1. Spirit Fanfics >
  2. Addict - DNF, Karlnapity e Skephalo >
  3. Cap 15 - Especial Skephalo (parte 1)

História Addict - DNF, Karlnapity e Skephalo - Cap 15 - Especial Skephalo (parte 1)


Escrita por: Smelly_

Notas do Autor


:D

Capítulo 15 - Cap 15 - Especial Skephalo (parte 1)


⚠️ ATENÇÃO⚠️

Auto teor de Boiolice, obg

Só pra deixar claro

Rir fofo - *giggles*



*



-Vamos me fala o que houve? Eu disse algo? - ele coloca suas mãos na bochecha do moreno, parecia realmente magoado.

- me dá uma garrafa de whisky que eu penso em te contar - ele sorri e fala sarcástico, tirando um leve sorriso preocupado do rosto de Bad.

- Por favor, você não disse que queria contar pro pessoal? - O loiro diz preocupado, enquanto o outro agradece mentalmente por estar escuro, e Bad não conseguir ver seus olhos trêmulos.

- mas isso é estúpido, sério - ele tenta aí máximo mudar de assunto, Darryl só o encara, sério.

- Nada que te incomoda ou te deixa triste é estúpido o bastante pra mim não me preocupar, mas se você não quiser, tá tudo bem - Ele falava rouco, encostando as suas testas.

- Darryl... Eu não quero ser só uma ficada de 2/3 dias, eu gosto de você, o bastante pra te namorar , ou até mais.... Me deixa... Triste - ele pausa, deixando uma lágrima discreta cair - saber que você provavelmente não iria querer mais de uma amizade - A alma de Zak cai por terra, ele se declarou, não um simples "eu te amo", suas pernas tremem levemente enquanto ele tenta limpar suas lágrimas.

Bad estava boquiaberto, e rachado como uma pedra, suas mãos tremem enquanto ele coloca umas delas na bochecha do mais novo, ele tinha feito Skeppy chorar, algo que ELE disse, tá destruindo a pessoa que ele mais ama por dentro, uma lágrima sua cai. Ele se toca na hora, quando disse que queria poder beija-lo sem estragar a amizade, óbvio, não foi isso que ele quis dizer.

Queria dizer que não estava preparado para um relacionamento com alguém tão importante pra ele, mas que ele queria aquilo, ele queria os beijos, abraços, toques. Mas não sabia como transformar isso em palavras. O corpo magro do moreno tremia levemente em suas mãos, enquanto ele tentava controlar seu choro. Uma culpa enorme tomou o interior de Bad

Ele chega perto abraçando e apertando todo corpo do moreno contra si, apoiando sua cabeça no ombro do garoto pouco sentimentos mais baixo, falando baixo em seu ouvido.

- Me desculpa, eu não.. eu não queria te fazer chorar, não mesmo, eu só, eu... Eu não quis dizer isso - Lágrimas quentes molhavam o moletom que Skeppy usava - eu só não sei como, como entrar num relacionamento com alguém que eu amo tanto, eu tenho tanto medo, de acabar com tudo isso, eu tenho tanto medo de... Estragar tudo se me render completamente a você. Tudo em você é incrível, Skeppy, até seus defeitos, eu me segurava muito, muito mesmo, para não perder o controle. Zak você nunca vai ser uma ficada de 2/3 noites pra mim, eu ficaria com você pelo resto da minha vida, até meus 60 anos, é uma promessa. - Ele passa as duas mãos trêmulas sobre o pescoço do moreno, o abraçando forte.

- não diga coisas que você não tem certeza Bad, 1 dia atrás você disse que.. não sabia o que sentia sobre mim - ele fecha os olhos tentando conter as Lágrimas quentes

- Não diga isso! Eu já disse porque falei aquilo, mas eu me sinto mais preparado, para tentar.... - ele se solta do abraço pegando na bochecha de Skeppy com uma de suas mãos, fazendo o mesmo olhar em seus olhos.

- isso quer dizer que..

- Zak você quer namorar comigo? - ele sorri

A voz do menor falha e ele olha estático para o loiro, seus batimentos aceleram, e lágrimas de felicidade se acumulam nos seus olhos

- isso e sério? - seu olhar brilha no escuro da sala

- Você quer sair comigo Skeppy? - ele repete confirmando sua fala e sendo retribuído com um abraço

- SIM, CLARO QUE SIM - ele grita abraçando o outro com força

- então agora estamos saindo? - As bochechas de Bad ficam quentes enquanto ele pergunta

- estamos...

Eles ficam nesse abraço reconfortante por minutos, sem falar uma palavra, o silêncio soa como uma conquista.

- quer dizer que podemos contar pra todos? - Bad repete

- porque você quer tanto contar? No sigilo é mais gostoso - ele se solta do abraço encarando Bad, vermelho pela suas palavras

- No sigilo O QUE? - ele fala dando ênfase na última parte

- É mais gostoso? Nunca ouvia aquela música? - Darryl sente suas pernas falharem por alguns estantes

- meu deus eu desisto de você, nem começamos o namoro e eu já quero terminar - insira aqui um face palm.

- você que quis, agora aguenta - Ele dá um selinho rápido, em quem agora, é seu namorado - mas você acha melhor a gente contar ou esperar eles descobrirem? Por que descobrir eles vão, certeza.

- Deixar eles descobrirem, imagina que cena mais legal, alguém vira pra gente pergunta algo estranho como eles sempre fazem, tipo " Hey bbh, Skeppy beija bem?" E aí tipo eu realmente te beijo e falo " não". - ele ri fofo

- Primeiro, isso foi bem específico, meu deus, segundo, COMO ASSIM EU BEIJO MAL? - ele parece indignado

- aceite a verdade, meu beijo e mais gostoso - Skeppy não sabe se se surpreende com a afronta ou com o Bad falando "gostoso".

- vamos ver quem tem o melhor beijo? - Ele se aproxima sorrindo

O cabelo de Bad e puxado para trás enquanto Zak beija seu pescoço inúmeras vezes, logo subindo para sua boca. As mãos do mais velho apertam as coxas do moreno o prendendo contra a parede e continuando aquele beijo.

Eles param um segundo para respirar enquanto se encaram.

Voltam para beijo necessitadamente, seus corpos falham fazendo com que arrepios subam em seus corpos, a noite caia enquanto aproveitavam a escuridão.

- vamos Bad, você falou que gostou do meu beijo - ele fala no ouvido do garoto.

- disse que gostei, não disse que era melhor que o meu - ele afirma ainda prendendo o garoto contra a parede, usando seu corpo pra deixar o garoto mais alto.

Eles trocavam olhares, beijos, toques ousados, mas não passaram disso, a noite caiu e eles continuam na sala. Suados, mas ninguém ligava pra aquilo agora.

- okay, você venceu, teu beijo, toque, carinho, tudo, é melhor - Skeppy dizia respirando pesado com seu moletom jogado do outro lado da sala e um sorriso malicioso no rosto - quem te viu, quem te vê, puta merda.

- você que começou, Mufinhead - Logo ele parecia ter voltado ao normal

- é você voltou ao Bbh normal, fofo e carente - Zak coloca suas mãos na bochecha de Bad, apertando as mesmas

- meu apelido é Badboyhalo, porque eu sou um Bad Boy - ele faz uma cara seria, ele tenta na real

- agora faz "grr" - Skeppy imita um barulho, como um rugido de leão

- grr - ele faz uma careta

- meu deus parece um gatinho - a face do menor muda por completo, era impressionante o quão fofo ele era

- o gatinho poderia te deixar sem andar - ele se aproxima das orelhas do menor

- MAS O QUE FOI ISSO - Zak grita, alto, muito alto

Bad não responde, ele só ri pela cara surpresa do menor.




Notas Finais


☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...