1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Brincadeira

História Acting On The Target - Brincadeira


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Capítulo Novo!
E eu to meio sem criatividade então umas partes não ficaram muito boas, mais eu tentei... Não me matem!

Capítulo 33 - Brincadeira


11 de Junho, 11:30 A.M.
Luisa's P.O.V.

Estava terminando de me arrumar, Ash iria passar em alguns minutos pra sairmos, coloquei uma regata azul com flores, uma jeans um pouco rasgada e um vans azul bebê, estava terminando de arrumar meu cabelo quando Niall entrou no quarto.

-Desse jeito não vou mais deixar você sair de casa mocinha.- ele disse me abraçando por trás.

-Faça isso que eu fujo pela janela loira.- disse me virando pra ele e dando um beijo leve em seus lábios, a campainha tocou, dei um último beijo nele e fui animada até a porta a abrindo e dando um abraço apertado no moreno- Você não tem idéia de quanta saudade eu tava da gente sair assim.

-Não mais que eu- ele disse, fechei a porta saindo com ele que me abraçou pelos ombros, fomos até seu carro e ele começou a dirigir.

-Onde vamos Ash?- disse vendo várias sacolas no banco de trás.

-Vamos a praia! Lá tem um quiosque ótimo e eu to com saudades da comida de lá.

-Você tava mesmo com muitas saudades das coisas de Los Angeles.

-E você estava no topo da lista.- ele sorriu.

-Que fofo!- o farol fechou e eu dei um beijo na bochecha dele e o mesmo sorriu mais ainda voltando a dirigir, meia hora depois nós chegamos na praia, e acho que não preciso dizer que saimos correndo como dois retardados pra areia só não fomos pra água porque estávamos com roupa, então apostamos corrida até o quiosque, e aquele chato ganhou, nós almoçamos e fomos pegar as coisas que estavam no carro, e ele veio preparado porque trouxe um biquíni pra mim, e eu não faço idéia de como ele pegou porque tenho quase certeza que Niall não daria pra ele, e o biquíni era mesmo meu então alguma das meninas devem ter dado pra ele.

Arrumamos tudo na praia e fomos pra mais perto da água caçar mariscos depois de passar protetor solar.

-Ai! Ele me mordeu!- Ash exclamou olhando o dedo depois de soltar o marisco que ele tinha pegado no chão.

-Eles não tem dente Ash.- disse olhando o bichinho que estava na minha mão.

-Então eu não sei o que ele fez mais tá doendo.- ele disse com o dedo na boca e eu ri.

-Ta, limpa ele e me deixa ver.- ele assentiu e limpou o dedo e me deu pra ver- que frescura Irwin, não tem nada aqui.

-Tem certeza? Olhou direito?- ele pergunto e eu acenti- Então talvez ele tenha colocado veneno nas minhas veias sanguínea- eu revirei os olhos.

-Dramático, mariscos não tem veneno.- ele assentiu ainda meio relutante e voltamos a caçar mariscos, depois que pegamos muitos nós fizemos um castelo de areia e colocamos a areia com os mariscos lá.

-Qual deles é o rei?- ele perguntou olhando os mariscos que estavam andando pelo castelo.

-Esse aqui em cima da torre.- apontei pra um marisco, Ash pegou um palitinho que tava na areia.

-Eu te nomeio o rei dos moluscos!- ele ergueu os braços gritando enquanto eu ria.

-Vamos na água agora, o rei vai proteger o castelo.- ele se levantou depressa correndo pro mar e eu o segui indo até uma parte razoavelmente funda, que ia até um pouco acima da minha cintura.

-Não vai entrar mais?- Ash surgiu na minha frente e eu quase infartei.

-Não surja mais do nada criatura, quer que eu morra?- ele riu.

-Foi mal, mais você não vai ir pro fundo?

-Eu não sei nadar cabeça oca, esqueceu?

-Ahhhhhhhhh tá, lembrei- ele riu e mergulhou na água denovo, ai não, se ele fizer como aquele loiro chato, ele me pegou no colo quando voltou a superfície.

-Afe, seu Niall segundo, pode me colocar no chão denovo agora mesmo!- ele riu negando com a cabeça.

-Você vai pro fundo ou meu nome não é Ashton!

-Ash, não, não, Não!- ele foi nadando pro fundo comigo- Afe, homens- revirei os olhos e ele riu parando de nadar- me solte na água e você vai ver o que acontece, volto pra te assombrar o resto da sua vida!- ele riu denovo, a boca dele não cansa de fazer esse movimento toda a hora?

-Calma eu não vou te soltar, só vamos ver se achamos uma estrela do mar ou uma pérola.- então ele mergulhou comigo e fomos descendo, a paisagem era muito bonita, tinha alguns peixinhos nadando mais afastados de nós, procuramos um pouco e não achamos nada, o ar já estava acabando então ele voltou rápido pra superfície com a respiração ofegante.

-Sério que você me trouxe aqui só pra procurar uma estrela do mar? Tem noção de como a água não é a mesma de anos atrás.- ele revirou os olhos.

-Me deixa sonhar que eu ainda vou achar uma estrela do mar por favor.- ele disse e dessa vez eu revirei os olhos.

-Então vai meninão, só não morra afogado, mais primeiro me leve devolta pra areia.- ele riu e voltou a nadar devolta pra praia, depois ele voltou pro fundo por mais alguns minutos procurando a estrela que ele tanto quer, enquanto eu fiquei tomando sorvete embaixo do guarda sol.

Quando ele voltou nos decidimos ir embora, mais ai eu percebi que ele não tava no caminho do hotel.

-Onde você tá me levando Irwin?- perguntei

-Na minha casa.- ele disse.

-Não sabia que você tinha casa aqui.- eu disse e ele deu de ombros.

Chegamos na casa dele, vulgo mansão desnecessária, nunca vou entender gente rica, francamente, mais era bem bonita, um tom avermelhado que era a cara do Ash, por dentro parecia trinta vezes maior, a sala era gigante, assim como a cozinha, a sala de jantar, enfim né, como eu disse antes, mansão totalmente desnecessária.

-Vem ver o que eu tenho no meu quarto.- ele disse correndo escada acima, o corredor tinha umas trinta portas, vou precisar de um mapa quando vier aqui denovo, se não vou acabar me perdendo, ele entrou em uma porta que eu acho que devia ser o "quarto" dele, to achando que minha antiga casa no Brasil devia dar só o quarto dele, o coisa grande, meu Deus.

-Você tem uma hidromassagem no seu quarto?- perguntei boquiaberta olhando a hidromassagem.

-Tenho, mais isso não é o melhor, vem cá.- ele me puxou pra outra porta.

-Pula-Pula!- gritei vendo o pula-pula, não esperei mais um segundo, tirei meus tênis e corri até lá já subindo e começando a pular, ele também tirou o tênis e veio pular comigo, e com dois nós iamos bem mais alto, ai ele pulou em cima de mim derrubando nós dois- ASHTON SEU GORDO! SAI DE CIMA DE MIM AGORA!- gritei me debatendo de baixo dele e aquele gordo só ficou rindo.

-Você fica fofa com raiva.- ele disse sorrindo.

-Você vai ver a fofa quando eu taca uma frigideira nesse seu cérebro de ervilha SEU CABEÇA OCA! ME TIRA DAQUI!- gritei começando a bater nele.

-Ai Ai Ai, sua bruta, ta bom parei.- ele saiu de cima de mim, dei mais um tapa nele e sai do pula-pula indo pro quarto dele e me jogando na cama.

-Meu Deus Ashton, sua cama é muito macia.- disse me ajeitando na cama.

-Eu não acho tanto, mais já que você diz né.- ele deu de ombros.

-Nossa, se você não quiser a cama pode me dar, porque eu não vou sair daqui tão cedo.

-Isso é um desafio?

-Não, só to dizendo que não vou sair daqui tão cedo- disse me enfiando debaixo do edredom, ai ele começou a puxar meu pé pra fora da cama- ASHTON, ME SOLTA!

-Você vai sair da minha cama.

-NÃO, EU NÃO VOU, ME SOLTA AGORA!- ai ele me puxou totalmente pra fora da cama- eu te odeio flecher.- disse me levantando.

-Não me chama de Flecher.

-Vou chamar agora porque você é muito chato, Flecher.- ele ficou emburrado mais ficou quieto enquanto eu explorava o quarto dele.

-Isso ta chato, vamos fazer outra coisa?- ele disse depois que suspirou.

-Concordo, mais to sem idéia agora...- ele fez cara de pensador e eu o imitei, até que ele arregalou os olhos.

-Tive uma ideia genial!- ele exclamou se levantando da cama em um pulo.

-Diga logo então gênio da lâmpada.- ele revirou os olhos.

-Vamos zuar alguém!- ele disse animado e eu fiz uma cara de tédio.

-Essa e sua idéia de gênio? Então pode mandar o gênio do Aladim porque essa foi péssima.

-Mais você não teve idéia melhor então eu ganhei.- ele mostrou a língua eu revirei os olhos.

-Sabe pelo menos quem nós vamos zuar?

-Bom... Eu tava pensando...

-Você não sabe né?- ele suspirou.

-Não.

-Então deixa comigo... Vamos zuar... O Niall!

-O Niall? Vish, sei não, por mais que seja engraçado.- ele disse rindo levemente.

-Vamos, vai ser engraçado, ele fica bem vermelho quando ta com raiva, e vai ser só uma brincadeira, nada demais.

-Tudo bem, tem alguma idéia?- eu pensei por um momento e abri um sorriso maldoso, na minha festa ele ficou de conversinha com aquelas putas oferecidas, e agora vou ter uma pequena vingança.

-Só entre no personagem, vamos logo.- peguei a mão dele o puxando pra fora de casa, ele estava meio confuso com o que eu disse mais ele vai entender daqui a pouco, chegamos no hotel em alguns minutos, subimos e entramos no quarto do Niall, o meu eu deixei pra Nicole e Nathália já que eu estava mais tempo com Niall doque com elas, ainda tinha umas coisas minhas lá mais a maior parte no quarto do loiro.

Ele estava na sala junto com os meninos, estava uma tremenda bagunça, almofadas pelo chão, latas de refrigerante, pacotes de salgadinho, caixas de pizza, e eles lá jogando vídeo game.

-Bonito né Horan, eu saio por algumas horas e você destrói a sala.- disse cruzando os braços olhando os quatro que estavam um pouco nervosos.

-Vamos arrumar tudo depois cenourinha.- Louis disse.

-Acho bom, porque se eu tiver que arrumar tudo isso sozinha, vocês não vão gostar do resultado.- disse - Agora se me derem licença, nós estamos ocupados, certo Ash.- disse me virando pro moreno colocando a mão em seu braço e ele logo entendeu a brincadeira.

-Claro gata.- ele disse forçando pra segurar o riso, me abraçou pela cintura e fomos pro quarto, e antes de fechar a porta eu dei uma olhada no loiro que parecia uma pimenta de tão vermelho, fechei a porta e nós começamos a rir.

-Você viu a cara dele? Parecia que ia explodir.- disse ainda rindo.

-Eu vi, ele vai me matar, calma já sei!- ele pegou o celular mexendo em alguma coisa- Achei! Eu gravei um áudio de quando o Luke levou uma menina lá pra casa pra zoar ele, vai servir muito agora.

-Meu Deus, ele vai realmente explodir desse jeito, o áudio tem menos de um minuto- disse vendo a duração ao lado- ele só vai precisar de um segundo pra aparecer aqui.

-Tem um amplificador de som? O meu auto falante ta horrível.

-Tenho, perai- comecei na remexer as gavetas até que achei, voltei pra cama e conectei o amplificador no celular dele ajustando o som- pronto?- ele assentiu prendendo o riso, ele deu play no áudio e alguns gemidos soaram, eu tinha que forçar muito pra não cair na gargalhada assim como Ash, não deve ter demorado nem meio segundo pro loiro entrar no quarto quase quebrando a porta.

-QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI!- ele gritou, e eu e Ash explodimos de risadas, Niall estava mais vermelho que antes, agora sim ele vai explodir, e ele estava nos olhando confuso, também né, ver dois loucos jogados na cama e no chão chorando de tanto rir- O QUE VOCÊS TÃO RINDO!?- ele gritou com os punhos fechados, Ash se acalmou um pouco e desligou o audio, e se levantou do chão, eu ainda estava rindo jogada na cama.

-Niall respira, era uma piada, não precisa infartar.- Ash disse ainda rindo mais bem menos.

-Piada? Vocês tem noção de como eu estou?- o loiro disse, okay o Ash tem razão, ele estava quase infartando mesmo, eu consegui parar de rir, me levantei e fui até ele.

-Calma loirinho, eu não resisti, seu ciúme é muito engraçado.- disse rindo levemente e ele suspirou.

-Não faça mais isso, sabe que eu odeio você com outros homens.- ele disse me abraçando pela cintura roçando seu nariz com o meu, me fazendo sorrir abertamente.

-Foi mal, você fica fofo irritado, fica todo vermelhinho.- apertei as bochechas dele que me olhou bravo- mais você devia ter visto sua cara, foi impagável!- me separei dele e o mesmo ficou emburrado.

(~)

12 de Junho, 10:15 A.M.
Niall's P.O.V.

Hoje seria o último dia de gravação do filme da Lu, e eu iria lá fazer uma surpresa pra ela, já tinha terminado de me arrumar e agora estava indo de carro pro estúdio, quando eu cheguei sai do carro e fui pra recepção, falei com a secretária que me informou o número do estúdio de gravação que eles estavam usando pra gravar, fui até lá, estava uma correria, pessoas falando com outras enquanto arrumavam as coisas, reconheci o direitor do outro lado falando no telefone, do outro alguns meninos e meninas do elenco estavam repassando o roteiro provavelmente, mais a pessoa que eu queria encontrar não estava em nenhum lugar, comecei a andar a procurando.

-Niallzinho!- ouvi alguém me chamando, me virei e vi Kristin e Christina vindo pra mim.

-Oi meninas.- disse as cumprimentando.

-O que faz aqui Niallzinho?- Kristin disse me abraçando pelo pescoço.

-Uma surpresa pra Lu, sabem onde ela está?- disse tirando o braço dela do meu pescoço, e as duas fizeram uma cara feia.

-Sei lá, deve estar se arrumando ainda, ou retomando o beijo com o Harry.- Christina disse mordendo o lábio, tenho certeza que elas estão me provocando, não vou ficar com meninas como elas por causa doque elas dizem, a Lu já brigou comigo porque eu surtei quando ela disse que teria que beijar o Harry, e isso não vai mais acontecer.

-Então vou procurar ela nos camarins, até depois.- sai de lá antes que elas façam alguma coisa e fui pra um corredor que julguei que daria pros camarins. Andei por um bom tempo até que vi uma porta com o nome dela, mais antes de entrar eu ouvi vozes lá dentro.

-Com tudo o que aconteceu, depois de tudo o que passamos, eu continuo te amando, e ninguém, ninguém vai mudar o que eu sinto por você.- aquela era a voz do Harry, o que ela estava fazendo no camarim da Lu?

-Eu sempre te amei, mesmo quando você voltou e começou a namorar a Lydia, eu nunca deixei de te amar, com tudo o que você me disse antes, meu amor nunca diminuiu, e nunca vai.- a voz da Lu disse, calma Lydia? Eles tão ensaiando o roteiro?

-Eu te amo Barbie, pra sempre.- Harry disse, ta, eles com certeza estão ensaiando, melhor esperar um pouco.

-Eu também te amo Jeff.- ela disse e depois um silêncio, acho que já acabou o ensaio, então eu entrei mais talvez preferia ter ficado lá fora, eles estavam se beijando, dei uma tosse forçada e eles se separaram- Niall!- Luisa exclamou vindo me abraçar.

-Oi meu bebê.- dei  e selinho demorado nela- estavam ensaiando?

-Sim, você ouviu?- ela disse sorrindo mais percebi que ela corou.

-Um pouco, mais ouvi sim, vim te fazer uma surpresa.

-E eu adorei a surpresa, vai ser muito bom ter você aqui, e ainda vai me ver pela primeira vez atuar!

-Talvez seja por isso mesmo que eu vim.

-Mais pra isso você poderia ter pedido em casa.

-Poderia?

-Claro, você que nunca pediu.- ela disse e eu grunhi.

-Vamos discutir isso em casa, e você ta muito bonita.- disse sorrindo olhando melhor ela.

-Obrigada Ni.- ela disse aproximando seu rosto do meu.

-Ei, eu ainda to aqui!- Harry exclamou e nós nos separamos- credo, vocês dois são muito grudentos, que bom que eu não tenho namorada.- ele revirou os olhos.

-Cuidado que o feitiço algum dia vira pro feiticeiro Styles.- Luisa disse.

-Ta tanto faz, vamos logo a gravação já vai começar.- ele disse e saiu do camarim, Luisa deu uma risada e saiu também, eu a abracei pelos ombros indo junto para o estúdio onde todos já estavam se arrumando para começar a gravar, e durante a gravação algumas mulheres vieram se jogar pra mim, claro que eu não dei bola porque Luisa estava de olho em tudo ao longe, e não seria bom pra ela brigar com algumas dessas mulheres.


Notas Finais


Niall ciumento, kkkkkkk
E a brincadeira do Ash e da Lu? Quando eu imaginei eu quase rachei de tanto rir, e era duas da manhã, eu tava tentando dormir e ai eu pensei nisso, sou uma menina muito estranha '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...