- Liam perguntou.- e essa voz... É de uma menina... E ela canta muito bem.

-É a voz da Lu, tanto eu quanto o Louis já dicemos isso pra ela, essa voz angelical é maravilhosa...

-Vocês podiam fazer um dueto, ela daria uma ótima cantora.

-Também acho, mais ela disse que prefere atuar.

-Sério Niall, eu tenho absoluta certeza que vocês são um casal maravilhoso mesmo eu não conhecendo ela.

-Também acho Li, também acho.

Continuamos a ouvir sua voz cantando, até que eu prestei atenção na musica mesmo.

-Ei, isso é 5 Seconds Of Summer né?

-E você só percebeu agora. Bem que disseram que apaixonados não prestam atenção em nada.- bufei.

-Acho que tive uma ideia. Eles vão fazer um show em Los Angeles na semana que vem né.

-Sim... Calma, você vai levar ela pra conhecer eles?

-Meio óbvio, mais eu vou, parece ser uma boa ideia né.

-Com certeza. Mais você pretende fazer o que eu estou pensando?

-Talvez...

-Mais e quanto a... Você sabe o que, você vai contar pra ela?

-Eu não pretendo contar isso ainda, não gosto de tocar no assunto, é uma coisa que ainda me assusta muito, mais alguma hora ela vai descobrir, ai é torcer pra ela não me abandonar...

(~)

Luisa's P.O.V.
3 de Janeiro, 11:40 A.M.

Já estava acordada a 40 minutos, Louis disse que viria aqui me buscar pra almoçar, estou na sala ouvindo um pouco de música até ele chegar, alguém bate na porta e já sei que é ele, abri a porta e ele já vem me abraçando.
Fomos andando conversando coisas idiotas, talvez ele esteja descontraíndo antes de ir pra um assunto sério. Chegamos em um restaurante e fomos logo nos sentando, pedimos nossa comida e ficamos quietos apenas olhando ao redor, já sabia o que estava por vir.

-Então Lu... Eu tava pensando, o Niall que devia tomar uma atitude, porque de todos os filmes melosos que o Harry me forçou a ver, o menino sempre dava um jeito de ficar com a garota.

-Mais tá ai o problema Lou, e se ele não fizer nada porque tá com medo, achando que eu não sinto o mesmo por ele.

-Ai que o destino entra, se vocês foram feitos mesmo um pro outro, o destino vai juntar vocês uma hora ou outra.

-Filosofando né Lou.- rimos e ele pegou minhas mãos que estavam em cima da mesa.

-Não se preocupa Little Carrot, tenho certeza que vocês nasceram pra ficarem juntos pra sempre.

Meu celular começou a tocar e eu olhei na tela, Niall.

-Puta que pariu Louis.

-Que foi Mulher?

-Ele ta ligando.

-AI SENHOR, ATENDE, ATENDE , ATENDE.

-Tá, mais cala a boca.- Ele fez um zíper imaginário na boca e eu atendi.

-Alô

-Oi Lu

-Oi Nialler

-Ta ocupada?

-Tô não, pode falar.

-Você quer sair comigo amanhã?- dito isso Louis começou a gritar.

-Porra Louis eu mandei você calar a boca.

-Louis?, o que ele ta fazendo ai com você.- Niall falou soando nervoso.

-É que a gente saiu pra almoçar pra resolver umas coisas, só isso.

-Aham sei, mais se gosta tanto da companhia dele, contínua ai com ele, tchau.- antes que pudesse responder ele desligou, deixei o celular na mesa e abaixei a cabeça, ouvi Louis bufar.

-Mano, porque ele tem que ser tão ciumento, nós somos só amigos, você é tipo minha irmã mais nova.

-Digo o mesmo Lou, porque ele tem que ser assim, afe, depois as mulheres são as frescas.

-Acho melhor você ir falar com ele Lu.

-Eu vou, mais antes eu quero comer.- falei vendo nosso pedido chegar.

-Nossa, vocês foram mesmo feitos um pro outro.- rimos e começamos a comer.

(~)

Depois que terminamos de comer ele me levou pro hotel, ficou na minha casa enquanto eu ia falar com Niall no quarto dele, bati na porta e logo ele atendeu.

-O que ta fazendo aqui, e cadê seu amiguinho?

-Niall para de ciúmes, você devia saber que eu não sinto nada pelo Louis, ele é mais como um irmão pra mim, para de idiotice.

-Você pode não gostar dele mais não pode dizer o mesmo por ele, e eu não to sendo idiota, presto muito bem atenção no jeito que ele te olha e percebi isso.

-Niall olha o que você ta falando, é muita paranóia, e ele me olha de um jeito normal, você que ta vendo coisas que não existem.- ele abaixou a cabeça por alguns instantes massageando as têmporas, eu não sabia que era tão boa pra dar respostas. Ele voltou a me olhar e suspirou.

-Foi mal Lu, é que... Eu não sei o que ta acontecendo comigo, nunca me senti assim antes então eu não sei direito como agir, eu só... Tenho medo de perder algo que nem tenho direito.- bufou- me perdoa Lu.

-Eu te perdoo Niall, eu meio que te entendo...

-Entende?

-É... Eu também nunca me senti assim e não sei como agir, e como aqui eu não conheço ninguém aqui só vocês, e ninguém da minha família sabe dar conselhos decentes eu pedi pra falar com ele hoje, por isso estavamos almoçando.- ele corou e sorriu abaixando a cabeça.

-Então... Vocês estavam juntos... Pra falar... De mim?

-Pois é

-Ai caramba como eu sou idiota.- ele bateu a mão na testa.- me desculpa por ser um ciumento idiota Lu.- ri e abracei ele.

-Pode ser até um ciumento idiota, mais é meu ciumento.

Ele separou nossos rostos e me beijou, pode ser mais um de vários beijos que damos, mais ainda sinto as coisas que senti no primeiro, borboletas no estômago, um arrepio na coluna e parece que minha temperatura sobe, beijar Niall Horan nunca foi do jeito que eu pensei, foi muito melhor.
Nos separamos pela falta de ar e ele colou sua testa na minha, ficamos assim um tempo ate que ele se separou e ainda me olhando.

-Lu você gosta de 5 Seconds Of Summer certo?

-Como você sabe? Anda me stalkeando Horan?- ele riu e disse.

-Não, é que eu ouvi você cantando ontem.

-Ai meu senhor, como? Da pra você me ouvir cantar do seu quarto?

-Dá sim, mais isso não é nenhum problema, ao contrário, adoro te ouvir cantar.- p0qparamos o olhar.- Ei eu quero te apresentar um amigo.

-Quem seria?

-Se prepare.

Não entendi mais ainda o segui pra dentro, ele me levou a cozinha, lá tinha um homem parado em frente ao microondas, ele era bem alto, um pouco maior que Louis eu acho, ele tinha um topete, acho que já o conheci antes mais não me lembro de onde. Niall sussurrou alguma coisa no ouvido dele e o mesmo logo se virou me olhando com um lindo sorriso, ai minha senhora do cházinho de camomila, dai-me calma nessa hora, é o LIAM, meu Deus eu conheci ele antes Da minha irmã, a menina é capaz de me esfolar viva quando eu contar.
Ele veio em minha direção em abraçou. Tentei parecer mais calma. Nos separamos e ele se virou pra Niall.

-Sabe escolher menina né pequeno Horan.

Tanto eu quanto ele coramos, Liam virou pra mim novamente.

-É um prazer conhece-la Lu.

-O prazer é todo meu Liam.

Fomos pra sala ainda conversando, no meio da conversa Niall ficou com uma cara estranha olhando pra um ponto fixo na parede, ele deve tá viajando em seus pensamentos, melhor deixar ele, as 8 da noite eu me lembrei de Louis e fui pra casa me despedi de todos e fui pro meu quarto, Louis estava deitado no sofá com a TV ligada, ele estava dormindo, gente eu demorei tanto assim?

Meu espírito trol apareceu na hora que eu fui acordar ele, peguei uma panela e uma colher de pal, cheguei bem perto dele e comecei a bater na panela com a colher, ele arregalou os olhos e caiu do sofá, comecei a rir como uma hiena, ele me olhou bravo.

-Você não fez isso Lu.
Ele começou a vir pra cima de mim e eu sabia que ele faria cócegas, então sai correndo e me tranquei no quarto.

-Luisa abre isso agora!

-Não!

-Eu juro que não faço mais cócegas em você.

-Jura?

-Juro.

-Por todas as cenouras do mundo?

-Sim! Agora sai logo dai!

Abri a porta e ele estava lá me encarando.
-Primeiro eu posso saber por onde a senhorita estava pra só voltar agora, mais se for por outras coisas eu não quero saber.

-Não é nada disso seu besta.- dei um tapa em seu braço e ele riu.- Eu fiquei mais tempo lá porque o Niall me apresento pro Liam.

-O Liam?! Ai senhor eu vou lá falar com ele.- ele disse e saiu correndo em direção a porta.

-Não! Louis espera!- ele não me ouviu e saiu, bufei e decidi ir dormir, não sem antes mandar uma mensagem zoando minha irmã por eu ter conhecido o ídolo dela antes dela.

-Eai piralha! Adivinha quem eu conheci e conheci através do conhecido.

-Eu não entendi o que você disse mais tudo bem, quem você conheceu?

-Meu ídolo lindo dos Deuses, Niall Horan.

-Legal, quem mais você conheceu?

-Louis Tomlinson e ele é meu melhor amigoooo

-Mais alguém?

-Que desânimo né Le, é só porque você não sabe quem é o proximo.

-Fala logo, é o Zayn ou o Harry.

-Nem um nem outro, ele é nada mais nada menos queee... Tam tam tam tam

-Fala logo criatura!

-Liam Payne!

Mensagem de voz: Ahhhhhhhhh, como assim você conheceu meu Deus Grego, me conta isso direito.

-É assim, eu conheci o Niall por acaso ai a gente ta començando a ficar junto e hoje quando eu fui na casa dele hoje e a gente se conheceu.

-Você e o Niall tão ficando? Oh God! Me contaaaa, ele beija bem?

-Beija sim.

-E a mãe já sabe disso, já que ele é dez anos mais velho pode dar um problema...

-E eu lá to pedindo permissão dela pra ficar com o Niall, ela nunca se importou com quem eu to ou com quem eu deixo de ficar, e por mim ela só fica sabendo quando eu já tiver 18 ai ela não tem o que falar.

-Cê que sabe, mais eu não sei de nada, e eu vou te cobrar quando eu for ai pra conhecer o Liam, boa noite Sra. Horan

-Boa noite praga do egito.

   


Notas Finais


Niall ciumento né? Mais o que será que ele não quer que a Lu saiba? Isso só o tempo irá dizer, e a pequena le é uma Liam girl, ai que cute, ela tem bom gosto.

E sobre a fic com o Harry, eu já pensei em um nome, o que vocês acham de "Wild Love"? Vai ter bastante a ver com a história, eu to pensando com começar pelo fim de Outubro pro começo de Novembro, aviso quando eu começar, até o proximo episódio queridas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...