1. Spirit Fanfics >
  2. Ad Infinitum (Imagine Min Yoongi)

História Ad Infinitum (Imagine Min Yoongi)


Escrita por: biasmut

Fanfic / Fanfiction Ad Infinitum (Imagine Min Yoongi)
Sinopse:
Você e Yoongi continuam se encontrando vida após vida, infinitamente.
O único problema, é que vocês parecem estar determinados a serem distância, e a se perderem.

"Não se esqueça de mim."
"Eu não vou esquecer."

Imagine (Soulmate AU) • Ad Infinitum • Min Yoongi.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.470
Favoritos 264
Comentários 25
Listas de leitura 172
Palavras 4.635
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Imagine Bangtan Boys (BTS), Imagine Suga, Imagine Yoongi, Min Yoongi, Suga, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ad Infinitum.
25
1.470
4.635

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cooIshin
Ad Infinitum.
Usuário: cooIshin
Usuário
Eu queria que você tivesse noção do quanto você me destruiu com essa história. Do quanto eu tô chorando e do quão tocada, sensibilizada e iludida eu estou. Suas histórias me emocionam de um jeito que é surreal, e essa história então, caralho. Eu nunca li nada parecido. Eu tenho certeza que vou ficar pensando nisso pelo resto da semana (no mínimo). Eu não sei mais o que dizer. Eu não tenho palavras pra explicar o que eu tô sentindo. Não tenho como te agradecer por ter escrito isso. Você simplesmente me destruiu, mas eu sinto como se as coisas estivessem mais completas agora. Obrigada.
Postado por oursunshine
Ad Infinitum.
Usuário: oursunshine
Usuário
aí eu não aguento mais chorar vtnc.
eu tô chorando desde o começo da história e já fazem 10 FUCKING MINUTOS QUE EU LI ISSO!!!
suas histórias acabam comigo, eu não tô sabendo lidar. mal me recuperei da última lida e já estou novamente sofrendo por outra.
você escreve bem demais, eu me perco na sua escrita e consigo me ver na história. é uma sensação estranha mas muito boa, porque são poucas as vezes que eu me apego tanto.

eu definitivamente não sou de comentar, mas você me obrigou pqp. eu ainda tô devastada e preciso de uns 3 litros de água para me recompor depois disso tudo.
Postado por kissuga
Ad Infinitum.
Usuário: kissuga
Usuário
Para ser sincera, eu não sei, definitivamente, como começar esse comentário. Não sei também como me sinto agora, ou como vou me sentir durante o restante do dia. Isso tudo porque me sinto meio incógnita nesse momento devido a algo que eu nem mesmo sei ou compreendo. Minha mente não faz questão de querer compreender, também.
Eu encontrei tuas histórias através de uma pessoa, a qual não me recordo no momento; mas queria. Queria, porque agradece-la é estritamente necessário. Isso, porque caso não fosse ela, eu não te encontraria, não teria o imenso prazer de ler todas as tuas histórias e nem encontraria esta, a qual me faz sentir uma boa "pergunta sem resposta".
Vai ser longo esse comentário, já aviso de ante-mão, mas comunico também, que talvez valha a pena, porque diferente de tantas coisas desse universo, escrevo com o coração.
Quando conheci BTS, Bangtan, ou qualquer dos nomes que queiras usar, foi algo meio aleatório. Twitter, pessoas falando alucinadamente de Dope, que eu me via obrigada a ver com meus próprios olhos o que tanto as admirava e as deixava eufóricas. Pois bem. O encontrei definitivamente, frente a frente, depois de confundi-lo com Jimin (algo que até hoje não compreendo como eu conseguia fazer). Loiro, como descrito por ti. Olhos marcados por uma maquiagem, acredito que propositalmente evidente. Gestos que diziam claramente sua pose de rapper, aquele uniforme azul marinho, e tudo isso junto aqueles olhos. Dizem que o bias escolhe você, e eu não descordo disso, na verdade confirmo. Mas o certo, pelo menos na minha situação, é dizer, "nos escolhemos". Isso é importante, porque reciprocidade é importante. Bom.. tudo isso aconteceu em meados de 2015.
Hoje, 2017. Nada mudou, mas eu gosto de dizer que acrescentou, e muito. Amor. Eu tento, e uso como desculpa apenas essa palavra para descrever tudo, mas sabe, não descreve. Pelo menos não como tu descrevestes.
Me senti estrela, ou admiradora, o suficiente para ser como se fosse eu ali. Como se a dor do sentir e não saber fosse minha, e como se fosse eu e ele a sermos distancia. E tu não sabes como isso é incrível. E doloroso.
Ser distancia dói. E antes não me recordo de outras distancias doerem mais. Isso, porque eu não conheci outros Yoongis, August Ds, Sugas... A distancia dele dói de forma diferenciada. Mas nada faz com que qualquer outro sentimento seja menor, mais fraco.
Sinceramente, quando era mais nova já passei por amores platônicos, poucos na verdade... Exatamente, apenas um. Isso porque o coração que bate nesse peito de 19 anos é complicado e muito seletivo. Mas esse "amor" passou. Por motivos que são chamados de vida, mudanças de sensações, de sentimentos, de caminhos e derivados... Idade, ah, isso ajuda muito também.
As vezes eu penso que o amor pela pessoa que levo no meu peito agora, talvez também seja assim, passageiro. Eu penso sobre isso em alguns momentos aleatórios ou apenas de calmaria comigo mesma. Mas basta um único segundo mais para eu ter certeza de que não, não vai passar. Não passa, não diminui, não morre. Mesmo que tente, não some.
Choro. Não do verbo, mas sim do objeto. Eu não entendo muito de línguas, classificação gramatical, etc isso porque desde sempre não foi muito meu ponto forte; mas digo objeto de uso. Uso meu choro para demonstrar tudo que meu coração não consegue mais guardar apenas para si. E vezes me achei tola, idiota e um ridícula por chorar. Mas hoje, não. Hoje não, nem amanhã, nem depois, porque meu choro vale a pena e tem o motivo com os olhos mais lindos que já vi.
Yoongi é um príncipe, dos contos de fadas mesmo. Não, ele não é perfeito, mas é isso que faz ele ser ele. E por mais que eu sempre tente pensar racionalmente sobre ele ou explicar para alguém, eu não consigo. Yoongi dentro de mim é sentimento, e por mais que só sentimento seja ruim - porque sabemos que é -, não é necessário pensamento lógico, racional, correto, certeiro... Não saber defini-lo é o paraíso. Isso porque o paraíso pode ser qualquer coisa. Yoongi pode ser qualquer coisa.
No momento me sinto grata. Realmente grata por ter lidos tuas palavras, por tu ter me tornando incógnita e pergunta quase retórica.
Com todo meu coração, obrigada. E com esse mesmo coração te desejo tudo de melhor, inclusive sucesso, que tuas palavras possam tornar mais pessoas perguntas sem resposta como me tornaste.