1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Teste

História Acting On The Target - Teste


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Começando mais um capítulo maravilhoso, hoje a Lu vai fazer o teste pra seu primeiro papel, será que ela passa?, e ela começa a ver que Niall está estranho, o que será que aconteceu com ele?

Capítulo 11 - Teste


Fanfic / Fanfiction Acting On The Target - Teste

10 de Janeiro, 4:30 P.M.

Essa semana vai ser o teste de teatro que eu esperei minha vida toda, mais especificamente amanhã, eu estou EXTREMAMENTE nervosa, nesse momento eu estou na sala vendo uma série e tentando reproduzir as expressões dos personagens, mais pra mim nunca esta bom.

Desde a ultima semana que eu venho me preparando, fui ficando muito amiga do Liam e isso ta fazendo quase minha irmã pegar uma vassoura pra vir pra cá e me enforcar, ela tem tipo extremos ciúmes dele, não a culpo porque ele realmente é muito bonito, mais em comparação a outra pessoa eu não tenho muito o que falar, graças a Deus Niall não teve mais aquele ataque de ciúmes mais ele anda muito estranho, quando eu converso com ele, parece que ele fica hipnotizado por alguma coisa atraz ou do meu lado, e faz uma cara que eu julgo ser de medo, o que será que tá acontecendo com ele? Mesmo não tendo muito tempo agora pra pensar nisso eu estou bem preocupada com ele. Um barulho me tirou de minha concentração da televisão, era a campainha, e quem é o infeliz que interrompe meu ensaio, abro a porta e Niall está a minha frente sorrindo, involuntariamente sorrio junto, esse sorriso além de ser lindo é contagiante.

-Oi pequena.- ele disse e veio pra perto me dando um selinho.- então... Eu queria saber se você quer ir a um show na sexta comigo.

-Depende de quem for o show.

-5 Seconds Of Summer

-O QUE!? JURA!? AI SENHOR É CLARO QUE EU VOU!- gritei enquanto dava pulinhos.

-Sabia que ia aceitar.- ele sorriu vitorioso- e com seus compromissos amanhã pode ser um modo de comemorar a melhor atriz do mundo começando sua carreira, ou o contrario...  Mais eu aposto que é pra comemorar.

-O Liam e o Louis vão junto?- perguntei e ele mordeu levemente os lábios antes de responder.

-Não... Eles vão ter... Que resolver umas coisas no dia... Então vai ser só nós dois, algum problema?

-Não, nenhum, esse show vai ser demais!

-Mais então... Você ta nervosa pro seu teste?

-Tinha que me lembrar né, mais eu to nervosa sim, mais que tudo nessa vida, e se eu errar na hora?, pode estragar toda a minha vida, e eu me preparei tanto pra esse momento...- ele me impediu de falar colocando o dedo na minha boca, acho que eu falo demais quando to nervosa, mais só acho.

-Hey, calma, posso nunca ter visto você atuando mais tenho certeza que é a melhor atriz desse mundo, não presisa ficar nervosa assim, se você não for aceita, uma coisa que não vai acontecer, você vai ter muitas mais oportunidades porque você tem muito talento.- disse tudo olhando meus olhos, e aquela íris azul brilhava mais a cada palavra, ele sempre sabe o que falar pra me acalmar, o abraçei e ele retribuiu me passando confiança. Nos separamos e ele me olhava sorrindo mais ainda me sentia desconfortável, como se eu fosse estragar tudo a qualquer momento, ele percebeu meu nervosismo e pegou minha mão ainda me olhando.

-Se você quiser, posso ir amanhã com você no seu teste, posso te ajudar a ficar mais calma.

-Seria muito bom te ter lá comigo.

-Então que horas eu tenho que estar aqui?

-Pra chegar lá eu diria lá pelas 8, tudo bem pra você?

-Não tenho nada pra fazer mesmo, e ficar com você é bem melhor. Tenho que ir agora, até amanhã pequena atriz.- ele me deu mais um selinho e foi pro quarto dele, só espero que ele esteja certo sobre eu conseguir o papel.

(~)

11 de Janeiro, 8:00 A.M.
Dia do Teste

Oh God, é hoje, eu to mais nervosa que ontem se é que isso é possível, Niall e eu já estamos saindo de casa pra ir no teste, como eu não sei dirigir e Niall só vai tirar o gesso na quinta, Louis nos daria uma carona mais ele tem um compromisso e não vai poder ficar. Estavamos no carro, eu ficava reclamando o tempo todo sobre o fator ' e se', e isso estava irritando Louis.

-Eu juro que se você continuar falando que vai errar na hora e perder o papel eu juro que eu mesmo te faço errar.

-Nossa credo Louis, ta bom parei.

Continuamos mais uns 3 minutos em silêncio até que chegamos ao estúdio que seria os testes, estava soando frio e provavelmente tremendo.

-Ei Little carrot, fica calma e arrasa, ainda quero ver você atuando em um filme com o Harry.

-Beleza Lou.- suspirei- Vamos Niall.
Ele assentiu e abriu a porta para sairmos, nos despedimos de Louis e fomos em direção ao estúdio, no meio do caminho ele segurou minha mão, agradeci mentalmente por isso porque não ia conseguir ficar em pé por muito tempo, assim que entramos demos algumas informações e fomos pra uma sala esperar minha vez, naquela sala estava cheia de meninas lindas e maravilhosas ( e magrelas), algumas estavam ensaiando e eu fiquei com medo do resultado do teste.

-Niall olha essas meninas, e se eu não tiver chance?- ele ficou na minha frente e segurou meu rosto com a  mão boa me fazendo olhar pra ele.

-Lu, não fala isso nunca mais, você é muito melhor que todas essas meninas juntas, a menina mais linda e talentosa que eu já vi em toda a minha vida, mais você não fica bem sem auto confiança, tem que se dar mais valor e lembrar que isso é o começo do seu sonho, trabalhou muito toda sua vida por isso e não é agora que você vai estragar tudo por ser insegura né?- respirei fundo e aspirei seu doce perfume, aquilo tinha que me deixar mais calma.

-Você tem razão Ni, eu tenho talento e agora eu vou começar minha carreira.

Ele sorriu e se aproximou, nos beijamos mais dessa vez foi um beijo que ele me passou coragem, ele sempre sabe mesmo o que fazer pra me confortar. Nos separamos quando um cara avisou que era minha vez, ele me deu mais um selinho e fui em direção a porta, olhei pra trás e ele ainda estava no mesmo lugar me olhando, levantou um polegar antes de sua visão desaparecer enquanto andava pelo longo corredor, fui guiada até uma porta que dava a um palco, na frente dele tinha uma mesa com 3 cadeiras e nelas estavam sentados 2 homens e uma mulher, deviam ser os juízes, agora é tudo ou nada...

(~)

Niall's P.O.V.

Ela estava lá dentro a horas, ou eu que estou impassíente mesmo, porque demorar tanto, será que alguma coisa deu errado mesmo?, não, é claro que não, deu tudo certo e agora minha princesa é a nova atriz prestes a ganhar o Óscar, meus dedos estavam inquietos batendo na tela do celular, quando ouço a porta abrir olho rapidamente para ela, Luísa estava saindo com uma cara não muito boa, ai Jesus eu prometi que ela ia passar nesse teste, fui andando em passos largos em sua direção, ela estava com os olhos um pouco inchados e o rosto começando a ficar rosa, a abracei fortemente, a ouvi fungar, senhor ela não passou, nos separamos eu decidi perguntar mesmo sabendo a resposta.

-E ai, como foi?

Ela estava com o olhar baixo, levantou e me encarou, suas feições estavam vazias, talvez eu tenha ficado mais nervoso que ela.

-Niall eu...


Notas Finais


E ai será que ela passou? Eu sou muito má por deixar a resposta pro próximo capitulo né?, mais com a resposta do teste vai começar a vir o dobro de tretas por causa de alguém que vai aparecer, quem será?
E só pra avisar que no proximo capitulo os meninos do 5sos vão começar a aparecer e vai ter muita treta, eu adoro escrever tretas né? E vocês gostam das minhas tretas?

Até o proximo capítulo queridas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...