1. Spirit Fanfics >
  2. Adam Driver e personagens X Leitora- contos eróticos >
  3. Qualquer coisa, querida? (Flip Zimmerman X Leitora)

História Adam Driver e personagens X Leitora- contos eróticos - Qualquer coisa, querida? (Flip Zimmerman X Leitora)


Escrita por: MariaRen

Notas do Autor


-Alertas: linguagem explícita, sexo hardcore, mal uso dos artefatos policiais (algemas, arma), dominação/submissão, conversa suja, humilhação, homem vestido X mulher nua.

Capítulo 2 - Qualquer coisa, querida? (Flip Zimmerman X Leitora)


—É seu aniversário, Flip, peça o que quiser. —Você insiste, passando os dedos suavemente pelo peito dele por cima da camisa.

Era a décima vez que vocês tinham essa conversa nessa semana, e ele sempre rejeitava qualquer proposta de comemoração. Vocês estavam juntos há poucos meses, mas era da sua natureza querer fazer algo para celebrar uma data tão importante, ainda mais se tratando de Flip Zimmerman, o homem que dominava seu coração e sua boceta como nenhum outro jamais chegou perto de conseguir.

Diante sua pergunta, ele continuou escorado na porta do quarto, fumando e te olhando com uma expressão de pedra, a altura dele diminuindo você. Esse mau-humor constante era ao mesmo tempo irritante e sexy, e mais de uma vez você se viu perdida nesse limbo.

—Qualquer coisa, querida? —Ele pergunta, te desafiando, puxando uma longa tragada do cigarro e soltando pelo nariz, te olhando de cima com os olhos castanhos semicerrados.

O que você mais adorava nele era o quanto ele estava sempre sedento por você, e você percebia pelo tom de voz: grave, baixo, sombrio. Um leve sorriso te iluminou quando você entendeu as intenções dele, e é claro que você queria ver até onde ele iria.

—Sim, qualquer coisa. —Você repetiu, já hipnotizada por aqueles lábios perfeitos. Ele sempre era um tanto dominador com você, um pervertido total, e você sempre cedia de bom grado, cada transa era uma experiência única. Mas agora ele parecia ainda mais desafiador.

—Cuidado com o que você fala, garotinha... Posso não ser tão gentil dessa vez.

Você ferveu com essas palavras, seu tesão misturado à sua curiosidade não permitiram que você respondesse de outra forma:

—Vá em frente, detetive... Mê dê seu pior. —Você o encarou com olhos gananciosos através da fumaça azulada, seu corpo automaticamente se derretendo contra o dele. Você sabia que ele adorava quando você o chamava assim. Ele te considerou por um momento antes de dizer, com um sorriso: —Como quiser.

Duas mãos enormes te empurraram para longe, por pouco você não se desequilibrou e caiu para trás. Assustada no meio do quarto, você o encarou com olhos arregalados.

Tudo bem, já que você passou o comando totalmente para ele só cabia agora aceitar.

Você se endireitou e respirou fundo.

Ele percebeu sua conformidade em aprovação, te olhando dos pés a cabeça. Você passou no teste. Uma longa e última tragada no cigarro, antes dele o apagar no cinzeiro da bancada ao lado. —Tire a roupa. —Ele ordena, ainda parado na porta. —E olhe para mim enquanto faz isso.

Você estremeceu. Porra, os sentimentos que ele despertava em você eram tão intensos que ele podia fazer você se desintegrar por inteiro somente com um olhar e um comando. Você começou a se despir, batimentos cardíacos acelerando. Primeiro seus sapatos, depois sua blusa, seguidos por sua calça, restando somente sua calcinha e sutiã. O olhar dele te devorava mesmo à distancia.

—Qual parte de tirar a roupa você não entendeu?

Merda. Mesmo já tendo sido vista nua antes você sempre ficava tímida.—Bom...Flip, eu só achei que...

—Silêncio, isso não é uma discussão. Tire-os. —O tom de voz autoritário corroeu seus ossos e te incendiou por dentro.

Trêmula, você obedeceu, encarando-o diretamente como ele mandou. Primeiro o sutiã, depois a calcinha. Excitação e vergonha percorreram seu corpo. Ele não desviou o olhar um segundo sequer.

—Muito bom... Perfeita. Agora ajoelhe-se, mãos para trás.

Você já imaginava o que estava por vir e sua boceta pulsou. Você estava querendo isso há semanas, mas não tinha coragem de pedir. Ele se aproximou e te rodeou, ajoelhando-se próximo às suas costas. Quando o material frio das algemas prendeu seus pulsos você soltou um suspiro de satisfação e ansiedade, sua respiração acelerou e seus mamilos endureceram. Flip se levantou e voltou ao seu campo de visão, um sorriso maligno enfeitava seu rosto perfeito —Você esteve querendo isso há muito tempo, não é? Ser algemada por mim, para ser usada como eu bem entender?— Ele perguntou, provocante.

Sem fôlego, você acenou positivamente com a cabeça, a humilhação te impedindo de pronunciar qualquer palavra. Sem que você percebesse o movimento, a palma da mão dele estalou em seu rosto. —Quando eu fizer uma pergunta, quero que você responda adequadamente, putinha.

Caralho, isso doeu! E caralho, você amou! Piscando os olhos rapidamente para recuperar o foco, você se deu conta de que o ardor na sua bochecha enviou choques direto para o seu sexo. Você o encarou, querendo mais. Assim que seus olhos encontraram os dele, ele pareceu captar seu desejo e o lado oposto do seu rosto foi atingido. Um gemido de dor escapou da sua garganta.

—Eu fui claro?— A voz dele era baixa e severa, evidenciando sua autoridade.

—Sim, você foi claro, desculpe.—Sua boceta já estava encharcada, latejando.

—Assim é melhor.

Você estremeceu quando viu mais um objeto metálico nas mãos de Flip: a sua arma. —Agora me mostre o quanto você é imunda. —Ele ordena posicionando o objeto bem à frente do seu rosto. O medo tomou conta de você, seus olhos se arregalaram. —Vamos, me mostre o que essa boca pode fazer.— Pânico, vergonha, medo e um tesão descontrolado lutavam dentro de você. Isso sim era algo que você jamais poderia imaginar que algum dia faria, ou pior, ansiaria por fazer, como agora. Mas você olhou para cima e notou a ereção elevada dentro da calça jeans, isso bastou pra você obedecer, com os olhos novamente fixos no homem enorme de pé à sua frente. Em um mergulho, sua boca alcançou o cano frio e você começou a chupar, passando a língua ao redor, deixando-se corromper por completo. Os barulhos que saíam da sua garganta pareciam excitar Flip ainda mais, o que só te incentivava a continuar. Você chupou cada vez mais forte, engolindo mais fundo, língua trabalhando com habilidade.

Porra, se suas mãos não estivessem algemadas você começaria a se masturbar ali mesmo e gozaria em segundos.

Mas não, Flip tinha outros planos pra você. Ele puxou a arma da sua boca tão rápido que você engasgou, e num movimento bruto ele se abaixou à sua frente, guiando o revólver pelo seu pescoço, entre os seios e descendo pela sua barriga, até atingir as dobras da sua boceta. —Que porra é essa, Flip? Você enlouqueceu? —Você tentou se debater e se afastar, mas a mão livre dele se firmou na sua lombar e te roubou qualquer tentativa de fuga.

— Shh... quietinha, você vai ter exatamente o que pediu.— Com isso, a arma passou pela sua entrada, suas paredes se contraindo de prazer. A outra mão dele deixou suas costas e chegou ao seu clitóris em movimentos circulares, te enviando pra outra dimensão.

—Flip... Você é insano... — Você protestou entre seus gemidos ofegantes, quadris se balançando com o ritmo dele.

—Interessante... Eu sou insano. Mas é você que está prestes a gozar na minha arma.— Ele sussurrou, perverso. Você ofegou com a afirmação dele. Sim, ele estava certo, você estava prestes a gozar na porra de uma arma. Se restava qualquer fio de dignidade em você, ele acabara de ser rompido. Seu orgasmo veio em poucos segundos, estremecendo seu corpo inteiro, te transformando numa bagunça devassa, seu sexo se contraiu na arma tão fortemente que da sua boca escaparam gritos e xingamentos que você não conseguiu impedir. Flip te estimulou pelos seus espasmos secundários e logo em seguida retirou a arma por completo, sugando com os lábios os resquícios dos seus fluídos.

Puta merda, você jamais esqueceria essa cena.

Ele já estava ofegante, louco por sua própria libertação quando jogou a arma no chão e se levantou. Confusa, você o perguntou se ele não iria te libertar das algemas.

—Eu ainda não terminei com você, vadia.— Ele respondeu, desejo pingando de sua voz. Você o sentiu se ajoelhar atrás de você enquanto a mão dele empurrava suas costas, forçando seus ombros e seu rosto de encontro ao chão, e sua bunda e quadris a se erguerem no ar. Você ouviu um barulho de fivela, o som de um cinto caindo e zíper sendo aberto.

A cabeça do pau dele roçou sua entrada super estimulada, você ofegou em desejo, o fogo se acendeu novamente. Sem perder tempo, ele bateu os quadris nos seus empurrando todo o membro na sua boceta apertada, você gritou e se contraiu, o que arrancou de Flip um delicioso e longo gemido de prazer. Ele era enorme, sempre parecia que iria te rasgar no meio, mas o prazer era tão grande que você gostava da dor.

Logo de início o ritmo dele era impiedoso, chocando seu rosto contra o chão a cada impulso, o som dos quadris se batendo era mais alto do que qualquer gemido. Flip rosnou seu nome ofegante —É disso que você gosta, não é?'— A mão dele estalou em sua bunda com força —Diz, porra!

Você gritou de dor e prazer— Sim! Eu... Ah!— Ele te bateu de novo, e de novo, no mesmo lado —Sim! Eu amo isso, Flip, porra!— Mais um tapa, dessa vez do outro lado. Você já estava prestes a gozar.— Flip, por favor... —Suas palavras saíram cortadas com o ritmo cada vez mais brutal que aprofundava o pau na sua boceta tão fundo que você não imaginava que era possível.

—Por favor o que? Não está satisfeita em ter gozado na minha arma? Hein?— Ele rosnou em resposta.

—Não... Flip, eu preciso... Por favor!

—Sua putinha insaciável!

A mão dele vagou das suas costas até seu cabelo, que ele puxou com tanta força que levantou seus ombros e tronco do chão, sem perder um segundo sequer do ritmo espancando seu útero. Você gritou quando a onda de dor atravessou seu couro cabeludo, seu corpo agora suspenso apoiado somente pelos joelhos. Seu pescoço estava tensionado para trás, seus pulsos algemados te deixaram totalmente vulnerável, suas pálpebras estavam fechadas de tanta dor e tesão e o suor brotava por todo o seu corpo. A outra mão dele chegou ao seu clítoris, você se debateu de tanto prazer.

—Goza pra mim, vagabunda.— Ele ordenou, sua boceta obedeceu imediatamente. O segundo orgasmo te atingiu mais intenso do que o primeiro, seus gemidos se tornaram gritos, sua mente escureceu e seus espasmos apertando o pau de Flip puxaram o orgasmo dele, que veio entre rosnados e jatos quentes dentro de você. Seu corpo se amoleceu por inteiro, o aperto dele no seu cabelo diminuiu e você foi colocada de volta ao chão. Você o ouviu se levantar e fechar o zíper da calça antes de soltar suas algemas.

Você se deitou, de olhos fechados, completamente nua, suada, descabelada, com a pele e os músculos doloridos.

Isso foi incrível.

Seu cérebro ainda estava entorpecido, você precisaria de alguns minutos para se recuperar completamente e se levantar. Mas dois braços fortes te ergueram e te pressionaram junto ao peitoral grande e quente que você tanto amava. Ao abrir os olhos, você encontrou o sorrisinho de canto de lábio de Flip, satisfeito em te deixar nesse estado deplorável.

—Feliz aniversário, detetive!— Você diz devolvendo o olhar. Ambos sorriem.

Ele finalmente te puxa para um beijo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...