1. Spirit Fanfics >
  2. Acúmulo das minhas tristezas. >
  3. Para V;

História Acúmulo das minhas tristezas. - Capítulo 26


Escrita por:


Capítulo 26 - Para V;


Para V; querido V, gostaria de usar o seu nome por inteiro, mas não tenho coragem, pois seria suspeitosamente específico e você poderia entender o que se passa; e eu não quero isto.

Tu és adorável e inocente, um pouco carinhoso em excesso, mas isso faz parte de sua doçura. Por vezes você se aconchega nas minhas falas mansas contiruidas por piadas sem graça que, sem humor, você acaba rindo e nos deparamos com um ciclo onde uma risada causa a do outro.

Sinto que estou me apaixonando por você, mas, ao mesmo tempo, não estou. Um pouco difícil explicar, mas é isto; estou e não estou apaixonada por você, senhor V.

E não me importo em sentir isso, assim como não me importo se não sentisse; apenas é algo inoportuno, a paixão que não cultivo e ainda assim, floresce, sem esperanças de serem colhidas por tu; tuas mãos estão ocupadas com outras pétalas.

E, céus, eu não te culpo, V, assim como também não me culpo. Tanto fez como tanto faz, meu amor – que não fora e nunca será meu. Realmente não faz diferença.

Eu apenas gostaria que você soubesssz senhor V, que você é incrível e que, em um curto período de tempo, me vez admirá-lo. Você é a flor que nasce em meio à estrada de pedras e que logo será pisada, mas continua em pé, sugando o amor que tenho.

Você é amor, V! Você é amor, então, ame-se, por favor.

Por que o amor nunca poderá ser feliz sem se amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...