História Action And Reaction-2jae - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 416
Palavras 3.103
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO!!! MEU CORAÇÃO TÁ NA MÃO JÁ! Nem vou gastar muito tempo aqui porque sei que vocês devem tá muito ansiosos mas leiam as notas finais por favor!!!♥♡♥

Sobre os bônus: Serão postados 4 capítulos bônus que já estão sendo planejados! Eles não tem data marcada para a postagem mas será em breve! Aguardem♥♡♥

Perdão por qualquer erro de ortografia e boa leitura♥

Capítulo 10 - Desespero, Carro da vizinha e Câmera 3


Fanfic / Fanfiction Action And Reaction-2jae - Capítulo 10 - Desespero, Carro da vizinha e Câmera 3

   [Informacões sobre os bônus nas notas do autor e finais]


Após o clima pesado e todas as lágrimas na residência da família Choi, todos foram embora, um clima estranho pairava no ar e as lágrimas grossas de Jaebum já haviam molhado várias partes do tapete da sala enquanto o garoto andava de um lado para o outro, já dentro do quarto um jovem de cabelos loiros arrumava as roupas na mala enquanto chorava como uma criança, ambos totalmente destruídos, e por motivos totalmente falsos e que escondem máscaras que consequentemente escondem grandes mentiras e pessoas que não tem o mínimo de compaixão e tomando a mim um direito obscuro, nem um pingo de vergonha na cara também.

-Acho melhor você ir Jaebum...pelo visto Youngjae não vai mudar de ideia, eu conheço meu filho, e além do mais, se ele viajar vocês não precisam mais das algemas...-disse a senhora Choi meio cabisbaixa e logo foi acompanhado o garoto de cabelos pretos até a porta.

-Tia...diz pra ele que eu o amo? P-por f-favor...-após longos anos, pela terceira vez na vida após os doze anos, Im Jaebum se permitiu chorar até que seus pulmões e olhos doecem, e os soluços saíssem de sua garganta.

-Digo-a mulher de meia idade se pronunciou em um fio de voz e fechou a porta assim que viu o rapaz se afastar da entrada da casa.

-Vamos falar com ele...-o senhor Choi se levantou após um longo suspiro.

O casal subiu a escada com olhares penosos um sobre o outro, já sabiam do estado em que o filho estaria naquele momento, mas não imaginavam que seria tanto desespero. Pelos barulhos constantes...

Youngjae a essa altura já havia destruído grande parte do quarto.

-Jaejae filho...-a mulher bateu a porta ouvindo os barulhos dos móveis quebrados cessarem-abre pra mamãe.

Um silêncio perturbador se instalou no local, e antes que um dos mais velhos batesse novamente na porta, a mesma foi aberta e revelou um Choi Youngjae com o rosto vermelho e algumas lágrimas caindo no rosto, o homem mais velho em um passe rápido de olhares pelo interior do quarto, viu um belo exemplo de pós-furacão. O Choi mais novo estava em péssimas condições, o rosto já estava inchado por tantas lágrimas, e em suas bochechas ainda caiam mais algumas, um sorriso um tanto macabro e triste pousava sobre os lábios finos do loiro, e sua mãe tinha um grande aperto no coração.

-Filho...você tá bem?-perguntou o pai do garoto já sabendo a resposta, porém seu grande intuito era tirar daquele pequeno rosto o sorriso mais do que falso, e se pudesse ainda tiraria todas as lágrimas grossas que escorriam por aquele rosto angelical.

-To..-falou o mais novo segurando o sorriso falso no rosto enquanto sua mãe já se derretia em lágrimas.

-Mentir é feio meu filho...-disse a mulher com pequenas lágrimas caindo sobre o rosto.

-Omma...-o sorriso saiu do belo rosto deu seu lugar uma expressão de dor e tristeza enquanto o garoto se jogava aos braços da mãe e era abraçado pela mesma e pelo pai.

(...)

[Dia seguinte/Casa dos Park/12:35]

S/N estava cansada, além do mais, passar metade do dia enfurnada em uma sala de faculdade com um monte de pessoas maxístas não era lá um grande lazer. A pequena garota de cabelos negros jogou a mochila em qualquer lugar a beira da porta assim que passou pela mesma, e foi direto pra cozinha pegar algo para comer, porém assim que direcionou o olhar para uma maçã na fruteira ouviu choros bem baixos do andar de cima, e como a curiosidade foi maior que a fome...

-Jinie?-perguntou a baixinha ao entrar no quarto do irmão e o ver debruçado na cama encarando um Im Jaebum choroso ao chão-oque aconteceu?

-Quer um resumo?-disse o Park mais velho suspirando enquanto observava a irmã asentir com a cabeça e caminhar na direção do Im.

-Oi Bumi-sorriu abraçando desajeitado o moreno no chão.

-Bom...Jisoo saiu por aí dizendo que tá grávida do Jaebum sendo que de acordo com ele mesmo nunca encostou um dedo nela, Jaejae ficou puto e muito bravo e além de dar um pé na bunda do Jaebum daqui a exatos quarenta minutos tá indo embora pros Estados Unidos por dois anos, isso tudo aconteceu noite passada e agora Jaebum tá aí jogado no chão como uma hiena abandonada pelo bando a beira da morte, e sem poder fazer nada pro Jae ficar...-falou o Park se sentando na cama.

-Mas que cadela-Park olhou indignada para o irmão que deu de ombros-bummie...você e ela não fizeram nada mes...

-NÃO! Eu já disse pro Jinyoung. ..NÃO! Eu tinha acabado de pedir o Youngjae em namoro, um dia, um mísero dia e tudo foi por água a baixo, eu tentei explicar mas ele só terminou comigo da forma mais seca possível, todo mundo na escola tá dizendo que a Jisoo tá grávida de mim, e fiquei sabendo pelo Jackson que daqui a uns trinta minutos ele vai embora e possivelmente com ódio de mim, eu juro pra você que nunca encostei um dedo na Soo...a gente é amigo e só...eu até iria lá esclarecer tudo mas não ia adiantar nada já que o Youngjae nem me ouvir quer...sabe o quanto eu to sofrendo? Eu não dormi anoite! Eu passei anos da minha vida amando uma pessoa a distância, e depois eu acabei sendo acorrentada a ela e poxa finalmente eu tava perto, mais aí...veio o destino, os Deuses do Olimpo ou sei lá que porra foi essa, e me tirou ele de novo, de novo!!! Primeiro naquele lance estranho da carta e agora isso!!! Eu realmente to achando que ou eu nunca vou conseguir amar alguém ou então eu e Youngjae temos algum tipo de sina de nunca ficarmos juntos...-Im disse em alguns gritos momentâneos e soluços altos enquanto gesticulava com as mãos na frente do rosto da morena ao seu lado.

Um suspiro foi ouvido da Park.

-Jinyoung.

-Hm...

-O carro daquela velha dos fundo tá aí?

-Ta mas...a não!

-Vamos a casa de uma Kim...e se eu não tiver explicações nos vamos comer piranha assada no jantar.

(...)

-Jaebum dá pra parar de chorar? Você não tá ajudando...-S/N bufou.

-Eu to morto.-Jinyoung concluiu.

Além do mais...pegar o carro velho da vizinha da casa de trás não era muito legal, bom a situação é simples, a casa da vizinha Shin não tem garagem, e como forma de cavalheirismo e ajuda ao próximo, Jinyoung ofereceu a garagem de casa a senhora, já que não tem carro o automóvel não iria atrapalhar, e nesse momento até que estava ajudando, mas deixe que a velha saiba disso pra ver!

-JINYOUNG Anda logooo! Além do Youngjae ir embora o Jaebum vai morrer desidratado...

(MINUTOS DEPOIS)

-Olá...-a senhora Kim apareceu na porta-em que posso ajudar?

-Ah oi...eu quero falar com a Jisoo!-Park sorriu.

-Só um minuto...Jisoo filha! Tem uma amiga sua aqui!

-Aí meu Deus é a Jennie? Eu Tava esperando! Acredida que o Youngjae vai embora? Isso não é fabul...-a garota engoliu a seco ao ver a imagem nada bem humorada de um ser de cabelos negros.

-Mamãe...será que a senhora pode dar um minuto pra nós?-perguntou a Kim mais nova enquanto a mãe entrava para dentro de casa-oque você quer aqui projeto de peste?-fez cara de nojo.

-Comer piranha assada!-em um ato rápido a mais velha capturou entre os dedos os cabelos finos da menina e os puxou em sua direção fazendo a mesma soltar um grito agudo enquanto abanava as mãos.

-Sua louca me soltaaaa-a mais nova sapateava enquanto tinha os cabelos sendo mais puxados.

-VOCÊ VAI DAR UM PASSEIO COMIGO COISINHA LINDA!

(...)

[Aeroporto internacional de Seul/12:56]

-Eu vou sentir sua falta Jae-yea-hyungwon disse entre as lágrimas que desciam pelo rosto.

-Eu também vou-o mais velho-por 2 messes-disse com a voz triste.

-Vou sentir sua falta Youngjae!-Jackson se aproximou dando um abraço desajeitado no loiro que apenas sorriu.

-Bom...vai ser triste não ter ninguém pra me ouvir quando eu não ficar na friendzone-Yoongi brincou sorrindo de leve abraçando forte o rapaz a sua frente.

-Agora você tem dois homens lindos pra te corresponder...só não os mate!-o loiro sorriu de leve já com algumas lágrimas acumuladas nos olhos enquanto olhava para Hoseok e Taehyung que já haviam se despedido.

-Vou sentir sua falta...-Lay falou enquanto abraçava um Junmyeon choroso em seus braços.

-Passageiros com destino a Nova York por favor embarcar na entrega 4.

A voz do aeroporto foi ouvida e Youngjae sorriu para todos ao seu redor, com certeza sentiria muita falta daquelas pessoas que amou durante muito tempo e até das que em pouco tempo aprendeu a amar e que agora fazem parte de sua vida.

-Eu...-Youngjae segurou firme a mala preta com rodinhas e com os olhos marejados já iria começar um pequeno discurso de despedida quando gritos finas foram ouvidos por todo o local interrompendo o garoto.

-SUA VADIA ME LARGA! VAGABUNDA OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO!?-Jisoo gritava enquanto tinha os cabelos puxados por uma Park com uma expressão nada feliz.

Youngjae e todos os rapazes a sua volta estavam de boca aberta enquanto viam a cena de uma garota baixinha com roupa de universitária arrastando uma morena de pijama pelo grande espaço do aeroporto aos gritos.

Deixando mais espantados ainda os rapazes, Park jogou pelo chão a "piranha" e a deixou cair bem aos pés de Choi que estava espantado com tal ato.

-PARK S/N VOCÊ ENLOUQUECEU? ELA TA GRÁVIDA!-Choi pegou a mão da garota e a levantou enquanto a mesma fazia drama.

-Ela é louca Jaejae!-a garota começou com um belo teatro e um choro falso no ombro do loiro.

-Meu deus Park você enlouqueceu?

-Eu enlouqueci? Eu? Quero te mostrar uma coisa!-a baixinha pegou um celular do bolso e mexeu em algumas coisas rapidamente.

"Você é louca? Para de puxar meu cabelo!

-Eu vou arrancar cada fio! um por um se for preciso pra você confessar que não ta grávida sua vadia!

E isso vai adiantar alguma coisa? O verme do Youngjae ta indo embora é o Jaebum vai ser só meu!!! Você não vai poder fazer nada pra impedir!

-Você é doente? Fez todo esse teatro e espalhou uma mentira pra escola toda só pra conseguir um amor falso do Jaebum?

Uma risada foi ouvida.

-Eu tive muito trabalho pra chegar até aqui!!! Eu fui obrigada a forjar duas cartinhas de ódio a alguns anos atrás e funcionou! E agora os professores e aquele ideia de acorrentar meu Buemi aquele maluco jogaram tudo por água a baixo! Mas nada que meu filhinho não resolva!!! Você me acha doente? EU NÃO ME IMPORTO! IM JAEBUM VAI SER MEU E VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA QUE VÁ IMPEDIR.

Um tapa foi ouvido e a gravação acabou"

-Passageiros com destino a Nova York, embarcar no portão 4

A voz foi ouvida novamente porém Youngjae estava imerso a tudo isso, estava chocado com oque estava acontecendo, como alguém que havia confiado a vida toda tinha feito tudo isso consigo?

-Você...É MALUCA!

-E VOCÊ UM INTRUSO! UM IDIOTA QUE ACHA QUE PODE SE METER NO MEIO DO AMOR QUE EU SINTO PELO JAEBUM E O AMOR QUE ELE SENTE POR M...

-NÃO OUSE FALAR "MIM" AO FINAL DESSA FRASE JISOO!-a voz de Im foi ouvida e Kim se encolheu com os olhares que recebia.

-Você é uma louca! Uma doente com uma paixão obsessiva por mim! Durante anos você conseguiu me afastar do Youngjae por um caprixo que você chamava de amor! Você acha que isso é amor?!?! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUE É AMAR!-Jaebum se aproximou perante o olhar assustado da mulher que se encolhida cada vez mais.

-Eu confiei em você todos esses anos!-Choi entrou na frente de Im-e...durante anos! Eu passei anos e anos da minha vida acreditando que o cara que eu amo me odiava e sentia desprezo de mim porque uma vadia qualquer como você teve a ideia brilhante de falsificar aquelas cartas! Você é doente Kim Jisoo!!! Minha vontade é quebrar esses seus dentes e arrancar cada fio desse cabelo mas apesar de tudo eu ainda sou homem e eu fui ensinado a não bater em mulher-Choi despejou tudo encima de Kim que por um simples momento sentiu um pouco de remorsos ao ver os olho marejados de lágrimas e ódio do Choi.

-A MAS EU POSSO TE DAR UMA BELA SURRA!!!-S/N entrou na frente de Youngjae e empurrou Kim no chão enquanto dava belos tapas na cara da morena enquanto em um portão distante seguranças se aproximavam do local.

-Me desculpa? Eu deveria ter te ouvido...acreditado em você mas...eu fui uma pessoa e um namorado horrível! E se você não quiser mais olhar na minha cara por um tempo eu posso ir pra nova York e você não vai me ve...-Youngjae falava com as bochechas coradas de vergonha e um grande aperto no peito enquanto a possibilidade ali era de que Im dissesse que não lhe queria mais.

-Você foi um completo idiota-Im cortou Youngjae enquanto o loiro abaixada a cabeça...

-Passageiros com destino a Nova York embarque imediato de última chamada para o portão 4.

Youngjae já segurava a mala firme com uma dor enorme no coração.

-A sua sorte é que eu te amo mesmo sendo idiota!-Im falou em um fio de voz enquanto deixava algumas lagrima caírem e beijava com toda a vontade do mundo, os lábios finos do loiro de olhos puxados.

(...)

"A ação e a reação"

"Caro professor infernal, eu te odeio e te amo ao mesmo tempo por ter me obrigado a usar essa algema, no começo eu até que odiei e fiz vários planos pra te matar, porém agora, tenho com você uma dívida enorme, você me fez entender muitas coisas e me fez enxergar cobras peçonhentas onde eu via as mais belas flores, por isso eu te agradeço, me fez ver um amor enorme em um lugar onde eu apenas depositava ódio, e me fez perceber que nem tudo na vida se resumi em conversa e muito menos em ir embora sem conversar, depois desses dois meses em que eu quase enlouqueci, me apaixonei de novo, quase fui embora, e coloquei de novo aquela porcaria abençoada, percebi que minha vida era uma completa FANFIC, e talvez quando eu for alguém famoso e rico, eu escreva um livro falando sobre como passei dois meses acorrentado a pessoa que eu mais odiava e amava. Im Jaebum. Sabe...a ação e reação é agora uma coisa mais compreendida por mim, a cada palavra, a cada suspiro, a cada gesto, despertamos no outro uma reação diferente, e eu aprendi isso no mesmo instante em que coloquei aquelas algemas, eu cresci professor, e agradeço imensamente a você e a meus pais que concordaram com a ideia idiota e maldita da diretora de colocar essas algemas idiotas, bom...para ser mais específico...

Eu me senti preso...mas nunca tão livre e amado.

Sabe a ação e reação são como talentos, e nos levam a lugares onde queremos estar se soubermos controla-las, porém...sem uso adequando desse dom, podemos transformar nossa vida em um vulcão em chamas, e eu particularmente odeio calor, então eu dou uma bela dica a você...antes de falar ou demonstrar qualquer gesto, ou antes de resolver partir pra cima de alguém...se lembre que aquilo terá uma reação."

"Choi Youngjae redação da ação e reação"

····

As palmas foram se espalhando por todo o estúdio e Jaebum se levantou se curvando diante de tantas palmas.

-Senhor Im, seu livro tem agora mais de seis milhões de cópias por todo o mundo e está a beira de se tornar um Best Seller, Acion And Reaction foi de fato um livro que causou efeitos nas pessoas mas me diga...isso foi realmente real? Digo, os personagens existem como o Got6 por exemplo que tem o líder e seu marido-sorriu para o entrevistado- e o senhor como protegeragonistas.

-Sim! Acion And Reaction foi baseado em uma bela fase da minha vida e de Youngjae, o líder do Got7 e meu marido, an...quando eu me tornei jornalista, e Youngjae um cantor e dançarino, eu pensei, porque não contar? Acho que as Igot6 deveriam saber que o líder do grupo e talvez bias já quis me matar-riu sendo acompanhado por alguns da plateia e a apresentadora.

-Mas já que é uma história real...como estão os personagens dessa obra?

-Bom...Jackson, bambam, Jinyoung Youngjae e o primo dele Mark, se juntaram e debutaram na JYP-falou o óbvio e todos gritaram-Suho se formou em economia e atualmente morra em Nova York, ele se casou com Lay e os dois são muito felizes pelo que soube, o meu chinês lesado se tornou o capitão do time principal dos Estados Unidos, Chanyeol e Baekhyun se tornaram empresários de sucesso e pelo que soube atualmente estão viajando pelo mundo na lua de mel 5-riu um pouco- Jungkook e Jimin depois de muita luta se casaram a pouco, adotaram um garotinho lindo chamado Taeyang, Namjoon e Jin moram no Canadá e Jin é um grande chefe, Namjoon é sócio dele e os dois juntos tem restaurantes e confeitarias por toda a América e Ásia, Sehun e Luhan moram atualmente na China e de mês em mês se separam e voltam, kyung está trabalhando na Interpol e Jongin na Nasa, os pontinhos das trevas são muito felizes e estão prestes a adotarem uma menininha, momo se não me engano, Hyungwon agora mora no Brasil e com a herança de um tio trabalha em uma ONG que acolhe animais de rua já que ele é veterinário, Hoseok Taehyung e Yoongi moram na Coreia do Sul mesmo e já tem três pestinhas em casa, a louça e minha salvadora vulgo Park S/N se formou em medicina e como é apaixonada pela Coréia do Sul ta morando lá, ela noivou faz pouco tempo, não me lembro muito bem o nome do noivo...acho que é Woozi! Já a Jisoo...

"EU NÃO QUERO SABER DESSA VADIA"

Uma garota da plateia gritou e Jaebum riu.

-A jisoo é baba dos filhos de Jin e Namjoon...ela mudou, ela aprendeu de uma vez que oque sente por mim era obsessão e agora nem liga mas pra mim! Nos nós tornamos amigos e ela agora namora! E bom....ela acabou se descobrindo lésbica, o nome da garota é Jennie se não me engano, elas eram amigas de colegio!-sorriu o moreno.

-Acho que no final realmente todos se deram muito bem!-a apresentadora falou-bom Jaebum...para encerar o programa de hoje você poderia falar a última frase do livro? A que fica depois da redação do Youngjae. Gosto realmente muito dessa parte-sorriu a mulher.

Jaebum se levantou e olhou diretamente para a câmera com o número 3.

-Cuidado com suas ações, com cada uma delas você pode mandar para longe o amor da sua vida e mesmo acorrentados pode manda-lá pra longe, mas pense bem, uma algema pode ajudar...a não ser que você seja um adolescente de 17 anos que esteja acorrentado a seu pior inimigo...nesse caso, apenas o jogue da ponte-Im piscou enquanto as luzes do estúdio iam se apagando aos poucos.

Eh...acho que o show chegou ao...

Fim...


Notas Finais


ACABOU! OQUE VOCÊS ACHARAM DESSE TIRO? KKKK...Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu realmente fiz com muito carinho, Action And Reaction foi a primeira fic que eu fiz sozinha e eu praticamente inaugurei a conta com ela então vai ter sempre um lugarzinho pra ela e pra vocês dentro do meu coração♥ Eu já to com alguns projetos novos e pretendo postar em breve, dessa vez serão do EXO e BTS podem aguardar Kk...eu também to com muitas Ones pela metade então vou me organizar e pretendo postar todas! As que forem 2jae e GOT7 vou colocar todos os links aqui e espero que vocês leiam! Obrigado por fazeram parte desse projeto que foi tão importante pra mim!

SZ

Vocês e AAR sempre estaram na minha memória♥ até a próxima e beijus da Gukk♡♥♡

Sobre os bônus: Serão postados 4 capítulos bônus que já estão sendo planejados! Eles não tem data marcada para a postagem mas será em breve! Aguardem♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...