História Add two - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 7
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oh quem voltooou, pra sacanagem
tá, parei

Capítulo 2 - Derrubada


Fanfic / Fanfiction Add two - Capítulo 2 - Derrubada

Não sei se fico feliz ou triste por ter acordado hoje, ultimamente eu não tenho tido ânimo pra estudar, conversar com meus amigos, inclusive prestar atenção na minha mãe. Levanto da cama e vou direto pro banheiro, me jogo dentro do box e deixo que a água caia sobre mim por um bom tempo. 

Escuto batidas na porta e meio que desejo que a pessoa vá embora, isso não acontece.

- Vamos, Ashley, você vai se atrasar - ela diz bufando e eu franzo minha testa com toda essa autoridade que de tempos não via nela. 

Saio do banho rapidamente e coloco uma calça jeans e moletom, deixo meu uniforme de cheerleader na bolsa. Desço as escadas assim que termino e dou de cara com um ser impaciente me esperando na sala.

- Pelo visto tem alguém voltando ao normal, não é? - sorrio e percebo que ela também deixa escapar um riso. 

- Filha, senta aqui - ela diz séria - eu pensei muito no que você disse ontem e estou tentando colocar em prática, até pensei em viajar com Karen e Manuel por uns meses, é bom espairecer ás vezes, conhecer novos ares, novas pessoas, se apaixonar novamente - ela diz e eu só consigo sorrir com cada palavra. 

- Você está mais que certa, mamãe, vá, divirta-se, não se preocupe comigo, já sou bem grandinha - rimos juntas e logo depois ela me puxa para um abraço digamos que BEM apertado. 

Pego minhas coisas e assim que abro a porta, Liv me espera na frente de casa, acena para que eu ande rápido e faço o que ela pede. 

No caminho todo vamos conversando sobre o encontro dela hoje com o Nash, ela me pergunta diversas vezes se eu não quero ir junto com alguém e em todas as vezes eu nego. 

- Você sabia que nossos pais vão viajar juntos e vamos ficar meses sem eles? - pergunto e vejo um enorme sorrio se abrindo nela.  

- SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? - ela diz gritando e voluntariamente eu tampo meus ouvidos sorrindo. 

- O que? 

- FESTA, ASH, VAMOS FAZER VÁRIAS FESTAS - ela diz me puxando o mais rápido possível, queria ter a mesma animação que ela numa segunda-feira. 

 

(....)

 

Chegando na escola identifico o grupo do Shawn, pra ser sincera, ele tem amigos muito GATOS e GOSTOSOS. 

Passamos por eles e escuto alguns assovios, ignoro todos e vou andando com a Liv até o nosso grupo, é claro. 

- A princesa chegou, súditos - falo rindo e arrancando risadas de todos - rimos e continuamos conversando animadamente. 

- Nossa, Ashley, bem que você poderia se vestir melhor, mostrar mais esse corpo que você esconde aí por baixo. 

Me viro já sabendo de quem era a voz incrivelmente sexy falando comigo, cruzo meus braços. 

- Eu me visto como bem querer e entender, você não cansa de ser um escroto, Mendes? 

Escuto vários murmurinhos vindo de todos os cantos, mas não me importo nem um pouco. 

- Vamos, Ash, vamos chegar atrasadas - escuto o Harry falando baixo. 

Chego perto do Shawn e percebo as veias no seu pescoço, ele odiava quem o desafiava. 

- Não foi dessa vez, fofinho - faço questão de apertar suas bochechas e saio antes que ele avance em cima de mim, tá, isso é impossível. 

Passei todas as aulas antes da educação física, dormindo. Eu estava sem ânimo nenhum para estudar e escutar a professora Betty falando sobre como se prevenir na hora ''h'' como diz ela. Encontro Harry, Louis e Liv na porta da sala me esperando e sigo com eles para trocar de roupa. 

O Harry já deu em cima de mim várias vezes, e vamos confessar, ele é um puta gostoso, é o titular do futebol e todas as meninas tem uma quedinha por ele, até eu já tive, mas não passa de amizade. Desconfio de que o Louis goste dele, mesmo não demonstrando e sempre negando quando eu pergunto, já peguei ele revirando os olhos todas as vezes que chegava alguma menina no Harry, entre várias outras coisas. 

Entro no vestiário com a Liv e esbarro em quem menos queria ver hoje, a Hailee 

- Olha por onde anda, garota - escuto várias risadinhas

- Me erra - falo e passo esbarrando nela 

Eu e Hailee meio que nos odiamos já que eu consegui ser destaque nas apresentações e a treinadora me colocou como capitã do grupo, eu não ligo pra isso, mas a Hailee sim, faço só para irritar mesmo. 

Troco de roupa nas pressas por já estar atrasada, vou correndo até o campo e vejo que Shawn está jogando sem camisa, meu Deus, que visão maravilhosa. 

- Ash - Harry vem em minha direção e me dá um beijo no canto da boca - você está linda com essa roupa, destaca bem o seu.. - cerro meus olhos pra ele antes que possa continuar a falar alguma coisa e o mesmo começa a rir - destaca bem os seus olhos, isso que eu ia dizer. 

Dou vários tapinhas no seu braço e sigo com ele em direção as arquibancadas

- Olha, não é por nada, mas o irmão da Olivia não para de olhar pra você

Olho pro campo na tentativa de encontrar ele e realmente, ele me encara muito. 

- Ele é um babaca, só faz isso porque eu não caio nos encantos dele

Escuto a treinadora chamando todas nós e me despeço do Harry, vou em direção a ela que pede para mostrar a coreografia que estamos ensaiando, que por sinal é bem sensual. 

Por azar ou sorte o jogo dos meninos acabou e todos ficaram para vez o nosso ensaio, inclusive, Shawn. 

Tento sensualizar o máximo que posso, e consigo pelo visto, pois todos os amigos do meu karma começam a aplaudir de pé e a gritar meu nome, Shawn só observa, bom, acho que atingi o que eu queria.  

Me despeço das meninas e vou andando em passos rápidos até o vestiário. Sinto alguém segurar meu braço fortemente e me assusto com esse ato, só poderia ser ele. 

- O que você quer, Shawn? - pergunto já impaciente 

Ele sorrio, aquele fucking sorriso, Deus no céu, Shawn Mendes na terra. 

- Você ainda vai ser minha, Ashley Lockwood - ele diz bem próximo de mim e não sei por que, não sinto vontade de impedir o ato dele, eu quero que ele me beije, sim, eu quero, por favor Shawn, me beije, penso comigo mesma. 

- Vamos, Ash, quero ir embora - escuto a voz da Liv

- Eu, jamais, em hipótese alguma, vou ser sua, Mendes - falo e faço questão de chegar ainda mais próximo dele, solto um beijinho no ar e saio, sentindo que agora eu poderia tudo nesse mundo. Mas que porra está acontecendo com você, Ashley? 

 


Notas Finais


gostaram? gostaram? beijinhossss na bundenha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...